sábado, 16 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SINCRONICIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
SINCRONICIDADE
com Sharon Taphorn
16 de Março de 2013


Os sinais estão aí

Cada evento em sua vida é cuidadosamente orquestrado por você, pelos seus guias e anjos, assim os reconheça como a mão do Espírito. Quando você começar a esperar que eles ocorram, irá percebê-los mais e saberá que eles são uma validação de que você está no melhor caminho possível neste momento.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que o caminho em que você está não é definitivo: há muitas alternativas e oportunidades para mudar e transformar o caminho que você está escolhendo. Desperte para as possibilidades ilimitadas que estão sempre diante de você.

Esteja em paz com você e onde você está. Lembre-se de que o tempo divino significa que todas as coisas acontecem quando cada um está preparado e o que é para o bem de todos. Estar em paz lhe traz uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente. Confie e aprecie a beleza do agora.

Afirmação: “Eu percebo e aprecio os sinais que me deixam saber que eu estou exatamente onde eu preciso estar neste momento.”


A partir do Número 105 da Orientação dos Anjos: Mensagens de Amor e Cura.
Por Sharon Taphorn
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - UM PEQUENO PASSO PARA OS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
UM PEQUENO PASSO PARA OS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
15 de Março de 2013


EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

A NATUREZA DO HOMEM

O QUE PODEMOS OU DEVERÍAMOS FAZER?


Estamos felizes em lhes dizer que a tradução Espanhola do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação foi concluída. Chama-se Manual de Reencarnação dos Mestres, e está agora disponível gratuitamente na livraria Celestial Voices (Vozes Celestiais). O trabalho de tradução do texto em Inglês foi feito por Esther S. Diaz – Alejo Reyes e revisado por James R. Jones. Nós somos gratos a eles por compartilharem o seu talento e pelo seu trabalho.

Esta nova tradução une as versões existentes: norueguesa e inglesa. Amigos dos Mestres estão trabalhando nas traduções em Alemão e Lituano. Transferimos o saldo do dinheiro dado pelos nossos amigos ao próximo Projeto, que é uma tradução para o Português.

Doações generosas recentes foram dadas ante o nosso apelo por Richard Barker, Mona Bridgman, Kaisa Broner-Bauer, Deborah Gesaman, Setefanie Karpf e Cintia Massalana. Eles se uniram àqueles amigos atenciosos que foram listados aqui anteriormente. A todos eles, nós dizemos: obrigado! Se quiserem contribuir para a nossa próxima tradução, vocês podem fazer a doação através do site:
http://www.MastersOfTheSpiritWorld.com

As perguntas desta semana aos Mestres envolvem uma experiência de quase morte. A questão do por que temos experiências difíceis e dolorosas e uma situação familiar que é uma lição desafiadora para os envolvidos. Nós adicionamos às respostas dos Mestres um extrato relevante de seu livro popular Sabedoria do Mundo Espiritual. A passagem vem de um conjunto útil de afirmações:

Eu afirmo que:

“Eu irei aprender a banir todo o medo para que eu possa ver a lição interior.” As únicas emoções que existem na Terra são várias formas do amor e do medo. A alma existe no amor incondicional. Se vocês desistirem do seu poder na Terra, aceitando o medo, vocês se tornam incapazes de ver qualquer coisa. Portanto, vocês devem afastar o medo para ver a lição desejada da alma em qualquer situação. Aceitem isto como uma alma que são no amor incondicional.

“Compreendo as lições que eu vim à Terra para aprender”, significa em primeiro lugar, passar pela lição escolhida, e segundo, receber o conhecimento das energias, tanto positivas, quanto negativas, que foram geradas durante a lição. Isto significa ver que efeito as suas ações durante a lição, teve sobre vocês e aqueles que foram também uma parte da lição. Finalmente, isto resulta em uma compreensão das razões pelas quais vocês escolheram esta lição, o que lhes dá a sabedoria desta lição particular.

“Confio no universo, sabendo que ele não irá me dar mais do que eu posso suportar”, é uma afirmação da lei universal que, a fim de aprender a partir da experiência na Terra, vocês não devem ficar oprimidos no processo. O Universo não quer que vocês gastem todo o seu tempo caminhando na água, sem chegar a lugar nenhum. Para obter a sabedoria de uma lição, vocês devem ser capazes de completá-la, doando-se à experiência e aceitando a responsabilidade pelo que estão fazendo. Afinal, vocês são parte do Universo.

(Adaptação do Capítulo 10 da Sabedoria do Mundo Espiritual.)

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter.


PERGUNTAS E RESPOSTAS

EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

PERGUNTA: Quando eu tinha 3 anos de idade, eu me afoguei e fiquei em coma por 6 meses. Tenho esta memória ou sonho e não tenho certeza se criei isto ou não de estar com uma mulher que cuidou de mim e eu estava muito feliz! Eu também fiquei obcecado com a morte e em saber sobre o futuro. Vocês sabem por quê? – Lela, Estados Unidos.

RESPOSTA: A experiência que você teve é chamada de uma experiência de quase morte. “Perto da Morte”, porque o seu corpo físico estava ainda no principal local de sua alma, mas a sua mente consciente estava fora do seu corpo, comungando com as almas no amor incondicional do Lar. Durante o tempo em que você esteve nesta energia da Fonte, você foi guiada e protegida por um dos seus guias espirituais que a ajudaram a decidir se retornaria à Terra e a sua família física, ou iria permanecer no lar com as outras almas.

No momento em que você começou esta vida, você tinha um plano com dois aspectos. O primeiro aspecto seria ajudar a sua família e associados a terem a experiência de perder ou de se aproximar da perda de uma filha pequena. Eles poderiam sentir como seriam a culpa, o abandono, e a perda profunda. Muitos conflitos ocorreriam entre eles, e assim eles teriam a oportunidade de aprender as lições deles, se assim o quisessem.

A segunda ideia seria que você poderia querer terminar esta vida naquela idade e voltar ao Lar para tentar outra coisa. Durante o tempo que você passou com o seu guia, ele e outros a ajudaram a examinar o que aconteceria se você retornasse à Terra e o que poderia fazer se escolhesse terminar esta vida. Você revisou outras vidas que tinha vivido e falou sobre as muitas lições que ainda queria explorar. Você optou pelo retorno.

Sua fascinação pela morte e a vida após a morte, vem do fato de você ter passado estes seis meses na energia que você experiencia a cada vez que deixa uma vida física e retorna a sua forma essencial. Você não se lembra de tudo que foi discutido durante este período, porque quando retornou e tentou conversar isto com outros, eles lhe disseram que foi tudo um sonho. Se você visitasse este período sob hipnose, ou em meditação profunda, poderia recapturar alguns elementos da época.

Se você for curiosa, pesquise para ver se você tem um Capítulo da Associação Internacional para os Estudos de Quase Morte, próximo a sua casa. Se tiver a possibilidade de assistir a uma de suas reuniões, você irá encontrar inúmeras pessoas que tiveram esta experiência de Quase Morte e verá que elas têm bem pouca memória ou memórias muito específicas do seu tempo entre as dimensões.

A NATUREZA DO HOMEM

PERGUNTA: Mestres, foi-me dito por outra entidade canalizada que eu tive várias vidas passadas como um soldado e que estive envolvido em situações bélicas. Por que os seres humanos são tão destrutivos? Se estamos escolhendo aprender lições sobre nós mesmos e sobre o plano físico, por que estas lições são tão difíceis e dolorosas? Há outros seres ou espécies em outras partes do universo que experienciam a harmonia e uma paz relativa? – François, Canadá.

