sábado, 10 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - O LIVRE ARBÍTRIO É O SEU DIREITO NATO


SABEDORIA DOS ANJOS 
O LIVRE ARBÍTRIO É O SEU DIREITO NATO
com Sharon Taphorn
10 de Maio de 2014


Você está sempre livre para escolher como você reage e responde ao mundo e às situações ao seu redor. Apesar das limitações da vida diária, você tem a liberdade para escolher como responder, agir e exercitar este direito que é uma parte importante de sua jornada espiritual.

A liberdade pode parecer temerária e envolve a sua tomada de responsabilidade pelo que você diz e faz. A Liberdade pode ser divertida e lhe permite seguir o seu coração e ter oportunidades para seguir os seus sonhos.

A Orientação dos Anjos lembra que você tem sempre uma escolha: agir com amor na vida, ou reagir com medo.

Aprenda a confiar em si mesmo e peça ajuda para seguir o seu coração, para libertar-se de todas as restrições, de modo que possa voar e agir com amor, para si mesmo e para os outros. Você é sempre livre para escolher e isto se abre a um mundo de oportunidades e aventuras que fazem a vida valer a pena.

Exercite o seu livre arbítrio e escolha ser o seu eu autêntico, para aceitar as oportunidades que surgem em seu caminho. Confie que haverá mais disponível, à medida que avança em seu caminho. Permita-se ser livre.


Afirmação: “Sou livre para escolher como responder e agir. Sou livre para ser eu mesmo. Escolho ser livre e seguir o meu coração.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-o-livre-arbitrio-e.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - O PODER DO AMOR


MENSAGEM DOS ANJOS
O PODER DO AMOR
através de Ann Albers
10 de Maio de 2014


Às vezes, em momentos difíceis, é que encontramos os nossos pontos fortes.

Eu amo a luz do sol, mas até nos momentos mais sombrios da vida, há oportunidades para manifestarmos o amor.

Meu querido, nós o amamos muito.

Às vezes, em seus maiores desafios, é que você encontra os seus maiores pontos fortes. Em todas as oportunidades há uma chance de se sentir como uma vítima, ou reconhecer o seu poder interior; não se sentir amado ou manifestar mais amor; perceber a carência, ou encontrar a verdadeira abundância.

A cada momento, você pode aceitar a verdade maior do Amor que está sempre presente, ou você pode se afastar dele e se concentrar na ilusão de que ele se foi. É, e sempre será, uma escolha que lhe foi dada com o dom do livre arbítrio.

Assim, quando você se encontrar em momentos difíceis, pergunte-se: “Como posso trazer mais amor a esta situação?” 

Talvez, você deva ter compaixão por si mesmo e procurar ajuda. Talvez você possa pedir preces. Talvez, você possa ser gentil com alguém para se esquecer dos seus próprios problemas. Talvez, você possa se sentar, orar e voltar-se para Deus e os seus anjos, para obter assistência.

Ao mudar o seu foco para o amor, você começa a se abrir para os fluxos da graça.

Você começa a se concentrar em uma realidade mais benigna.
Você confirma a fé no que é bom e verdadeiro, e nega as ilusões da separação.

O maior poder de todos é o poder do amor. A maior força é a capacidade de ser luz na escuridão. A maior abundância é encontrar o amor, mesmo em momentos de carência. Faça isto, e você começará a transformar a sua realidade em uma experiência de vida mais complacente e suave.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/mensagem-dos-anjos-o-poder-do-amor.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

PLENILÚNIO DE TOURO - FESTIVAL DE WESAK


PLENILÚNIO DE TOURO
FESTIVAL DE WESAK
14 de maio de 2014
16h16 - Brasil / 19h16 - GMT



"EU VEJO E QUANDO O OLHO ESTÁ ABERTO TUDO É LUZ"

"Nenhum preço que seja exigido será demasiado elevado para ser útil à Hierarquia no momento da Lua Cheia de Touro, o Festival Wesak; nenhum preço é demasiado elevado para obter a iluminação espiritual possível, particularmente neste momento." ~ Mestre Djwhal Khul ~

video


O SIGNIFICADO DO FESTIVAL DE WESAK
Maio de 1942

Chegamos agora ao momento mais importante do ano. Este ano, são dois momentos, que se unem, reforçando-se mutuamente, a Lua Cheia de maio e a Lua Cheia de junho. Gostaria que mantivessem em mente que tempo e energia são termos intercambiáveis nos planos internos. O tempo é um evento, e um evento é uma expressão enfocada de força de certo tipo ou classe.

Duas grandes correntes de energia – uma enfocada através do Buda e a outra enfocada através do Cristo – serão fusionadas e mescladas e a tarefa dos discípulos, dos iniciados e dos discípulos aceitos do mundo, é precipitar esta energia combinada sobre o mundo expectante, onde o uso efetivo dependerá amplamente da resposta sensível dos aspirantes do mundo.

Tais aspirantes se encontram em todos os países e sua tarefa é reagir à corrente de energia dirigida. São estes os pontos que gostaria que tivessem em conta, à medida que se esforçarem por trabalhar através do ashram e no ashram; nesse ashram se encontram todos os tipos de discípulos, com todos os tipos e graus de responsividade.

No Ocidente, os esoteristas estão aumentando a ênfase sobre a Lua Cheia de Maio, a qual é o Festival do Buda e tem lugar no momento em que faz Seu contato anual com a humanidade. Esta ênfase, que continuará aumentando nos próximos anos, não foi ocasionada para impor reconhecimento do Buda no Ocidente.

Houve duas razões principais pelas quais se fez este esforço, a partir de 1900. Uma foi o desejo, por parte da Hierarquia, de levar a atenção do público para o fato dos dois Avatares, o Buda e o Cristo, ambos do segundo Raio de Amor-Sabedoria, os quais foram os primeiros da nossa humanidade a surgir como Avatares humano-divinos e a corporificar em Si Mesmos certos Princípios cósmicos, dando forma a eles.

O Buda corporificou o Princípio de Luz e, devido a esta iluminação, a humanidade foi capaz de reconhecer o Cristo, o qual corporificou o Princípio de Amor, ainda maior.

O ponto a ter em conta é que luz é substância, e o Buda demonstrou a consumação de substância-matéria como o meio de Luz, daí Seu título de “O Iluminado”. O Cristo corporificou a energia subjacente de Consciência. Um demonstrou o ápice da realização do terceiro aspecto divino; o outro a do segundo aspecto, e estes dois juntos apresentam um Todo perfeito.

A segunda razão foi dar início, como disse anteriormente, ao tema da nova religião mundial. Este tema, no futuro, será subjacente a todas as observâncias religiosas, colorirá todas as abordagens ao centro divino de vida espiritual, dará a chave para todos os processos de cura e – utilizando a luz cientificamente – governará todas as técnicas para produzir unidade consciente e relação entre um homem e sua alma, e entre a humanidade e a Hierarquia.

O primeiro objetivo foi definitivamente alcançado.

Hoje, na Lua Cheia de maio, vários milhões em todas as partes estarão dirigindo seus pensamentos para o Buda, procurando estar sob Sua influência e benção e a da Hierarquia em Seu retorno anual, embora breve, para abençoar a humanidade. Este reconhecimento crescerá até o momento não muito distante no futuro em que terá finalizado Seu período de serviço e não mais retornará, porque o Avatar que vem tomará Seu lugar nas mentes e nos pensamentos dos povos do mundo.

A Sua tarefa de recordar continuamente aos aspirantes sobre a possibilidade da iluminação e Seu trabalho de manter um canal aberto para que a luz se irradie sobre as mentes dos homens, penetrando, todos os anos, na substância luz para a Terra estão quase concluídos; quase chegou o momento em que “nessa luz veremos a Luz”.

Pediria a vocês que refletissem sobre estas duas funções que o Buda desempenhou. Há uma terceira que, em colaboração com o Cristo, Ele possibilitou: trata-se do estabelecimento de uma relação mais facilmente alcançada entre a Hierarquia e Shamballa, facilitando assim a impressão da Vontade de Deus sobre as mentes dos homens, por meio da Hierarquia.

Interpretamos esta impressão até agora em termos do Plano divino, que no momento atual está se expressando no agudo reconhecimento dos homens de todas as partes sobre a necessidade de estabelecer corretas relações humanas, culminando nos objetivos pelos quais as Nações Unidas estão combatendo.

Eles foram verbalizados para a humanidade por dois grandes discípulos mundiais em termos de As Quatro Liberdades e A Carta do Atlântico.

As Quatro Liberdades se relacionam basicamente com os quatro aspectos do eu inferior, o quaternário. Os esforços do Buda permitiram que penetrasse luz suficiente para levar ao reconhecimento mundial da necessidade dessas fórmulas; e já há amor suficiente no mundo, liberado pelo Cristo, para possibilitar a viabilização das fórmulas.

Respaldem-se nessa certeza e – em plena prática no plano físico – demonstrem a verdade disso. Disse “possibilitar”, pois a elaboração está nas mãos do Novo Grupo de Servidores do Mundo e nos homens e mulheres de boa vontade. Será que se mostrarão adequados para a tarefa? Será que se prepararão mentalmente para o árduo esforço necessário?

Qual é agora a tarefa que o Buda atribuiu a Si mesmo nesta próxima Lua Cheia?

No que diz respeito à compreensão de vocês, é evocar na humanidade o espírito de reivindicação, enquanto mantém aberto o canal pelo qual essa reivindicação pode chegar diretamen­te a Shamballa. É este o ponto a ter em mente, à medida que se preparam para o Festival de Wesak e procuram participar da bênção de Lua Cheia – bênção para o mundo e não para vocês mesmos.

O Buda vem este ano corporificando a força que pode estimular os homens de todas as partes a enfocar sua “intenção em massa” e deste modo alcançar simbolicamente “o ouvido e o coração” do Avatar, arrancando assim do lugar secreto do Altíssimo a assistência, a ajuda e o reconhecimento dirigido que impulsionarão um acontecimento fenomenal no seu devido e apropriado tempo.

Enquanto Ele procura fazer isto, o Cristo Se unirá ao esforço, enfocando em Si Mesmo o espírito de apelo, à medida que é evocado pelo estímulo que está sendo aplicado pelo Buda. Ele corporificará esse apelo em uma grande Invocação, uma que não pode ser dada a vocês, mas que Ele está preparado para usar se o apelo surgir com força suficiente por parte dos povos do mundo.

Responderá a humanidade à evocação do Buda? Sua intenção em massa será suficientemente vital para permitir ao Cristo transformar-Se, de uma maneira misteriosa, no próprio Espírito de Invocação em nome deles? São essas as possibilidades que temos diante de nós nesta Lua Cheia de Maio.

Pediria a vocês que as tivessem em mente de agora até a Lua Cheia de Wesak e continuassem até depois da Lua Cheia de Junho. É nessa Lua Cheia que o Cristo pode usar e usará esta Invocação, desde que a vontade dos povos o permita.

Naquele momento Ele procurará chegar aos Senhores da Liberação e evocará Sua resposta à enfocada vontade das pessoas de mente espiritual do mundo, os aspirantes, discípulos e iniciados; Eles, se evocados, podem dar o impulso que permitirá ao Cristo (como o Cavaleiro do Lugar Secreto) surgir em resposta à “intenção em massa” do público em geral.

Veem vocês, assim, as iminentes e vitais possibilidades?
Reconhecem a urgência da oportunidade?

As duas Luas Cheias formam um ciclo completo de trabalho, que deve ser preparado em linha com estas declarações que faço, tanto agora como nos próximos anos.

À medida que vocês preparam seus próprios corações, lembrem-se de que a Lua Cheia de maio é o momento no qual o Novo Grupo de Servidores do Mundo e todos os esoteristas e pessoas espiritualmente orientadas do mundo devem trabalhar em plena cooperação com o Buda, e que a Lua Cheia de junho é a oportunidade para que os homens e mulheres de boa vontade – ajudados pelo Novo Grupo de Servidores do Mundo – estimulem as pessoas de todas partes para que façam um grande apelo e, por este apelo, habilitem o Cristo a invocar para elas a ajuda necessária.

Eu teria um pedido. Não estabeleçam datas para o aparecimento do Ser Esperado, Aquele que Vem, o Avatar, ou para qualquer ajuda espetacular. Se o trabalho for realizado corretamente, Ele virá no momento estabelecido e assinalado, e a ajuda necessária aparecerá. Os modos e métodos não dizem respeito a vocês.

Considerem as antigas profecias como intrinsecamente verdadeiras e corretas, mas reconheçam que sua fraseologia é simbólica e não deve ser tomada literalmente. Só a Hierarquia pode saber como os Senhores de Liberação trabalharão. A ajuda que prestarão estará enfocada em evocar na Hierarquia as atitudes e capacidades que possibilitarão a afluência de energia de Shamballa.

O trabalho é com a Hierarquia, e a reação da humanidade à Sua atividade só virá por parte do Novo Grupo de Servidores do Mundo, e assim mesmo só será registrada conscientemente pelos discípulos seniores e pelos iniciados.

O trabalho do Avatar, o Cavaleiro do Lugar Secreto, será principalmente com a humanidade e visará a sua libertação e salvação.

A primeira metade deste trabalho, enfocado através do Buda, começará em maio de 1942. A segunda metade será iniciada pelo Cristo em junho de 1942, mas só se a invocação do Novo Grupo de Servidores do Mundo e a intenção em massa dos homens e mulheres de boa vontade for adequadamente forte e estiver adequadamente enfocada.

Em consequência, será um processo recíproco de invocação e evocação, facilitado pela extrema disposição de atuar e de responder por parte d’Aqueles invocados pela humanidade, mas limitados pela falta de sensibilidade e pela debilidade da vontade daqueles que buscam ajuda. Esta inadequação é a que o Buda espera remover quando Ele vier ao Seu povo em maio. O fortalecimento e enfoque da vontade é o que o Cristo procura nutrir promover com um esforço especial em junho.

Estas duas Luas Cheias são, portanto, de suprema importância e deveriam exercer um efeito definido subconscientemente sobre as mentes do Novo Grupo de Servidores do Mundo e sobre os corações dos homens e mulheres de boa vontade de todas as terras, nações e grupos.

Que as suas reuniões, suas meditações e seu pensamento individual estejam constantemente enfocados sobre estes pontos e que se esforcem por penetrar nos exercícios de Lua Cheia – tanto de maio como de junho – com a mais clara compreensão possível do que está acontecendo e uma nítida imagem das possibilidades que podem ocorrer em resultado da ação correta.

As duas Luas Cheias deveriam ser tempos de serviço efetivo. O Buda não requer ser invocado. Ele virá. Mas o espírito de invocação necessita ser evocado das massas e é neste trabalho que os aspirantes de todas as partes podem ajudar o Buda, permanecendo deste modo com Ele e com a Hierarquia.

No momento da Lua Cheia de junho, e em preparação para esta oportunidade durante todo o mês de maio, o ponto de enfoque, para todos os servidores, deve ser o Cristo, e todo esforço deve ser dirigido a ajudar Seu trabalho como Representante para o povo. Ele se empenhará em reunir em Si Mesmo tudo o que tiverem de apelo, oração e reivindicação – verbalizada ou não – transmitindo-os em um ato de intenção espiritual a Shamballa.

Uma mobilização das Forças da Luz está ocorrendo no aspecto interno da vida. Essas Forças estão preparadas, mas a palavra para a ação deve provir do Cristo, e Ele dará essa palavra quando as pessoas a derem a Ele. Nós somos os condicionadores de nosso próprio destino. Nem o Cristo nem a Hierarquia podem, nesta etapa na evolução humana, dar qualquer passo que afete vitalmente a humanidade, a menos que a própria humanidade os libere para esta atividade.

De 15 de abril a 15 de junho são semanas críticas, espiritual e materialmente, e este é um dos fatos importantes que quero levar à sua atenção neste momento. Não posso detalhar para vocês o que deveriam fazer ou qual deveria ser a sua linha de esforço. Posso lhes dar uma ideia geral da aproximação hierárquica e da natureza do problema humano. O resto fica em suas mãos.

Mesmo que o trabalho realizado seja totalmente bem-sucedido, o momento da Aparição e da intervenção divina das Forças da Luz, por intermédio de Seus Agentes, os Senhores da Liberação e o Cristo, depende de muitos fatores além da invocação correta, dos quais pouco podem saber, se é que podem saber de algo. A questão do momento oportuno é de profundo significado esotérico e está basicamente envolvida aqui.

Os próximos três anos são anos de realização e para esse período pede-se aos aspirantes do mundo que permaneçam firmes em expectativa paciente, mas confiante. A tarefa a realizar pela Hierarquia envolve não só o plano físico, como também os planos internos de causas e impulsos, de pensamento e desejo. Todos os discípulos sabem disso, mas tendem a se esquecer.

A situação crítica no plano externo é só um reflexo de condições internas ainda mais críticas, e vocês podem prestar uma ajuda bem-vinda se evocarem a própria vontade e controlarem as suas emoções, disciplinando a personalidade. Desta maneira serão capazes de apresentar um diminuto ponto focal através do qual as Forças espirituais possam trabalhar. Pela mediação dos muitos pontos diminutos de luz e vontade, muita potência pode ser transmitida.

É a vontade-para-a-vitória que se pede neste momento; é a vontade-para-invocar que é necessária; é a vontade-para-enfocar, e através dela ajudar no grande ato de invocação para o qual o Cristo está se preparando neste momento; é a vontade-para-a-virtude, para o autocontrole e para a evocação da ação correta que a Hierarquia está pedindo hoje.

Se a humanidade fizer a sua parte encontrará a Hierarquia mais que pronta para responder e fazer a Sua cota para viabilizar que o mundo se libere das Forças do Mal.

Vocês refletirão sobre isto e cooperarão de toda maneira possível?

Os planos podem ser expostos, a visão pode ser vista, mas a menos que cada um reconheça a sua contribuição essencial e sua utilidade real, nada se pode fazer. Não há limitações quando se empreende o verdadeiro trabalho esotérico. Para este fim, procuro enfatizar a renovada dedicação à meditação e um constante e firme uso da Invocação, especialmente aquela que começa invocando os Senhores da Liberação.

“Este trabalho”, disse o Cristo, “não progride senão pela oração e pelo jejum”. Convoco-os à oração e à meditação, pois ambas são necessárias hoje, fusionando, como fazem, os corpos emocional e mental em um todo que aspira.

Convoco-os à disciplina, pois é esse o significado do jejum, e ao constante esforço de viver no ponto mais elevado possível todo o tempo; o que com tanta frequência é um sonho, mas com pouca frequência é um fato. Hoje, na hora de necessidade mundial, a humanidade e a Hierarquia necessitam de aspirantes e discípulos que estejam dispostos a fazer ao menos um esforço coerente e persistente.

Irmãos meus, apresentei o quadro; mantive ante vocês durante anos a visão da oportunidade, do serviço e do discipulado. Delineei para vocês o mecanismo de serviço que já está em existência e que pode ser posto em atividade e utilidade no mundo. Deixo a matéria em suas mãos, pedindo a vocês que lembrem de que o interesse unido, amor, serviço e dinheiro dos muitos é muito mais potente que o esforço consagrado de dois ou três. Ninguém é imprestável ou inútil, a menos que opte por isso.

E, neste ínterim, em paralelo ao trabalho subjetivo de vocês e à exteriorização do esforço interno de vocês, devem prosseguir no trabalho que realizam por seu país e por seus semelhantes na hora da necessidade da humanidade.

Deve haver constância, altruísmo e silêncio, além de coragem e confiança – confiança na fortaleza das vossas próprias almas, confiança na Hierarquia que está atenta e confiança no Plano. Ainda não chegou o fim das tribulações, mas ele está à vista. Deixo-os com este pensamento.

Que a bênção dos Mestres permaneça com vocês como grupo e como indivíduos, e que os Santos Seres, dos quais procuram se tornar discípulos, mostrem a vocês a Luz que estão buscando, que lhes concedam a poderosa ajuda de Sua compaixão e Sua sabedoria, até que vocês estejam onde o Iniciador Uno é invocado, até que vejam fulgurar a Sua estrela.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/plenilunio-de-touro-festival-de-wesak.html
Texto extraído de “A Exteriorização da Hierarquia”, Alice A. Bailey
Envoado por Núcleo Aquariano.






LUZ!
STELA

KRYON - O HUMANO MULTIDIMENSIONAL


O HUMANO MULTIDIMENSIONAL
KRYON 
Através de Lee Carrol




LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - FORÇA


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
FORÇA
Através de Marlene Swetlishoff
07 de maio de 2014


Amados,

Permitam-me fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como Força.

Essa qualidade é desenvolvida no interior dos indivíduos, à medida que eles progridem através das mudanças, experiências e estágios de suas vidas, como sendo uma linha básica do caráter interior de cada pessoa.

Quando as pessoas se deparam com os seus próprios desafios e os superam, elevando-se, superando a cada um deles, aí então, essa qualidade é fortificada e magnificada, sendo uma parte da habilidade inata da pessoa, podendo resistir a qualquer tempestade que passe pelo seu campo individual de influência no mundo.

São dadas para todos os indivíduos, testes e desafios para ajudá-los a desenvolver essa qualidade existente em sue interior, uma vez que isso promove uma conexão dos seus aspectos interiores com o divino, pois, é assim, quando um indivíduo é testado, e fica comprovado que alcançou os seus aspectos mais profundos e mais elevados de seu interior, superando com sucesso, os obstáculos e desafios que chegarem a suas vidas.

Em resposta essa qualidade serve para manter a pessoa ancorada e estável em todas as facetas de sua vida na Terra.

Essa qualidade do amor também desenvolve a capacidade do indivíduo de conquistar essa qualidade em sua mente, podendo ser usada diariamente, para seguir aos sussurros de sua orientação interna, mesmo quando as forças externas tentarem balançar a pessoa do caminho por ela escolhido. Ela é chamada para atuar constantemente e quanto mais ela é usada, tanto mais poderosa ela se torna.

Essa qualidade da força mental propicia, para quem a possui, a possibilidade de permanecer focado e centrado em seus trabalhos internos de seu próprio plano de alma, para o qual ela veio experimentar na Terra.

Cada indivíduo é único no caminho que escolheu e essa qualidade chamada força, adiciona poder a sua expressão e manifestação em suas vidas.

Durante esses tempos excitantes e importantes na Terra, essa qualidade é constantemente chamada a atuar em cada pessoa, à medida que as mudanças em todas as facetas de vida acontecem em sua volta. Exercitando essa qualidade da mente em cada situação, ajuda o indivíduo a permanecer com a sua verdade, durante a sua própria jornada.

Muitas pessoas escolhem uma vida que é preenchida por contínuos desafios e obstáculos que parecem acontecer com regularidade em suas vidas.

Essas são pessoas que em nível de alma têm desejos de acrescentarem mais desse atributo essencial da alma, pois elas sabem que ela é um componente necessário para o desenvolvimento de indivíduos poderosos que podem criar com sucesso a realidade, através de suas próprias escolhas em seu meio ambiente.

Através das experiências desses desafios, o indivíduo aprende que existem leis mais elevadas que não podem ser controladas por forças físicas ou forças externas e que ao empunhar essa qualidade, a força precisa ser temperada com empatia, compaixão e amor- por si mesmo, e por todos os outros que compartilharem o seu meio ambiente.

É durante esse processo, aprimorando o fogo da purificação dos pensamentos, palavras e ações que todo o ser da pessoa é trazido para se alinhar com o Criador de tudo.

Quando toda pessoa está alinhada com o Criador de Tudo, a vida da pessoa se expande em oportunidades sempre crescentes, então, sincronicidades maravilhosas são trazidos para serem experimentadas em suas vidas.

A qualidade da força também precisa ser um atributo do coração, no sentido de desenvolver-se a força espiritual e a energia para sempre permanecer conectados com a verdade interna da pessoa e permanecendo ancorada no amor.

A pessoa precisa ter fé e acreditar que ela está conectada e que isso faz parte de seus propósitos e destinos mais elevados, e de que ela está aqui para manifestar os seus aspectos mais elevados de sua essência divina.

É através dessa qualidade chamada força que a fé da pessoa nos propósitos mais elevados de sua vida individual, a mantem ancorada firmemente no senso comum, pensamento e ações corretas.

Fazendo sempre o que é percebido e sentido como sendo a coisa certa, isso serve para que todos os indivíduos manterem-se de forma imaculada e incorruptível no que tange em seu nível de suas almas.

Quando o indivíduo faz isso, e não se submete às tentações de não ouvir a sua voz interior, de seu espírito, assim, a partir daí, ele permanece sendo o embaixador de tudo que é bom e certo no mundo.

Existem muitas tentações, em todas as vidas do ser humano sobre o planeta que conspiram para remover a alma de seu caminho de bondade, honestidade, generosidade, confiabilidade, fidelidade ao espírito e pureza de coração.

O mundo de hoje é preenchido por, esse tipo de escolhas para cada indivíduo, assim, isso requer a qualidade da força para escolher tomar um caminho mais elevado de fazer aquilo que é certo para continuar a expandir o crescimento de sua alma, com um potencial mais elevado, experiência e compreensão, ou sucumbir às ilusões do ego tão prevalente durante esses tempos que leva o indivíduo para fora do caminho superior.

Quando um indivíduo escolhe sucumbir às tentações desse mundo ele perde o seu caminho e a sua conexão com os aspectos mais elevados de si.

Eles são assaltados por sentimentos de medo e dúvida, culpa, angústia e remorso, indignidade, justificando-se de suas escolhas, e por essa agitação interior.

Esses sentimentos que veem a partir dos aspectos mais elevados, tentam trazer cada indivíduo de volta, ao alinhamento dos seus verdadeiros propósitos, usando essa qualidade do amor que ajuda a manifestar na expressão física a essência divina no interior dele.

Quando cada indivíduo usa a força interior e segue o caminho e propósitos mais elevados, todas as coisas de sua vida fluem com paz, harmonia, felicidade, criatividade e inspiração.

Eu lhes deixo agora para ponderarem nos segredos de se usar essa qualidade do amor conhecida como Força.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/discurso-de-arcanjo-gabriel-forca.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA


sexta-feira, 9 de maio de 2014

SARAH VARCAS - CONVIVENDO COM O DESCONFORTO DIVINO


CONVIVENDO COM O DESCONFORTO DIVINO
De 9 a 11 de Maio de 2014: Sobre Problemas…
Sarah Varcas


Neste fim de semana, uma oposição entre Saturno e o Sol e um semi sêxtil entre Vênus e Netuno, nos lembram que às vezes a melhor maneira de resolver um problema é simplesmente deixá-lo sem solução, deixar suas questões pairando no ar, pelo menos por um tempo, e ver como nos sentimos com isso.

Se você for um pouco como eu, ele o incomodará por algum tempo, roubando-lhe o sono e a paz, enquanto ocupa muito da sua energia e atenção… e depois, suavemente e aos poucos, começará a assumir outro tom.

A criatividade que vive no âmago da incerteza e da confusão começará a vir à tona. As bênçãos de ter resistido ao impulso de resolver tudo imediatamente se revelarão na forma de novas perspectivas, uma percepção mais profunda e uma paciência que você não saberia que possuía se não tivesse decidido recuar e deixar o problema perceber sua própria natureza verdadeira.

Pois é isso que os problemas fazem quando lhes é dado tempo suficiente.

Eles são vivos como nós. Eles também surgem das condições ambientais, como nós, e mudam, crescem e se transformam em algo totalmente diferente, se os deixarmos, exatamente como acontece conosco, quando nos é dado espaço e tempo para isso.

Se conseguirmos acolher um problema como um conhecido em nossa jornada, em vez de o enxergarmos como um obstáculo em nosso caminho, seremos mais capazes de permitir que as coisas que nos incomodam se transformem nas raízes de nossa sabedoria e crescimento e não na causa da nossa resignação e desespero.

Não temos que resolver tudo, nem tornar a vida impermeável e à prova de enganos. Isto não é vida, isto é esterilidade! Ao contrário, a presença de problemas em nossa vida nos fala do potencial, da beleza de um universo com paradoxo em seu próprio âmago e mistério correndo em suas veias.

O mundo moderno não gosta muito do desconhecido. É por isto que precisamos de pesquisas sobre tudo, de especialistas que nos digam o que fazer, e respostas disponíveis nas pontas dos nossos dedos, a qualquer momento do dia e da noite!

Deus nos livre de não saber alguma coisa! Ou, pior ainda, de cometermos um engano e acabarmos numa situação que não previmos, por termos chegado apressadamente a uma conclusão errada!

Mas neste fim de semana, o universo sussurra suavemente em nossos ouvidos:

“Não existe conclusão errada. Um problema não é ‘ou isto ou aquilo’, não é um teste que você acerta ou erra. É uma fonte de mistério, intriga e criatividade. É a própria Divindade falando em sua vida, revelando o próprio centro da existência onde todas as coisas – todas as contradições e paradoxos, verdades e mentiras – vivem em respiram em harmonia.”

Entender este mundo misterioso em que vivemos e a vida que nos foi confiada pode ser muito difícil para nós. Sua vastidão nos intimida, então nós os reduzimos a um tamanho controlável, estreitando nosso campo de visão e diminuindo as chances de imprevisibilidade e ocorrências indesejáveis.

Com isto, entretanto, não conseguimos perceber que nos tornamos menos eficientes e não mais, porque no momento em que somos golpeados ou ofuscados pela vida – como inevitavelmente acontece de tempos em tempos – estamos mal preparados, acreditando que tais coisas jamais aconteceriam neste pequeno reino seguro que tivemos tanto trabalho para criar.

E é por isto que, neste momento, o cosmos nos encoraja a acolher o desconhecido, o mistério, o divino desconforto de não saber o que fazer ou como melhorar algo; de não saber como voltar à segurança que pensávamos que nos pertencia.

Quanto mais pudermos fazer isto neste fim de semana, mais capazes seremos de reagir à vida a partir da criatividade pura e da novidade, e não de hábitos e atitudes obsoletos e treinados, que só podem nos levar de volta aonde estávamos e nunca adiante, para onde precisamos ir.

Sarah Varcas










Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sarah-varcas-convivendo-com-o.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/9th-11th-may-on-problems
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2014


RELATÓRIO DA ENERGIA 
PARA MAIO DE 2014
Uma mensagem de Kate Spreckley
9 de Maio de 2014


“Não pode haver renascimento sem uma noite escura da alma, sem uma total aniquilação de tudo o que vocês acreditavam e pensavam que fossem” - Hazrat Inayat Khan

2014 continua a ser um ano de extraordinário poder, com uma intensidade de energia nunca antes experimentada.  Este ano tem algumas energias extraordinárias e poderosas e nós podemos certamente ver o nosso processo de transformação, despertando e intensificando a evolução.

Houve uma força imensa e evolutiva, que está sendo colocada sobre todos nós, guiando a nossa atenção e consciência para o que está ocorrendo interiormente. O coletivo humano está sendo purificado e adaptado aos valores da verdade centrada no coração.

Estamos nos conscientizando da necessidade de transformar as manifestações externas de nossa vida, a fim de sustentar e apoiar as necessidades e exigências de uma vida centrada no coração.

Como tal, estamos sendo chamados a refletir a Divindade de nossos corações dentro de nossas experiências terrestres e, assim, revelar a fonte de nosso amor ilimitado, de nossa luz e sabedoria.

Os últimos meses têm sido um desafio onde temos sido empurrados, puxados, expandidos, transformados e pressionados a avançar. Nós vislumbramos o potencial, mas às vezes, tem sido difícil de apenas colocar um pé na frente do outro.

As energias de Abril foram particularmente poderosas, graças ao eclipse lunar, à cruz cardinal e ao eclipse solar. As energias destes alinhamentos planetários realmente nos deram um chute, empurrando-nos para fora de nossa zona de conforto e para o desconhecido profundo.

A energia liberada a partir destes alinhamentos ampliou velhos padrões e impressões energéticas, explodindo qualquer supressão e criando uma grande liberação e cura. Emoções há muito reprimidas, submergiram e a dor, a tristeza e o sofrimento foram liberados... não apenas desta vida, mas de outras também.

Tudo o que vocês estão experienciando, tanto interna quanto externamente, está guiando-os a se fundir com o seu coração e, assim, com o seu eu puro e Divino.

A Linha do Tempo de sua Alma está sendo purificada e limpa para revelar as memórias de sua Alma e de sua essência Divina. Vocês não estão mais sendo mantidos pelas limitações, que acorrentaram a sua Alma.

Agora, vocês são capazes de perdoar e de curar as feridas de todas as suas vidas passadas. Vocês estão sendo convidados a aceitar corajosamente todos os seus aspectos de sua vida, em todas as suas dimensões. Ao fazerem isto, vocês se fortalecem e permitem que o seu Espírito voe além das percepções de sua atual realidade e para o mundo do seu coração.

Infelizmente, vocês não terminaram ainda (gemido), e enquanto a poeira começa a assentar neste mês, vocês se perceberão integrando, ajustando e reorganizando a sua vida.

As consequências da liberação de Abril continuam no mês de Maio, onde vocês começarão a integrar e a compreender as muitas mudanças que ocorreram interiormente. Novas vias energéticas, padrões e configurações estão sendo criadas e as próximas semanas serão um período de reorientação e realinhamento.

Isto pode deixá-los se sentindo não ancorados, dispersos e incapazes de ver o seu caminho à frente. O caminho à frente pode ainda ser obscuro, mas muito do que vocês experienciaram no passado, preparou-os para confiar profundamente no processo.

Se vocês estiverem um pouco confusos pelo caos dos últimos meses, lembrem-se de que ainda que não possam ver a próxima etapa, ou como prosseguir, seu coração sabe e está guiando cada passo seu.

Durante este mês, o coração vai ser despertado com os dons do amor e sabedoria Divinos.

Enquanto o seu coração se abre para estes dons, a sua mente será iluminada com clareza para permitir uma nova inspiração, que os guiará a ascender para o seu chamado mais verdadeiro. Vocês serão chamados para entrar no santuário interior do seu coração para ressurgir o amor Divino e a compaixão.

É o momento agora para aceitar plenamente o poder do seu coração, para entrar em sua luz e seguir a sua verdade. No fundo do seu coração, vive o amor, rico e abundante. O acesso a este amor prenunciará a esperança. A esperança traz a fé e uma certeza de que vocês voltarão a se elevar pra manifestar uma nova visão e uma nova vida.

Enquanto vocês se movem através de qualquer sofrimento e adversidade que vocês estão experienciando, não se esqueçam de se interiorizar para experienciar o amor e a luz do seu coração.

A reorientação e a integração ocorrerão com ou sem a sua participação, mas para que flua sem esforço, é importante criar o tempo para práticas espirituais regulares, que trarão alguma calma e estabilidade.

Passem algum tempo na natureza, tragam a beleza ao seu mundo.
Sejam gentis, amáveis e compassivos com vocês e com os outros.
Algo mágico está ocorrendo interiormente.

Fiquem atentos para o que está acontecendo e permitam que a luz do seu coração guie o seu caminho.

“Que o sol brilhe sobre vocês por muito tempo,
  Que todo o amor os envolva
  E que a luz pura dentro de vocês
  Guie o seu caminho.”

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/relatorio-da-energia-para-maio-de-2014.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SINTONIZE-SE COM O MUNDO AO SEU REDOR


SABEDORIA DOS ANJOS
SINTONIZE-SE COM O MUNDO AO SEU REDOR
com Sharon Taphorn
9 de Maio de 2014


À medida que você amplia a sua consciência de si mesmo e do seu mundo, você desenvolve suas habilidades e experiências para estimular a sua intuição e sabedoria. Isto o ajuda a aumentar as oportunidades que estão disponíveis para você e o ajuda a se tornar mais consciente de que há sempre possibilidades e opções. Quando você busca mais, o que você precisa é disponibilizado para você.

O conhecimento vem da aprendizagem, da coleta de informações, do estudo ou do treinamento, e da prática. Vem da confiança que você tem uma sabedoria interior que proporciona o que você precisa, e quando precisa. Ela pode chegar até você como percepções repentinas, a partir de uma experiência particular ou de livros.

Aprender e expandir as suas habilidades e o conhecimento de como co-criar, é uma parte importante de sua jornada pela vida. Você é amado e apoiado por tudo o que faz.


Afirmação: “Confio que irei saber o que for preciso e quando disto precisar. Confio em minha sabedoria interior para ajudar a me guiar.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-sintonize-se-com-o.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


CÉLIA FENN - COMPREENDENDO AS MUDANÇAS RADICAIS DOS ÚLTIMOS TRÊS MESES


COMPREENDENDO AS MUDANÇAS RADICAIS 
DOS ÚLTIMOS TRÊS MESES
Mensagem de Célia Fenn
9 de Maio de 2014


Parece haver uma coisa com que todos concordam agora – tudo está mudando e com muita rapidez. A maneira com que costumávamos nos perceber e o nosso espaço no mundo, está mudando muito rapidamente.

Após o Portal de 2012, nós nos tornamos uma espécie muito diferente. Nossas mentes estão ainda, muitas vezes, em choque, enquanto buscamos integrar as imensas mudanças que podemos sentir ao nosso redor. Às vezes, parece como se nada tivesse realmente mudado, e, no entanto, podemos sentir a diferença. Eu senti muito isto em meu trabalho espiritual; mudamos para outro espaço e o que sabíamos antes, de alguma forma não é o “suficiente” agora.

Não foi nenhuma surpresa quando em meu trabalho de canalização, a energia do Arcanjo Miguel começou a se concentrar em dois temas relativamente novos e interligados: nosso relacionamento com a Natureza e a Terra, e o nosso relacionamento com o Tempo e o Espaço. Ambos novos, pedindo novas percepções e novos modos de ser.

Estou trabalhando com o que eu chamo de Xamanismo do Século 21, que é uma forma de incorporar novas percepções sobre a Natureza e a Humanidade, mas esta parte se refere a nossa nova percepção e nosso relacionamento com o Tempo.

Estamos apenas começando a perceber como o nosso relacionamento com o Tempo está mudando, enquanto mudamos, e chamei esta peça de “Viagem no Tempo 101”, pois acredito que estamos apenas no início de compreendermos o que é possível, enquanto trabalhamos com o Tempo.

A NAVE DO TEMPO TERRA E A NATUREZA DO TEMPO

A descrição da Terra como um “planeta” (significado literal é: o “andarilho” do Espaço) parece de algum modo, obsoleta. A Terra é uma “Nave do Tempo”, uma estrutura designada para se mover através do Espaço e criar o Tempo. Somos os Viajantes do Tempo. Viajamos com a Terra e na Terra e criamos o Tempo na Terra, tanto individual, quanto coletivamente.

Sim... vocês leram isto corretamente. O Tempo não é algo que acontece para nós. Não estamos presos em um fluxo inevitável de algo chamado tempo. Nosso trabalho aqui é criar o Tempo como Criadores Conscientes e Cooperadores com a Inteligência Criativa Divina.

Criamos o Tempo, originando e participando das Linhas do Tempo ou Espirais do Tempo.

À medida que originamos ou semeamos idéias/criações, nós libertamos energias eletromagnéticas que se conectam e interagem com as energias eletromagnéticas da Natureza e de outros, enquanto formamos idéias e energia na matéria e na forma.

Usando a Grade da Flor da Vida como a Matriz para a Vida, a Luz e a Energia são atraídas para o Projeto proporcionado pela Intenção da Linha do Tempo, e quando o foco é nele mantido, então se forma a Matéria e a Manifestação.

LINHAS DO TEMPO, ESPIRAIS DO TEMPO E NARRATIVAS

A maneira com que trabalhamos com o Tempo é criando e participando das Linhas do Tempo, ou Espirais do Tempo. Chamamos a estes de “Linhas do Tempo”, porque no velho mundo da terceira dimensão, nós nos acostumamos à idéia de que o tempo se movia em uma linha reta, do início ao fim, com um começo e fim.

Ele era finito e linear, e nós nos percebíamos como finitos e lineares também, quando olhávamos para o mundo a partir desta perspectiva. Mas, como despertamos e começamos a elevar a nossa consciência, começamos a perceber que somos infinitos na natureza e que nos movemos através do Tempo em Espirais que são Círculos de Luz.

O padrão de semeadura e abertura através das Espirais é predominante na Natureza e no Cosmos... É a maneira com que semeamos, desenvolvemo-nos e experienciamos a vida. É o Padrão Mestre da Vida.

Assim, como Criadores Conscientes da Realidade, nós temos o poder de acessar a Chama Criativa Divina em e através do nosso Coração e iniciarmos a Criação das Linhas ou Espirais do Tempo.

Este é um processo familiar, e nós o fazemos através da Conexão com a Paixão dos nossos Corações, iniciando uma “semente” ou sonho, e , então, concentrando a energia na Forma de Manifestação desta Linha/Espiral do Tempo.

Estamos familiarizados com o Processo da Intenção, do Foco e da Manifestação, mas agora podemos também vê-lo como a Criação do Tempo, pois é somente desta maneira que nos movemos através do Tempo, criando o próprio Tempo.

É por isto que é tão poderoso estarmos no Espaço do Coração e do “Não Tempo”, pois lá vocês se conectam com a Luz Divina da Criação e ficamos capacitados para iniciar a Criação do Tempo.

Uma vez que uma Espiral do Tempo é semeada, ela então começa a se desenvolver e, quando faz isto, ela emite uma frequência eletromagnética particular que se torna a frequência de assinatura da Espiral do Tempo. Ela então irá atrair ou repelir outros, dependendo de sua frequência e de suas Criações na Espiral do Tempo.

Quando uma Espiral do Tempo tem uma frequência particularmente forte, ela, imediatamente, começará a atrair outros para participar da Espiral ou Linha do Tempo e se tornar uma parte da História.

Pois isto é simplesmente como desenvolvemos e criamos o Tempo e as Espirais do Tempo, através da criação das Histórias ou Narrativas.

Os primeiros Xamãs também foram contadores de histórias, que mantiveram a “sabedoria” do povo, falando ou originando os futuros, enquanto eles criavam as suas Espirais do tempo. Eles dançavam nos Mundos dos Sonhos e se conectavam com os Espíritos da Natureza para ajudarem na saúde e na energia da Espiral do Tempo do Povo.

Mais recentemente, a mídia e os políticos têm procurado dominar as “narrativas” ou histórias do nosso ser com narrativas prontas que somos convidados a consumir. Isto é porque não criamos as nossas próprias narrativas, então seremos atraídos para a História ou Narrativa do outro. A energia deles irá nos impulsionar para a sua Espiral do Tempo e a sua Criação, em detrimento das nossas. 

É por isto que é tão importante que estejamos conscientes de como as Espirais do Tempo funcionam e como estamos capacitados para sermos os criadores e guardiões das nossas, e participarmos das Criações do Grupo de nossa Escolha e Frequência.

A questão da Frequência é importante, pois cada Linha do Tempo emite a sua frequência de assinatura e vocês podem ser arrancados de sua própria frequência ou da frequência desejada, se vocês se permitirem ficar presos na frequência de alguém, cuja narrativa e frequência não correspondem com a sua ou com a que vocês aspiram.

Ou, inicialmente, vocês podem estar em ressonância com a frequência e, então, a frequência pode mudar enquanto a Espiral se desenvolve e quando mais participantes entram. Neste ponto, vocês terão que escolher se permanecem na Espiral do Tempo ou Pulam a Espiral para outra coisa.

Muitas pessoas perceberam recentemente que, de repente, elas enfrentam o final dos relacionamentos ou trabalho, por causa deste tipo de súbita perda de ressonância, quando as Espirais do Tempo perdem a conexão e o foco. 

No passado, quando todos nós estávamos mais ou menos na mesma frequência e na História do Tempo, não era tão perceptível, mas agora enquanto nos tornamos mais capacitados, capazes de iniciar e de mudar as Espirais do Tempo, podemos sentir e ver imediatamente este fenômeno.

Em vez de ficarmos chateados, nós devemos, possivelmente, ver isto como um sinal de que as nossas habilidades de Criações do Tempo estão melhorando, à medida que seguimos a História e o nosso Sonho na direção certa, não permitindo que nada e nem ninguém nos tire de nossa própria Espiral do Tempo e Frequência.

ASCENSÃO, VIAGEM NO TEMPO 
E O NOVO CORPO DE LUZ MULTIDIMENSIONAL

O pré-requisito principal para a Viagem no Tempo e a Criação da Espiral do Tempo é um Corpo de Luz que pode acessar as Dimensões Superiores da Luz e integrar os Códigos de Luz que entram, que são simplesmente novos modelos para a criação.

Este é todo o significado da Ascensão e da Ativação do Corpo de Luz.

Quando vocês estão trabalhando com um Sistema de Energia de sete chacras, centrados na energia do Plexo Solar, vocês são somente capazes de iniciar e de gerar linhas do tempo finitas que terminam em um desastre.

Isto é muito claro em nosso mundo hoje, quando as pessoas estão lutando desesperadamente com o “velho modelo da linha do tempo gerado mentalmente”, o que, simplesmente, leva-os a um futuro de desastre e gera uma assinatura de energia eletromagnética de Medo e de Ansiedade.

E, mesmo aqueles que abandonaram esta maneira de ser são, às vezes, afetados por estas assinaturas de energia que são emitidas por estas Linhas do Tempo dominantes da terceira dimensão.

Quando o Corpo de Luz é ativado, o centro de equilíbrio se desloca para o Coração e o sistema de energia de Treze Chacras inclui o acesso às Dimensões Superiores e às Espirais Cósmicas e Galácticas ou Espirais do Tempo. Vocês têm acesso aos Códigos Cósmicos da Criação e estão iniciando as Espirais do Tempo do Centro de Compaixão e Amor. 

A assinatura da Energia de tais Espirais do Tempo serão o Amor e a Criação e um relacionamento mais gracioso e infinito com a Criação do Tempo.

A ativação do Corpo de Luz irá lhes permitir também mudar e pular as Espirais do Tempo, tanto individualmente, quanto em grupo. Esta é uma habilidade importante, pois permite que “equipes” de Guerreiros da Luz entrem nas Linhas do Tempo e nas Espirais do Tempo para elevarem a sua frequência e mudem a sua direção para se harmonizarem com a direção da Evolução da Terra na Comunidade Galáctica.

Os pulos em grupo na Espiral do Tempo são autorizados pelos Conselhos Galácticos e Solares, após prévia consulta com o Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciãos. Nós já experienciamos tal salto nos últimos meses, quando equipes de Guerreiros da Luz pularam as Espirais do Tempo, a fim de mudar a frequência.

Inicialmente, isto não é fácil. O Corpo Físico sofre uma forma de “choque” eletromagnético ou angústia, que alguns denominaram como “sintomas de ascensão”. Não se trata de eliminar os bloqueios, trata-se de permitir que o seu corpo se recalibre para a nova frequência, de modo que vocês possam cumprir a sua missão nesta Espiral do Tempo.

Quando vocês entram em uma frequência diferente, usando o seu “Recalibrador de Tempo/Frequência” em sua Glândula Pineal, seu corpo precisa atingir uma frequência, e a menos que vocês estejam ancorados e fortes, irão experienciar perturbações físicas. Isto pode incluir vertigens, náusea, ansiedade, depressão, falta de sono, perda de memória e sensações de estar alienado e desorientado.

Quando estiverem conscientes do que estão fazendo, poderão “aterrissar’ em sua nova Frequência do Tempo e alcançarem o seu ponto de apoio muito rapidamente.

No momento, enquanto embarcamos na Viagem no Tempo, estamos apenas dando pequenos Saltos na região da Terra e iniciando e pulando na Linha do Tempo, nas Frequências da Nave do Tempo da Terra. Mas, à medida que nos tornamos mais hábeis e enquanto o nosso ser físico se acostuma mais com as mudanças, tornamo-nos Viajantes Cósmicos Estelares e Xamãs, aprendendo como pular as Frequências para outras realidades além da Terra.

É importante compreender que quando nós Viajamos no Tempo, nós usamos a nossa máquina da Viagem no Tempo, que é a nossa Glândula Pineal, em colaboração com o chacra Estrela da Alma (*) e os chacras Superiores. 

(*)  Nota Stela - O chacra Estrela da Alma, situa-se um pouco acima de nossas cabeças.

Nós, realmente, não vamos a nenhum lugar: nós mudamos as frequências. 

O que isto significa é que existimos no Eterno momento do Agora, mas podemos acessar qualquer frequência da realidade que escolhermos, enquanto nos tornamos mais hábeis. 

A maior parte das pessoas pensa na Viagem no Tempo, em termos da terceira dimensão, como mover-se para outro espaço, quando na realidade, é uma mudança de Frequência, em uma particular Espiral do Tempo.

Mudanças na frequência, Saltos no Tempo e outras formas de Viagem no Tempo são somente possíveis com o “equipamento” de Ascensão, que inclui uma Glândula Pineal ativa, conectada com a glândula Pituitária e que se harmoniza com o Sistema Hormonal, para trazer o corpo ao alinhamento, com a Assinatura de Frequência das Espirais do Tempo.

E, o mais importante: Vocês precisam estar bem conscientes para perceber quando a Espiral do Tempo e a Narrativa mudaram. E bem capacitados para lidar com a Nova Narrativa, enquanto vocês desenvolvem e revelam a sua própria narrativa e as Espirais do tempo na Narrativa maior e nas Espirais do Tempo da Nave Espacial Terra.

Um Saltador na Espiral do Tempo, mesmo ao nível da Viagem no Tempo 101, será capaz de se mover entre a Narrativa e as Espirais do Tempo, fazendo o que precisa ser feito, e mantendo ainda o seu próprio Equilíbrio.

Lembrem-se: Não há apenas uma “realidade”, cada Espiral do Tempo tem outra “versão” da realidade que co-existe nas Frequências mais amplas da Realidade da Terra.

(*) Nota Stela - o filme "O Confronto", com Jet Li, mostra direitinho como essas realidades/frequencias paralelas funcionam e se modificam dependendo do ponto da espiral que elas estejam, o que é chamado no filme de MultiUniverso. Recomendo este filme!

A Nova Terra: A Nova Espiral do Tempo e a Nova Narrativa da Multidimensionalidade No Portal de 2012, no Solstício de Dezembro, a Nave Espacial Terra passou através de um Portal do Tempo de “ponto zero”, e embarcou em um novo ciclo de Evolução da Frequência que foi denominado como a “Nova Terra”.

Neste espaço da Nova Terra, começamos a compreender que a maneira com que percebemos o nosso mundo mudou da realidade limitada da terceira dimensão, para a realidade ilimitada e infinita multidimensional.

Nesta realidade, à medida que nos tornarmos conscientes do poder e da capacitação de nosso complexo Corpo Multidimensional/ Corpo de Luz, perceberemos mais e mais como podemos mudar a realidade e ajustarmos a frequência, desenvolvendo novas narrativas que definirão as nossas vidas de novas maneiras.

A fim de fazermos isto, temos que estar dispostos a liberar e deixarmos ir as velhas histórias.

Isto incluirá a maior parte dos sistemas de crenças que definiram as nossas vidas antes do portal de 2012 e que nos estiveram empurrando para a “Linha do Tempo”, terminando em catástrofes e desastres.

Temos que estar dispostos a liberar a nossa necessidade de nos definirmos como “vítimas” e de nos permitirmos sermos manipulados por aqueles que são hábeis em sintonizar-se com a energia das sombras, voltando o nosso foco para a violência, para o medo e a pobreza.

Podemos descobrir que algumas das pessoas que considerávamos como “trabalhadores da luz”, podem, na verdade, estar trabalhando com esta frequência, porque eles foram convidados a ver o mundo como um lugar de conflitos sobre recursos limitados.

A mudança será para aceitar a idéia e o conceito da habilidade dos Criadores Conscientes capacitados de se concentrar na Luz Diamante do Poder Galáctico e criar uma alternativa e uma realidade de frequência mais elevada.

Quando pudermos aceitar que a Terra tem múltiplos níveis de realidade e múltiplas Linhas e Espirais do Tempo, poderemos ver que a Realidade não é uma história coerente e transparente. Ela pode parecer assim, porque todas as nossas vidas foram socializadas para ver a natureza “mágica’ da realidade de maneiras mundanas e para alinharmos as nossas vidas com as narrativas dominantes da terceira dimensão.

Quando crianças, não temos nenhum problema em nos conectarmos com a magia e a incoerência, mas à medida que amadurecemos, somos “educados” a aceitar e a ver somente uma coerência pré-determinada e uma “história” de nossas vidas.

Quando deixamos de lado a necessidade de Linhas do Tempo coerentes e aceitamos simplesmente que o “Universo está se revelando como deveria”, criamos o espaço para os Milagres da sincronicidade e para os Pulos e Saltos no Tempo, em diferentes dimensões.

Muitas pessoas ficaram desapontadas em 2012, quando não houve uma manifestação imediata de uma Nova Terra, com um Paraíso, em um estado “já feito”. Mas este Paraíso já existe em outro nível de Frequência, porque o pretendemos e o criamos em alinhamento com a Vontade Divina.

Nossa missão como Trabalhadores da Luz, é trazer toda a Terra a esta frequência.

A Nova Terra não é uma reserva para um “grupo de elite” de seres ascensionados, mas, sim, um destino para toda a Terra e todos que nela vivem. Este é o trabalho dos Guerreiros da Luz e dos Índigos e Cristal, e dos Seres Diamante que estão agora encarnados: pular as Linhas do Tempo e elevar as frequências, de modo que todos eles possam se desenvolver e ascender para frequências da Consciência Superior, o Amor e a Paz.

As Crianças Cristal e Diamante que estão chegando à Terra agora em grande número, já estão “ligadas” com a Consciência Diamante e preparadas para se tornarem Saltadores na Linha do Tempo e Viajantes e Criadores do Tempo.

Elas não terão dificuldades em dobrar o tempo e moldar a realidade, simplesmente focando e formando a luz e a matéria através dos seus corpos físicos multidimensionais. E porque elas mantêm esta frequência, elas estão fazendo o possível para que entremos neste nível de Ser e de Percepção.

Nos últimos meses, elas permitiram este processo na Terra, juntamente com as Equipes dos Guerreiros da Luz. Em 2 de Fevereiro, a atual Linha do Tempo do Coletivo da Terra se deslocou 90 graus, de modo que a Terra, em essência, afastasse-se do conceito da Linha do Tempo em linha reta e para uma espiral que iria harmonizar a Terra com as Espirais do Tempo Galáctico, dirigindo-nos para o “destino” da Nova Terra da Abundância e da Paz.

Esta mudança causou uma pressão imensa e uma turbulência na Consciência Coletiva, com muitas pessoas relatando sintomas de perturbações físicas e emocionais. Isto se deveu tanto à mudança radical na Linha do Tempo e a sua Frequência, como também da necessidade do corpo de se acostumar à nova direção.

Pouco tempo depois, houve um salto na Linha do Tempo em grupo, onde os Guerreiros da Luz fizeram um salto coletivo para uma Espiral do Tempo que precisava elevar a frequência, a fim de se alinhar com as novas energias.

Este salto coletivo na Espiral do Tempo realmente foi sentido por muitos. A frequência da Espiral do Tempo foi realmente muito inferior a que tinha sido alcançada por cada um do grupo, individualmente, e assim houve uma boa quantidade de angústia, pois os Saltadores tinham que tentar se recalibrar dentro da nova frequência.

A sensação pode ter sido de ser puxado para baixo ou de ser atacado a um nível psíquico, ou pode ter sido de sentir velhas emoções de ansiedade, depressão e medo que são tão predominantes nesta Espiral do Tempo.

Talvez, seja mais fácil compreender que embora possa parecer que a vida continuava de forma normal, porque o seu projetor holográfico interno continuava a passar as imagens de normalidade, vocês fizeram, na verdade, um imenso salto para outra realidade, onde puderam SENTIR as mudanças com os olhos internos ou a intuição, e onde vocês foram convidados a atrair o Sabre de Luz do Guerreiro e se aventurarem em sua Missão de Luz!

Se estiverem lendo isto, é bem provável que vocês foram ou parte desta equipe de Guerreiros da Luz e do Tempo, ou os estavam apoiando de alguma maneira.

Há muitos Trabalhadores da Luz que não estão tão preocupados com o Salto no tempo, mas mais preocupados em simplesmente manter a frequência onde eles estão neste momento. Todos estão contribuindo com a recalibração da Frequência e do Tempo na terra e o surgimento da realidade da Nova Terra, através de uma série de “Portais do Tempo”.

A coisa emocionante em aprender a ser um Viajante no Tempo e fazer os Saltos, é que no devido tempo, vocês serão capazes de refinar a frequência, de modo que possam fazer os saltos nas Frequências Galácticas e Cósmicas, como Xamãs Estelares. Isto é o que nos aguarda, enquanto aprendemos a navegar nas Espirais do Tempo e criar as nossas próprias Espirais do Tempo.

O CORPO DE LUZ DIAMANTE 
E O FOCO CONSCIENTE DA LUZ NO TEMPO

A chegada na Terra das Crianças de Luz Diamante e a nossa ativação do Corpo de Luz Diamante nos permitiram nos tornarmos “Naves do Tempo” individuais e “Viajantes do Tempo”, ou o faremos quando aprendermos a consciência e as habilidades.

Inicialmente, é o foco na Luz e na Frequência através do Corpo de Luz refinado e elevarmos a frequência e manifestarmos as Espirais do Tempo que se formarão ao nosso redor, enquanto afetamos o ambiente a nossa volta, através das Leis da Ressonância.

Agora, é um momento difícil. Estamos apenas começando e podemos nos sentir um pouco ou muito vacilantes, enquanto nos esforçamos para focarmos a Luz através de nossa Consciência e sermos “a Luz do Mundo”.

Mas, lembrem-se: O nosso processo da Ascensão é mudarmos o corpo à base do Carbono para uma Forma Cristal... e esta estrutura mais elevada da energia cristalina da forma do carbono, é o Diamante.

Cada um de nós pode ativar a Consciência Diamante e Dominar as Habilidades da Viagem no Tempo, enquanto viajamos nas Espirais do Tempo!

© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/celia-fenn-compreendendo-as-mudancas.html
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser revogada se você obtiver permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SELÁCIA - A SABEDORIA DE BUDA NO WESAK


A SABEDORIA DE BUDA NO WESAK
Mensagem de Selácia
9 de Maio de 2014


Se o Buda, comemorado no Wesak, fosse vivo hoje, ele iria experienciar um mundo dramaticamente diferente. Este mundo é o seu mundo, e o seu desafio nestes momentos é encontrar novas maneiras de percorrer o caminho espiritual.

Este caminho é infinito, como são os ensinamentos de grandes seres como o Buda, Cristo e Kwan Yin. Eles compartilharam verdades universais para lembrá-los de sua natureza divina e do amor que está em sua essência.

BUDA VIVE NOS PLANOS INTERNOS

Ainda que estes seres iluminados não mais estejam na forma física, eles estão muito vivos nos planos internos.

Quando vivos na Terra, eles descobriram uma sabedoria eterna sobre a verdadeira natureza da existência, aplicando-a às situações da vida cotidiana. Enquanto faziam isto, eles definiram o modelo para a iluminação.

Na temporada de Wesak – incluindo as celebrações do Wesak, tais como estas que estarão ocorrendo neste fim de semana – vocês aumentarão o acesso a este modelo para a sua própria jornada.

Não apenas isto, desde que os véus entre as dimensões estão mais finos em tais ocasiões, torna-se mais fácil para vocês receberem conexões tangíveis com o Buda e outros seres ascensionados. Da mesma forma, vocês têm mais oportunidades de evoluir espiritualmente, por causa das bênçãos auspiciosas disponíveis neste momento.

Se estiverem se perguntando como Buda seria desafiado por palavras ou outras tecnologias modernas, podem ter certeza de que ele iria enfrentar frustrações similares sobre viver na posição 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Muito provavelmente, ele estaria falando da necessidade de encontrar o equilíbrio e de momentos de silêncio.

O QUE BUDA IRIA ENSINAR AGORA

Certamente, Buda estaria ensinando sobre como permanecer conectado com o mundo, enquanto ainda tenta meditar e fazer uma prática espiritual. Como parte disto, ele nos lembraria de nos amarmos e nos honrarmos – sem permitirmos que os aparelhos e meios de comunicação substituíssem o contato humano real.

Na verdade, o olhar entre duas pessoas ou o som quando duas pessoas conversam no tempo presente, não pode duplicar uma troca mecanizada. Há uma energia palpável que é trocada entre as pessoas que estão fisicamente envolvidas, uma com a outra, no momento presente. Seus olhos e ouvidos assimilam muito mais do que vocês possam imaginar.

É através de tais trocas de energia que vocês podem aprender com os outros, ajudando-os a ser verem de maneira mais clara e a evoluírem espiritualmente.

A Iluminação não pode acontecer em um vácuo. Ela ocorre em um processo ao longo do tempo, quando vocês se envolvem totalmente com a vida, com o mundo e com outras pessoas. Isto foi verdade para Buda, e o é para todos nós. Vocês podem estar dizendo agora que é muito mais difícil hoje – não é tão simples e com muitas distrações.

Até certo ponto, isto pode ser correto, mas Buda nos diria que a atenção plena é a mesma agora, como foi durante a sua vida. Cabe a cada um de nós aprender a dominar a nossa própria mente – e somente podemos fazer isto no momento.

Ainda que fôssemos capazes de nos isolarmos do mundo exterior durante dias – sem televisão, sem mensagens de texto, sem chamadas telefônicas, e nem visitas dos outros – a nossa própria mente não treinada e contínua nos manteria bastante ocupados!

A ATENÇÃO É FUNDAMENTAL

Podemos aprender a atenção como Buda, controlando os nossos pensamentos e a nossa mente ruminante. Mestres, como Buda, lembram-nos que podemos fazer o que eles fizeram – que somos Budas em treinamento. Buda simplesmente significa “o iluminado”.

UM BUDA EM TREINAMENTO

Pensem em si mesmos nesta temporada de Wesak, como um Buda em treinamento.
Deixem de lado as pequenas coisas que surgirem e que parecem ameaçadoras.

Concentrem-se na grande cena e no longo prazo. Vocês são, afinal, eternos e estão conectados a um nível de DNA para conseguirem o domínio, assim como Buda. Confiem nisto.


Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/selacia-sabedoria-de-buda-no-wesak.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GASPARETTO - EXPECTATIVAS


EXPECTATIVAS
GASPARETTO
7 Maio 2014


"Felicidade é habilidade de ser feliz independente de coisas e pessoas"


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

OSHO - REFLEXÃO


REFLEXÃO
OSHO


Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.

Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.

Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem - Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.

Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo

Em seguida, você pode passar para um relacionamento.

Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.

E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraído para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.

Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão - felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.

Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro, eles compartilham.

Eles não utilizam o outro.

Em vez disso, pelo contrário, ambos tornam-se UM e desfrutam da existência que os rodeia.

Por favor, respeite os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/osho-reflexao.html
Texto enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 8 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - TUDO ESTÁ CONECTADO


SABEDORIA DOS ANJOS
TUDO ESTÁ CONECTADO
com Sharon Taphorn
8 de Maio de 2014


Tudo no Universo está interligado e cada ação que você realiza repercute no outro. Cada ação que você realiza tem um efeito em seu mundo em constante expansão. Reserve um momento e perceba a magnitude deste poder. Você é uma peça valiosa do quebra-cabeça que é a vida e sem você, ele não está completo.

Torne-se mais consciente de suas conexões com o outro, com o reino vegetal e animal, com a Terra, com as estrelas e o céu. Conscientize-se de como os seus pensamentos e ações geram energia que afeta as pessoas e o mundo ao seu redor.

Aja com compaixão e use a sua intuição para guiá-lo. Observe como as suas ações se expandem a todos que você encontra e além, enquanto compreende a importância de cuidar conscientemente de sua interligação com o outro e com Tudo O Que É.


Afirmação: “Eu Sou uma parte valiosa da interligação de toda a Vida. Estamos todos conectados uns com os outros e com toda a Criação.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-tudo-esta-conectado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA