sábado, 4 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
MUDANÇA
com Sharon Taphorn
4 de Janeiro de 2014


A Mudança nem sempre é fácil.

A Mudança pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, e, no entanto, ela sempre acontece e é inevitável, e faz parte do ciclo da vida. Se você ficasse estagnado e não evoluísse, tornar-se-ia uma espécie em extinção.

Assim, embora a mudança nem sempre seja agradável no momento em que a está experienciando, ela é realmente uma parte do plano que você imaginou para a sua evolução. Veja-a como um avanço positivo e que você está preparado para seguir em frente. Espere que as coisas melhorem, à medida que você avança.

Se tiver qualquer dúvida ou medo, com base nos pensamentos e sentimentos, é o momento de transformá-los. Peça ao Arcanjo Miguel para tirar de você qualquer energia baseada no medo, de seu ambiente e de todos os envolvidos. Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudar a embelezar os seus pensamentos e mantenha pensamentos e palavras mais otimistas e positivos, pois isto irá ajudá-lo.

Passe algum tempo próximo à água se puder e deixe que ela recarregue as suas energias. Quando você se sente bem, você tem mais otimismo em relação à vida, assim aprecie as transformações, à medida que elas se revelam para você.


Afirmação: “Quando a minha vida começa a mudar, sei que este é um sinal de que estou preparado para avançar para algo mais e para novas e emocionantes oportunidades que vêm em minha direção.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-mudanca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO É PERFEIÇÃO


MENSAGEM DOS ANJOS
TUDO É PERFEIÇÃO
com Ann Albers
4 de Janeiro de 2014


Meus queridos, nós os amamos muito.
Feliz Ano Novo.

Bem-Vindos a um ano cheio de oportunidades, se vocês quiserem aceitar a perfeição de cada momento. É claro, permitam-se sonhar, agir e se mover em direção aos seus objetivos. No entanto, quando as coisas não parecerem exatamente como vocês desejam que elas sejam, não se desesperem, não caiam em frustração, e nem desistam dos seus sonhos!

Ao contrário, orem: “Certo, amado Deus. Confio em você. Você conhece os desejos mais profundos em meu coração, porque você os colocou lá. Você quer mais para mim do que eu poderia querer. Confio que agora há perfeição em minha vida.”

Então, queridos, ajam como se tudo fosse perfeito, ainda que não possam ver como.
Acreditem que a sua vida está se movendo de modo perfeito em direção aos seus sonhos.

Tenham fé!

O desvio que vocês são forçado a tomar, poderia salvar a sua vida. O resto que forem forçados a fazer, poderia lhes estar dando o tempo muito necessário para pensar. A frustração de não terem o que querem agora, poderia ser apenas o atraso que Deus precisa para ajudá-los a esclarecer exatamente o que realmente querem.

Tudo, e nós repetimos, tudo tem um propósito.
Tudo tem valor.
Tudo os está guiando ao longo dos rios da graça, no Oceano do Amor de Deus.

Poderiam se entregar a este ano, momento a momento? Poderiam ser gentis e amáveis com vocês?

Poderiam se recusar a se perturbar e, ao invés disto, aprenderem simplesmente com os resultados de suas escolhas?

Poderiam confiar no amor de Deus por vocês?

Queridos, nós lhes desejamos um ano cheio de amor – o amor de Deus, o amor a si mesmos e o amor aos outros. Desejamos-lhes paz ao saberem que tudo é perfeição, e a alegria de experienciar o verdadeiro amor do qual nasceram!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/mensagem-dos-anjos-tudo-e-perfeicao.html
http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JrIESwKNjMmWZf&b=w6V3uJ0UbZ3DOE3CrwqWJw
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
4 de Janeiro de 2014.


MARCANDO O TEMPO

Aqui está – o último dia de 2013!

Mas antes de tocarmos as buzinas e abrirmos o champanhe, vamos ouvir algumas palavras dos Mestres.

Dos Estados Unidos vem uma pergunta sobre como uma alma que partiu, pode aparentemente aparecer aos entes queridos na Terra, enquanto, simultaneamente, está no Lar. A resposta é informativa e fascinante e apresenta vários cenários.

Uma brasileira está deprimida por não mais ser capaz de sentir Deus. Os Mestres são amáveis e tranquilizadores, mas também firmes em sua avaliação dos problemas e da solução.

Então, temos um Sueco que não é bem sucedido nos relacionamentos e precisa ser cutucado para fazer um auto-exame e o reconhecimento das lições.

Esta é a parte do nosso ano terrestre em que olhamos para trás os acontecimentos dos últimos 365 dias e aguardamos ansiosos o que poderá ocorrer nos próximos 365. Defendemos a ideia de que um “novo ano” significa novos inícios, uma oportunidade para começar de novo, romper um hábito ruim (ou três!), limpar a lousa, compreender o que, de alguma forma, nos iludiu. 

É um pequeno artifício psicológico, concebido para nos encher de esperança, mas, muitas vezes, nossas resoluções falham e nos sentimos deprimidos e derrotados, e não de todo felizes com nós mesmos. Em vez de nos tornarmos vítimas desta enfermidade comum, talvez devêssemos nos lembrar de que o tempo existe somente na Terra, que somos quem e que estamos onde estamos, porque escolhemos aprender determinadas lições, e que somos na realidade, almas magníficas, energia pura e amorosa da Fonte. Na essência, somos amor incondicional e perfeição. Agora, isto deveria nos dar um motivo para sorrir. Feliz 2014!

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

AS PERGUNTAS

PERDA DE FÉ E DE CONEXÃO

PERGUNTA: Mestres, antes eu costumava sentir Deus em meu interior e ao meu redor. Costumava ver Deus em todos os lugares e não sei como, ou por que, eu já não posso mais sentir Deus. Estou me sentindo deprimida! Quero apenas permanecer na cama, usando o meu computador. Não quero orar e nem meditar... O que está acontecendo? - Rafaella, Brasil.

RESPOSTA: O que aconteceu é que você evoluiu, ficou mais séria em relação ao que poderia realmente sentir, em oposição ao que os outros lhe disseram que você poderia sentir.

Você é uma magnífica alma, que é um fragmento do Criador, ou Deus, e que reside em você na forma de amor incondicional. Você ouviu desde criança que Deus está com você, o que você aceitou, e você decidiu que o bom sentimento do amor incondicional era Deus.

À medida que amadurecia, você começou a questionar tudo o que lhe foi dito e tudo o que leu. A impressão de Deus como um homem fora de você, vestido com uma longa túnica branca, com cabelo e barba branca, que julgava todas as coisas, já não lhe fazia se sentir bem.

Quando você começou a sentir a diferença entre os estilos negativos e positivos da vida, e compreendeu que todas as almas têm a liberdade de escolher viver como elas querem, você decidiu que é muito trabalho tomar todas estas decisões e aceitar toda esta responsabilidade. É mais fácil fazer coisas monótonas em seu computador, ou simplesmente esconder a sua cabeça debaixo das cobertas.

A depressão vem do fato de que você não tem mais uma série de impressões ou crenças que permitam determinar o seu comportamento. Para avançar você tem que fazer algumas escolhas para a sua vida. Aceite que há uma energia incondicionalmente amorosa dentro de você, que é a mesma que toda a energia incondicionalmente amorosa no universo. Esta é a composição do que você sentia como “Deus”, no passado. Ele está ainda com você.

Tudo o que é medo, é uma parte de uma lição de vida que você optou por aprender. Sim, esta fase em que você está agora, nada mais é do que uma lição para que você compreenda e veja o seu caminho para a energia positiva, livrando o seu mundo de medos e de dúvidas.

Pare de sentir pena de si mesma, porque ninguém está aí para segurar a sua mão. Mas os seus guias estão presentes para ajudá-la se você lhes pedir. Comece agora a viver no presente. Livre-se de todas as idéias ou noções que você teve no passado. Não crie expectativas sobre como deveria ser o futuro. Viva simplesmente o presente, fazendo uma análise de si mesma e como você se sente em relação ao seu mundo.

Se algo for assustador ou negativo, rejeite-o e traga as sensações opostas à sua vida.

O QUE ESTÁ NO CONTROLE?

PERGUNTA: Mestres, eu me apaixonei por uma mulher, que supus que me amava, mas não consigo compreender o que deu errado, porque achava que era mútuo. Agora, encontrei outra mulher, mas esta antiga senhora surge inesperadamente em meus sonhos e pensamentos o tempo todo, perturbando o relacionamento que eu tenho agora. Estou querendo saber qual é a lição para mim, e então deixar ir as coisas. Tentei ser honesto em todos os sentidos. Foi um golpe duro, porque já perdi duas mulheres com câncer – Batti, Suécia.

RESPOSTA: Sua ex-namorada não está “surgindo inesperadamente” em seus sonhos. Você está se recusando a deixar ir as memórias. Você está comparando tudo o que está acontecendo com a sua nova namorada, com experiências anteriores. Você criou um mundo ao redor desta ex-mulher, a maior parte do qual foi apenas imaginação. Ela não sentia o mesmo em relação a você, como você em relação a ela.

A alma atrai para ela aquilo que ela procura experienciar. Suas principais lições nesta vida são questões de abandono, de traição e de auto-estima. Todos os seus esforços românticos giraram ao redor destes princípios. Você não foi capaz de descobrir que estas senhoras estão tendo uma vida humana, enquanto trabalham em lições que elas escolheram. Estas lições estão lhe dando as situações que você precisa aprender sobre si mesmo, mas você somente vê os relacionamentos como românticos, experiências de aprendizagem não interpessoais e, definitivamente, não como lições para você.

Você passa a maior parte do tempo pensando na outra pessoa e o que ela espera de você, em vez de você ser apenas você mesmo e buscar um relacionamento de partilha. Estando sozinho é um momento para examinar a sua vida e ver se pode sentir a sua conexão com o universo.

Você tem que perceber que não está sendo sincero com você mesmo em relação à natureza destas uniões. Além disto, comece o seu exame com a pergunta: Será que eu me amo? Se você não se amar, a resposta para a sua infelicidade é descobrir o por quê.

Talvez ajudasse se você baixasse o nosso livro gratuito: “Manual de Reencarnação dos Mestres: A Jornada da Alma.” Nele nós explicamos por que as suas almas dão o difícil passo de entrar em um corpo e viver nas situações extremamente confusas das energias positivas e negativas.
https://www.celestialvoicesinc.com

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

O LAR E AQUI AO MESMO TEMPO?

PERGUNTA: Mestres, como alguém que retorna ao Lar pode rever a sua vida e ainda aparecer na Terra como um fantasma, ou estar aqui para conversar ou confortar os seus entes queridos? Ele não se sente separado uma vez que entre no reino do Lar novamente – principalmente, preocupado em rever a sua vida na Terra e escolher uma nova vida para reencarnar? Como ele pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo? E se uma alma reencarnou, então ela não pode se apresentar na Terra com os seus entes queridos de sua vida anterior? – Shawna, Estados Unidos.

RESPOSTA: Quando uma alma volta ao Lar, ela entra instantaneamente em um processo de revisão e tem dificuldade em fazer qualquer outra coisa, tal como entrar em contato com aqueles na Terra. No momento em que a alma se separa do corpo, a alma pode decidir não retornar imediatamente ao Lar. Ela pode desejar ficar por aqui, por algum tempo, para “acertar as contas”, ou quando sente que não está preparada para deixar todos para trás. Ela fica desencarnada por algum tempo, até que decida seguir em frente.

Aqueles que fizeram a viagem muitas vezes, do Lar para a Terra e de volta ao Lar, fazem isto muito rapidamente. Não há nenhuma medida de tempo no Lar e assim ela pode fazer a revisão completamente e estar preparada para avançar, para visitar aqueles na Terra, ou escolher os seus novos desafios, no que parece apenas como alguns minutos para os seres humanos. Ela não pode fazer a revisão e visitar a Terra ao mesmo tempo.

Quando uma alma reencarna, toda a sua atenção está focada na consciência desta nova vida. A maior parte das almas passa algum tempo no Lar, para que elas possam avaliar e se comunicar com as almas, com quem ela compartilhou a sua última existência.

Há sempre uma parte de sua alma deixada no Lar. Toda a sua alma contém as memórias do que a sua alma participou durante todas as suas vidas. Durante um estado de sonho, quando a sua alma vai visitar, ela pode encontrar esta parte da alma do seu ex-parente e observar o material que está contido em seus registros.

O Eu Superior, esta parte que é o aspecto inconsciente da sua alma incorporada ao corpo, pode enviar pensamentos ao seu inconsciente, como uma maneira de você sentir e recordar o seu tempo juntos.

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Novembro de 2013

CONTRATOS, CANALIZAÇÕES E FRAUDES

Nesta semana, as cartas dos Mestres do Mundo Espiritual abordam temas variados. Da Singapura, um escritor pergunta sobre os contratos feitos entre as almas. Uma boa pergunta recebe uma resposta bem merecida. Nós nos encontramos fazendo anotações das respostas dos Mestres. Estes contratos são acordados entre almas gêmeas amigas, com a maioria das quais já vivemos várias vidas humanas. Mas será que estes contratos nunca mudam? Eles ficam cancelados, uma vez que a nossa alma e a nossa parceria com a alma gêmea decidam que é o melhor?

A segunda carta vem dos Estados Unidos, onde alguém está chateado com a nossa publicação das respostas dos Mestres e sente que elas mostram ignorância. Obviamente perturbado pela perda de uma grande amiga, o escritor frustrado termina dizendo que os Mestres “são provavelmente uma fraude. Esta é uma maneira terrível de atacar as pessoas.” Nós recomendamos que vocês leiam a resposta dos Mestres.

A terceira pergunta, da Índia, refere-se à canalização. Uma mulher quer saber se ela é médium, podendo canalizar mensagens, como ela deseja intensamente. A chama bruxuleante de uma vela fez com que ela se sentisse mais segura de sua capacidade. A resposta dos Mestres menciona sobre o trabalho a ser feito e sobre as suas dificuldades pessoais, que ela precisará enfrentar. Esta é uma boa leitura, especialmente para aqueles que querem saber sobre as suas próprias habilidades psíquicas.

Toni Winninger está em Sarasota, na Flórida, onde ela espera encontrar velhos amigos e fazer novos, em uma estadia muito ativa lá. Enquanto isto, o nosso apelo sobre as contribuições continua, para a tradução para o Chinês do ensinamento dos Mestres. Esperamos que este lembrete os ajude a encontrar o link de doações, na página das Mensagens.
Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS:

OS CONTRATOS SÃO DETERMINANTES E VINCULATIVOS?

PERGUNTA: Mestres, como funcionam os contratos da alma? Por exemplo, se eu sou de um país e destinada a encontrar alguém em outro país e nunca viajo, os meus contratos de alma mudam ou as coisas iriam acontecer de modo que eu sempre encontrasse este contrato original da alma? Isto deve ser mais flexível, ou as coisas sempre acontecem, de modo que você termina com o contrato original da alma? – Suyeon, Singapura.

RESPOSTA: Os contratos da alma surgem de acordos determinados pela liberdade de escolha do indivíduo. Eles não são permanentes e vinculativos, nem são puníveis por lei, porque não há julgamento. Uma vez que duas almas falem sobre algo que gostariam de experimentar e elas concordam – o que a maior parte chama de “criar um contrato’ – que tal e tal coisa é desejável. Nada é absoluto, porque circunstâncias e escolhas que interferem, podem tornar o acordo inicial desnecessário ou contraditório à atual direção que a alma está seguindo.

A liberdade de escolha é o principal fator para estruturar a vida da alma. Não há jornada inflexível ou imutável quando vocês entram no domínio da Terra. Embora você começasse com a ideia de que queria experienciar um relacionamento abusivo e feito um acordo com alguém, você pode ter testemunhado o abuso suficiente entre os seus pais para compreender que não é algo que você tem que experienciar pessoalmente. Portanto, você não precisa ter o contrato cumprido.

Uma vez que o contrato não é necessário, a alma escolhe outra direção e lição para preencher o espaço do contrato desnecessário. Tê-lo, de outra forma, seria predestinação, significando que todos seguem um plano pré-estabelecido – como as direções e ações de um jogo. Isto anularia a sua liberdade de escolha. Em vez disto, você tem a improvisação espontânea.

Uma vez que a lição desejada é compreendida e casos adicionais desta atividade não são necessários, você está livre para avançar em qualquer direção ou para qualquer lição para a qual se sinta atraída.

EXPLICAÇÃO DOS MESTRES

PERGUNTA: Mestres, acho isto incrivelmente maldoso, mas perdi a minha melhor amiga e sinto muita falta dela. Não compreendo por que vocês escreveriam sobre estas coisas das quais não têm conhecimento. Isto me dá esperança, mas então me deprime ainda mais, quando compreendo que vocês são uma fraude. Esta é uma maneira terrível de atacar as pessoas – Drew, Estados Unidos.

RESPOSTA: Lamentamos que você não entenda o que está sendo escrito aqui e a origem da informação. Estas respostas estão sendo canalizadas a um ser humano que as recebe, mas elas vêm do mundo espiritual, dos arcanjos, mestres, guias e até mesmo de almas que retornaram recentemente, que foram os seus amigos e parentes.

Tivemos os nossos associados humanos que estabeleceram este site como um meio de compartilhar o nosso conhecimento da jornada da alma. Nós discutimos, principalmente em resposta a questões específicas, as razões que as almas escolhem entrar na dualidade do seu planeta Terra.

Estamos relatando para vocês o que podemos observar acontecendo – desde o planejamento antes do nascimento, durante as lições de vida, e continuando através do processo da morte, com o retorno ao Lar e a sua avaliação do que ocorreu. Nós não adivinhamos e nem especulamos. Nós simplesmente relatamos.

Vivemos em um reino de amor incondicional, sua residência quando não está em um corpo físico. Não há ação, pensamento ou sentimento certo ou errado aqui, porque não temos egos que exijam tais ações. Ninguém e nada é julgado. Um evento é observado, categorizado pela razão que ele ocorreu (tal como o tipo de lição de vida que esteve envolvido), e então avaliamos quanto a se outra alma optaria por ter a mesma experiência, ou passar para outra coisa.

Não estamos enganando ninguém, porque a informação é gratuita e dada livremente. Sabemos que nem todos estão em uma posição de receber esta informação, sem uma reação visceral. Talvez seja isto que é necessário para alguns compreenderem o seu espaço na atividade ao redor deles.

Sempre lhes dissemos, (nossos leitores), que não aceitem tudo o que dizemos sem que vejam se isto ressoa com vocês. Se isto não acontecer, coloquem-no de lado, para analisá-lo mais tarde. Se lhes parecer adequado, aceitem-no como parte de sua realidade, até que algo o substitua. 

Seu mundo físico está constantemente mudando e aprendendo, com base em suas experiências. Vocês têm a responsabilidade básica, fundamentada nos princípios da liberdade de escolha, de criar o que aceitem como seu.

MANIFESTAÇÃO DE HABILIDADES

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber se sou uma médium para canalizar mensagens. Tenho tido este forte sentimento, mas há algum tipo de medo que me assombra. Estou me sentindo mais feliz e alegre nestes dias e o desejo de tentar me comunicar com os meus guias é muito forte. Sempre que faço uma pergunta aos meus guias sobre a sua presença, a chama da vela se eleva muito e treme. Será que eles estão realmente ao meu redor e me ouvem? Eu quero ajudar as pessoas que perderam os seus entes queridos através da canalização e da comunicação com os meus guias e mestres. Suas palavras gentis de sabedoria iriam me ajudar – Daisy, Índia.

RESPOSTA: Canalizar nem sempre significa “ouvir’ respostas em seu idioma de escolha. É muito mais comum que a mensagem seja entregue através de sentimentos, visões, ou alguma indicação externa, tal como uma vela que treme. Seus guias estão sempre ao seu redor – como eles estão com todos, mesmo aqueles que negam a sua existência.

Sua felicidade é o resultado de estar na presença da energia amorosa, incondicional e positiva dos espíritos. O medo e as dúvidas são lembretes de suas lições de vida escolhidas, que não foram concluídas. Você está tendo problemas com a auto-confiança, a auto-estima, o amor próprio e a crença em suas próprias capacidades.

A paciência é outra lição que você tem dificuldade. Você tem muitas expectativas do que quer fazer. Algumas delas são realistas, enquanto outras seriam classificadas como idealistas. O universo traz a todas as almas aquelas experiências que elas precisam para que cumpram o seu propósito. O propósito de todas as almas é compreender a sua magnificência e habilidades e descobrir como usá-las em sua atual forma física.

Seu desejo de ajudar os outros deveria ser tentado somente depois de ter se ajudado com as suas lições e a jornada para o amor próprio. Invoque os seus guias quando silenciar a sua mente, como na meditação. Peça-lhes para ajudá-la a encontrar o seu caminho. Desde que eles já se comunicam através da vela, use-a para conseguir as respostas “sim” e “não” para as suas perguntas. Você também poderia usar um pêndulo para começar o diálogo. Aproveite o seu tempo e tenha fé em si mesma.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters-12-november-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Bettsie, dos Estados Unidos,pergunta aos Mestres: Sinto que estou evoluindo espiritualmente, mas o caminho para esta evolução tem sido traiçoeiro. Eu lhes pergunto: O caminho que estou seguindo neste momento em minha vida, está me preparando para a felicidade? As escolhas pessoais que fiz são corretas? Estou seguindo romanticamente o caminho apropriado? Não quero que ninguém sofra por causa das mudanças que fiz em minha vida. Será que o meu caminho da vida irá me conduzir ao sucesso, ao amor e à segurança financeira?

RESPOSTA: A principal razão para a sua alma ter encarnado no Planeta Terra é confrontar experiências negativas e com a ajuda do crescimento de sua magnífica e amorosa alma, aprender com cada lição. Você teve que enfrentar algumas dificuldades reais, mas você está agora onde a sua alma pretendeu, e continuará a agir bem. Deixe de julgar o seu desempenho em várias coisas contra algum padrão que tenha emprestado ou inventado. Aproveite a vida e continue a enfrentar as lições de vida, sentindo-se apoiada ao fazê-lo.

Mineka, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou escrevendo porque me sinto presa. Leio muitos livros sobre a espiritualidade e medito frequentemente, mas quero me fortalecer mais, mas sem saber o que fazer. Leio cartas para as pessoas, mas sinto que preciso fazer mais, mas não sei como.

RESPOSTA: Você escolheu uma maneira prática: meditação, leitura, experimentar a sua capacidade intuitiva. Este é um início saudável, mas não leva muito longe. Você deveria trabalhar para aumentar a sua união com a sua maravilhosa alma. Sua intuição suprirá o lado do sentimento dentro de você, com novas direções, horizontes mais amplos para a sua vida. Certifique-se de seguir a sua mente superior desta maneira, e pequenas coisas que você começar a fazer, irão se transformar em um novo caminho no tempo devido.

Lilian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me morta por dentro. Nos últimos seis anos estou tentando viver mais não posso. Tudo está errado em minha vida. Odeio este planeta e não consigo viver como os outros. Vivo com os meus pais e estou triste porque queria viver em meu lar. Às vezes, quero ir para o meu Lar, nas estrelas, e eu não me afasto da minha cama. Por favor, por que me sinto tão morta aqui?

RESPOSTA: Você se sente morta, porque esta é uma lição de vida que a sua alma programou para você enfrentar. É um teste de sua força interior. Sua alma acredita que você tem o poder para se virar e dizer: “Oh, pobre de mim!” Esta tem sido a sua canção por seis anos. Você não quer virar o disco? Então, permita que o seu coração a conduza. Siga os bons sentimentos em seu coração de coisas positivas que você pode fazer e dizer. Você irá pensar que eram idéias que você sonhou, mas elas vêm em um fluxo da sua mente superior. Lembre-se de que eles são sentimentos sobre coisas, como o sentimento que a fez escrever a sua carta para nós. Há uma abundância de amor interior. Aceite-o.

SJ, da Singapura, pergunta aos Mestres: Vocês poderiam me ensinar a cuidar melhor de mim, energeticamente? Por causa da natureza do meu trabalho, que envolve cura e o faço em casa, e assim eu preciso descobrir uma maneira de me proteger e a minha família de influências negativas, de todos os níveis. No momento, eu invoco os meus guias e anjos, uso incenso e taças tibetanas.

RESPOSTA: Você está certa em sentir que você e a sua família correm o risco com as energias negativas. No geral, mantenha uma cobertura de luz branca sobre o seu lar, e todos os que lá residem devem se envolver diariamente com a luz branca. Acolha os seres e espíritos de luz. Diga às energias negativas para partirem e permanecerem afastadas. Você pode precisar de ajuda se alguns dos seres invadirem o seu espaço e ficarem ligados. Trate todos os pacientes como merecedores do mesmo tratamento. Suas práticas existentes irão ajudar. Você pode também queimar sálvia. Estas coisas resolvem lentamente.

Thaiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Preciso de ajuda. Odeio as pessoas o tempo todo. Eu estou sempre sofrendo e irritada com questões insignificantes. Gostaria de ser uma boa pessoa, mas parece que as forças que me enlouquecem são maiores do que eu. Estudo sobre a espiritualidade e sei que sou responsável pela minha realidade. Oro e clamo, mas não suporto estes sentimentos. O que há de errado comigo? Não gosto de desejar coisas ruins para outras pessoas. Por favor, ajudem-me. Gostaria de ser boa e seguir o bom caminho.

RESPOSTA; Você está tendo uma lição difícil de aprender, mas com a ajuda de sua alma, você poderá superá-la e ser feliz novamente. Comece por fechar a porta para o passado. O passado nunca irá mudar. Corte os cordões com as pessoas do passado, e se puder, perdoe-as pelo que elas lhe fizeram, e perdoe-se. Então, tranque a porta para o passado e viva no presente. Siga a sua intuição quando tiver um sentimento positivo para fazer algo bom. Faça-o lentamente, mas se manter o objetivo de sua recuperação, ela chegará logo. Faça a escolha de ser feliz.

Geraldo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que o meu irmão mais novo está nos traindo nos negócios da família, talvez com o outro irmão. Por que isto ocorre, desde que somos uma família unida? Devo enfrentar, arriscando o equilíbrio da família? Ele está sendo influenciado pela sua noiva? Sinto que tenho que ter a minha própria vida, mas há muita coisa envolvida, além dos nossos pais.

RESPOSTA: Isto é difícil, porque todos vocês são como ervilhas em uma vagem. Você nada poderá fazer ao confrontá-los, a menos que tenha todos os fatos relevantes. Você deve ter uma causa que uma pessoa experiente diria que é forte. Não espere vencer, fazendo tudo sozinho. Se não puder provar o seu ponto de vista, eles o expulsarão. Assim, a alternativa é não partir para a luta, mas salvar o que puder e se afastar do problema. Você deve pensar em si mesmo, em primeiro lugar.

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Tradução de Regina Drumond regina.drumond.2007@gmail.com para achama.biz.ly
More from : http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask The Masters
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DECRETOS DO 7º RAIO - CHAMA VIOLETA - SÁBADO MESTRE SAINT GERMAIN - ARCANJO EZEQUIEL


DECRETOS DO 7º RAIO - CHAMA VIOLETA - SÁBADO 
MESTRE SAINT GERMAIN - ARCANJO EZEQUIEL




LINK YOUTUBE

Os decretos para cada Raio e dia da semana podem ser encontrados AQUI

LUZ!
STELA

VEJA APENAS A LUZ E A CONSCIÊNCIA DE CRISTO NOS OUTROS


VEJA APENAS A LUZ E A CONSCIÊNCIA 
DE CRISTO NOS OUTROS
Saul 
Canal: John Smallman
01.01.2014


O Ano Novo de 2014 chegou trazendo consigo uma abundância de bênçãos para toda a humanidade enquanto se aproxima cada vez mais do momento do seu despertar para a realidade.

Deixe de lado suas dúvidas sobre esta, e qualquer outra, que possa ter a respeito de Deus, até mesmo sobre se ele realmente existe ou não, pois isso só o desconcertaria. Profundamente sabe que você está sempre envolvido em Seu abraço amoroso e que estão logo a despertar.

Concentre-se na verdade desta realidade e permita que o Seu Amor flua através de você para toda a humanidade de forma edificante, o inspirando à medida que faz isso.

Somos todos Um. Não há separação. Deus é tudo o que existe. Ele é a Sua criação e, portanto, todos somos, cada um de nós, sem exceção, eternamente parte ou aspectos Dele.

Sua humanidade perdeu de vista essa verdade eterna, enquanto esteve envolvida com a ilusão, querendo experimentar uma separação imaginária e irreal de sua Fonte de eterno Amor.

Bem, chegou a hora de deixar dessa experiência irreal e extremamente desanimadora. Você foi criado para viver Uno com a Fonte, Deus, nosso Pai celestial, o Amor em ação e enquanto não retornar a esse estado, nunca poderá ser verdadeiramente feliz.

Dentro da ilusão, sempre se sente impulsionado a buscar algo melhor, algo mais e cada vez que encontra algo, muito rapidamente perde o seu apelo, seu charme.

O que está realmente procurando, embora mal reconheçam, é um retorno à realidade, só que você não consegue lembrar-se e, portanto, se contenta com substitutos extremamente insatisfatórios que só podem adicionar à sua infelicidade, constantemente a desapontá-lo, constantemente tentando preencher uma enorme lacuna em seus corações que só o Amor de Deus pode satisfazer.

Está sempre lá, esperando que se abra a Ele, embora a desconfiança e descrença tenham se tornadas endêmicas para você, porque foi ferido muitas vezes e sofreu muito. Estar separado da Fonte é sofrer, porque o seu estado natural é ser Um com Ela, mesmo numa separação é irreal - se fosse real deixaria imediatamente de existir - a dor que causa é intensa.

Afasta-se de ser Um com Ele e então procura amantes e amigos, todavia sem sucesso, porque a única verdadeira satisfação é ser Um com sua Fonte. Ao abrir-se à esse Amor, e totalmente aberto a isso, todo o sofrimento cessa. É o seu despertar.

Avançar em direção a esse estado é cessar todo o julgamento e pretender ver apenas a Luz, a Consciência de Cristo nos outros. Quando o faz, torna-se uma presença amorosa e o campo de energia ao seu redor brilha e aquece todos aqueles com quem se conecta de alguma maneira.

Então, entra em ressonância com esse calor e seus próprios campos de energia se acendem com alegria. Existem muito poucos entre vocês que não tiveram pelo menos uma ligeira experiência do calor do Amor de seu próximo e, portanto, sabe como edificante e inspiradora essa situação pode ser.

Como é dito varias vezes:  "O Amor é a resposta, sempre".

Não é algo de se esperar de outros que se comportam em receber o Amor em primeiro lugar, pois simplesmente não funciona assim. Enquanto ficar retendo seu Amor até recebê-lo, seu campo de energia permanecerá frio e pouco convidativo.

Quando oferece uma sincera presença amorosa, os outros sentem e relaxam para, em seguida, responder da mesma maneira. O truque é ser sempre amoroso, mesmo quando sentir frieza, rejeição ou ataque.

Se automaticamente erguer suas defesas em uma situação, nenhum progresso será possível, como demonstrado de forma muito clara nas tentativas mal sucedidas feitas em todo o mundo para substituir o conflito com a paz, mantendo defesas inexpugnáveis.

Amar abertamente funciona, embora muito poucos tenham a coragem de tentar. São altamente elogiados e honrados, embora quase sempre imaginado por serem pessoas excepcionais, operando em condições excepcionais que tenham pouca ou nenhuma influência em outro local.

Definitivamente não é mais o caso de aprender com aqueles que mostram que o Amor funciona seguindo os seus exemplos. Tenha a coragem de atingir os resultados que inicialmente, provavelmente, será muito pequeno mas surpreendentemente suficiente para incentivá-lo a continuar.

O Amor começa com você.
É simples assim.

Entretanto, quase todas as suas culturas lhe ensinaram a ser cauteloso, retê-lo até que possa ser oferecido com segurança por quem irá honrá-lo e devolvê-lo. Isso só cria um impasse, uma barreira intransponível demonstrando hostilidade e desconfiança.

O Amor se oferece sem barreiras ou defesas de qualquer espécie, continuando a fazê-lo, mesmo quando encontra bloqueios, barreiras e defesas, dissolvendo-as, ou pelo menos ignorando-as e permitindo a confiança a crescer.

Neste Ano Novo de 2014, tomem sua resolução e intenção de oferecer apenas o Amor, independentemente de quaisquer barreiras ou defesas que possam encontrar e ajudar a despertar a humanidade, como sempre foram suas intenções, desde o momento em que encarnaram como seres humanos. Têm apoio ilimitado e incentivo de todos nos reinos espirituais que certamente garantirão o sucesso.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/veja-apenas-luz-e-consciencia-de-cristo.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DEIXE IR


SABEDORIA DOS ANJOS
DEIXE IR
com Sharon Taphorn
3 de Janeiro de 2014


Libere o que não lhe serve

É o momento de deixar ir e liberar os eventos e pessoas do seu passado e do presente que não apoiam ou não servem ao seu crescimento.

Nem sempre é fácil liberar pensamentos e sentimentos a partir de situações que não saíram como você tinha planejado, de modo que possa estar livre para avançar para algo mais significativo para si mesmo e o seu crescimento.

O término de uma fase ou situação significa que você está preparado para alguns novos começos e agora é o momento de seguir em frente.

Não tema, pois você é um Trabalhador da Luz poderoso que tem o poder espiritual de transformar qualquer coisa em uma alternativa para si mesmo e os outros.

É seguro e é o momento para que você entre neste poder e use a sua criatividade e originalidade para ajudar com alguns novos empreendimentos e atividades interessantes que correspondam ao seu crescimento espiritual e pessoal.

À medida que você conseguir manter o equilíbrio em seu mundo emocional e físico, irá perceber que está se apaixonando pela vida novamente.


Afirmação: “Estou agora preparado para liberar o que não mais serve ao meu crescimento pessoal ou espiritual, de modo que posso avançar para algo mais emocionante e significativo para mim e para o meu mundo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-deixe-ir.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
02.01.2014


Com este novo ano que começa, de todas as maneiras, irão encontrar-se a olhar para um novo espaço, uma vez que já deixaram as velhas e desgastadas energias de 2013, total e verdadeiramente para trás, inicia a primeira tentativa para a tomada do gole das novas energias que vieram em seu calendário nesta passagem de ano.

Isto pode parecer improvável para muitos embora, na verdade, ser apenas o que aconteceu, na medida em que foram, mais uma vez, lançados através de uma grande mudança.

Como de costume, apenas alguns de vocês foram capazes de sentirem estas novas vibrações que ainda não se fizeram plenamente anunciadas. Basta dizer, elas estão aqui, muito embora, na verdade, ainda que não com sua força total.

Porque, como de costume, tudo também será levado em incrementos, a medida que os níveis sejam muito lentamente ajustados de início, até que tudo volte a seu status, de forma que seja capaz de ficar totalmente de pé, enquanto está exposto em toda a sua intensidade e finalização destes novos níveis vibracionais.

Na verdade, não será novidade para nenhum de vocês, já que esta é a forma com que todo este processo tem sido desde o início sendo, de fato, também a forma como irá continuar, pelo menos por um tempo.

Também está indo para essa grande mudança em si, tudo o que já passou até agora ser posto à prova, se pudermos usar tal termo. Lembre-se de que estas são etapas preliminares, enquanto está sendo levantado centímetro por centímetro, passo a passo para que possa se tornar plenamente capaz de suportar esse grande final, a grande rodada de bombardeio energético, que irá modificar a própria Terra que pisar, aparentemente fora de seu eixo.

Sabemos que isso poderá soar excessivamente dramático para alguns, todavia, reiteramos que não nos referimos a qualquer tipo de Armagedom, ou seja o que for. Estamos simplesmente nos referindo a essa mudança definitiva e irrevogável que ainda tem pela frente.

Mas agora, como finalmente tomou o primeiro gole de ar fresco que chegou com este novo ano, vai encontrar-se arremessado, aparentemente mais uma vez, com uma velocidade vertiginosa. Mas desta vez, neste ínterim, irá se sentir muito mais confiante ao longo de toda essa trajetória, estando bem melhor equipado para lidar com essa velocidade extra.

Portanto, tomem algum tempo para se familiarizar melhor com esta nova assinatura energética que está vibrando em todos vocês.

Poderão se sentir um pouco estranhos no começo, mas logo começarão a entrar em sincronia com ela e vocês realmente acharão ser muito mais agradável do que pensavam. De fato será algo de natureza muito diferente dos ataques que sofreram no ano passado de forma que, neste ano, irá se sentir como se estivesse levantando e entrando de cabeça através das camadas mais densas a sua volta.

Se realmente conseguir entrar em sintonia com o novo, irá encontrar uma nova leveza a sua volta, como se tivesse realmente emergido de níveis mais baixos, onde as coisas, às vezes, podem ser muito lentas.

Todavia agora, irá se sentir melhor, como se elevado acima do nevoeiro e até com um ar mais limpo e fresco, onde você também irá encontrar uma visibilidade muito melhor do que era antes.

Então, não fique muito desanimado se ainda encontrar-se um pouco fora do ar após a última etapa e final do ano passado. Em breve, irá encontrar-se ganhando velocidade e começará a sentir a nova leveza que o rodeia.


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

DECRETOS DO 6º RAIO - RUBI/DOURADO - SEXTA-FEIRA MESTRA NADA - ARCANJO URIEL


DECRETOS DO 6º RAIO - RUBI/DOURADO - SEXTA-FEIRA 
MESTRA NADA - ARCANJO URIEL





LINK YOUTUBE

Os decretos para cada Raio e dia da semana podem ser encontrados AQUI

LUZ!
STELA

NÃO ENCARE AS SITUAÇÕES COMO OBSTÁCULOS


NÃO ENCARE AS SITUAÇÕES COMO OBSTÁCULOS
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
02/01/2014


Amados guerreiros,

EU SOU Arcanjo Miguel e trago minha proteção colocando minha espada sobre suas cabeças.

Um novo tempo se apresenta diante de vocês trazendo cada vez mais as lições para que conheçam seus potenciais.

Só se conhece o poder de uma espada depois de usa-la e sentir todo o potencial que ela carrega. Seus potenciais são conhecidos e usados quando estão diante das situações de aprendizado e necessitam usar seus poderes da confiança, de coragem e de fé.

Aquilo que chamam de “obstáculos” são na verdade as lições que pediram para conhecerem seus potenciais.

Enquanto encararem as situações como obstáculos estarão reagindo e não agindo, estarão sentindo que estão lutando com um inimigo cruel e não estão permitindo aprender a lição.

Todas as dispensações de energias enviadas ao seu planeta e a vocês tem o objetivo de impulsiona-los a caminharem para frente, desbravando seu interior e conhecendo o quanto são poderosos internamente.

A maior luta que vocês travam não é com seu mundo externo, mas sim com seu mundo interno.

Por não conhecerem seus potenciais acreditam que sempre o que virá será uma ameaça às suas vidas quando, na verdade, tudo que virá a frente será o seu grande aliado na descoberta de quem vocês são verdadeiramente.

O medo do desconhecido deve ser substituído pela certeza de que toda lição traz a possibilidade de conhecer algo novo em você.

Um vencedor só ganha sua batalha quando usa todas as suas ferramentas e dá o máximo de si. E as ferramentas que ele deve usar são a confiança, a coragem, a determinação e a perseverança.

Ao se colocar diante de uma situação com o poder da Confiança, vocês criam a possibilidade de resolver as situações com mais entendimento e harmonia.

Vocês terão que decidir se desejam ficar para trás ou seguirem em frente.

Aqueles que insistirem em vivenciar as lições como obstáculos estimulando as energias negativas, se limitarão e continuarão experimentando dor e sofrimento.

Aqueles que se decidirem em conhecer seus potenciais e experimentar novas oportunidades de felicidade, de frequências e tudo que esta disponível para todos os seres terão esta oportunidade.

O que desejam vivenciar?

Façam suas escolhas e assumam suas responsabilidades desta jornada e das que virão.

Lembrem-se que suas escolhas decidirão suas próximas jornadas, portanto pensem com serenidade e confiança.

O amparo vem de infinitas fontes, a escolha é individual e intransferível.
Somente vocês poderão decidir o que desejam vivenciar.
Cada ser receberá pelas sementes que plantou.

Agarrem esta oportunidade especial de evoluírem num tempo quântico e voem.

EU SOU Arcanjo Miguel

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/nao-encare-as-situacoes-como-obstaculos.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

UM PRESENTE ESPECIAL DO GRUPO PARA COMEMORAR O ANO NOVO


UM PRESENTE ESPECIAL DO GRUPO 
PARA COMEMORAR O ANO NOVO
Mensagem de Steve Rother
1º de Janeiro de 2014


Saudações. 
Eu Sou Elrah do Serviço Ritmico.

Não demorou muito tempo para eu vir, porque estou aqui o tempo todo. De vez em quando, ele se afastará um pouco e eu surgirei sempre que puder. Saudações a todos. Eu sou Elrah e vocês não.

O AMOR E O RISO ATRAEM A ATENÇÃO DO LAR

Nós iremos compartilhar uma vibração especial no Planeta Terra – mas não só no Planeta Terra. Vocês têm algo na Terra que chamam de Amor e quando vocês amam alguém, isto realmente atrai a atenção do Lar.

Agora, muitas vezes, vocês pensam: “Meu amor está focado nesta pessoa”, ou “Eu amarei muito este ou aquele”. E o seu foco é tão intenso, que é tudo o que vocês percebem.

Quando vocês estão vibrando assim, estão enviando uma vibração que é vibrante e cheia de cor, cheia de vida e não apenas as pessoas na Terra a sentem, nós a sentimos no Lar.

Quando vocês comemoram aqui na Terra, nós nos alegramos. Começamos a observar e ver onde tudo está e nos harmonizamos com vocês e nos tornamos a mais elevada ressonância harmônica que podemos ser, porque é assim que nos conectamos com vocês; é assim que trabalhamos com os seus corações.

É mais fácil trabalhar com os seus corações do que com as suas cabeças, porque as suas cabeças estão sempre tentando pensar em algo, tentando sempre validar a si mesmos e a estas estranhas coisas humanas.

Hoje, eu lhes falarei mais sobre isto, porque vocês estão começando a entrar em uma bela época de comemorações. Este é o fim do seu ano e todos vocês têm as suas festas religiosas e o novo início do próximo ano (2014) e todas as comemorações de família e todo o resto disto.

O que vocês não sabem é que os celebramos no Lar. Quando estão tentando se inspirar e vibrar tão alto quanto vocês podem vibrar, ou vocês estão apaixonados ou estão rindo – um dos dois. Quando vocês riem, é a linguagem dos anjos, pois todos nós olhamos, para que possamos ver exatamente o que estão fazendo, porque é assim que nos comunicamos e esta é a parte que vocês nem sempre vêem.

TEMPO CIRCULAR: O GRANDE TORUS. 
MOVENDO-SE EM ONZE DIMENSÕES DO TEMPO

Vocês atravessaram o portal e nós, deste lado do véu, comemoramos isto o tempo todo, porque vocês, originalmente, não pretendiam fazê-lo. Isto seria o fim da humanidade. Vocês seguiram o seu curso, vocês estiveram aqui antes. Esta não foi a primeira vez que os seres humanos estiveram na Terra, mas desta vez, os corpos foram aperfeiçoados de uma maneira diferente, de modo que pudessem manter mais de sua própria luz.

Desta vez, vocês trabalharam em uma estrutura diferente a ilusão do tempo e nós o colocamos em um tempo circular para vocês, de modo que pudessem ver como as coisas funcionam. A estrutura do tempo é sempre circular, assim onde quer que o imprimam, ele sempre virá a vocês novamente, e sempre que isto acontece, vocês têm uma oportunidade de se aperfeiçoar.

Vocês dizem: “Oh, isto escorregou para o passado.” Não. Vocês sempre têm a oportunidade, porque o tempo é circular. Toda a sua experiência está envolvida na mesma estrutura do tempo, que continua se repetindo.

Esta é a razão pela qual vocês repetem as coisas inúmeras vezes – especialmente os padrões energéticos ou emocionais em que vocês estão tentando trabalhar. Vocês trabalharão com ele, imprimirão a linha do tempo tão arduamente quanto possam com esta emoção, e então ele irá se mover.

Se for uma emoção maravilhosa, significa que o seu caminho está desobstruído para o futuro. Significa que vocês não têm nada a resolver, e se tiverem um pequeno problema, ou acharem que há algo que não conseguem resolver, vocês ainda imprimem a linha do tempo com a sua confusão. O que acontece é que ele começa a se mover para o seu passado.

Agora, muitas de suas modalidades de cura estão destinadas a voltar e limpar o seu passado, e eliminar algumas destas energias. Muito do que vocês podem fazer, pode funcionar para eliminar estas energias em múltiplos níveis, assim elas limpam as coisas do passado.

Mas, e se não o fizerem?

O que acontece é que ele simplesmente volta novamente e vocês terminam repetindo os mesmos padrões, com a esperança de fazerem algo diferente – fazerem um pequeno progresso a cada vez que ele volta.

Esta é a base do tempo circular, mas é muito mais do que isto, queridos, porque a coisa toda é um grande tórus, tudo se movendo ao mesmo tempo, em todas as onze dimensões. A décima segunda dimensão é o Eu Superior – a parte que conecta todas elas como um.

Agora vocês estão começando a ganhar novos relacionamentos com o seu Eu Superior, porque o véu está afinando e cada um de vocês está começando a ver as outras dimensões do tempo e do espaço. Vocês estão começando a sentir as coisas através das paredes. Estão começando a sentir as emoções.

Agora, muitos de vocês foram desafiados com isto, porque disseram: “Aqui estamos nos dirigindo para este novo mundo do qual continua a nos falar e o meu mundo é um lixo. Isto não é bom. É terrível. Estou deprimido e não posso fazer nada."

"O tempo parece estar escapando. Qual é o meu problema?” 

E vocês querem saber, porque pensavam que entrariam no céu e que tudo seria perfeito. Não, queridos. Vocês queriam entrar em outra série de problemas e é isto exatamente o que fizeram, mas é isto o que lhes dá a base, porque vocês são os únicos que podem resolver os problemas.

Esta mudança de energia irá lhes dar uma nova visão – uma visão completamente nova, não apenas de sua vida, mas de seus problemas, de suas circunstâncias e de cada parte disto.

COMEMOREM!

Agora há algo que cada um de vocês pode fazer todos os dias, que alcançará a energia do Lar e isto é: comemorar. Isto é tudo o que é preciso.

Quando comemoram, vocês chamam o nome de Deus. De qualquer forma, não faz qualquer diferença o que vocês comemoram. Vocês se tornam a vibração mais elevada que podem e estas são as razões que lhes dizemos para que comemorem.

A maior parte de vocês pensou que para honrar o seu espírito, teria que ficar realmente em silêncio, interiorizar-se e orar e fazer todas as coisas que vocês não sabem se estão fazendo certo. Vocês dão grandes sorrisos. Esta é a energia do Lar implantada no humano e nós lhes diremos outra coisa, mas deixarei o Guardião do Tempo entrar, porque ele continua batendo no meu ombro e eu continuo falando.

Mas, saibam que eu o amo e aqui está um sorriso realmente especial de Elrah. Lá vou eu.

Saudações, queridos. 
Eu Sou o Guardião do Tempo.

CRIANDO UMA RESSONÂNCIA HARMÔNICA

Este dia é maravilhoso. Comemorem este dia. Comemorem cada dia, pois é a beleza de como vocês podem configurar a sua energia, em uma nova direção. Cada momento é a sua criação.

Vocês continuam procurando o seu caminho.
Vocês continuam procurando o caminho de menor resistência em todas as áreas.

“Sei que criei um caminho quando vim aqui e tudo o que estou tentando fazer é encontrá-lo. Poderiam me dizer se estou em meu caminho?” Estas são as perguntas que recebemos o tempo todo, queridos, mas ninguém pode lhes dizer se vocês estão em seu caminho, porque não há um caminho a seguir.

Este é um desafio para a maior parte de vocês que veio a um mundo onde ouviram falar de um caminho e tudo o que têm a fazer é permanecer no caminho e ele será maravilhoso. Vocês farão dele o Lar.

Queridos, a piada está com vocês. Vocês estiveram criando o caminho pouco antes de seus pés tocarem o chão. Vocês são criadores e estiveram criando uma ressonância harmônica. Estiveram criando como o coletivo da humanidade e esta criação está agora ficando mais forte para todos vocês.

Vocês estão vendo a onda de energia coletiva da Terra. Ela lhes trará muitas das peças que estiveram faltando, estejam elas em seu mundo científico, estejam em seu mundo da medicina, em seu coração, ou em questões sobre a sua espiritualidade.

Estas questões que não podem ser respondidas, irão certamente encontrar respostas dentro de vocês. Estas não serão expressas em voz alta, mas vocês encontrarão as suas respostas, primeiro, em seu coração e então, irão procurar a validação delas, pois isto é o que muitos de vocês fazem.

ANCORANDO A LUZ DO LAR

Queridos, isto está se tornando incrivelmente maravilhoso do nosso lado do véu, porque o que está acontecendo é que todos vocês estão abrindo os seus canais. Sim, nós os chamamos de canais, porque o guardião o chama de canal, mas, e se vocês não canalizarem da maneira com que ele faz?

Todos vocês canalizam, queridos, cada um de vocês. Vocês chamam a isto de coisas diferentes, porque têm sistemas de crenças diferentes sobre isto, mas lhes digo, toda a criatividade vem do mesmo espaço.

O Guardião o chama de canal. Aquela que aqui está o chama de sua música, um que está aqui atrás o chama de outro canal e, vejamos, uma bem aqui o chama de seu livro.

Um que está aqui é um artista que pinta e outro aqui o faz um pouquinho diferente através do canto e da música. Tudo vem do mesmo espaço. Tudo é energia do Lar que vocês estão canalizando e ancorando na Terra. Este será o próximo desafio e no próximo ano se tratará de ancorar a luz.

Vocês aprenderão a ancorar os seus corpos físicos de uma maneira diferente, porque eles precisam mais da ancoragem física para manter esta luz e muitos dos seus sistemas que vocês instituíram para compreender e tratar o outro, para trabalhar com o outro, começarão a mudar, ainda que muito levemente.

Inicialmente, muito suavemente, porque os humanos resistem à mudança. Vocês devem compreender isto. Não está errado, é que, simplesmente, vocês avançam muito lentamente, de modo que não tenham que dar um passo para trás.

Queridos, isto será um pouco diferente, porque estará vindo a vocês muito rapidamente agora e isto é exatamente o que todos vocês pediram.

Vocês disseram: “Por que temos que esperar mais? Precisamos realmente diminuir o ritmo para todos? Não podemos mudar e estarmos todos na luz ao mesmo tempo?” 

É isto o que está chegando, queridos, e vocês estão se adaptando, mas não apenas nestas salas. Todos os seres humanos, em todos os lugares, estão mudando, e não apenas o que vocês vêem, porque há onze dimensões do tempo e espaço, que estão todas mudando, em todas as áreas.

Agora, enquanto vocês chegam a estes níveis, se vocês pararem por apenas um momento, comemorem. Isto permite que todos nós, do outro lado do véu, fiquemos atrás de vocês e os ajudemos a ancorar e a manter esta luz desta celebração, seja o que for que estejam celebrando. 

Não temos julgamento em relação a vocês. Não vivemos em nossas cabeças, vivemos em nossos corações, da mesma maneira que estão aprendendo a fazer.

UMA COMEMORAÇÃO DE SUA EXPERIÊNCIA HUMANA

Há uma nova energia e um novo mundo e cada um de vocês está aprendendo a viver em um estado diferente. Ancorar esta energia e fazê-la funcionar para vocês, em todos os sentidos, tem sido o maior desafio. Isto está começando a mudar.

Então, quando vocês passarem as suas Festas, como vocês as chamam, seja o seu aniversário, seja a comemoração de um feriado religioso, ou simplesmente comemorando a sua vida, saibam que a cada vez que vocês erguem uma taça, a cada vez que elevam o seu coração, nós aí estamos. Nós nos apresentamos instantaneamente, porque adoramos festejar.

Vocês têm uma festa e estaremos aí e nos divertimos o tempo todo no Lar. Nós iremos lhes mostrar isto quando chegarem aqui, mas vamos também lhes contar do dia maravilhoso – aquela coisa que todos os seres humanos na Terra irão experienciar quando chegarem ao Lar. Há uma celebração no Lar que está esperando por vocês.

Nenhum de vocês a está esperando e tudo o que vocês pensam é que são apenas um humano que tem andado por aí com o resto e que não é grande coisa, realmente. Vocês não salvaram o mundo, não fizeram nada, mas estão voltando ao Lar.

Quando vocês chegam ao Lar, há uma comemoração para vocês – pela sua magnificência do que realizaram na Terra e este é o momento em que muitos de vocês lutam com os seus próprios egos internos, porque é muito difícil para vocês receber isto. Muito difícil para vocês ter o reconhecimento pelo que fizeram a cada dia de suas vidas.

Não estamos lhes dizendo que vocês precisem aceitar, mas a comemoração não é realmente para vocês – é para eles, pois eles são aqueles que tiveram que permanecer no Lar e os observarem na Terra.

Eles assistiram cada parte dos seus movimentos.

Eles os observaram aos três anos de idade, quando vocês tentaram roubar algo. Vocês tinham que aprender, mesmo aos três anos, muito interessante. Eles os assistiam quando vocês tiveram o seu coração partido no ensino médio. Vocês ficaram tristes e pensaram que eram totalmente indignos e que não poderiam nunca mais sorrir novamente... e eles os assistiram... e eles os assistiram, sem julgamento, mesmo porque não há erro. Vocês estão tendo uma experiência humana na Terra.

CELEBRANDO A BELEZA

Sabemos que vocês estarão muito eufóricos algumas vezes, e muito deprimidos, às vezes, e lhes dizemos que isto não é melhor do que o outro, a partir de nossa perspectiva. Nós os incentivamos a seguir o que faz o seu coração cantar. Criem o seu mundo para deixá-los mais entusiasmados, mas saibam que se vocês estiverem sentindo o oposto, não é errado. Na verdade, grande parte de sua beleza vem da escuridão.

Olhem para Edgar Allen Poe – um poeta muito sombrio. Observem algumas das belas pessoas que trouxeram a beleza para a escuridão. Olhem para alguns dos seus poetas – muito sombrios. Observem algumas das músicas, até mesmo a música country. Algumas muito sombrias porque o seu coração estava magoado e vocês a expressaram e ela se manifestou como beleza, não como escuridão.

Assim, queridos, há beleza na escuridão. Por favor, não se julguem, por onde vocês passaram o seu tempo na Terra, porque esta é a sua escolha e de mais ninguém e seja o que for que vocês precisaram ter na forma de uma experiência, vocês criaram e nós os ajudamos. Nós os ajudamos a estabelecer o seu caminho, para que vocês pudessem experienciar exatamente o que queriam experienciar... e vocês o fizeram... e nós lhes pedimos que celebrem.

Comemorem porque o sol surgiu neste dia. Comemorem por estarem vivos na Terra e por terem oportunidades de fazer tudo, porque no momento em que celebram, vocês atraem toda esta presença angélica ao seu redor.

Esta é a energia para este mês... celebrem quando puderem, cada momento, porque se tiverem um momento e observarem o mundo e dizerem: “Certo, aqui está o problema e aqui está este problema e aqui está este problema”, ou vocês podem escolhê-los e dizer: “Eu vejo os problemas, mas vejo também a beleza.”

“Eu posso sentir a energia da maneira que ela está agora, apenas a beleza dela. Agora eu posso resolver os problemas”.

Esta é a celebração da luz ao olhar para o seu Eu Superior. Vocês têm uma nova perspectiva se entrarem neste mundo. Este é um novo mundo em que estão, e sim, nós sabemos. Vocês estão todos andando por aí, tentando descobrir o que aconteceu. Estão tentando nadar e manter a sua cabeça acima da água, a cada momento.

Muitos de vocês estão no modo de sobrevivência, mas não realmente.
Vocês estão apenas se adaptando à nova energia.

A COMEMORAÇÃO LIMPA O SEU CORAÇÃO

A maior parte dos seres humanos está dizendo: “Já se passou um ano, desde que atravessamos o portal. Quando as coisas irão melhorar?” 

Deste lado do véu, nós estamos dizendo: “Foi somente há um ano, desde que vocês atravessaram o portal, assim, por favor, compreendam que vocês estão se saindo melhor do que poderiam um dia imaginar.”

Originalmente, não era para vocês estarem aqui neste momento. Não apenas estão aqui, mas estão ainda fazendo as mesmas coisas que estiveram fazendo ontem. Vocês estão tendo ainda um pouco a mesma experiência do ser humano. Tudo isto aumentou.

Vocês encontrarão novos recursos agora com cada um de vocês que não perceberam antes. Se abrirem a sua boca, colocarem o ar contra as suas cordas vocais, sem saberem o que sai, vocês, provavelmente, começarão a canalizar. É assim que a maior parte das pessoas o faz.

Se forem capazes de se desprender do seu cérebro, o tempo suficiente para permitir que o Espírito venha e passe pelo seu cérebro sem bloqueios, então ele age. Muitos de vocês irão obtê-lo de diferentes maneiras – alguns de vocês receberão as mensagens como o guardião, alguns de vocês receberão idéias.

Alguns, ficarão motivados e alguns verão um caminho muito claro e alguns serão levados em sincronicidades com outros, a fim de formar coletivos. Mas, há um outro detalhe que desejo mencionar sobre a celebração.

Cada vez que vocês comemoram, é realmente cada vez que vocês sorriem.
A celebração limpa o seu coração, limpa o seu campo energético.

Imaginem uma pessoa com um cabelo muito longo que está enrolado e encrespado de alguma maneira. Há formas de energia nele que não parecem da forma que ela quer. Assim, ela penteia o seu cabelo e o torna liso e confortável e então ela sai e se apresenta.

Bem, nós fazemos isto com a sua energia. Sua energia mantém pequenas ondulações, pequenos pontos onde fica o negativo e vocês levam isto em sua energia. Em seu tórus, isto está se movendo o tempo todo.

 (N.T: Tórus é o padrão encontrado na natureza e que existe em todos os lugares desde átomos a galáxias. É chamado ”Torus”. Pode ser observado numa semente, numa fruta, num furacão, mesmo no campo eletromagnético que rodeia o homem e a terra. É como a vida sustenta e evolui e serve como um modelo universal para a sustentabilidade em todos os nossos sistemas. Entre outras coisas, o torus mostra-nos como aceder a energia limpa e abundante, assim como expandir a nossa consciência, restaurar a saúde e equilíbrio da vida no nosso planeta)

A parte bonita é que quando vocês celebram, vocês liberam todas estas ondulações e limpam a sua própria energia sem precisar da ajuda de ninguém. Isto nos dá a oportunidade de entrar em seu mundo e abraçá-los e tocar o seu coração apenas por um momento, para deixá-los saber que vocês nunca estão sozinhos na Terra.

SEJAM PACIENTES

A magia está diante de cada um de vocês.

Todos vocês trouxeram uma parte separada do Lar. Ela era exclusiva para vocês; somente vocês poderiam manter este raio de luz e vocês o trouxeram.

Muitos de vocês estão se perguntando: “Quando o meu raio de luz será necessário na Terra?” 

Muitos de vocês, sentados aí, estão dizendo: “Eu tenho um belo raio de luz, e ninguém está ouvindo”. Provavelmente, é porque vocês estão à frente de si mesmos.

Se vocês disserem que eu tenho um belo raio de luz aqui, ninguém vai pegar o seu raio de luz,porque eles não sabiam que poderiam levá-lo. Vocês apenas lhes ensinaram isto e algumas vezes, eles têm que sair e refletir por um momento, antes que eles possam retornar para interagir com vocês.

Sejam pacientes, queridos. É necessário tempo para que a luz ancore no planeta Terra. Muitos de vocês ficam muito frustrados, porque sentem como se tivessem que diminuir o ritmo e esperar o resto do planeta. Sejam pacientes, queridos. Vocês estão fazendo uma diferença e não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês.

VOCÊS SÃO OS MAIORES ANJOS

Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês são os maiores anjos que já viveram, mas nunca descrevemos realmente o que é isto. Nós lhes dissemos que cada um de vocês tinha alcançado o reino angélico em algum ponto de suas encarnações.

Vocês alcançaram níveis do que chamam de mestria e, então, fizeram a coisa mais corajosa. Vocês tiraram as suas asas, colocaram um véu do esquecimento e vieram à Terra para ver se poderiam mudar este planeta e começarem de novo e com novas formas de vida.

Comemorem as novas formas de vida que estão chegando – comemorem o cometa que está chegando, mas não apenas este cometa, todos eles, pois eles estão chegando a uma velocidade espantosa agora. Estamos trabalhando muito arduamente para enviá-los. Eles não irão feri-los, queridos. Não da maneira que pensam.

É o momento de semear novamente a Terra e estamos muito animados ao fazê-lo.
Vocês criaram a magia além de sua compreensão.

Quando finalmente chegarem ao Lar e nós faremos com que fiquem diante destas milhares e milhares de pessoas que irão aplaudir o seu trabalho na Terra, saibam que vocês já o mereceram. Vocês já ganharam o jogo.

Agora, iremos simplesmente ancorá-los novamente e deixá-los confortáveis.
Sejam pacientes, queridos. Vocês criaram um novo mundo e agora estão pisando nele.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e mantenham as portas abertas para o outro, pois vocês criaram um novo mundo. Joguem bem juntos!

Espavo

O grupo

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/um-presente-especial-do-grupo-para.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - CLARIAUDIÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
CLARIAUDIÊNCIA
com Sharon Taphorn
2 de Janeiro de 2014


Observe as mensagens que você ouve.

As mensagens vêm de várias formas e alguns de vocês ouvirão mensagens como sons, na música e palavras, tanto do seu ouvido interno, quanto o externo. Estas mensagens são reais e não deveriam ser ignoradas como mera imaginação, pois é a dúvida que diminui a força de suas habilidades.

Esta é uma habilidade natural que pode ser estimulada e se tornar mais sensível, proporcionando-lhe informações valiosas para ajudá-lo a guiar o caminho de outros, bem como o seu. Estas mensagens são divinamente inspiradas e se destinam a orientar e a curar.

A orientação fornece a validação, o conforto e o apoio. Ajuda-o a tomar as decisões que são melhores para você e o ajudam a se conectar com o Divino. É uma experiência poderosa quando você sabe o que fazer e confie que é assim. É parte de sua expansão espiritual e um sentido poderoso a intensificar como parte de sua evolução.


Afirmação: “Estou percebendo os sons, a música e as palavras que ouço externamente, bem como internamente, e estes sinais e sons estão ajudando a guiar a minha jornada.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-clariaudiencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

EL MORYA - QUE TODAS AS PESSOAS RECEBEM AS SUAS BOAS INTENÇÕES


QUE TODAS AS PESSOAS RECEBEM 
AS SUAS BOAS INTENÇÕES
Mensagem Semanal do Mestre El Morya 
31 de Dezembro a 07 de Janeiro / 2014
Canal: Julie Miller



Vocês já repararam, queridos, que muitas almas queridas tendem a andar como se estivessem em seu próprio mundinho, inconscientes de qualquer outra coisa que esteja acontecendo ao seu redor, às vezes você tem feito isso a si mesmo, não vendo os outros, e sendo indiferente enquanto por dentro você está pensando e reagindo ou de forma positiva ou negativa, possivelmente criticando a outra pessoa, gostando dela ou não gostando dela, etc.

Independentemente se a sua reação seja indiferente ou reativa, é a sua atitude para com as outras almas queridas que é formada por seus próprios hábitos e, às vezes, seus hormônios que vão levar muito pouca intenção por trás de suas reações e comportamentos em relação a elas.

Quando você observa ou se encontra com o outro, ou um sentimento de indiferença ou uma reação irá ocorrer à esta ação queridos, que surge ao longo de seus preciosos corações, e o que acontece é uma atitude automática que você cegamente tem aceitado como sendo certa e boa para usar e você permite que essas atitudes ofusquem a sua percepção da outra querida alma.

No entanto, se cada um de vocês procura alcançar uma vida interior espiritual maior e mais profunda, então você também está buscando superar qualquer indiferença ou reação e passa para o fluxo de amor puro e incondicional.

Há muitos graus de amor. Os tipos de amor que são automáticos e reativos exigem química e certas preferências de estar no lugar que irá exibir os gostos e desgostos de que você acumulou até o momento. O resultado desse tipo de atitude em relação ao amor, poderia tê-lo admirando a distância, ou à construção de vínculos doentios, ao querer ter, ao querer controle, de possuir o que é que você pensa que você ama.

Quando o amor é mais sensível, há carinho e menos reações ou comentários, e menos sobre a forma como eles se sentem, ou o que amar a outra pessoa faz por ela. Quando você ama de forma consciente, você é capaz de reconhecer e perceber no início que existe uniformidade em todas as outras queridas almas, e que a maneira delas de ser é semelhante à sua própria.

Finalmente queridos, todos vocês procuram o amor que está além da mesmice e você entra em unidade, o reconhecimento da Vontade Divina de Deus, que é a sua Fonte básica e imediata do amor incondicional e, é através de Deus que cada um de vocês tem sua própria vontade única e capacidade de escolher o que é melhor para você, a cada vez que você é obrigado a tomar uma decisão.

É mais do que possível queridos, que para ensinar a seu coração como amar, você deve fazer isso por praticar a bondade, por ser cortês e por ser respeitoso para com todas as pessoas. Assim como, você trata os outros em uma base diária é essencial. Outra forma de ajudar a expandir o seu coração para amar os outros incondicionalmente é pela prática do bem-querer.

Bem-querer é parte de muitas tradições culturais, e o núcleo de seu significado é o de criar um, positivo calor sentido no coração, se elevando para com os outros, mesmo que essas outras almas queridas sejam estranhas, e as palavras não são necessárias também. Desejando às outras pessoas bons-pensamentos que podem ser facilmente praticados queridos a qualquer momento.

Dentro de você, quando você vir aos outros, simplesmente os deseje o bem, tão genuinamente e amorosamente quanto o seu coração e mente permitirem. A intenção importa, e o seu bem-querer exige que você tenha sua plena intenção por trás de sua ação de desejar a uma outra querida alma com anseios atenciosos. Você precisa ter em mente o que você está desejando para elas.

Enquanto você na tentativa de querer bem à outras almas queridas é que você vai ser capaz de, finalmente, observar os vários elementos que estão dentro de você que foram bloqueados e, estão envenenando a pureza do seu bem-querer e, você será capaz de ver tudo o que causou ao seu coração para que se sentisse fechado e finalmente você será capaz de deixar isso ir e desaparecer, porque você teve encontrado o amor - o amor por si mesmo, e amor suficiente para compartilhar com todas as outras pessoas.

A abordagem adotada para o bem-querer é toda muito individual e cada uma inclui uma afirmação de bem-querer que é, em última análise, direcionada para outra alma querida.

Vamos deixá-lo com alguns exemplos: Que você seja feliz, Que você seja saudável, Que você encontre segurança, Que você encontre a paz e a calma, onde outros poderiam estar, Que possa o sol sempre brilhar sobre ti, Que a Luz de Deus e amor sempre o proteja e o cure. 

 Há muitas mais formas e palavras que podem expressar o seu bem-intencionado para com os outros.

Toda vez que você deseja o bem para alguém assim, com a pureza de sua intenção por trás de cada palavra, você também está atraindo mais bondade para introduzir à sua própria vida. Entenda querido, o efeito do bem-querer não é apenas com base nas palavras, mas no calor que vem do seu coração e da bondade de suas intenções.

Embora as palavras possam ser o guia do seu coração, a intenção precisa se mover no fluxo de amor incondicional. Nós encorajamos você à praticar o bem-intencionado para com as outras pessoas, mesmo se você não as conheça e só possa vê-las à distância. E, se você está ao lado delas durante uma conversa você pode usar fórmulas verbais simples, enquanto você sai e deixa a conversa. Muitos de vocês já fazem isso.

Quantas vezes você já disse ao caixa enquanto você estava deixando sua fila, que "Tenha um bom dia, boa tarde, ou um fim de semana agradável?" Você foi bem-intencionado em voz alta.

É através de seu próprio crescimento e desenvolvimento espiritual que o seu Eu Interior cresce e torna-se mais purificado através de apoio e orientação amorosa de Deus. Enquanto você permite que Deus, seja uma parte bem-vinda de sua jornada, o seu potencial se abre grandemente e, por sua vez Seu potencial vai derramar através de você criando uma energia espiritual superior que terá emoção divina onde quer que você vá.

Essa energia que você compartilha com Deus pode ser direcionada para onde ela é necessária em sua maioria e através de sua intenção de compartilhar esperança que é para si mesmo, e para todo o seu quintal global.

O bem-querer é um ato interno que é simples e muito eficaz. Ele ajuda a criar uma atitude melhor e mais saudável em relação aos outros e demonstra o seu Eu Deus através de ações sutis, palavras, através de seus pensamentos, sentimentos e vontade.

Sua manifestação e vontade de compartilhar boa vontade para com todas as outras queridas almas através da prática do bem-querer, permite que todo o seu Ser seja coberto de dentro para fora do Amor Brilhante de Deus e Luz e, é através de Sua Luz que você é capaz de ver o seu próprio potencial divino que é tão necessário.

Dentro de cada um de vocês há a capacidade de transformar o seu coração e alma, e você faz isso através do movimento e ações de amor incondicional que você aplica e usa durante a todo o encontro com o outro, com a sua prática de bem-querer que demonstra a pureza de suas intenções.

Quanto mais você compartilha bondade, querido, mais você ajuda o seu mundo conturbado.
Toda a ajuda que o mundo precisa, começa com você. 

Enquanto isso traz mudanças novas e positivas em sua própria vida, você também está ajudando a formar e transformar o mundo a um passo, e um dia de cada vez.

E assim é...

EU SOU Mestre Ascensionado El Morya 


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/el-morya-que-todas-as-pessoas-recebem.html
Fonte: Lightworkers
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas
E-mail: mariadantas2@hotmail.com

LUZ!
STELA