sábado, 29 de março de 2014

USE A LUA NOVA DE 30 DE MARÇO PARA SE PREPARAR PARA O EXTRAORDINÁRIO MOVIMENTO DA ENERGIA EM ABRIL


USE A LUA NOVA DE 30 DE MARÇO 
PARA SE PREPARAR PARA O EXTRAORDINÁRIO 
MOVIMENTO DA ENERGIA EM ABRIL
Mensagem de Selácia
29 de Março de 2014


Prepare-se para um mês interessante em Abril – um passeio na energia, em velocidade máxima, com dois eclipses e alinhamentos planetários sem precedentes, que certamente irão agitar as coisas. As energias de Abril chegarão com desafios inigualáveis.

Embora você não possa diminuir o movimento da energia, ou parar a intensidade, há maneiras pelas quais você pode se preparar e permanecer em seu centro neste próximo mês. Uma delas é aproveitar a lua nova do Domingo – a mais poderosa até agora, em 2014!

LUA NOVA EM ÁRIES

Esta lua está no signo de Áries – que se trata de iniciar novos projetos, criar novos inícios e mudar como você faz as coisas. Considere algumas intenções para escrever e também para dizer em voz alta – coisas relacionadas a grandes decisões que você está preparado para tomar, avanços em projetos paralisados, capacitação em áreas onde você sente que entregou o seu poder, e maneiras totalmente novas de expressar a sua luz.

DATAS FUNDAMENTAIS EM ABRIL

Pessoas mais sensíveis já estão se sentindo inquietas, pois a tensão se eleva com os eclipses de 15 e 28/29 de Abril e a rara grande cruz cardinal planetária, com o ponto máximo em 23 de Abril.

Tenha em mente que Abril não é o ponto final das encruzilhadas desafiadoras de energia que fazem parte destes momentos. No entanto, Abril é um marcador fundamental ao longo do caminho – estimulando novos tipos de chamados de despertar, tanto a nível pessoal, quanto planetário.

Você não precisa compreender ou se preocupar com a astrologia para ser afetado – o mundo todo o estará experienciando, de uma maneira ou de outra. Afinal, os padrões que levam à grande cruz cardinal de Abril estiveram se formando por décadas. Se você estava vivo na década de 60, você teve um gosto desta onda de transformação, testemunhando então, como isto mudou a história.

O tema principal sobre estas décadas é a mudança radical revolucionária – envolvendo indivíduos como você, a sociedade como um todo, e o coletivo da humanidade. Esta é a mudança na consciência que eu abordo em “Os Anos Fundamentais da Terra” – você nasceu para participar ativamente da mudança, como um agente de mudanças divino. Neste livro, eu lhes dou um mapa para as mudanças e o que elas significam em suas próprias vidas.

O QUE VOCÊ PODE FAZER

Uma das melhores coisas que você pode fazer é estar presente e em seu coração – não apenas para estes momentos quando pensar sobre isto, mas de uma forma contínua. O ritmo de tudo em sua vida se refere a se sintonizar novamente, e você precisará estar atento e centrado no coração para evitar a opressão e criar o caos que você deve tratar mais tarde.

BENEFÍCIOS IMENSOS DESTE MOMENTO ÚNICO

Há enormes benefícios deste momento único de intensidade e movimento acelerado. É mais do que apenas seguir rápido e querer terminar com as lutas. Potenciais surpreendentes para o despertar pessoal e espiritual podem ocorrer!

Isto é porque você terá um sentimento ardente e incessante de estar livre e de ser quem você realmente é. Estes sentimentos irão impulsioná-lo como um trem expresso. Além disto, você se sentirá determinado a finalmente deixar para trás o que não está funcionando em sua vida.

Isto estará acontecendo em um contexto de energias planetárias desafiadoras que colocarão as questões impraticáveis à plena vista.

Não leve isto pelo lado pessoal. Isto está acontecendo em todo o planeta, em um dos maiores chamados de despertar que a humanidade teve até hoje.

USANDO ESTE PORTAL

Use este para o seu benefício, prestando atenção a este portal de oportunidades – vendo o que está aí, e que você trate e faça o trabalho interior mais profundo de limpar as causas mais profundas em seu DNA.

Este, realmente, pode ser o seu momento para brilhar como o agente de mudanças divino que você é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/use-lua-nova-de-30-de-marco-para-se.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DECISÕES, DECISÕES...


MENSAGEM DOS ANJOS
DECISÕES, DECISÕES...
com Ann Albers
29 de Março de 2014


A Natureza não exerce pressão sobre as suas escolhas. Uma planta não pensa de que maneira ela irá crescer. Ela apenas responde à luz do sol, a sua direção interior, e ao caminho mais alegre no momento.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Há muitos momentos em suas vidas, em que vocês se sentem desorientados, confusos. Vocês se deparam com decisões que têm medo de que afetem profundamente o seu futuro. E, na verdade, algumas delas, irão. No entanto, queridos, Deus é eterno. Deus existe agora. O amor existe agora.

Vocês farão sempre a escolha certa, se perguntarem: “O que parece mais amoroso agora?” 

Evitem as armadilhas ao pensarem: O que poderia me favorecer mais, posteriormente? O que irá me fazer mais feliz? O que poderia me trazer mais vantagens?” 

Até no curso deste pensamento vocês estão entregando o seu poder para serem felizes, às circunstâncias externas. Na verdade, vocês fazem uma escolha, então a próxima, então a próxima, e em cada escolha vocês escolhem a felicidade ou não.

Percebemos que é difícil, algumas vezes, encontrar o seu coração no meio de tanto murmúrio do cérebro. O condicionamento lhes ensinou a avaliar cuidadosamente todos os fatores em suas vidas, e isto é útil. Isto pode revelar a vocês os fatos que afetarão as escolhas do seu coração. Entretanto, o seu coração saberá a resposta, com ou sem fatos.

Seu coração “sentirá” intuitivamente o que a sua alma precisa e quer agora. E quando vocês estão felizes agora, podemos lhes garantir que vocês estão em um espaço de assegurar mais tarde uma maior felicidade.

Assim, usem as suas mentes humanas como ferramentas para se certificarem de que as escolhas que vocês estão fazendo se encaixam em suas vidas, em seus orçamentos, em suas circunstâncias, mas, em última análise, queridos, interiorizem-se em seus corações, e então escolham a partir daí.

Se o seu coração realmente deseja algo, e Deus está realmente os guiando em uma direção, lá irão descobrir todos os recursos necessários para fazer com que isto aconteça.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/mensagem-dos-anjos-decisoes-decisoes.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - AR PURO


SABEDORIA DOS ANJOS 
AR PURO
com Sharon Taphorn
29 de Março de 2014


Uma nova perspectiva pode ser possível

Estar na beleza e no esplendor da Mãe Natureza pode ajudá-lo a reanimar o seu espírito. Suas células são oxigenadas pelas árvores, pela grama, pelas plantas e flores, oferecendo-lhe cura e rejuvenescimento. Passe algum tempo na paz e na tranqüilidade que a sua bela Terra lhe oferece a cada dia.

Quando você tem um tempo para apenas respirar e estar em harmonia com a natureza, sua vibração é elevada e você pode sentir mais facilmente a nossa presença e as nossas sugestões.

Quando você sair do seu retiro na natureza, preste atenção aos sinais e sincronicidades e saiba que nós os colocamos ao longo do seu caminho, pois estes são as respostas as suas preces. Confie que as oportunidades estão disponíveis a você e comece a esperá-los e os procure. Aproveite o tempo divino de todas as coisas.


Afirmação: “A conexão com o ar puro rejuvenesce as minhas células, o meu corpo e a minha visão da vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-ar-puro.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SESSÃO DE CINEMA - COMO ESTRELAS NA TERRA


COMO ESTRELAS NA TERRA


"Existem pedras preciosas entre nós, que desafiraram os caminhos do mundo pois podiam olhá-lo com olhos distintos. Sua forma única de pensar nem todos compreenderam. Sofreram oposição. E ainda assim foram vencedores... e o mundo ficou maravilhado"


LINK YOUTUBE

Filme maravilhoso!
Grata Rose Ponce!

LUZ!
STELA

QUESTÕES DO CORAÇÃO


QUESTÕES DO CORAÇÃO
Mais notícias sobre as condições de Sarah
Sarah Varcas, 28 de março de 2014


Olá, pessoal!

Gostaria que vocês soubessem como as coisas estão progredindo. No geral, a vida está boa, apesar dos desafios óbvios da recuperação de um ataque cardíaco e adaptação ao significado do “novo normal” para mim. O nível físico é onde eu mais sinto esses desafios, já que meus níveis de energia ainda estão baixos e, assim, qualquer atividade física é extremamente limitada neste momento… Indício de uma GRANDE lição de paciência!

OK, Universo!
CAPTEI A MENSAGEM!

Entretanto, na semana passada especialmente, observei, sem sombra de dúvida, que a felicidade andou invadindo sorrateiramente os meus dias, e meu coração certamente andou sorrindo para a vida em vez de se encolher diante dela…

Do meu ponto de vista atual, está me parecendo que as bênçãos desta sequência bizarra de eventos são maiores do que os inconvenientes, apesar da proporção que estes inconvenientes possam tomar às vezes (normalmente no meio da noite, quando não consigo dormir e minha pobre mente resolve percorrer “cenários apocalípticos” só para me manter ocupada!).

Meu despertar súbito para a presença do meu coração físico desencadeou um processo que só posso descrever como re-animador, isto é, o “coração” está retornando a certos aspectos de mim mesma, da minha vida e da minha experiência, onde ele andava ausente ou havia se afastado devido à falta de nutrição e carinho.

Agora existe um eco que percorre minha consciência, uma pulsação, que me faz lembrar que sem coração em todas as suas formas e disfarces, a vida se torna estéril e congelada. Eu sabia disto, claro – como todos nós sabemos – mas será que eu estava vivendo isto?

Será que eu estava ouvindo meu coração quando ele me dizia que minha mente estava me levando para a direção errada? Não. Bem… sim, mas então eu vinha com a resposta “sim, mas…” seguida por todas as razões pelas quais eu não poderia, de maneira nenhuma, fazer o que eu sabia que deveria. Ou “sim, vou fazer isso, mas ISTO e AQUILO precisam mudar primeiro.”

Nestes dias, parece-me que meu coração encontrou sua voz, ou talvez eu é que a esteja ouvindo muito mais claramente agora. Dirijo-me a ela quando preciso tomar uma decisão e percebo seus empurrões delicados na direção certa… mesmo (e especialmente) quando minha mente diz algo totalmente diferente, que geralmente soa terrivelmente óbvio e racional, mas que vem como uma voz áspera ecoando numa sala vazia, não como os tons suaves do meu coração pulsante e carinhoso, que fala na minha vida a cada respiração.

Durante a minha primeira noite no hospital, fiquei deitada na cama tentando perceber o coração dentro do meu peito. Eu podia ver sua atividade exibida como um script estranho no monitor cardíaco ao qual estava ligada, mas quando me voltava para ele, tudo o que eu podia sentir era uma tristeza profunda, como se ele estivesse chorando ali.

Compreendi, então, que nos meus 47 anos de vida eu lhe havia dedicado quase nenhuma atenção. Ele tinha pulsado durante todos os minutos, todas as horas de cada dia da minha vida, e eu apenas contava com ele, presumindo que continuaria a me oferecer seu apoio infalível independentemente de quanto eu ignorasse sua voz ou o endurecesse para lidar com os desafios do mundo exterior.

Sim, sempre segui uma boa dieta, vivi uma vida relativamente saudável, não fazia nada que pudesse colocar meu coração particularmente em risco de doenças físicas, mas muitas vezes deixei de ouvi-lo – ouvi-lo verdadeiramente – mesmo quando sabia que deveria. Ele era sempre relegado a um papel secundário, uma simples participação breve no drama da minha vida.

Ele ficava com a estranha parte do figurante, e até tinha uma ou duas frases para dizer de vez em quando, mas na maior parte do tempo era a minha cabeça que me dizia o que fazer, e o meu coração apenas continuava batendo, mantendo-me viva para enfrentar outro dia no qual eu praticamente o ignoraria novamente!

Inclusive, ficou cada vez mais claro para mim – enquanto estava deitada na escuridão de uma enfermaria de hospital imaginando que diabos aconteceria em seguida – que o coração que eu tinha compartilhado com tantas outras pessoas, na verdade eu havia afastado de mim mesma. Ainda fico me perguntando que tipo particular de martírio tal comportamento pode acarretar!

De qualquer forma, ao tentar entender o significado e a importância de tudo que aconteceu nestas últimas semanas, só consigo chegar a uma conclusão que me parece correta, do ponto de vista do coração – que meu coração precisa expandir (não fisicamente, é lógico, porque esta nunca é uma condição boa!), mas emocional e espiritualmente.

Preciso de mais coração na minha vida, o suficiente para acolher tudo dentro e fora dele; coração suficiente para saber que, por mais racionais que minha mente e ego possam ser, quando meu coração sente que algo é errado, é porque é errado; e qualquer que seja o resultado de seguir a Senda do Coração, eu posso abraçá-la e contê-la e seguir em frente com ela, mantendo-me intacta e íntegra, independentemente do que tenha que ser deixado para trás no processo.

Agora posso ouvir com muito mais clareza os tons diferentes do coração e da mente: as nuances de medo e maus pressentimentos por trás dos comentários da mente, e a força reconfortadora que o coração oferece junto com sua sabedoria.

Inclusive, estou plenamente consciente de que qualquer ideia de “proteger meu coração” parece totalmente errada e em desacordo com a verdade dele. Não há nada contra o que protegê-lo; nada que possa danificá-lo ou diminuí-lo. Qualquer medo que tive de abrir meu coração para certos aspectos da vida e da experiência foi completamente equivocado e nascido do ego, que precisa sentir-se no controle e ser o líder. E existe melhor forma de fazer isto que não seja através do medo?

Qualquer dano causado ao meu coração foi feito por mim, não por alguma coisa fora de mim. Isto eu vejo e sinto de maneira extremamente clara agora, daí a minha necessidade de “dizer” estas palavras em voz alta no meu momento de lucidez, para que, se esta clareza se desvanecer com o tempo, eu possa voltar à sua garantia de segurança e verdade através destas palavras.

E por falar nisto, eu tenho recebido várias mensagens de pessoas que estão preocupadas que eu possa ter sofrido este ataque cardíaco devido a interferências de forças externas mal intencionadas. Gostaria de oferecer minha garantia de que absolutamente nada do que vivenciei me faz sentir que algo interferiu comigo dessa maneira, a não ser eu mesma!

De fato, ao ouvir meu coração com mais respeito e amor, ele me diz muito claramente que não há nada a temer “lá fora”, pois “lá fora” é também “aqui dentro”; e que, quanto mais profundamente eu puder viver e respirar essa verdade, menos possibilidade haverá da dualidade de “vítima” e “agressor”, ou “eu” e “o outro”, assumir o controle da minha consciência. 

Ele me fala muito claramente sobre isto: Nós não somos parte do todo, nós somos o todo. Aceitando este fato, cada vez mais profundamente, eu posso começar a experimentar a paz do coração, que realmente não conhece nenhum medo.

Nem é preciso dizer que as perguntas “Por que eu?! O que fez com que isto acontecesse?” me assaltaram inúmeras vezes nas últimas semanas, como tenho certeza que aconteceu com muitas pessoas que viveram uma crise de saúde repentina como esta.

Ao refletir sobre essa exigência de uma lógica e ordem satisfatórias no universo, compreendo que o verdadeiro sentido não é para ser encontrado nos eventos em si, mas em suas consequências, no que eu estou fazendo com o que aconteceu na minha vida. Assim sendo, seu significado vai se manifestar com o tempo, à medida que as consequências desses acontecimentos se entremearem na tapeçaria da minha vida.

Para mim, é muito tentador procurar um “cabide” onde pendurar minha situação atual, de preferência um que me devolva o aparente controle que eu tinha sobre a minha vida, e que perdi num piscar de olhos. Mas isto seria simplesmente criar a conclusão prematura e falsa de um processo que está apenas começando.

Meu caminho neste momento é viver com o desconhecido, no que se refere às dúvidas sobre se isto vai acontecer comigo de novo, até que ponto vou conseguir me recuperar, e o que tudo isto significa para o meu futuro… incluindo também questões maiores sobre como isto muda minha compreensão e relacionamento com a própria vida.

Fui mergulhada num mistério profundo e estou encontrando cada vez mais paz no conhecimento de que perguntas não são necessárias quando se trata de questões do coração. Ele fala numa linguagem diferente, que a mente talvez jamais consiga entender.

Portanto, existem, sim, muitas bênçãos neste meu caminho novo e estranho. Sou grata por ter sido despertada para aspectos do meu próprio crescimento que eu estava negligenciando. Não sei o que acontecerá em seguida.

Nunca apreciei predições de eventos e não tenho a intenção de começar agora! A vida é um mistério e geralmente é melhor mantê-la assim, revelando-se para nós à medida que for preciso, e não definida de modo definitivo, sob a forma de acontecimentos que não podem ser evitados nem influenciados.

Sempre usei a astrologia para definir o cenário, não para escrever o roteiro; assim, sua importância torna-se mais profunda ainda para mim agora, enquanto aguardo com interesse novos começos e vozes diferentes que orientem meu caminho. Independente do que o futuro me reserve em termos de acontecimentos, uma coisa é certa: eu nunca amei tanto o meu coração como amo neste momento e isto só pode ser uma coisa boa sempre!

Muito amor para todos,

Sarah Varcas

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/questoes-do-coracao.html
http://astro-awakenings.co.uk/another-update-on-sarahs-condition
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!


"Numa primeira instância, segue teu Coração.  
 Mentes podem ser convencidas, o Coração - não!"


(Tua Alma)

Texto do Livro: “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” M. Stella Lecocq – Ed. Roka 
http://mensagensdosmestres.blogspot.com.br/

LUZ!
STELA

A LIÇÃO DO SILENCIO A SEU FAVOR


A LIÇÃO DO SILENCIO A SEU FAVOR
Maria Padilha
Através de Maria Silvia Orlovas
26/03/2014


Eu aprendi a me silenciar. Talvez, da forma mais difícil que alguém aprenda essa lição: Tendo dito muitas bobagens.

Muito cedo eu me vi cercada de muitos amigos, e muitas brincadeiras, e muitas risadas, e muitas disputas, e muitos amores, e muitas lágrimas.

Porque, da mesma forma que eu fui até as pessoas, e as pessoas vieram até a mim; amigos, familiares, namorados e amantes... essas pessoas também saíram da minha vida. Algumas, dentro de grandes equívocos, de grandes mágoas, de grandes enganos. Alguns, que eu permiti que acontecessem, pela minha ineficiência em ficar quieta.

Eu comecei a observar que eu não tinha que ter resposta pra tudo.
Eu comecei a observar que eu não tinha que ter a palavra final.
Nem o pensamento e nem mesmo a ponderação.

Eu comecei a observar que eu podia ficar em silêncio. E que o silêncio contava pontos, para minha felicidade, para minha harmonia e para felicidade do outro.

Eu percebi que o silêncio, me dava um precioso tempo de pensar, antes de responder.
O silêncio me permitia olhar as pessoas, as situações, como elas são.

De namorada, eu me tornei amante.
De amante, eu me tornei uma cortesã.

E foram os homens que me ensinaram.
E foi o desprezo dos homens que me ensinou.
E foi o meu sentimento de solidão que me ensinou.

Mas, dentro da minha humanidade, antes de me levantar eu tive que fazer um mergulho muito profundo em tudo aquilo que eu não compreendia. Em todos os sentimentos de rejeição, de fracasso, de insucesso, de raiva e de ira.

Eu tive que conhecer o lado escuro, para ter certeza de que ali eu não queria permanecer. Eu tive que conhecer até da minha própria maldade, para entender, para assumir, que eu não queria ser má. Para entender, que eu não queria assumir aquele tipo de comportamento pra minha vida.

Eu tive que viver coisas que eram contra a minha vontade, para assumir verdadeiras escolhas.

E hoje eu venho dizer a vocês:

Não tenham tanto medo de fracassar.
Não tenham tanto medo de falhar.
Não tenham tanta vergonha de mostrar, de reconhecer e de visitar as suas sombras.

As sombras, quando bem usadas, são os buracos onde o espiritual coloca as sementes pra que elas possam germinar.

Naqueles momentos em que as pessoas estão sofrendo, confusas, magoadas..., às vezes, sem se refazer de algum momento muito difícil que tenham passado. É ali, naquela fenda que se abre naquela escuridão, do aparente caos, que as mais belas sementes de um novo comportamento, de uma nova vida, de novas possibilidades são oferecidas a vocês.

Todas as situações, espiritualmente, são aproveitadas para o crescimento e para a luz.

E lembre-se que as sementes não germinam a olhos vistos. Ao contrário, as sementes de grandes curas se fazem, se tornam aquilo que realmente são dentro dessas trevas, mergulhadas na escuridão.

Então, todos os momentos que vocês vivem, mesmo os momentos de profunda confusão, são momentos de grande importância e de elevação da sua Alma.

Nos momentos em que vocês se sentem impotentes em resolver uma situação, dão a oportunidade do Divino se manifestar, através de outras pessoas, de outras formas, com outras histórias, de outras maneiras.

A Sombra se mostra em suas vidas, pra que a sua Luz possa se expandir.
Então, não tenham tanta pressa em sair, em atravessar o mau momento.

Trabalhem para o seu bem, se fortaleçam na sua luz. Mas, compreendam que é necessário um tempo para atravessar. É necessário o silêncio e a coragem da solidão. De se ouvir, de se escutar.

E saibam que, pra nós, não existem exatamente passos para frente ou passo para trás. A vida é um grande círculo e, às vezes, o passo mais sábio é um passo em que você ganha tempo caminhando pelas laterais. Tenham calma.

Eu aprendi e transformei potenciais inimigos em amigos muito queridos.

Como cortesã, eu aprendi o quanto era rico o meu silêncio. E o quanto era importante eu ouvir o outro, com a atenção que ele merecia. Porque, em muitos relacionamentos que tive, de nada me adiantaria ter respostas. De nada me adiantaria ter posicionamentos.

E muitas histórias que vivi, eu era realmente, completamente impotente. Então, o meu grande exercício de transformação dessa relação era ouvir, era não julgar. Era me tornar, verdadeiramente, amiga até do meu potencial inimigo.

E com este bom sentimento, com esta boa troca, muitos homens, muitos amigos, muitas mulheres se desarmaram. Porque sentiram que não estavam sendo atacadas pela minha pessoa.

E tudo isso começou no silêncio. Todo esse trabalho de troca, de conversa, de diálogo, de crescimento... Começou no silêncio. No silêncio que veio de dentro do meu coração. Do silêncio no qual eu não julguei.

Porque vocês observem, que quando vocês julgam as pessoas, ainda que seja em silêncio, esse julgar será cheio de ruídos, barulhos, pensamentos... E isto não é necessário.

Quando vocês se despem, do julgamento, são capazes de ouvir e de terem a possibilidade de novas interpretações.

Há um crescimento no silêncio.
Há uma barreira a ser vencida pelo silêncio.

A Luz de vocês se manifesta quando há espaço.
E é isso que o silêncio promove: O espaço.

Nesse momento, estou a serviço da Chama Violeta.
Trabalhando também com a Chama Verde da Cura.
Atuando com os seus Mentores, na criação desse espaço.

Sirvo com amor.
Sirvo pela elevação e pela cura.

Eu Sou Maria Padilha e tenho atravessado os difíceis Mundos, do egoísmo, da luxúria, da falta de amor próprio, da insegurança e da solidão, para estar aqui com vocês, me comunicando de Coração para Coração.

Recebam as minhas bênçãos e o meu amor.

Sigam em Paz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/a-licao-do-silencio-seu-favor.html
Áudio: ALPHA LUX 11 ANO 16
*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2014/03/maria-padilha-licao-do-silencio-seu.html
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

OS DOZE SINAIS DO SEU DESPERTAR DIVINO


OS DOZE SINAIS DO SEU DESPERTAR DIVINO
Os Sintomas do Shaumbra(*)
De Geoffrey Hoppe e Tobias

(*) “Shaumbra” significa Família e Amizade Interior profunda



1- Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de DNA, enquanto a "semente Crística" é despertada interiormente. Isto também passará.

2- Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e experiências da velha casa. Isto também passará.

3- Chorar sem razão aparente. Semelhante ao item 2 acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna. Isto também passará.

4- Repentina mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. Como você muda, coisas a sua volta igualmante mudarão. Não se preocupe em achar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Isto também passará. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que caiba sua paixão.

5- Afastar-se das conexões familiares. Você está conectado com sua família biológica via velho carma. Quando você sai do ciclo cármico, os vínculos das antigas conexões são soltos. Vai parecer que você está afastando-se de sua família e amigos. Isto também passará. Depois de um período de tempo, você pode desenvolver uma nova conexão com eles, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova energia sem elos cármicos.

6- Padrões de sono pouco comuns. É provável, que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada" . Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas. Isto também passará.

7- Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o "bicho papão". Isto também passará.

8- Desorientação física. Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia , seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interior. Isto também
passará.

9- Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia.

10- Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros.Você pode sentir-se sozinho e longe dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidão. Como Shaumbra, você está percorrendo um caminho sagrado e solitário.Tanto quanto os sentimentos de solidão causem ansiedade, é difícil, neste tempo, contar sobre isto a outros.Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. Era tempo deles se afastarem, assim você ocuparia esse espaço com sua própria divindade . Isto também passará. O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria consciência Crística.

11- Perda da paixão. Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo. Pegue este tempo para fazer nada mesmo. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.

12- Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa. Isto não é um sentimento suicida. Não é baseado numa frustração ou raiva. Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A raiz que origina isto é bastante simples. Você completou seus ciclos cármicos. Você completou seu contrato para esta duração de vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda está neste corpo físico. Durante este processo de transição você tem lembranças interiores do que é estar do outro lado. Você está pronto para alistar-se para outra viagem de serviço aqui na Terra? Você está pronto para um contrato de desafios de mudanças em direção à Nova Energia. Sim, na verdade você pode ir para Casa agora mesmo. Mas, você veio até aqui, e depois de muitas, muitas vidas seria um pouco frustrante ir embora antes de ver o final do filme. Além disso, O Espírito precisa de você aqui para ajudar outros na transição para a nova energia. Eles precisarão de um guia humano, como você, que fez a jornada da velha energia para a nova. O caminho que você está percorrendo agora fornece as experiências que te habilita a vir a ser um Professor para o Novo Humano Divino.Tão solitária e escura que sua jornada possa ser às vezes. Lembre que você nunca está só.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/os-doze-sinais-do-seu-despertar-divino.html
Direitos de cópia 2006 de Geoffrey Hoppe, Golden,CO. Preparado em colaboração de Tobias do Círculo Carmesim. Por favor, distribua gratuitamente sem propósitos comerciais.
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/sint.htm

LUZ!
STELA


sexta-feira, 28 de março de 2014

PERGUNTEM AOS MESTRES - RESPOSTAS ÚTEIS DOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
28 de Março de 2014


RESPOSTAS ÚTEIS DOS MESTRES

Uma curadora que esteve trabalhando nos Estados Unidos e que usa uma variedade de modalidades de cura, desde o Reiki ao Tarô, escreveu aos Mestres porque ela está enfrentando muita hostilidade aberta dos outros. Como ela poderia lidar melhor com esta negatividade? Nesta primeira carta da semana, os Mestres dão uma resposta abrangente, que muitos com experiências semelhantes, acharão valorosa.

A segunda pergunta aos Mestres, da Islândia, deve estar entre as informações mais úteis que já recebemos, para a compreensão do seu ensinamento. Há uma dificuldade real para que compreendamos porque a Fonte deveria escolher experienciar a negatividade, ao dotar o Planeta Terra com uma dualidade de energia positiva e negativa. 

Nós viemos a este ambiente único, nossas almas como fragmentos da Fonte, para experienciarmos uma explosão de energia negativa em nossas vidas. Precisamos de toda a ajuda que podemos conseguir para compreendermos a dificuldade que isto nos dá. A resposta dos Mestres é clara e será útil para muitos que a lerem.

Na última pergunta desta semana, uma escritora de Portugal disse que ela percebeu o que ela quer fazer com a sua vida, mas está sendo impedida por amigos que dizem que ela não está apta para o trabalho e que irá fracassar. Uma experiência comum para muitos de nós, não é? Nós os deixaremos adivinhar a resposta, antes de a lerem. É típico dos Mestres. Se vocês adivinharem corretamente o que eles dirão, vocês aprenderam algo importante para a sua própria vida.

Nós acrescentamos o Alemão na tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres. Graças aos nossos generosos amigos Karin e Petra, com agradecimentos também a Heinrich Paul Heinle, que nos deu este presente. Isto nos leva a seis traduções até o momento. O Chinês é o próximo idioma a ser inserido. Será que alguém poderia nos ajudar nesta importante tarefa de tornar a declaração definitiva dos Mestres, disponível para a imensa população da China, em seu próprio idioma? A nossa intenção é avançar para o idioma Hindi em seguida. Por favor, sejam generosos.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS

DEIXANDO QUE OS OUTROS DECIDAM

PERGUNTA: Mestres, estive trabalhando como uma curadora (Reiki) e também dou mensagens aos clientes através do Tarô e de meditações que faço com os anjos e guias. Eu usava as minhas habilidades para o bem dos outros. No entanto, eu tenho percebido que muitos o vêem como uma obra do diabo e têm condenado o que eu faço como o mal e declararam que a Bíblia é contra este trabalho. Isto teve um impacto negativo em mim. Sei que estou sendo útil. O que pensam em relação a isto? – Karen, Estados Unidos.

RESPOSTA: Há duas partes de sua vida. A primeira se refere às atividades em que você interage com as energias do mundo espiritual, e a segunda deriva da autoridade e do poder que você atribui ao que outras pessoas dizem. Todas as almas têm a liberdade de escolha. Suas vidas são reguladas pelos sistemas de crenças que elas aceitam, usando estas escolhas.

A informação para desenvolver estas crenças vem de que idéias, pensamentos, regras e regulamentos sociais e religiosos que você escolhe incluir em sua bagagem pessoal de crenças. Os seres humanos existem em uma dualidade de escolhas negativas e positivas, e o que você escolhe aceitar, cabe a você.

O mundo negativo é controlado pelo ego, que tem que julgar tudo. As pessoas não são felizes, a menos que elas possam lhe dizer se elas são melhores, mais ricas ou mais importantes do que outra pessoa. Muitas leis e regras são escritas para dirigir os seres humanos a agir de uma determinada maneira, de modo que os seus pensamentos e ações possam ser controlados em conformidade às crenças que os escritores desejam. Você escolhe através do que quer que a sua vida seja dirigida.

O mundo positivo não tem julgamento. Ele é cheio de amor incondicional, em que as pessoas escolhem ser felizes, tomando as suas próprias decisões e permitindo que os seus sentimentos determinem o que ressoa com elas. Você tem que ser capaz de se identificar com os seus sentimentos internos para ser fiel a si mesma. Se você aceita o que os outros dizem – talvez porque isto foi sempre interpretado desta maneira – você está dizendo que aquelas pessoas sabem mais o que faz parte do seu caminho, do que você.

Em uma época, acreditava-se que o sol girava ao redor da Terra e que o planeta era plano. Embora as pessoas fossem torturadas e assassinadas, a menos que elas aceitassem estas crenças, a ciência veio provar que ambos os “fatos” eram falsos. As coisas podem ter um impacto em você, somente se você aceitá-las como verdadeiras em sua realidade. Nada é certo ou errado em sua jornada.

Mas, pergunte-se sempre: Como eu me sinto em relação a estas crenças?
Lembre-se: o mundo não físico, espiritual, é composto somente de amor incondicional.

POR QUE ESCOLHER A DUALIDADE?

PERGUNTA: Mestres, por que as almas gostariam de experienciar a dualidade, desde que elas já estão experienciando o amor incondicional? Elas não poderiam evoluir na 5ª dimensão, sem passar pela tortura da experiência humana? Por que a fonte perfeita quer se melhorar? As ligações com outros seres humanos é algo que deveríamos tentar romper ou escapar, ou elas estão aí para nos ajudar a aprender as lições?

RESPOSTA: A Fonte é perfeita. Ela é amorosa, magnífica, criativa e onipotente. Ela não tem que, quer, ou precisa se aperfeiçoar. A Fonte apenas quer compreender o que não é, de modo que possa entender mais plenamente o que é. Todas as almas são fragmentos da Fonte e contribuem com a sabedoria coletiva do todo.

Se você é criado em um ambiente onde tem tudo o que precisa, o clima não é nem muito quente e nem muito frio, e o amor incondicional é a energia que o cerca, como poderia apreciar o que você tem?

Para até mesmo entender o clima, você deve experimentar o calor e o frio. Para conhecer as necessidades diárias de um ser humano, você deve ter passado algum tempo com fome e com sede. Para apreciar a música, você precisa ser capaz de comparar a harmonia e os sons discordantes. Podemos continuar a falar sobre as alegrias de aprender e de explorar uma existência humana.

A Fonte não poderia descobrir acerca da não perfeição dentro do seu amor incondicional, assim os seus fragmentos, as almas, foram criadas com este propósito. Reunir a sabedoria não é uma evolução, desde que a evolução implica em mudar para melhor ou pior, a partir do seu ponto de partida. A Terra é o único lugar em que existe uma dualidade, assim até para reconhecer os aspectos positivos, amorosos da vida, você tem que ser capaz de comparar a negatividade para ver a magnificência do positivo.

As ligações com outros seres humanos existem por várias razões. É mais fácil criar lições com a ajuda do outro. Experienciar o amor físico pode somente ser feito com o outro, também. Muitos outros fatores são necessários para criar situações para interpretar a sua reação às emoções, e para que você lide com as lições relativas à compreensão de sua natureza. Se fosse removido todo o contato com os outros, seria difícil, se não impossível, trabalhar em suas lições desejadas.

SEM FÉ

PERGUNTA: Mestres, durante toda a minha vida eu não soube o que gostaria de fazer para ganhar a vida, e sei que sou uma boa cozinheira e que quero ir para Gibraltar e abrir o meu restaurante. Todos, incluindo o meu namorado, não acreditam que eu seja capaz de ir lá para trabalhar. Estou começando a pensar que é o meu ego que coloca coisas em minha cabeça e que eles estão certos, porque estou confusa, e estou desistindo de partir. Estou cansada de lutar para que coisas boas aconteçam em minha vida. Estou destinada a ir para lá? – Claudia, Portugal.

RESPOSTA: É o momento de assumir a responsabilidade por si mesma. Todas as almas passam a sua vida procurando por uma paixão – algo que as impulsione ao longo de cada dia e que dê significado a sua existência. Você encontrou um desejo. Cozinhar lhe permite expressar o seu amor e a sua personalidade, sem ter que lidar com os preconceitos dos outros.

O problema é que as lições que você escolheu lidar podem entrar em conflito com uma paixão, e isto está lhe acontecendo. A fim de seguir em frente com os seus sonhos, você tem que ter confiança em si mesma. Você não tem fé que é boa o suficiente para ser bem sucedida no que sabe que pode fazer.

Você está criando barreiras para o sucesso ao ouvir o que lhe está sendo dito sobre você. Analise as suas crenças – este não é o seu ego. O ego é julgamento e porque você não tem a autoconfiança para tentar algo, como poderia extraviar-se? Alguém colocou esta idéia em sua cabeça.

Há muitos, a sua volta, que aceitaram a sua crença de que você não pode cuidar de si mesma e que precisa da ajuda dos outros. De onde eles tiraram esta idéia? De você! Você está sempre perguntando aos outros o que fazer. Você solicita o conselho das pessoas, antes que tome decisões sobre qualquer fase de sua vida. É o momento de assumir o comando, se quiser.

Agora é um momento apropriado para aceitar que você pode fazer qualquer coisa que colocar em sua mente. Para estar no comando, você deve acreditar em você, e apenas você, sabe o que é melhor para você. Sempre que começar a receber pensamentos negativos como “Eu não posso fazer isto”, ou “Eu não sou suficientemente boa”, pare e se pergunte por que pensa assim. Estes são pensamentos que outros lhes disseram. Você pode aceitar que eles sabem o que é melhor para você, ou pode dizer: “Desculpe-me, mas eu quero fazer isto e eu o farei.”

Crie um plano de ação. Escreva afirmações positivas de como tudo isto irá ocorrer. Lembre-se disto diariamente, repetindo estas afirmações – e você verá que isto pode se tornar realidade.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Keshavanand, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que estou sofrendo financeiramente. Muitas pessoas me enganaram, incluindo a minha mãe, minhas irmãs mais velhas e mais jovens. Isto, até mesmo depois de ter sacrificado a minha vida pela minha mãe e irmãs. Quando eu terei um alívio financeiro?

RESPOSTA: Você tem sido um “alvo fácil” para estas pessoas, dando sempre o que eles querem. Você não aprendeu a dizer “não”. É o momento de resgatar o seu poder e de fazer apenas o que sente que quer fazer. Quando você viver apenas para si mesmo, alcançará os seus desejos.

Laurie, dos Estados Unidos, pergunta os Mestres: Eu sinto o mal ao meu redor, em minha casa. Nunca senti isto antes e é muito inquietante. Sinto que tenho um dom, mas não tenho certeza de qual é o dom, pois não posso afastar o mal e receber totalmente este dom. Eu tive sempre uma grande intuição e também, empatia, pois sinto o que os outros sentem. Como posso afastar este mal e qual é o dom que eu tenho ainda que receber?

RESPOSTA: O que você sente é a energia negativa. Ela se reúne onde você começa a aceitá-la, em vez de preencher o seu ambiente com energia amorosa e positiva. É mais fácil simplesmente deixá-la acumular, do que repeli-la ativamente. Sua capacidade de sentir esta diferença é um tipo de dom, mas não mais mágica do que ser empática – tudo isto gira em torno de detectar a negatividade. Alguém que se abra para sentir, pode desenvolver este “dom”. Preencha todos os seus pensamentos e intenções com energia incondicionalmente amorosa e a negatividade será arrancada.

Juliana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se as minhas idéias suicidas têm a sua origem em outra vida e se o amor e a mudança pessoal estão me impedindo de fazê-lo. Estou no caminho certo?

RESPOSTA: Você sabe que você cria a sua própria realidade e que sempre gostou de brincar com as possibilidades. Você gosta de viver no limite da mudança e de um possível desastre. Você é muito poderosa, mas não passou muito tempo planejando o futuro. Quanto ao seu caminho, você está sempre exatamente onde gostaria de estar. Comece a assumir alguma responsabilidade pelos seus pensamentos – torne-os positivos e amorosos.

Verônica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou me dedicando à carreira acadêmica em Doutorado, no entanto, sinto muita dificuldade em continuar estudando. Será que isto faz parte do meu caminho espiritual?

RESPOSTA: Quanto mais complexo o material que você estudar, mais difícil se torna, e você tem que decidir se quer passar tanto tempo para alcançar um entendimento do mesmo. Seu caminho está em qualquer direção que você sentir que é adequado. Você tem total liberdade de escolha.

Mark, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que eu poderia ter vivido como um Judeu em outra época? Sou convertido e desde então encontrei muitos Judeus em minha árvore familiar, em ambos os lados da família. Aprendi facilmente o Hebraico e não posso deixar de estudar. Além disto, nada tem dado certo para mim, muita coisa é culpa minha, fui demitido e estou muito deprimido. Alguma sabedoria?

RESPOSTA: Você teve muitas, muitas existências. Sim, você foi um Judeu, um Muçulmano, um Cristão e ateu, entre outras coisas. Em vários períodos você foi um rabino erudito e mestre da Cabala. Você se esqueceu da mensagem de sempre ver o positivo em tudo. Comece a substituir a negatividade ao seu redor por idéias positivas, para o que você percebe como o seu próximo passo. As afirmações é a maneira mais rápida para impulsioná-lo.

Rosa, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sinto muitas mudanças profundas ao nível espiritual. Sinto que algo novo está chegando, e que estará disponível para o bem comum. Li que os dons espirituais são gratuitos, e que não deveríamos receber ao ajudarmos outras pessoas, mas quando é a nossa profissão, o que fazemos? Agradeço-lhes pelas dicas para me guiar nesta jornada.

RESPOSTA: Este é um momento de mudança em seu planeta, onde é mais fácil sentir e perceber a energia do universo. Dons espirituais são gratuitos, mas quando você aproveita o tempo para aperfeiçoar o uso deles, eles se tornam um meio de profissão, tendo o direito de serem reembolsados. Aqueles que recebem os dons espirituais canalizados através de você, somente os levam a sério, se eles estiverem pagando pelos resultados. Não hesite em cobrar.

Márcia, do Brasil, pergunta aos Mestres: O meu casamento já não está mais me fazendo feliz. Acho que não amo o meu parceiro agora. Mas tenho dois filhos e não quero que eles sofram. Tenho um amigo há muitos anos, e após todos estes anos, começamos a sentir atração, um pelo outro. Estamos apaixonados. Apesar do forte sentimento, não ficamos juntos, pois ambos somos casados e ele acabou de ter um bebê. Sinto-me triste agora por causa das duas situações. Não sei se decido pela minha felicidade e se tenho chances com este homem. Por favor, ajudem-me a compreender.

RESPOSTA: Uma de suas lições é experienciar as várias formas de amor e compreender que você tem total liberdade de escolha. Tome as suas decisões com base em seus sentimentos. Seus filhos sabiam antes de chegarem que você não mais amaria o pai deles. Eles desejavam experienciar as energias contraditórias. Faça o que for melhor para você.

Sheila, de Mauritius, pergunta aos Mestres: Tenho um Mestre espiritual e ele é casado, mas desde os últimos dez anos ele não tem relações amistosas com a sua esposa e agora ele diz que o meu amigo é a sua alma gêmea de um nascimento anterior e que eles foram casados em uma vida anterior. Apesar de sua esposa e filhos, ele sempre fala deste amor imensurável pelo meu amigo. Isto é aceitável por parte de um mestre espiritual?

RESPOSTA: Inúmeras pessoas sabem que os ensinamentos espirituais ajudam a alcançar a iluminação, mas eles têm dificuldade em abrir mão de suas características humanas, físicas e emocionais, a fim de eles mesmos seguirem estes preceitos. Esta é uma das lições de vida dele. Nada é certo ou errado na jornada da alma e todos caminham em um ritmo e direção diferente. Receba dele o seu conhecimento espiritual e ignore as suas dificuldades humanas.

Andreia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Comecei uma doutrina espírita e fiz um juramento. Então, eu encontrei uma limpeza espiritual e uma parte da qual eu deveria revogar e renunciar a todos os votos, acordos e contratos. Será que rompi com a minha doutrina? Temo me distanciar da doutrina, e que a minha família deixe de receber a proteção espiritual, em que eu poderia ajudar. Sinto-me mais forte e feliz, e não me sinto atraída a trabalhar em outras coisas, como antes. O que eu deveria fazer?

RESPOSTA: A maior parte das organizações iria preferir que você tivesse fidelidade apenas para elas. Elas oferecem vários benefícios pela sua lealdade. Mas nem todas as doutrinas e todas as suas ligações são adequadas para todos. Uma alma tem o livre arbítrio para assumir a responsabilidade de decidir o que parecer melhor para ela. Pergunte sempre: “Estou fazendo isto porque parece adequado para mim, ou porque me disseram para fazê-lo?” Resgate o seu poder de escolha.

Gudrun, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Perdi o meu primeiro cão, Shadow, no domingo passado. Eu nem sabia que ele estava tão doente, desde que eu o levei ao veterinário quatro dias antes, devido a uma alergia de pele. O veterinário lhe deu um tiro e disse que o seu coração e os pulmões estavam bons. Sinto muito a falta dele. Ele tinha apenas 9 anos. Será que o verei novamente? Gostaria de saber como ele está indo.

RESPOSTA: Shadow está muito bem. Seu espírito está ainda brincando perto de você. Vocês irão se reunir no futuro.

Marcos, do Brasil, pergunta aos Mestres. A minha namorada e eu, estamos passando por um período de ausência, que eu sinto que é necessário para o nosso crescimento espiritual. A cada dia que passa, a dor é substituída pela fé de que iremos evoluir e nos redescobrir, para vivermos o nosso relacionamento novamente, em um nível diferente do que era antes, porque sinto que estamos ligados por uma força maior, que supera o tempo e nos faz bem. Será que esta força e a unidade representam o verdadeiro amor? O que nos faz ter fé e acreditarmos, mesmo sem podermos nos ver? Temos uma missão juntos?

RESPOSTA: A fé vem de uma aceitação de que o que está acontecendo parece certo para você. Em todos os casos, pergunte: “É isto que ressoa comigo?” Não tenha medo de mudar de idéia acerca de decisões anteriores. Ao usar o seu livre arbítrio, encontre o que o mais o beneficia. Sua missão é descobrir quem você é e quais as habilidades que você possui.

Sophie, da Austrália, pergunta aos Mestres: Ao fazer uma pesquisa de antepassados, eu descobri uma menina que viveu dois anos, nascida do lado da família do meu pai. O nome da criança e a data do nascimento são os mesmos que a minha filha. Sem saber disto, foi dado a minha filha o mesmo nome Cristão. A minha filha poderia, noventa anos mais tarde, ter a mesma alma? Fui a sua mãe anteriormente?

RESPOSTA: Esta é, de fato, a mesma alma. Ela preferiu o nome que teve por um curto período de tempo, assim continuou colocando a energia no mesmo nome. Ela foi capaz de passar para você. Vocês duas não foram mãe e filha antes.

Tereza, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quero a sua ajuda. Sinto-me sozinha e preciso amar e ser amada. Tenho saúde, os filhos vivem longe, trabalho, mas o amor é necessário em minha vida. É isto o que eu preciso viver nesta vida?

RESPOSTA: Você precisa deixar de sentir pena de si mesma. Você pode começar agora a encontrar uma maneira de se amar. Outros sentem que você se odeia e assim eles acham que é o que você merece e, então, eles não a amam. Você é uma alma fantástica, composta de amor incondicional, se assim o permitir. Amor atrai amor.

Laila, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Há momentos, quando medito, que sinto que o fluxo de energia não é tão agradável. Tentei meditar, mas fiquei presa na luz pulsante púrpura. Não sei o que fazer, ou qual será o próximo passo.

RESPOSTA: Relaxe. Você tem muitas expectativas do que deveria ser a meditação. A idéia é limpar a sua mente dos seus próprios pensamentos, de modo que possa acompanhar o fluxo do universo e se comunicar com ele, nas vibrações da energia, cor, som e forma. Pode nem sempre ser agradável se a informação estiver vindo através de você. Não lute contra isto, apenas observe, até que compreenda.

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/perguntem-aos-mestres-respostas-uteis.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Mais em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask+The+Masters
Tradução de Regina Drumond regina.drumond.2007@gmail.com para achaba.biz.ly
de http://rayviolet.blogspot.com/2014/03/ask-masters-25-march-2014.html
Mais artigos em português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MERECIMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS
MERECIMENTO
com Sharon Taphorn
28 de Março de 2014


Não se contente com menos do que o seu puro coração possa imaginar. Há algo melhor esperando por você. Siga o seu coração e embarque na busca, quando você for guiado pelo seu próprio espírito. Não é egoísmo desejar uma vida melhor.

Quando você eleva a sua vibração, é mais capaz de ver a grande cena ou compreender o significado dos aspectos da vida, de uma nova maneira. Você tem as ferramentas necessárias para ajudá-lo em seu propósito na vida, e você também inspira os outros a alcançar mais através do seu exemplo.

Alcance as estrelas e não se comprometa. A felicidade é uma parte de sua missão e você não precisa sofrer de nenhuma forma. Tudo o que precisar em sua vida, peça aos seus anjos para que ajudem a trazê-lo para você.

Peça-lhes para ajudá-lo a trazer mais paz e alegria em sua vida e para guiar o seu caminho. Eles não podem fazer a jornada por você, mas eles estão sempre disponíveis ao serem invocados. Você deve pedir o seu auxílio e então, esteja aberto para as formas em que este auxílio aparece em sua vida.


Afirmação: “Estou embarcando em uma jornada para tornar a vida melhor para mim, para os meus entes queridos e a minha família. Sou merecedor na criação da vida dos meus sonhos, seguindo as inspirações criativas da minha alma.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-merecimento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

QUE TEMPOS SÃO ESTES QUE VIVEMOS!


QUE TEMPOS SÃO ESTES QUE VIVEMOS!
O renascimento da Humanidade
Por MMSorge
www.mmsorge.com


Que tempos são estes em que vivemos ?
Nunca geramos tanta informação como temos gerado hoje em dia.

Nunca na historia da humanidade passamos por tantas pressões sociais comportamentais, reflexo de uma psicologia deformada e exarcebada pelo ter, pelos desejos e apegos.

Nunca se viu tanta desigualdade e desequilíbrios dos mais variados sobre a face deste planeta; da distribuição de renda de um sistema financeiro cego, corrupto e materialista até a naturalização da dor humana como se fosse comum ver nosso semelhante sofrer até a morte.

O que acontece com o mundo em geral e com o processo que estamos passando?

Estamos constatando, via Ciência, que eventos cósmicos raros estão ocorrendo com periodicidade e os nossos cientistas correm para compreender os fatos.

Vemos a frequência Schumann aumentando, vemos uma inclinação lenta e constante do eixo do planeta, vemos o degelo dos polos, vemos novos ramos da ciência descobrindo coisas jamais imaginadas e vistas por nossos pais; como mostram a física quântica, a epigenética, a biofotônica, a geometria sagrada; e por assim dizer, seriam tantos ramos do saber a serem elencandos, que nos perderíamos na quantidade de informações que estamos gerando.

A novidade tecnológica de ontem é suprimida pela de hoje, e nesta voracidade ficamos cada vez mais superficiais e deixamos assuntos importantes como os relacionamentos humanos de fora.

As pessoas estão passando por um processo especifico que as colocam em uma nova consciência mais profunda, porém estamos condicionados e não queremos abandonar os antigos padrões de comportamento e de apego simplesmente por medo.

Crises emocionais são constantes, estamos vendo projetado nos outros aquilo que nós mesmos temos em nosso interior. (O Salão dos espelhos dos Maias).

Crises financeiras internacionais são inevitáveis, visto que o sistema é feito de seres humanos, e o homem estando em transformação, assim também estará em transformação toda realidade a sua volta.

No fundo não queremos nada que nos obrigue, que nos faça tomar ações pelo simples fato de que sempre foi assim e assim deve ser. Chegamos ao limite!!!

Clamamos por consciência de nossos semelhantes, mas eles também estão em crise, e passando pelas mesmas transformações.

Porém, esse tempo está acabando e, para tanto, é preciso passar pelas dores do parto.

Nosso cérebro parece que irá derreter, nossas emoções parecem que vão explodir!!!

O tempo está encurtando e parece que o que fazíamos antes com 24 horas não dá mais para fazer, pois a sensação de tempo está diminuindo.

Desta forma, nossas ações devem estar desatreladas do tempo, pois cada ato ou ação devem ser sagrados e executados sem mais pressão nem pressa.

O Tempo deve ser vivido e não mais vendido, como fomos acostumados.

Anular o tempo em nossa mente é não mais atrelar ações, produções e metas a ele, percebem!? Isso é o que chamamos de adentrar em uma nova dimensão e percepção interior.

A Terra está migrando de dimensão e nem se quer damos conta disso, a teoria das super cordas da física já começa a refletir sobre essas possibilidades existenciais.

Com todas estas mudanças, o primeiro passo é o tempo desaparecer e os antigos conflitos internos serem resolvidos de forma muitas vezes dolorosa, pois não desenvolvemos consciência suficiente para amenizar a dor que é inevitável, ainda não nos demos conta da mudança que está em curso, e relações conflituosas e egóicas não caberão na Nova Terra que está ascendendo, compreendem ?

Mas saibam que tudo está como deve ser.

O processo é de renascimento, para uma nova fase planetária.

Aguentem firmes!!!
Logo tudo vai passar.

Fiquem quietinhos neste momento de transição e escutarão a voz interior clamar.

Não deem valor para as palavras dúbias ou negativas de seus semelhantes neste exato momento, pois eles estão passando pelos mesmos processos.

Da mesma forma, não escutem a voz do ego que grita em vossas cabeça querendo que vocês façam isso ou aquilo, ou que achem isso ou aquilo desta, ou daquela pessoa, isso é ilusório o ego sabe que irá morrer e tenta de qualquer forma se revirar e se auto afirmar para continuar vivo, mas é inevitável pois o momento da metamorfose chegou.

Se recolham em vocês mesmos e encontrem a vossa Paz Interna, seja da forma que melhor se encaixe dentro do universo pessoal e cultural de cada um, tolerem seus semelhantes e não ajam por impulso neste momentos finais para evitar mais dores desnecessárias, acalmem-se e orem, vibrem e meditem positivamente na harmonia de todos em nosso planeta.

Emanem o máximo de amor a todos os seres, pois o pensamento positivo está muito sensível na fase em que estamos passando... É no dizer popular, pensou aconteceu..., então estejam na vibração do amor, e se lancem a ação resignada renunciando toda a dor que estão sentindo.

Logo, tudo isso passará, e restará somente luz, amor, alegria, harmonia e Paz.

Fiquem na Luz e emanem Amor.

Um irmão de transição.

FIAT LUX
PAX

MMSorge


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/que-tempos-sao-estes-que-vivemos.html
http://osolinterno.blogspot.com.br/2012/10/que-tempos-sao-estes-que-vivemos.html
Grata MMSorge!

LUZ!
STELA

ASHTAR SHERAN - DECRETO DE LIBERTAÇÃO


DECRETO DE LIBERTAÇÃO
Ashtar Sheran



“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação.

Eu quero, agora, assumir a minha Divindade.
Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade.

Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões.
São ilusões que fazem parte da dualidade.

Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço à minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou.

Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica.

Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino.

E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida.

Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço e, neste momento, irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito à minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”

Em Amor a vocês,

Eu Sou Ashtar Sheran

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/ashtar-sheran-decreto-de-libertacao.html
Fonte: HolisticoCromoCaio

LUZ!
STELA

QUER SER FELIZ? SEJA GRATO!


QUER SER FELIZ? 
SEJA GRATO!
David Steindl-Rast



LINK YOUTUBE

0:11

Existe uma coisa que vocês sabem de mim, uma coisa bastante pessoal e há uma coisa que eu sei de vocês, cada um de vocês e que está bem no centro de suas preocupações. Há uma coisa que sabemos de todos que encontramos em qualquer lugar do mundo, nas ruas, que é o principal motivo do que quer que eles façam e o que quer que eles aturem, e essa coisa é que todos nós queremos ser felizes. Nisso estamos todos juntos.

A forma como imaginamos nossa felicidade varia de uma pessoa para outra, mas já é bastante que todos tenhamos em comum o fato de querermos ser felizes.

1:08

Bem, meu assunto é gratidão. Como é a conexão entre felicidade e gratidão? Muitas pessoas diriam: "Bem, isso é muito fácil. Quando se está feliz, sente-se gratidão". Mas pensem novamente. Será que são mesmo as pessoas felizes que são gratas?

Todos conhecemos um grande número de pessoas que têm tudo para serem felizes e não são felizes, porque elas querem algo a mais ou querem mais do mesmo. E todos conhecemos pessoas que passam por várias adversidades, adversidades pelas quais nós próprios não gostaríamos de passar, e são profundamente felizes. Elas irradiam felicidade. É surpreendente.

Por quê? Porque elas são gratas.

Então, não é a felicidade que traz a gratidão.
É a gratidão que traz a felicidade.

Se vocês pensam que é a felicidade que os torna gratos, pensem novamente.
É a gratidão que os torna felizes.

2:25

Agora, podemos perguntar: o que queremos dizer exatamente com gratidão?
E como ela funciona?

Eu recorro às suas próprias experiências. Todos nós sabemos por experiência como funciona. Nós vivenciamos uma coisa que é valiosa para nós. Algo nos é dado, que é valioso para nós. E é realmente dado.

Essas duas coisas têm que vir juntas. Tem que ser algo valioso, e um verdadeiro presente. Você não o comprou. Você não fez por merecer. Você não trocou por nada. Você não trabalhou por isso. Só foi dado a você.

E quando essas coisas acontecem ao mesmo tempo, algo que é realmente valioso para mim e que percebo que foi dado gratuitamente, então a gratidão espontaneamente cresce em meu coração, a felicidade espontaneamente cresce em meu coração. É assim que a gratidão acontece.

3:30

Bem, o segredo disso tudo é que nós não podemos vivenciar isso somente de vez em quando. Não podemos ter somente experiências de gratidão. Podemos ser pessoas que vivem em gratidão. Viver em gratidão, é isso que importa.

E como podemos viver em gratidão? Vivenciando, estando ciente de que cada momento é um momento dado, como dizemos. É um presente. Você não fez por merecer. Você não o produziu de maneira nenhuma. Não há nenhum jeito de ter certeza de que haverá outro momento dado a você. E, mesmo assim, essa é a coisa mais valiosa que poderia ser dada a nós.

Este momento, com todas as oportunidades que ele contém. Se não tivéssemos esse momento presente, não teríamos qualquer oportunidade de fazer coisa alguma, ou de vivenciar coisa alguma. E esse momento é um presente. É um momento dado, como dizemos.

4:42

Agora, dizemos que o presente dentro do presente é realmente a oportunidade. É pela oportunidade que você se sente realmente grato, não a coisa que lhe é dada, porque se aquilo fosse alguma outra coisa e você não tivesse a oportunidade de aproveitá-la, de fazer alguma coisa com ela, você não se sentiria grato por ela.

Oportunidade é o presente dentro de todos os presentes, e nós temos um ditado:
"A oportunidade só dá uma chance".

Bem, pensem novamente. Cada momento é um novo presente, cada uma das vezes, e se você perder a oportunidade deste momento, outro momento nos é dado, e outro momento. Podemos nos beneficiar dessa oportunidade, ou podemos desperdiçá-la, e se nos beneficiarmos da oportunidade, essa é a chave para a felicidade.

Observem a chave mestra para a nossa felicidade em nossas próprias mãos.
Momento a momento, podemos ser gratos por esse presente.

5:52

Será que isso significa que podemos ser gratos por tudo? Certamente não. Não podemos ser gratos pela violência, pela guerra, pela opressão, pela exploração. No nível pessoal, não podemos ser gratos pela perda de um amigo, pela infidelidade, pela perda. Mas eu não disse que podemos ser gratos por tudo.

Eu disse que podemos ser gratos em cada momento dado pela oportunidade, e mesmo quando somos confrontados com algo terrivelmente difícil, podemos nos levantar nessa ocasião e responder à oportunidade que nos é dada. Não é tão ruim como pode parecer.

Na verdade, quando você observa e vivencia isso, você descobre que, na maioria das vezes, o que nos é dado é a oportunidade de aproveitar, e somente a desperdiçamos porque passamos pela vida com pressa e não paramos para ver a oportunidade.

7:00

Mas, às vezes, algo bem difícil nos é dado, e quando essa coisa difícil acontece conosco, é um desafio para se levantar à oportunidade, e podemos nos levantar a ela ao aprender uma coisa que, às vezes, é dolorosa. Aprender a ter paciência, por exemplo.

Nós ouvimos que a estrada para a paz não é uma corrida de velocidade, mas é mais como uma maratona. É preciso paciência. É difícil. Pode ser para lutar pela sua opinião, lutar pela sua convicção. Essa é uma oportunidade que nos é dada.

Para aprender, para sofrer, para lutar, todas essas oportunidade nos são dadas, mas elas são oportunidades, e aqueles que se beneficiam dessas oportunidades são os que nós admiramos. Eles fazem algo com a vida. E aqueles que falham recebem outra oportunidade. Nós sempre recebemos outra oportunidade. Essa é a maravilhosa riqueza da vida.

8:09

Então, como podemos encontrar um método que se aproveitaria disso? Como cada um de nós pode encontrar um método para viver em gratidão, não somente ser grato de vez em quando, mas ser grato em cada momento? Como podemos fazer isso?

É um método muito simples. É tão simples, que é na verdade o que nos foi dito na infância, quando aprendemos a atravessar a rua. Pare. Olhe. Siga. Isso é tudo. Mas com que frequência nós paramos? Passamos pela vida com pressa. Nós não paramos. Perdemos a oportunidade porque não paramos. Temos que parar. Temos que nos aquietar. E temos que construir placas de "Pare" em nossas vidas.

9:02 

Quando eu estava na África há alguns anos e depois voltei, eu reparei na água. Na África, onde eu estava, eu não tinha água potável. Toda vez que eu abria a torneira, eu ficava impressionado. Toda vez que eu acendia a luz, Eu ficava tão grato. Eu ficava tão feliz. Mas depois de um tempo, isso passa. Então, eu coloquei pequenos adesivos nos interruptores e nas torneiras, e toda vez que eu abria, água.

Então, deixem para sua própria imaginação. Vocês podem descobrir o que funciona melhor para vocês, mas vocês precisam de placas de "Pare" em suas vidas. E quando você para, a próxima coisa é olhar. Você olha. Você abre os olhos. Você abre seus ouvidos. Você abre seu nariz. Você abre todos os seus sentidos para essa maravilhosa riqueza que nos é dada. Não há um fim para isso, e é disso que se trata a vida, aproveitar, aproveitar o que nos é dado.

10:05

... e assim podemos também abrir nossos corações, nossos corações para as oportunidades, para as oportunidades de também ajudar os outros, de fazê-los felizes, porque nada nos deixa mais felizes do que quando todos nós estamos felizes e quando abrimos nosso coração às oportunidades, as oportunidades nos convidam a fazer algo, e isso é o terceiro.

Pare, olhe e depois siga, e faça realmente alguma coisa. E o que podemos fazer é o que quer que a vida lhe ofereça nesse momento presente. Na maioria das vezes, é a oportunidade de aproveitar, mas às vezes é algo mais difícil.

10:50 

Mas, seja o que for, se aproveitarmos essa oportunidade, apostarmos nela, nós somos criativos, essas são as pessoas criativas, e aquele pequeno "pare, olhe, siga", é uma semente tão potente que pode revolucionar nosso mundo, porque precisamos, nós estamos, no momento presente, no meio de uma mudança de consciência, e você vai se surpreender se você -- Eu sempre fico surpreso quando escuto quantas vezes essa palavra "gratidão" e "agradecimento" aparece.

Você a vê em todo lugar, uma companhia aérea grata, um restaurante grato, um café grato, um vinho que é grato. Sim, eu até me deparei com um papel higiênico cuja marca se chama "Obrigado". (Risos) Há uma onda de gratidão porque as pessoas estão ficando cientes da importância disso e como isso pode mudar o mundo.

Pode mudar nosso mundo de maneiras imensamente importantes, porque se você é grato, você não tem medo, e se você não tem medo, você não é violento. Se você é grato, você age com um senso de suficiência e não um senso de escassez, e você está disposto a compartilhar. Se você é grato, você aprecia as diferenças entre as pessoas, e você respeita a todos, e isso altera esta pirâmide do poder sob a qual vivemos.

12:22 

E isso não causa igualdade, mas causa respeito igual, e isso é que é importante.
O futuro do mundo será uma rede, não uma pirâmide, não a pirâmide de ponta-cabeça.

A revolução da qual estou falando é uma revolução pacífica, e é tão revolucionária que até revoluciona o próprio conceito de revolução, porque uma revolução normal é uma em que a pirâmide do poder fica de ponta-cabeça e aqueles que estavam na base, agora estão no topo e fazendo exatamente a mesma coisa que os outros faziam antes. O que precisamos é de uma rede de grupos menores, grupos cada vez menores que se conhecem, que interagem entre si, e isso é um mundo grato.

13:13

Um mundo grato é um mundo de pessoas alegres. Pessoas gratas são pessoas alegres, e pessoas alegres, quanto mais alegres são as pessoas, mais nós teremos um mundo alegre. Nós temos uma rede de vidas gratas, e elas se multiplicaram. Não conseguimos entender por que se multiplicaram.

Nós demos oportunidades para as pessoas acenderem uma vela quando elas estão gratas por alguma coisa. E 15 milhões de velas já foram acesas em uma década. As pessoas estão ficando cientes de que um mundo grato é um mundo feliz, e todos temos a oportunidade pelo simples "pare, olhe, siga", de transformar o mundo, de torná-lo um lugar feliz. E é isso que eu espero para nós, e se isso contribuiu só um pouco para que vocês queiram fazer o mesmo, parem, olhem e sigam.

14:15

Obrigado.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/quer-ser-feliz-seja-grato.html
Fonte: http://anjodeluz.net/sejagrato.htm

LUZ!
STELA