RESPOSTA: Se você ler o nosso Manual de Reencarnação: Jornada da Alma, um download gratuito do nosso site, terá o conhecimento da jornada que todas as almas na Terra vêm experienciar. A jornada se refere a aprender lições sobre a alma e as suas habilidades se você se permitir assumir a responsabilidade pela jornada.

Sua alma é composta de energia incondicionalmente amorosa da Fonte e é onipotente, onisciente e magnífica. Você pode fazer qualquer coisa que desejar se escolher aceitar estes fatos. A Terra é a sala de aula que foi criada para proporcionar uma arena dualista em que aprender qualquer coisa. Você tem que escolher se quer ser controlado pelo ego que julga, ou ser o observador no amor incondicional.

Você entra no corpo com amnésia quanto a sua verdadeira natureza. A sociedade da Terra é construída no julgamento, um lugar onde as pessoas determinam o seu “valor” pela forma como elas se comparam aos outros. Parte da decisão deste status é quem controla quem e quem é fisicamente mais forte do que quem. Disputas surgem para provar o “valor” – algumas vezes chamadas de sobrevivência do mais apto. As lições são difíceis e dolorosas porque você precisa de algo para chamar a sua atenção. Se tudo fosse confortável, você não teria a vontade de lutar para entender o que você pode fazer para mudar a forma com que a vida funciona para você.

Este é o único lugar onde existe a negatividade. Outros planetas e locais têm várias razões para a sua existência, tais como estudar a energia na música e formas de arte, aprendendo como se desenvolver fisicamente, seja qual for o corpo, imaginando novas maneiras em que a sociedade da Terra poderia se desenvolver, etc. Alguns discutem a grande literatura da Terra, os efeitos psicológicos no corpo humano, ou por que algumas almas nunca parecem ser capazes de compreender e de trabalhar com as suas lições de vida.

O QUE PODEMOS OU DEVERÍAMOS FAZER?

PERGUNTA: Mestres, meu irmão é um artista que cria arte digital e tem a ver com a consciência cósmica. Sua arte é espiritual. No entanto, a sua cabeça parece estar nas nuvens. Ele se recusa a conseguir um trabalho “normal” e se ele tivesse uma escolha, daria a sua arte em vez de vendê-la. Embora pareça que ele compreende a importância de ter um emprego, ele esteve adiando isto nos últimos anos. Em breve, ele estará com 30 anos. O que isto significa? O que ele está aqui para nos ensinar, e o que estamos aqui para ensiná-lo? Como seremos úteis para lhe ensinar as lições de vida que ele pretende aprender, ou somos uma parte deste processo de ensino, em primeiro lugar? – Aly, Singapura.

RESPOSTA: O que é normal? Você está dizendo que o seu irmão, pelo simples fato de estar em uma vida humana, deve escolher se conformar à ideia da sociedade de como viver a sua vida. Você nunca pode fazer com que as pessoas façam algo ou mudem de ideia sobre alguma coisa, a menos que elas concordem. Seu irmão é a pessoa dele. Não estamos julgando o caminho que ele escolheu. Tudo o que ele faz é parte da sua jornada.

A própria existência da vida é uma série de lições de vida. Algumas de suas lições são apenas dele, e outras são lições do grupo com a família e outros. Estes testes podem ser encontrados, perguntando-se: “Por que as ações dele nos irritam tanto?”

Nesta situação você verá algumas formas de ciúme, de inveja, de raiva, um senso de responsabilidade por um membro da família e o medo de que vocês estejam fazendo algo errado. Deixá-lo sozinho é uma lição de vida para todos. Deixe-o fazer as suas próprias escolhas. Ele está assumindo a responsabilidade a algum grau para a sua própria vida. Você não tem a responsabilidade de cuidar dele.

Se você sentir que ele está se tornando oneroso para a família, é o momento de exercer o “amor severo”, deixando de facilitar o estilo de vida que ele escolheu. Diga-lhe que é o momento dele ser responsável por todos os aspectos de sua vida, incluindo a alimentação, moradia e roupas. Ele precisa de assistência em fazer as escolhas finais. Ele pode encontrar um ambiente onde ele seja um participante aceito. Pode ser semelhante ao que está ocorrendo agora, ou pode ser o seu “normal’.


http://rayviolet.blogspot.com/2013/03/a-small-step-for-masters.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 15 de março de 2013

PERMANECENDO ALINHADO COM A VERDADE INTERIOR


PERMANECENDO ALINHADO 
COM A VERDADE INTERIOR
Mensagem de Julie Redstone
15 de Março de 2013.


Amados,

Há uma necessidade neste momento de reconhecer o efeito das energias que buscam separar aqueles que se dedicam à Deus e à Luz de uma consciência do que é mais real. Estas energias podem fazer com o que é mais real e importante ao ser seja encoberto e removido da consciência emocional, e até mesmo da consciência corporal, de modo que se torne como uma sombra, uma ideia mal lembrada.

Este desaparecimento gradual do que teve grande significado e vitalidade, não é e nem deveria ser considerado como um lapso pessoal em atenção ou dedicação à Deus. Pelo contrário, é o efeito das energias que tem a capacidade de encobrir o estado do sentimento que está intimamente conectado com o próprio conhecimento. Às vezes, um estado mental pode também ser afetado, de modo que não apenas não seja possível sentir o que é mais verdadeiro, mas também acreditar nas idéias anteriormente mantidas.

Na presença de tais ocorrências energéticas, é importante lembrar que o coração em suas camadas mais profundas, não pode ser afetado pelas energias da separação. Se alguém se apega ao coração, sem saber e sem pensar, este fato pode se tornar conhecido. Isto é feito recordando-se do amor. O que é mais profundamente amado irá permanecer, não importa o que esteja acontecendo com os sentimentos ou pensamentos. Isto permanecerá ainda que não possa se sentir esta camada de constância.

Portanto, nestes momentos é mais importante se agarrar ao amor. Quando os pensamentos da realidade espiritual parecem se tornar obscuros, quando orar parece difícil, quando sentir alegria, ou confiança, ou esperança, parece um desafio, agarrem-se ao amor.

Amor sem razão. Amor sem palavras. Amor com o conhecimento de que não importa o que vocês sintam, sua alma está tranquila pelas energias que estão afetando a mente e o corpo. Amem com toda a plenitude do coração, pois é o caminho através deste tempo em que as energias estão cobrindo a verdade.

Como um auxílio para permanecerem centrados no amor, e somente se for possível, reservem um tempo para deixar ir todos os pensamentos e inspirem no coração, caminhem no parque, olhem para o céu e saibam que tudo o que é mais verdadeiro está ainda dentro de vocês, ainda que não possam senti-lo.

As energias da separação podem também ser combatidas, permanecendo com outros que sejam dedicados aos propósitos de Deus e da Luz, sem se permitirem ficar isolados, até quando o isolamento pareça ser a resposta natural ao que está sendo experienciado. Permitam-se permanecer unidos com outros na oração, na meditação ou de qualquer maneira que lhes permita sentir algum grau de conexão com propósito sagrado.

Este momento é um precursor para uma maior expansão da luz na Terra, o que abrirá novas percepções para muitos e nenhuma força das trevas pode impedir que isto aconteça. Aguardem este momento com esperança e com expectativa, pois está muito próximo.

Com todas as bênçãos e gratidão por estarem aqui durante este tempo de desafios e de grande esperança.


http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFORTO


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFORTO
com Sharon Taphorn
15 de Março de 2013


Busque a solidão.

Encontre este lugar especial onde você possa ficar sozinho e em contato com tudo o que existe. Permita que novas idéias e inspirações fluam e esteja neste momento de silêncio e sinta a alegria do momento, o contentamento dos seus sonhos se manifestando e a gratidão de um trabalho bem feito. Confie em suas paixões; confie que você pode criar o que deseja e busque o conforto em tudo isto. Há muita luz disponível agora para ajudá-lo a criar: aceite-a.

Suas experiências de vida estão mudando. Este é um momento de poderosas revelações que levam à grande mudança. Preste atenção aos sinais: eles estão aí e estão lhe permitindo saber que você está no caminho que conduz a sua iluminação. Assim, siga o seu coração e abra as suas asas: é o momento de voar. Trabalho bem feito!

Esteja satisfeito com os resultados que estão se manifestando e deixe que eles o levem aonde você procura. Você tem o poder e a capacidade de ver a verdade do que deseja e de trazê-la para você. Confie que as suas necessidades serão satisfeitas de forma abundante.


Afirmação:

“Eu encontro grande conforto ao saber que as minhas necessidades 
estão sendo satisfeitas e excedendo as minhas expectativas. 
Estou preparado para abrir as minhas asas e voar.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DEUS EM SILÊNCIO? - SINTONIZANDO SINAIS


DEUS EM SILÊNCIO?
SINTONIZANDO SINAIS
Por Flávio Siqueira
www.flaviosiqueira.com


"Que tal parar de reclamar e passar a prestar atenção nas respostas que a vida lhe dá e você nem percebe?"


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

quinta-feira, 14 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DIGNIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
DIGNIDADE
Sharon Taphorn
14 de Março de 2013


Confie que você é digno.

Esta é uma chave para criar deliberadamente os seus desejos. Você merece todas as coisas boas. O desafio está na crença de que você é digno e que os seus anjos querem lhe assegurar que você é. Você, assim como todos os outros seres no planeta Terra, são compostos de partículas da luz do Criador, e, portanto, dignos de receber toda a maravilha, a alegria e a felicidade que desejam. Você é amado e apoiado.

Continue avançando e saiba que há uma solução para cada problema e que os seus anjos estão trabalhando com você, ao seu lado, apoiando-o, oferecendo-lhe sinais como marcas ao longo do caminho. Quanto mais esperar para vê-las, mais elas irão aparecer. Espere que surjam soluções milagrosas e assim será. Esta é uma ótima época para fazer alguns planos a longo prazo: acredite neles.

Abra o seu coração e a sua mente a todas as possibilidades que estão diante de você e confie em si mesmo para fazer a escolha que seja melhor para você agora. Mantenha-se equilibrado, emocional e mentalmente, e use a sua originalidade e criatividade para ajudá-lo a fazer as coisas.



Afirmação: 

“Tudo o que eu desejo e permito, eu experiencio.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OSHO - NECESSITAR E DOAR, AMAR E TER


NECESSITAR E DOAR, AMAR E TER
Osho


C. S. Lewis dividiu o amor nestes dois tipos: “amor-necessidade” e “amor-dádiva”.

Abraham Maslow também divide o amor em dois tipos. O primeiro ele chama de “amor-deficiência” e o segundo de “amor-ser”. A distinção é significativa e precisa ser entendida.

O “amor-necessidade” ou o “amor-deficiência” depende do outro; é o amor imaturo. Na realidade, não é verdadeiro amor - é uma necessidade. Você usa o outro, você usa o outro como um meio. Você explora, manipula, domina. Mas o outro é limitado, o outro é quase destruído. E exatamente o mesmo está sendo feito pelo outro. Ele está tentando manipular você, dominá-lo, possuí-lo, usá-lo.

Usar outro ser humano implica desamor. Assim, só parece amor; é uma moeda falsa. Mas isso é o que acontece a quase 99 por cento das pessoas porque a primeira lição de amor que você aprende é na sua infância.

Uma criança nasce, ela depende da mãe. Seu amor para com a mãe é um “amor-deficiência” — ela precisa da mãe, não pode sobreviver sem a mãe. Ela ama a mãe porque ela é a sua vida. De fato, não é realmente amor — ela amará qualquer mulher, quem quer que a proteja, quem quer que a ajude a sobreviver, quem quer que satisfaça suas necessidades. A mãe é um tipo de alimento de que ela se serve. Não é apenas leite que ela obtém da mãe; é amor também — e isso também é uma necessidade.

Milhões de pessoas continuam crianças por toda a vida; elas jamais crescem. Crescem em idade mas nunca em mentalidade; a psicologia delas permanece pueril, imatura. Estão sempre precisando de amor, estão sempre ansiando por ele como por comida.

O homem amadurece no momento em que começa a amar em vez de necessitar.
Ele começa a transbordar, a partilhar; ele começa a dar.

A ênfase é totalmente diferente. Com o primeiro, a ênfase está em como adquirir mais. Com o segundo, a ênfase está em como dar, em como dar mais, em como dar incondicionalmente. Trata-se do crescimento, da maturidade, chegando até você.

Uma pessoa madura dá. Só uma pessoa madura pode dar, porque só uma pessoa madura tem. Então, o amor não é dependente. Você pode estar amando quer o outro esteja ou não amando. O amor não é uma relação, é um estado.

O que acontece quando uma flor floresce numa floresta densa sem ninguém para apreciar isso, ninguém para tomar conhecimento de sua fragrância, ninguém para passar e dizer “que bela!”, ninguém para sentir-lhe a beleza, a alegria, ninguém para partilhar — o que acontece à flor? Morre? Sofre? Fica apavorada? Comete suicídio?

Ela continua a florescer, simplesmente continua a florescer. Não faz nenhuma diferença se alguém passa ou não; isso é irrelevante. Ela continua espalhando sua fragrância aos ventos. Continua a oferecer sua alegria a Deus, ao todo.

Se eu estiver sozinho, então também eu serei tão amável quanto sou quando estou com você. Não é você que está criando o meu amor. Se você estivesse criando o meu amor, então, naturalmente, quando você se fosse, meu amor também haveria de ir-se.

Você não está tirando o meu amor de mim; eu é que estou derramando amor sobre você — esse é o “amor-dádiva”, é o “amor-ser”.

E eu realmente não concordo com C. S. Lewis nem com Abraham Maslow. O primeiro tipo que eles chamam de “amor” não é nenhum amor, é uma necessidade. Como pode uma necessidade ser amor? O amor é um luxo. E abundância. E ter tanta vida, que você não sabe o que fazer com ela; assim, você a partilha.

É ter tantas canções no coração que você tem de cantá-las - se alguém ouve, não importa. Se ninguém ouve, então você também terá de cantar a sua canção, você terá de dançar a sua dança. O outro pode ter isso, o outro pode perder isso — mas, no que diz respeito a você, ela está fluindo; está transbordando.

Os rios não fluem para você; eles estão fluindo quer você esteja lá ou não. Eles não fluem para a sua sede, para os seus campos secos; eles simplesmente estão fluindo. Você pode matar a sua sede e pode não conseguir isso — tudo cabe a você.

O rio realmente não estava fluindo para você, o rio estava só fluindo. É um acidente você não conseguir água para o seu campo, é acidental você conseguir água para as suas necessidades.

Quando você depende do outro, sempre há infelicidade. No momento em que você depende, você começa a se sentir infeliz porque a dependência é escravidão.

Então você começa a se vingar de modos sutis, porque a pessoa de quem você depender ganha poder sobre você. Ninguém gosta que alguém tenha poder sobre os outros, ninguém gosta de ser dependente porque a dependência mata a liberdade. E o amor não pode florescer na dependência — o amor é uma flor de liberdade; precisa de espaço, precisa de espaço absoluto. O outro não tem de interferir com ele. Isso é muito delicado.

Quando você é dependente, o outro decerto o dominará, e você tentará dominar o outro. Essa é a batalha que prossegue entre os assim chamados apaixonados. Eles são inimigos íntimos, lutando continuamente. Os maridos e as mulheres — o que estão fazendo? O amor é muito raro; a luta é a regra; o amor, uma exceção.

E de todo modo eles tentam dominar — até mesmo por meio do amor eles tentam dominar. Se o marido pede à mulher, esta recusa, ela está relutante. Ela é muito avarenta: ela dá mas muito relutantemente, ela quer que você a adule. E esse é o caso com o marido. Quando a esposa está em necessidade e lhe pede, o marido diz que está cansado. No escritório, havia muito trabalho, ele realmente está esfalfado e gostaria de ir dormir.

Essas são maneiras de manipular, de subjugar o outro, de deixá-lo cada vez mais necessitado, de modo que ele fique mais dependente. Naturalmente, as mulheres são mais diplomáticas sobre isso do que os homens, porque o homem já é poderoso. Ele não precisa achar modos sutis e astuciosos para ser poderoso; ele é poderoso.

Ele administra o dinheiro - esse é o seu poder. Em termos de músculos, ele é mais forte. Durante séculos, ele condicionou a mente da mulher quanto a ele ser mais poderoso e ela não ter poder. O homem sempre tentou achar uma mulher que, em todos os sentidos, fosse inferior a ele.

Um homem não quer se casar com uma mulher mais educada do que ele, porque então o poder está em jogo. Ele não quer se casar com uma mulher que seja mais alta do que ele, porque uma mulher mais alta parece superior. Ele não quer se casar com uma mulher que seja muito intelectualizada, porque nesse caso ela questiona, e o questionamento pode destruir o poder.

Um homem não quer uma mulher que seja muito famosa, porque então ele se torna secundário. E por séculos o homem exigiu uma mulher que fosse mais jovem do que ele. Por que a mulher não pode ser mais velha do que você? O que está errado? Mas uma mulher mais velha é mais experiente - isso destrói o poder.

Assim, o homem sempre exigiu uma mulher menor — eis por que as mulheres diminuíram sua estatura. Não há nenhuma razão para elas terem uma estatura menor do que a dos homens; nenhuma razão; elas diminuíram sua estatura porque a mulher menor sempre era escolhida.

Aos poucos, isso penetrou-lhes na mente de uma maneira tão profunda, que aconteceu o que aconteceu. Perderam a inteligência, porque uma mulher inteligente não era necessária; uma mulher inteligente era uma extravagância.

Você ficará surpreso ao saber que só neste século a altura delas voltou a aumentar. Até mesmo os ossos da mulher estão ficando maiores, o esqueleto está ficando maior. Em apenas cinqüenta anos... particularmente na América. E o cérebro delas também está crescendo, ficando maior do que era; o crânio está ficando maior.

Com a ideia de liberdade para as mulheres, destruiu-se um pouco desse condicionamento. O homem já tinha o poder, de modo que ele não precisava ser muito inteligente, não precisava ser muito indireto. As mulheres não tinham poder.

Quando você não tem poder, você tem de ser mais diplomático — isso é um sucedâneo. O único modo de elas se sentirem poderosas era tornando-se necessárias, que o homem necessitasse delas continuamente. Isso não é amor, isso é um negócio, e eles estão continuamente barganhando o preço. É uma luta constante.

C. S. Lewis e Abraham Maslow dividem o amor em dois. Eu não o divido em dois. Eu afirmo que o primeiro tipo de amor é só um nome, uma moeda falsa; não é verdadeiro. Só o segundo tipo de amor é amor.

O amor só acontece quando você está maduro. Você só se torna capaz de amar quando é adulto. Quando você sabe que o amor não é uma necessidade mas um transbordamento — “amor-ser” ou “amor-dádiva” — então você dá sem quaisquer condições.

O primeiro tipo, o assim chamado amor, deriva da necessidade profunda de uma pessoa em relação à outra, enquanto o “amor-dádiva” ou “amor-ser” transborda de uma pessoa madura para outra em função da abundância.

A pessoa é inundada com esse amor. Você o possui e ele começa a rodeá-lo, assim como quando você acende um abajur e os raios da luz começam a se propagar na escuridão.

O amor é um subproduto do ser. Quando você é, você tem a aura do amor em torno de você. Quando você não é, você não tem essa aura ao seu redor. E quando você não tem essa aura ao seu redor, você pede ao outro que lhe dê amor.

Repetindo: quando você não tem amor, você pede ao outro que lho dê; você é um mendigo. E o outro está lhe pedindo para dá-lo. Ora, dois mendigos estendendo as mãos um diante do outro, e ambos esperando que o outro tenha algo... Naturalmente, ambos se sentem derrotados e ambos se sentem enganados.

Você pode perguntar para qualquer marido e para qualquer mulher; você pode perguntar para qualquer namorado — eles se sentem enganados. Era uma projeção pensar que o outro o amava - se a sua projeção era errada, o que o outro pode fazer? Sua projeção se desfez; o outro não se mostrou de acordo com a sua projeção, isso é tudo; mas o outro não tem nenhuma obrigação de se mostrar de acordo com as suas expectativas.

E você enganou o outro — esse é o sentimento do outro, porque ele estava esperando que o amor fluísse de você. Ambos estavam esperando que o amor fluísse do outro, e ambos estavam vazios — como o amor pode acontecer?

No melhor dos casos, vocês podem ser infelizes juntos. Antes, vocês costumavam ser infelizes sozinhos, separados; agora vocês podem ser infelizes juntos. E lembre-se, sempre que duas pessoas são infelizes juntas, isso não é uma simples adição, é uma multiplicação.

Sozinhos, vocês estavam se sentindo frustrados; agora, juntos, vocês se sentem frustrados. Há algo bom nisso, no sentido de que agora você pode atribuir a responsabilidade ao outro — o outro o está fazendo infeliz; esse é o ponto positivo.

Você pode se sentir à vontade. “Nada está errado comigo, mas o outro... O que fazer com essa mulher — detestável, rabugenta? A gente tem que ser infeliz. O que fazer com um marido desses — feio, avarento?” Agora você pode pôr a culpa no outro; você achou um bode expiatório. Mas a infelicidade continua, se multiplica.

Ora, esse é o paradoxo: os que se apaixonam não têm nenhum amor, e por isso se apaixonam. E porque não têm amor, não podem dar amor. E mais — uma pessoa imatura sempre se apaixona por outra pessoa imatura, porque só elas podem entender a linguagem uma da outra. Uma pessoa madura ama uma pessoa madura. Uma pessoa imatura ama uma pessoa imatura.

Você pode continuar trocando de marido ou mulher mil e uma vezes, você achará de novo o mesmo tipo de pessoa e a mesma infelicidade se repetirá — de maneiras diferentes, mas a mesma infelicidade, quase a mesma. Você pode trocar de mulher, mas você não muda — ora, quem vai escolher a nova parceira? Você vai escolher. A escolha advirá novamente da sua imaturidade. Você vai escolher um tipo semelhante de mulher.

O problema básico do amor é, primeiro, amadurecer. Então, você achará um parceiro maduro; as pessoas imaturas não o atrairão. É bem assim. Se você tem 25 anos, você não se apaixona por um bebê de dois anos.

Exatamente da mesma maneira, quando você é uma pessoa madura, psicologicamente, espiritualmente, você não se apaixona por um bebê. Isso não acontece. Não pode acontecer; você pode perceber que isso não terá sentido.

Na realidade, a pessoa madura não “cai de amores”; amando ela “se ergue”. A palavra cai não é correta. Só pessoas imaturas caem; elas tropeçam e caem apaixonadas. De alguma forma, estavam controlando as coisas e se mantendo de pé. Agora não podem controlar nada nem ficar de pé — acham uma mulher e eles se vão, acham um homem e se vão. Elas sempre estiveram prontas para cair por terra e rastejar. Não têm a coluna vertebral, a espinha; não têm integridade para ficar sozinhas.

A pessoa madura tem integridade para ficar sozinha. E quando uma pessoa madura dá amor, faz isso sem nenhuma amarra que a ate — ela simplesmente dá. Quando a pessoa madura dá amor, ela se sente grata pelo fato de você ter aceitado o amor dela, não vice-versa. Ela não espera que você seja grato por ele — não, de forma alguma; ela nem sequer precisa dos seus agradecimentos. Ela é grata a você por você ter aceitado o seu amor.

E quando duas pessoas maduras estão apaixonadas, um dos maiores paradoxos da vida acontece, um dos fenômenos mais belos: elas estão juntas e ainda se sentem imensamente sós. Estão de tal modo juntas que são quase uma única pessoa; mas sua unidade não destrói a sua individualidade — na realidade, aumenta-a, elas se tornam mais individuais.

Duas pessoas maduras e apaixonadas se ajudam uma à outra para se tornarem mais livres. Não há nenhuma política envolvida, nenhuma diplomacia, nenhum esforço para dominar.

Como você pode dominar a pessoa que você ama? Reflita sobre isso — a dominação é um tipo de ódio, de raiva, de inimizade. Como você pode pensar em dominar a pessoa que você ama? Você adoraria ver essa pessoa totalmente livre, independente; você lhe daria mais individualidade.

Eis por que eu chamo a isso de o maior paradoxo: elas se sentem tão unidas, que são quase uma pessoa, mas ainda nessa unidade elas são indivíduos. A individualidade delas não é desfeita - aumentou. O outro a enriqueceu no que concerne à liberdade.

As pessoas imaturas que se apaixonam destroem a liberdade uma da outra, criam uma forma de servidão, uma prisão.Pessoas maduras e apaixonadas se ajudam a ser livres; se ajudam mutuamente a destruir todos os tipos de escravidão. E quando o amor flui com liberdade, há beleza. Quando o amor flui com dependência, há feiúra.

Lembre-se: a liberdade é um valor superior ao amor. Eis por que na índia chamamos ao valor máximo moksha; moksha significa “liberdade”. A liberdade é um valor superior ao amor. Assim, se o amor está destruindo a liberdade, ele não é digno. O amor pode ser descartado, a liberdade tem de ser salva — a liberdade é um valor superior.

E sem liberdade você nunca pode ser feliz, não é possível. A liberdade é o desejo intrínseco de cada homem, de cada mulher - a liberdade absoluta, a liberdade total. Assim, qualquer coisa que se torne nociva à liberdade é alvo de ódio para a pessoa.

Você não odeia o homem que você ama? Não odeia a mulher que você ama? Você odeia! Esse é um mal necessário, você tem de tolerá-lo. Pelo fato de você não poder estar sozinho, você tem de achar um jeito de ficar com alguém, e tem de se adaptar às exigências do outro. Tem de tolerar, tem de suportá-las.

O amor, para ser realmente amor, tem de ser “amor-ser”, “amor-dádiva”.

O “amor-ser” significa um estado de amor — quando você chegou em casa, quando você soube quem você é, então o amor aflora no seu ser. A fragrância se espalha e você pode dá-la aos outros.

Como você pode dar algo que não tem?
Para dar amor, a primeira exigência básica é ter amor.

Osho, em "Maturidade: A Responsabilidade de Ser Você Mesmo"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

quarta-feira, 13 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVAS OPORTUNIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVAS OPORTUNIDADES
com Sharon Taphorn
13 de Março de 2013



Esteja preparado.

Há novas oportunidades e um novo influxo de abundância em todas as coisas que estão por vir. Prepare-se para navegar na onda. 

Aceite com confiança os dons e oportunidades e saiba que estes são as recompensas das sementes que foram plantadas. Este é um período promissor para aqueles que estão prontos e preparados. Esteja preparado para o final de uma difícil situação e o início de um novo tempo de abundância.

Você percorreu um longo caminho com a sua grande força interior e assim libere quaisquer julgamentos severos que tem sobre si mesmo e os outros. Saiba que você fez o melhor que podia no momento.

Determine-se a ir de um lugar melhor para o próximo. Quando você decide qual é a sua força motivadora e a segue, é que você vê as recompensas que busca.


Afirmação: 

“Novas oportunidades para a abundância em todas as áreas 
de minha vida estão vindo em minha direção. 
Estou preparado para receber o bem em minha vida, 
em todos os sentidos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MAIS LÁ DO QUE AQUI


MAIS LÁ DO QUE AQUI
Mensagem de Karen Bishop
13 de Março de 2013.


Uma breve mensagem desta vez, pois estive doente e não estou ainda completamente recuperada!

Passamos com sucesso pelo portal de 11 de Março e estamos em um espaço muito novo novamente. Porque estivemos avançando com tanto sucesso, estamos mais “lá”(na nova realidade) do que na velha. Desta forma, pode ser difícil ler as notícias, participar muito da velha realidade, ou mesmo, talvez remotamente, compreender por que aquele velho mundo está ainda no lugar (ainda que tenha restado muito pouco dele agora).

Uma sensação de fraqueza pode ser sentida, enquanto nos ajustamos às energias do novo (e a opressão pode parecer enorme), além de contínuos episódios de “gripe”, a cada vez que entramos no novo espaço.

As energias implacáveis continuam, pois estamos muito próximos do fim disto, preparados para emergir na Luz. E porque não estamos “completamente lá” durante todo o tempo, a fraqueza, fadiga, indisposições ou doenças, e assim por diante, permanecem ainda, enquanto as intensas energias de cima devem continuar, até que alcancemos o nosso destino pretendido.

Quando damos saltos substanciais, não é incomum sentirmos muito frio, com uma incapacidade de nos aquecermos, mesmo ao ponto de calafrios e tremores, encontrando-nos “retendo” na área do tórax, quando então mal respiramos, pois ainda não aterrissamos, e há muitas ocorrências estranhas na área do nosso tórax, pois o coração está realmente batendo com rapidez e com intensa compressão.

Alguns podem se sentir “meio mortos” e mal funcionando, pois passamos por estados emocionais de ser durante muitos meses, mas estamos tão próximos, que os vislumbres continuam ocorrendo, além de nos sentirmos muito melhor emocionalmente, pois estamos ancorados agora no próximo espaço.

Felizmente, estamos mantendo a percepção de que algo maravilhoso está realmente prestes a ocorrer e esta percepção pode servir para nos manter flutuando, enquanto para alguns, nossos corpos e reservas de energias continuam a entrar em colapso.

Estamos começando a ancorar no novo com muito mais segurança agora, e esta ancoragem está ajudando a nos apoiar, ainda que de uma maneira incompleta, enquanto nos aproximamos ainda mais da marcha poderosa através do equinócio no dia 20 de março

Como isto será em todos os sentidos, eu não sei, mas a partir dos olhos desta escritora, parece que a predominância que estivemos buscando é provável que ocorra. Podemos somente cruzar os nossos dedos, pois ainda que as coisas não se manifestem como podemos desejar, estamos pelo menos, muito mais próximos da realidade muito nova... esta realidade onde poderemos finalmente criar o novo espaço... onde estaremos novamente no comando... e onde poderemos permanecer na alegria, na paz e na “normalidade”.

Com o bem sucedido advento do impulso mais recente do dia 11 de Março, as coisas deveriam começar a mudar para nós, deveríamos começar a sentir uma tranqüilidade com as coisas, como mencionado nas mensagens no final de Fevereiro, e deveríamos nos acalmar um pouco antes da travessia.

E a nossa força deveria começar a retornar também, ainda que muito provavelmente tenhamos ainda alguns altos e baixos, pois não estamos na nova realidade até que.... estejamos.

De qualquer forma, o empurrão do dia 11 de Março ajudou muito em nosso progresso, pois nos trouxe ainda mais próximos da realidade cheia de luz que estamos agora tocando com a ponta dos nossos dedos.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 11 à 17 de março de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 11 à 17 de março de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Muitos de vocês estão achando que estão em um período de serena contemplação entremeados com momentos de descanso. A assimilação do último descenso de energias têm sido processada à medida que vivenciam o dia a dia de suas vidas. Muito tem sido trabalhado, mesmo que isso não lhes seja aparente de imediato.

A transformação de seu ser está ocorrendo em muitos níveis e as mudanças são profundas. Isso está trazendo-lhes muitos padrões de pensamentos e de comportamentos que podem lhes parecer surpreendentes e enigmáticos, parecendo estar fora dos padrões do carácter de vocês. Esse processo irá ser mais brando quanto mais refinadas estiverem as suas células.

A paz em suas vidas irá começar a ser despertada uma vez mais e vocês irão sentir-se com capacidade de completarem os seus antigos projetos e começarem os novos. Haverão aumentos na fluência da criatividade e muitos trabalhos maravilhosos se concretizarão. Isso lhes trará grande alegria e sentimentos do sucesso em suas realizações.

Aproveitem esses sentimentos à medida que eles chegarem vindos das suas partes mais profundas e saibam que esses sentimentos estarão chegando mais e mais. O poço está completo e pode ser usado à vontade. À medida que vocês vivenciarem o seu dia a dia, lembrem-se de que o seu campo de energias alcança maiores distâncias do que lhes é aparente, portanto tentem manterem-se em paz e em equilíbrio interior, pois as suas energias têm influências sobre a atmosfera em sua volta.

A sua presença amorosa pode elevar os corações de um edifício inteiro preenchido por outras pessoas, e com uma intenção consciente um impacto mais profundo pode ser feito que irá transformar as pessoas que vivem através de caminhos altamente positivos. Abençoem todas as pessoas por toda a parte que vocês caminharem, tanto faz se vocês interagirem com elas pessoalmente ou se simplesmente estiverem presentes apenas.

Nesses tempos é bom seguirem os sinais de sua orientação interior e aos sussurros físicos vindos de seu corpo elemental. Qualquer coisa que estiver ocorrendo no seu interior necessita de atenção por qualquer meio que lhe for indicado, tal como grande necessidade de sono e descanso, comer diferentes alimentos ou beberem grandes quantidades de água pura e limpa.

Algumas vezes é importante que não se aventurem em lugares onde haja muitas pessoas para que não absorvam as energias prevalentes desses tempos. Escutem a sua orientação interna e tudo ficará bem.

Se vocês sentirem uma grande relutância para fazer algo ou estar em algum lugar, é melhor seguirem esse sentimento. Conectem-se com os seus sentimentos mais profundos de alegria que chegam espontaneamente vindos de seu interior.

Escrevam poesia, pintem quadros lindos, cantem, leiam livros que lhes elevem e que lhes inspirem, plantem flores, trabalhem em seus jardins, façam tudo aquilo que lhes preencha que lhes traga alegria e façam isso várias vezes.

Recompensem-se com essas atividades positivas melhorando a sua vida o mais frequente que lhes for possível, pois isso lhes ajudará a mantê-los em uma fluência harmônica das energias cósmicas que estão inundando a atmosfera.

Permitam que a Luz em seus corações cresça em radiança iluminando esses acontecimentos frequentemente. Um coração dourado brilhando amplamente no espaço de seu coração, consegue absorver mais Luz do que pode ser compartilhada com aqueles em sua volta. Permaneçam nesse estado de alegria e abundancia, Meus Queridos, e permaneçam em paz.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

A EQUIPE - HOSTE DE LUZ


HOSTE DE LUZ
A EQUIPE
Canalizada por Peggy Black
Março 2013


Estamos aqui para oferecer o nosso apoio e o nosso incentivo contínuos. Estamos cientes de que muitos estão sentindo alguma forma de decepção e um pouco de desapontamento, após as energias intensas dos alinhamentos galácticos e da infusão de luz.

Estamos cientes de que houve elevada expectativa de mudança, e sob todas as aparências externas, essas mudanças fenomenais que vocês estavam esperando não estão visíveis ou aparentes. Nós os convidamos a lembrar-se de que vocês estão na frequência e vibração densas da realidade física.

Recordamos-lhes que, o que quer que vocês tenham acreditado, previsto, evocado e ancorado no campo energético dos reinos sutis leva ‘tempo’ para entrar neste plano denso. Sempre foi assim.

Garantiremos que as expressões do que vocês ancoraram e evocaram estão de fato se manifestando de modo mais rápido do que no passado. Todavia, estamos cientes de que o caos e a violência continuam sendo um aspecto da sua realidade.

Para aqueles, como vocês mesmos, que conhecem e se lembram de uma realidade muito melhor, isso é desalentador. Contudo, deixem-nos garantir-lhes, a partir da nossa perspectiva, houve alterações tremendas e mudanças sutis por causa de vocês e da sua dedicação contínua. Lembrem-se, queridos, vocês estão aqui para essa transformação da consciência.

Este é um despertar, por assim dizer, e os incentivamos a manter-se fortes em sua compreensão de que suas ações conscientes estão fazendo a diferença. E, mesmo no meio de tudo o que os está desafiando, vocês vão descobrir a desobstrução das energias e das ações desqualificadas.

Prestem atenção às poderosas mudanças dos antigos modelos que estão ocorrendo. Os rituais que estiveram disponíveis há centenas de anos nas estruturas religiosas foram descartados. Há mudanças de liderança dentro dessas principais religiões, assim como mudanças de líderes mundiais. Percebam e reconheçam que vocês podem também depositar o seu voto energético para esses novos líderes.

Na verdade, é importante que vocês façam isso. Vocês não são incapazes. Quando declaram que estão plenamente encarnados, ancorados neste planeta e conectados com a sua fonte e orientação divinas, vocês são poderosos além dos limites.

Vocês podem se reunir com outros seres multidimensionais no campo da energia e da manifestação quânticas e depositar os seus votos e visualizar suas claras intenções como uma coletividade. Esse é realmente o modo pelo qual vocês convidarão as mudanças que mantêm em seu coração. Continuarão a ancorar as energias de uma vida de futuro sustentável. Não desanimem.

Aqui continuamos a incentivá-los a fazer esse serviço para o coletivo e percebemos que muitos estão realmente em um estado de retiro interior. Vocês estão assimilando e integrando as frequências energéticas intensas oferecidas durante a mudança galáctica. Vocês estão fazendo um casulo à medida em que o seu corpo físico é recalibrado.

Sejam gentis consigo mesmos, enquanto antigas memórias celulares estão sendo liberadas. Há mudanças tremendas ocorrendo internamente, nada é realmente o mesmo, o seu corpo físico está se transformando. Essa transformação impressionante não acontece de modo rápido, é oferecida em etapas simples.

Cada indivíduo é exclusivo quanto ao modo em que essas mudanças são sentidas, experimentadas e integradas. Imaginem que o seu corpo físico está pulsando em uma vibração lenta que o mantém sólido na aparência, e gradativamente essa vibração está sendo intensificada em frequência. Cada célula física está assumindo mais luz, tornando-se cada vez menos densa.

A partir de nossa observação, essa evolução está acontecendo de forma suave e um tanto rapidamente. Entendemos, contudo, que pode não parecer assim para vocês. Lembrem-se, vocês são a tripulação da Terra; estão aqui para ancorar essa luz da consciência. Vocês estão aqui para fazer a interface tanto com a realidade não-física quanto com a realidade física, alternando para trás e para frente. Sua forma física é uma estação de aterrissagem do aspecto consciente do seu eu multidimensional.

Entendemos que sua realidade física possui uma forma de atrair a sua atenção. Reconhecemos que para o bem estar de sua unidade física, cuidados e manutenção são principalmente importantes, no entanto, lembrem-se de que isso é apenas um aspecto de quem vocês são.

Vocês fazem parte da mudança de paradigma. Vocês são mestres da transformação. Vocês estão ancorando uma nova forma, uma nova realidade. Vocês estão centrados no coração, conectados com todos os seres de luz que estão apoiando este planeta e este sistema na evolução. Vocês são uma parte ativa na revolução da consciência para o coletivo. Nunca duvidem disso.

Vocês são propagadores da luz. Vocês são representantes ou embaixadores da consciência de luz. Cada mudança que vocês fazem internamente, traz resultados para o coletivo. Nós os convidamos a lembrar-se de se conectar com o seu eu futuro. Imaginem-se sentando juntos com esse aspecto, tendo uma conversa, pedindo orientação para clareza de ação. Confiem em nós, essa é uma possibilidade real. Pratiquem, finjam, convidem e permitam que isso se revele.

Reconheçam que cada experiência, na verdade, cada momento, está codificado com as energias do seu poder e potencial verdadeiros. Essas oportunidades e esses potenciais estão disponíveis e vão apoiá-los e transportá-los ao longo das linhas do tempo, conectando-os com o seu eu futuro. Brinquem com esse conceito.

Nós os convidamos a lembrar-se de alimentar a sua forma física com cada vez mais luz. Imaginem a luz divina fluindo em seu corpo, ancorem e concedam essa energia luminosa ao planeta. Continuem a reconhecer-se como quem vocês realmente são, como criadores de realidades. Continuem sendo amorosos, centrados no coração e divertidos para aquelas que são as qualidades que convidam as impressionantes novas realidades a se manifestarem.

Utilizem as energias que estão sempre sendo oferecidas pelos celestiais em seu firmamento. Eles estão apoiando essa evolução da consciência neste planeta desde o alvorecer do despertar humano. Honrem as mudanças das estações; celebrem os luminares que continuam a orientá-los em seu sutil despertar. Honrem esta realidade física e ancorem todos os dons que são oferecidos pelos reinos do amor, luz e verdade.

Lembrem-se de que vocês são testificados e reconhecidos por quem vocês são e pelo trabalho e serviço que continuam a oferecer como membros da Hoste de Luz. Somos honrados e gratos pela oportunidade de servi-los. Convoquem-nos ou outros seres divinos para apoio ou ajuda. Sua convocação sempre será respondida.

Vocês não estão sozinhos no trabalho,

a ‘equipe’.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com- www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

terça-feira, 12 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
CAPACITAÇÃO
com Sharon Taphorn
12 de Março de 2013


Você é poderoso.

Estenda as suas asas: é o seu momento de voar.
Não se subestime ou à sua onipotência.
Você é apoiado em entrar plenamente em seu poder: permita que ele seja a sua força motriz.

Houve momentos em eras do passado, onde o poder das pessoas não era totalmente apreciado e este tempo está mudando agora. É seguro que você seja poderoso em todos os aspectos de sua vida. Estrutura e ordem, lógica e disciplina, irão ajudá-lo a realizar os seus objetivos.

Afirme a sua independência e a sua criatividade, pois isto levará à cura dos aspectos do ego, ou do mundo material que têm sido uma preocupação para muitos, por muito tempo. Agora é o momento para esta cura e a liberação dos sentimentos de não estar no controle dos eventos que estão ocorrendo. 

Libere todos os pensamentos baseados no medo, quando estes se manifestarem para você.
Mantenha positivos os pensamentos e as coisas irão se manifestar para você.


Afirmação: 

“Eu Sou poderoso e sou apoiado enquanto assumo o meu poder 
e o coloco em meu caminho de uma maneira melhor.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MÃE MARIA E O CHACRA CARDÍACO DA TERRA

Tor de Glastonbury

MÃE MARIA E O CHACRA CARDÍACO DA TERRA 
pela Mãe Terra
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
12 de Março de 2013.


É com amor que eu abençôo a Terra em que vocês vivem, bênçãos pela sua forma e expressão sagrada de vida, em apoio pela sua representação do Criador na Terra. Eu Sou a Mãe Terra e compartilho com vocês agora, através da consciência do meu chacra cardíaco.

Estou me conectando com vocês a partir do meu chacra cardíaco, diretamente ao seu chacra cardíaco, para compartilhar e transmitir de uma forma amorosa e verdadeira, originada do amor puro incondicional do Criador.

Em primeiro lugar, gostaria de expressar a minha gratidão e o meu amor mais intenso a cada trabalhador da luz na Terra, por abrir o seu coração ao Criador, para si mesmo e para a Terra, de uma maneira mais profunda nos últimos meses.

Estou aqui para refletir a sua beleza e assim eu experienciei um profundo despertar e expansão do meu chacra cardíaco. E é o mesmo com o seu ser; o meu chacra cardíaco estava cheio de dor e de negatividade, incapaz de resplandecer a luz da minha essência.

Com o tempo e o apoio da humanidade, o estado do meu chacra cardíaco foi se alterando, e muito amor me foi apresentado, a fim de criar uma profunda limpeza e cura em muitos níveis energéticos. Tal como acontece com o seu próprio chacra cardíaco, permanece sempre aspectos a serem liberados, purificados e curados.

O corpo pode direcionar vibrações para uma maior cura para o chacra cardíaco e assim há sempre um processo de renovação, de despertar e de compreensão ocorrendo no chacra cardíaco: é o mesmo para todos. Agora, como ocorre com vocês, o meu chacra cardíaco está se manifestando de forma forte e expansiva, pronto para curar e ser curado.

Agora mais do que nunca, o poder da natureza mais bela e amorosa está sendo fortemente projetado a partir do chacra cardíaco. O coração pode muitas vezes, ser suscetível à dor e pode muitas vezes, estar em um processo de mudança de tudo o que está em uma maior vibração de amor, mas o chacra cardíaco está agora emergindo do interior de todos nós e do meu próprio corpo como um poderoso portal para o fluxo do amor, da verdade e do despertar.

Após 8 de Março de 2013, a vibração da Deusa foi ancorada.

A vibração da Deusa foi e continuará a ser ancorada em todos os aspectos da Terra e em seu chacra, mas foi após este dia que os seres de luz nos planos internos e alguns seres de luz da Terra, conectados como um, reuniram-se para ajudar na ancoragem de uma nova vibração da Deusa no chacra cardíaco do meu ser.

Neste momento na Terra, está ocorrendo um belíssimo processo de renovação e de regeneração. As energias e ativações de Dezembro de 2012 abriram realmente o meu chacra cardíaco, permitindo que muita sabedoria antiga, armazenada para ser liberada e transmitida, retornasse à Humanidade e às grandes almas antigas que vivem na Terra.

Desde este momento, a Terra e a humanidade foram se acostumando às novas vibrações de ancoragem da alma do Criador e que emergem da alma sagrada do Criador em todos, incluindo em mim mesma.

Em muitos sentidos, há uma necessidade de que tudo seja realinhado, a fim de acessar as novas vibrações e a consciência que estão sendo proporcionadas. A vibração da Deusa tem uma profunda influência em meu ser, pois para mim ela mantém códigos sagrados do despertar, manifestando ainda mais harmonia em todo o meu corpo e no mundo.

A vibração da Deusa já foi realinhada em meu chacra sacral, no chacra da paz do meu terceiro olho, no chacra da verdade do meu plexo solar e no chacra da alegria do meu chacra raiz. Em cada chacra há bolsões de energia das vibrações, semelhantes a mini chacras, dedicados a despertar determinadas vibrações e qualidades do Criador. O mais notável e mais completo despertar esteve e está agora ocorrendo em meu chacra cardíaco. Vocês podem reconhecer o mesmo em seu próprio ser também.

Em 8 de Março de 2013, os seres da Deusa nos planos internos, conectaram a sua vibração de energia com o meu chacra cardíaco, o Tor de Glastonbury. Envolvendo o meu chacra cardíaco, eles cantaram a harmonia entre a antiga consciência da Deusa e a nova expressão vibracional da Deusa na Terra. Suas vozes unidas eram como um mágico bálsamo para o meu coração, pois as suas vozes carregavam a luz e a consciência do despertar e da harmonia da Deusa, girando em meu coração.

Foi então que a vibração e a sabedoria feminina, há muito tempo mantida em meu chacra cardíaco, começaram a ser carregadas por uma suave névoa rosa a partir do meu centro cardíaco, espiralando acima em expressão e expansão com o foco de conexão com todos os aspectos da alma e a fonte do Criador.

Foi então que os Seres Angélicos Dourados da Consciência Crística se reuniram com a energia da graça, em apoio e para manter a energia da regeneração e realinhamento em meu chacra cardíaco. Sua presença iluminou a Terra, permitindo que muitas sombras nos corações de muitos seres na Terra fossem dissolvidas e dispersas, enquanto as suas almas se estendiam para saudar a graça, a unidade e o amor angélico altruísta, proporcionados pelos Seres Angélicos Dourados da Consciência Crística.

Imaginem o seu próprio chacra cardíaco sendo envolvido por 22.200 vibrações, seres e qualidades da Deusa e por milhares de Anjos Dourados. Vocês podem reconhecer a beleza desta experiência, assim se permitam experienciar a felicidade. Em seu próprio espaço sagrado e tempo, vocês podem invocar estes seres sagrados para envolvê-los, alinhando o seu próprio coração com a vibração da Deusa para despertar, curar e transformar ainda mais o seu chacra cardíaco. Como eu, vocês têm também o direito divino de experienciar esta regeneração tão bela.

Foi então que a consciência de muitas almas sagradas que são os guardiões e guardiãs da vibração e da consciência da Deusa, transmitiram a sua verdade e tudo o que era necessário para Tor e o meu chacra cardíaco para um maior despertar e compreensão da vibração da Deusa.

A alma que encarnou como Mãe Maria na Terra se tornou quase plenamente presente na Terra. Sua energia foi transmitida tão profundamente na Terra e no chacra cardíaco do meu ser, que ela se tornou tão ancorada e presente quando poderia sem um corpo físico. Não por muito tempo eu senti a energia de carinho e de conforto de Mãe Maria, tão intimamente conectada ao meu ser.

Honro e amo a suave vibração que cada um de vocês compartilha com a minha vibração, como almas na Terra, mas eu trabalhei e me conectei intimamente com Mãe Maria, pois ela tem auxiliado na cura e proteção de minha energia nos planos internos. Sentir a vibração dela tão próxima a minha forma física foi divinamente belo para mim.

Como a Mãe Terra, estou trabalhando com muitos Mestres e seres de luz e em muitos sentidos como vocês, tenho um desejo de estar em harmonia com o Criador: Esta é a nossa força motriz que apóia a nossa dedicação a nossa missão e a constante necessidade de descobrir e de expressar a nossa verdade.

Mãe Maria se tornou manifestada tanto quanto possível no corpo de Torhannah, um aspecto anterior de si mesma, ainda existente nas bases de Tor, mas ela também se manifestou no centro do meu coração, pronta e disposta a ser recebida como um aspecto do amor do Criador por todos. Mãe Maria despertou e ativou o DNA de todos para a vibração do amor incondicional.

O despertar do amor incondicional dentro do DNA da humanidade ocorrerá muitas vezes, em muitas formas diferentes, em todo o mundo, enquanto vocês rejuvenescem agora todo o seu ser para se manifestar como o seu sagrado eu divino e preparar o seu corpo físico para maior aceitação de seu próprio Criador em um estado plenamente manifestado da existência na Terra.

Eu também fui orientada a compartilhar com vocês que muitos mestres, tais como Mãe Maria, irão se manifestar na Terra, em determinadas mudanças sagradas, no despertar ou no rejuvenescimento. Eles ancoram a sua energia e se tornam tão presentes quanto podem sem um corpo físico, permanecendo em seus locais sagrados escolhidos na Terra, por um determinado e breve período.

Muitas pessoas podem se sentir guiadas a estar em determinadas áreas da Terra, em determinados momentos, a fim de receber sabedoria, consciência, energia e amor destes mestres semi manifestados. É um processo orientado pelo Criador para criar uma ponte entre a Terra e os planos internos, permitindo que muitos alcancem um processo acelerado de despertar, enquanto eles se fundem como um com o Mestre, despertando instantaneamente energias, frequência e códigos desconhecidos dentro do seu ser.

Este processo poderia ser denominado Integração Física do Mestre Ascensionado.

É um processo que irá inspirar mais muitos seres a entrar eu seus eus mestres, enquanto ajudam na incorporação das frequências essenciais de elevada vibração dentro de muitos na Terra, para que sejam distribuídas a todos.

O retorno do Criador e dos Mestres Ascensionados na Terra está se iniciando, pois eles começam a se manifestar para transmitir e despertar informações essenciais naqueles que são guiados a receber e a baixar para a sua consciência. 

É importante lembrar que os mestres ascensionados são simplesmente aspectos de sua alma e assim todos nós estamos embarcando em uma jornada maravilhosa de unidade e de auto-integração.

Nestes momentos de integração, de unidade e de fusão de energias, é sempre importante lembrar que vocês podem deixar para trás aspectos de vocês desnecessários, a fim de receber e de perceber novos aspectos seus: este é o processo de regeneração e é o que está ocorrendo nesta fase da ascensão na Terra.

Vocês podem, em meditação, invocar as minhas energias para canalizar em seu ser as energias de 8 de Março de 2013, a fim de despertar mais ainda o seu ser.

É com amor e gratidão que eu compartilho a minha comunicação com vocês.

Mãe Terra

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O DIA CHAMADO HOJE


O DIA CHAMADO HOJE
Insight por Flavio Siqueira
www.flaviosiqueira.com


"Uma reflexão sobre a forma que enxergamos o tempo e consequentemente a nós mesmos. 
 A importância do dia chamado hoje"


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA