sábado, 14 de junho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


SABEDORIA DOS ANJOS
PODER
com Sharon Taphorn
14 de Junho de 2014


SUA FORÇA É O SEU PODER

Você está se tornando mais poderoso à medida que expande a sua compreensão e habilidades e isto traz também grande responsabilidade.

Há escolhas que você enfrentará que nem sempre são as mais fáceis; no entanto, elas são aquelas que o ajudam a crescer além de suas mais extraordinárias expectativas. O verdadeiro poder vem de aprender a confiar em sua sabedoria interior, permanecendo com os seus pés plantados firmemente no chão e expressando a sua verdade com amor e compreensão.

À medida que você aprende a confiar em sua sabedoria e confia que as respostas que busca estão sempre disponíveis a você quando delas precisar, e ver a interligação de tudo, estará se tornando um mestre vivo e desperto.

Você está dominando os desafios de ser finito, embora saiba que você é realmente infinito e isto ajuda a moldar o mundo ao seu redor, de novas maneiras.

Use o poder dos seus pensamentos. Use a força de caráter e a sabedoria das suas experiências para que sejam o seu guia. Você é um ser poderoso da Luz do Criador e há grande honra em quem você é e um grande presente que você compartilha com aqueles que sentem as ondas de luz que você transmite através da música de sua alma.


Afirmação: “Sou fortalecido pelo poder de minha compreensão, do amor e sabedoria. Eu sou um com todos e com Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-poder.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - OS LIMITES DEFINEM O SEU PONTO DE VISTA SAGRADO


MENSAGEM DOS ANJOS 
OS LIMITES DEFINEM O SEU PONTO DE VISTA SAGRADO
com Ann Albers
14 de Junho de 2014






O cacto coloca limites para aqueles que o privariam da vida, mas acolhe aqueles que se abrigam gentilmente em seu ser.



Cada um de vocês é uma bela parte da criação.

Cada um de vocês mantém em seu próprio ser, em sua mente e emoções, e até em seu DNA, o potencial de ser alguém que vocês escolhem ser, em toda a criação.

No entanto, antes de virem à Terra, vocês selecionam vários traços que irão incorporar e aceitar – a cor da pele, a cor dos olhos, cabelo, tamanho, forma, estrutura emocional, pontos de vista mental, dados a vocês através dos pais, da sociedade, etc. Estes serão os seus “conteúdos” da alma, enquanto estiverem na Terra, até que, finalmente, vocês compreendam que não são os conteúdos, mas sim, algo muito mais.

É importante que honrem estes conteúdos pelas funções que eles servem.
Amem o seu corpo como ele é agora, ainda que queiram mudá-lo mais tarde.
Ele lhes está ensinando a se amarem mais profundamente.

Honrem as suas próprias emoções, pois elas os guiam a uma verdade mais profunda sobre o que é que vocês desejam experienciar a qualquer momento. Elas são mensagens de sua alma.

Compreendam as suas ideologias, porque elas lhes permitem explorar vários aspectos seus, enquanto permitem que explorem as dos outros também.

Estes conteúdos – a mente, corpo, emoções – são muitas vezes, chamados de “ego” e o “ego” parece ter uma reputação muito ruim em suas mentes humanas. Na realidade, o “ego” é simplesmente um conteúdo para a alma, um pequeno instrumento que limita a sua experiência para que vocês possam, em certo sentido, associarem-se em determinadas experiências na Terra.

O “ego” não é nem bom e nem ruim. Ele define o seu ponto de vista sagrado nesta vida – quais aspectos do infinito que vocês desejam explorar.

Nota Stela - recomendo a leitura da mensagem "Ao Ego com Carinho"

Os problemas ocorrem quando vocês começam a acreditar que o seu “ego”, é o único conteúdo para a alma – quando vocês esperam que outros pareçam como vocês acham que eles deveriam, sintam como vocês acham que eles deveriam, e acreditem como vocês acreditam que eles deveriam.

Isto é como um copo de água que diz ao jarro: “Você deveria ser um copo como eu!” 

Ou o rio que diz ao oceano: “Por que você é tão amplo? Você deveria correr por um canal como eu!” 

Ou o oceano dizendo ao rio: Por que você fica tão confinado? Relaxe! Espalhe-se! Deixe ir.”

Sem dúvida, compreendam quem vocês são e o que desejam ser a qualquer momento. Tenham certeza de quem são e do que querem em suas vidas e não se justifiquem pelo seu próprio ponto de vista sagrado.

No entanto, permitam que outros os tenham também, pois os seus corpos, suas crenças e sentimentos definem as suas experiências aqui na Terra. Compartilhem as suas, é claro, mas tentem permitir que os outros o façam também.

Quando vocês compreenderem o seu próprio ponto de vista sagrado, vocês poderão, sem desculpas, aproximarem-se daqueles com quem vocês ressoam e se distanciarem amavelmente daqueles com quem não têm ressonância. 

Vocês podem permitir que outros que respeitam a sua própria marca especial de luz se aproximem, e podem gentil e firmemente criar limites para aqueles que não os respeitam.

Embora cada um de vocês seja parte de um grande amor, vocês optam por experienciar este amor de diferentes formas durante uma existência, e em diferentes momentos em sua vida. Permitam-se esta liberdade. Permitam aos outros o mesmo. E ao assim fazerem, vocês concedem ao mundo uma profunda e duradoura paz.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-dos-anjos-os-limites-definem-o.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - APRENDENDO A CONVERSAR COM SEU INTERIOR


APRENDENDO A CONVERSAR COM SEU INTERIOR
MEDITAÇÃO METATRON
Trecho da Meditação Online
Realizada em 11 de Junho 2014

Mensagens Canalizadas por
Sandra M Luz



LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

KRYON - OS CRIADORES DA LEMURIA & TUDO SOBRE A ENERGIA


KRYON


OS CRIADORES DA LEMURIA 


LINK YOUTUBE


TUDO SOBRE A ENERGIA


LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/kryon-os-criadores-da-lemuria-tudo.html

Grata Gabriel!
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

LUZ!
STELA

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PALAS ATHENA - ACESSEM A SALA DO TESOURO


ACESSEM A SALA DO TESOURO
Palas Athena
Através de Vinícius Francis
13 junho 2014


Abram as portas de vosso coração para que o amor possa entrar e vos transformar completamente. 

Eu Sou Palas Athena, serva da luz e do amor, cooperadora da verdade que cura e liberta. Aproximo-me de vocês revestida de nobres sentimentos a compartilhar convosco o ensinamento que pode vos alavancar no processo de ascensão, que está ocorrendo com todos, sem exceção.

Vocês estão num Universo que naturalmente se expande dentro de sua ordem e fluir. Vocês viajaram eternidades, espalhando quem são pelo cosmos e colhendo lindas experiências que se agregaram em vossa consciência a fim de vos tornar quem são hoje, com todas as habilidades e conhecimentos que possuem, os acessíveis e também outros que estão armazenados em vosso inconsciente.

Há uma vasta bagagem em vocês acumulada das muitas vidas. Esta bagagem guarda muitíssimas informações - e informação é a ordem e composição do Universo. Elas são a pura energia da experiência, são ferramentas que necessitam ser usadas.

Vocês acumularam muito dessa essência em si mesmos durante muito tempo. E esse armazenamento funciona como uma poupança, que os pais fazem para seus filhos quando são pequenos. E esse dinheiro, fica se acumulando, aumentando, rendendo. E estará reservado para o momento em que eles, os filhos, atingirem a idade da maturidade, a fase adulta para que, então, possam dele usufruir.

Da mesma forma são vocês, viajantes da eternidade e filhos do Melhor que a tudo criou. Vocês têm muito guardado em vosso interior. E no momento em que começam, deliberadamente, a subir e subir na escada da descoberta interior e da libertação do ego vão atingindo a maturidade espiritual. E, junto com ela, ganham acesso à toda riqueza armazenada que possuem.

Há um vasto tesouro em cada um, há uma pilha de ouro em vosso interior disponível a todos vocês. Há riquezas majestosas em vosso Éden interno. Vocês construíram e vossa maior parte as detém em seu poder infinito. Tudo aquilo que hoje vos parece faltar existe em abundância nesse reservatório, no celeiro divino de vosso Eu Superior.

E podem acessá-lo!
E podem dele desfrutar!

No entanto, para entrar pelos portões da riqueza e do poder é preciso ter a chave e esta se chama "expansão consciencial". É o único meio de acessarem os poderes, a magia que vos pertence e que está guardada do lado de dentro. O ego é uma chave que não pode abrir as portas da excelência. Somente o Amor Maior é a chave e esse amor é acessado no momento em que escolhem transcender os limites da vossa ignorância mental.

Enquanto estiverem vivendo na insana tentativa de serem como os outros e de corresponderem às expectativas externa, nada feito. Não estarão aptos para abrirem a porta. Enquanto forem dominados pelos vossos impulsos, medos, ódio, amargura, inveja, pequenez e falsidade estarão longe de poderem segurar a chave que abre os portões do poder.

Enquanto se mantiverem cativos de vossas próprias dúvidas e incertezas, permanecerão do lado de fora. Pois somente os que se entregam sem reservas à convicção do Bem interior e do Universo poderão erguer a chave e com ela, abrir a porta dos milagres, da sala do tesouro, da riqueza, armazenada em vosso interior.

Amigos e queridos, há tanto poder em cada um! Há tanta grandeza de Deus em vosso Eu interno, que se ela fosse externada com liberdade e fluência, seria capaz de transformar a vossa Terra num paraíso.

Eu digo e afirmo: Bastam três de vocês realmente abertos à vossa natureza para transformarem um planeta inteiro. Bastam três seres humanos. Apenas isto.

(Nota Vinícius: Athena quis nos mostrar na frase acima o potencial espiritual que carregamos e não que podemos, a partir de nossa vontade somente, mudar o mundo). 

Porque quando estão abertos inteiramente se tornam um canal translúcido e abundante da essência de Deus, e essa essência, eu afirmo - e vocês sabem que procede assim, cria mundos, estrelas, constelações, galáxias, cria tudo.

Em vosso interior habita o poder excelso, sublime, ilimitado. Em vocês existe a chama de Deus, a sua vida, a sua verdade. E ao abrirem a porta para o interior, com justiça e fé, transferirão os tesouros armazenados lá para vossa vida e vosso contexto físico.

Transformarão os vossos caminhos secos e áridos em lindas florestas, bosques e jardins, onde os frutos são tenros, saborosos, onde a chuva cai a seu tempo, onde os animais se alimentam e encontram repouso. Onde a felicidade e satisfação interior transbordam como um rio inundado pela chuva constante.

E sairão espalhando aos quatro cantos do mundo, dando a quem estiver pronto para receber, distribuindo àqueles que se prepararam e se dispuseram a colher os frutos do arrependimento. Serão doadores e quando mais doarem, mais terão.

Doem antes de abrirem a porta e faltará para vocês. Distribuam vossa riqueza antes de encontrarem o acesso à sala do tesouro e passarão falta. Porque tudo que vossas mãos possuem que não é tirado de dentro (do Eu interior) é ilusão e logo se vai. É uma chama fraca que não resiste a um mero sopro ou um aspergir de água.

Mas a chama acendida pela Alma queima eternamente, não machuca, não consome, somente aquece, dá vida, cura, liberta, transforma, renova, restaura e completa.

Querem abrir a porta? 

Fechem os olhos para o passado, o que se foi, acabou. 
Fechem os olhos para a realidade, não deve importar o que lá fora está.

Fechem os olhos para o mal, fechem os olhos para o que vos machuca e virem as costas para aquilo que vos aborrece. Segurem o alforje e caminhem pela estrada da expansão, fixos no Bem, em frente e com vossos passos firmados e fortes no solo do agora.

Tenham fé e paz interior. Continuem andando e que vosso caminhar seja alimentado pela vossa motivação interna e jamais por algo de fora. Porque o que está fora engana e se colocarem vossa confiança nisso tropeçarão e serão machucados.

Prossigam num caminho onde a verdade às vezes parece confusa, mas certa, tão certa quanto o amanhã que chegará, como o Sol que despontará no horizonte, clareando a Terra e sustentando nela a vida.

Que haja cura em vosso coração, eu vos abençoo com a cura que brota de dentro pra fora, pois esta, não somente sacia a alma, como liberta o corpo.

Que haja luz em vosso ser, eu vos confiro luz!
Que haja amor, sabedoria e justiça sobre o vosso orbe.

Abram o vosso coração e recebam do que vos é enviado do orbe lunar. Os raios dourados da ascensão se dirigem a vocês neste momento. Assumam o que é vosso, assumam a vossa alegria de viver, assumam a vossa certeza e que ela seja vossas sandálias sobre a trilha do agora.

Eu vos deixo imersos no Bem porque do Bem vieram e o Bem são.
Eu vos deixo imersos na riqueza, porque são filhos dela.

Abençoo-vos hoje e para sempre.

EU SOU Athena, vossa aliada

************************

Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/02/curso-palas-athena-erguendo-o-cetro-de.html
Vinícius

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/palas-athena-acessem-sala-do-tesouro.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONECTIVIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
CONECTIVIDADE
com Sharon Taphorn
13 de Junho de 2014


É um esforço de equipe

Você não está sozinho e é suportado por uma equipe, uma torcida maravilhosa de ajudantes angelicais, guias e antepassados que estão com você, sempre. Você é uma parte do outro, não importa o quão distante pareça estar ... e há cordas etéricas de amor que nunca podem ser cortadas entre vocês, independentemente de qual lado do véu você está.

Você tem ajuda, tem assistentes que estão sempre disponíveis para ajudá-lo, apoiá-lo, encorajá-lo, honrá-lo e que não o julga jamais, pois eles adoram você.  Invoque seu Conselho angelical em nome da Luz maior e aja de acordo com a orientação que você sentir e confie em si mesmo.

Acredite em si mesmo e escute seu coração. Faça o que você sentir que é o melhor para o bem de todos. Faça coisas que te tragam muita alegria e permaneça em sua integridade. Aproveite o tempo para fazer uma pausa e refletir sobre o caminho. Tire um tempo a cada dia para receber insights de seu eu superior para ajudar a orientar o seu dia. Invoque seus ajudantes angelicais e veja como sua vida começará a mudar à medida que você experimentar pequenos milagres todos os dias.

É preciso uma aldeia para criar uma criança e é por isso que vocês estão sempre juntos; ajudando e apoiando um ao outro ao longo de sua jornada terrena. Esta é a razão porque a 'família' reencarna na mesma família e seus anjos sabem quem você é.


Afirmação: "Eu Sou uma parte intrincada no padrão universal de vida e a interligação de toda a criação."

E assim é

Você é muito  amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-conectividade.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução livre para o português: Stela Lecocq Muller - De Coração a Coração

LUZ!
STELA

DIA MUNDIAL DA GRANDE INVOCAÇÃO


DIA MUNDIAL DA GRANDE INVOCAÇÃO
Dia 13 de Junho de 2014 - Lua Cheia de Junho


Cada ano, no Dia Mundial de Invocação, um número crescente de pessoas em todas as partes do mundo, de diferentes correntes religiosas e espirituais, reúnem-se por meio do pensamento, da oração e da meditação, utilizando a Grande Invocação como um ato de serviço mundial.

Trabalhando juntos como grupo planetário invocam a luz, o amor e a direção espiritual que a humanidade de hoje necessita, tão desesperadamente, na sua luta para construir um mundo de unidade e de boa vontade.

Você está convidado a se unir a este acontecimento mundial utilizando a Grande Invocação e compartilhando esta informação.

A GRANDE INVOCAÇÃO


LINK YOUTUBE

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens –
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

Um Convite a Homens e Mulheres de Boa Vontade

Este é um período de preparação que estamos atravessando não apenas para uma nova civilização, mas também para a chegada de uma nova distribuição espiritual.

A humanidade não segue o caminho da casualidade. Há no cosmo um Plano divino do qual fazemos parte. Os recursos humanos e as atuais instituições, no final desta era, parecem inadequados para fazer frente às necessidades e problemas do mundo. Diante desta situação, a chegada de um Mestre, um líder espiritual ou de um Avatar, é esperado ou invocado pela maioria da humanidade em todas as partes do mundo.

A invocação de milhões de pessoas alcança seu ponto culminante, cada ano, no momento dos três Festivais Espirituais: o grande Festival da Páscoa no Ocidente, seguido um mês mais tarde pelo Festival de Wesak no Oriente (o Festival do Buda), culminando no mês seguinte com o Dia Mundial da Invocação que acontece durante o Festival do Cristo, trazendo-nos as notas-chave do amor e do humanismo.

O Dia Mundial de Invocação tem três aspectos principais:

Primeiro – O uso da Grande Invocação, a oração mundial que expressa as principais verdades de todas as grandes religiões.

Segundo – A cooperação espiritual dos homens e mulheres de boa vontade de todas as crenças religiosas, unidas num ato de comum invocação à divindade.

Terceiro – A distribuição, na consciência humana, das energias espirituais evocadas durante os Festivais da Páscoa e de Wesak.

O reaparecimento do Mestre Mundial, O Cristo, é esperado hoje em dia por milhões de pessoas, não somente por aqueles de fé cristã, mas também por pessoas de qualquer fé religiosa que esperam o Avatar sob diferentes nomes: O Senhor Krishna, O Messias, O Iman Mahdi e O Bodhisattva.

A miragem e a deformação envolvem este fato central de resposta divina à necessidade humana. Isto é inevitável, embora irrelevante. A preparação dos homens e mulheres de boa vontade é necessária para introduzir na vida humana novos valores, novas normas de conduta, novas atitudes não separatistas e de cooperação, dirigindo-se para as corretas relações humanas e para um mundo em paz. A vinda do Mestre Mundial se ocupará não dos erros do passado, mas dos requisitos para uma nova ordem mundial e a reorganização da estrutura social.

O Dia Mundial de Invocação é celebrado utilizando a Grande Invocação e participando da difusão mundial deste evento.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/dia-mundial-de-invocacao.html
Fonte: http://anjodeluz.net/grandeinvocacao2.htm

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
11.06.2014


Como talvez já tenha verificado essas novas camadas energéticas não podem ser comparadas a nada que estivessem imersos antes e, assim, o sentimento de perplexidade e talvez até mesmo um sentimento de perda e tristeza, será galopante em muitos de vocês.

Como visto, tornou-se verdadeiramente livre de toda a velharia de tal forma que pode, em muitos aspectos, ser comparado à imagem de um astronauta flutuando no espaço, sem impedimento da gravidade, aparentemente desconectado de tudo o que o estivesse lhe segurando.

Bem! Neste caso, a primeira situação é verdade, quanto última, nada poderia estar mais errado.

Realmente separou-se do velho, embora ainda não sejam totalmente capazes de saborear o alcance total desta verdadeira melhoria de vida, quando se tornaram tão profundamente ligados a esses novos circuitos.

Às vezes, poderá parecer que o astronauta está lutando para respirar, entrando em pânico, porque acha que está ficando sem ar. Não está ficando sem ar, embora, neste caso, seja algo parecido, como se começasse novamente a respirar de uma forma que possa se sentir estranho e, assim, se sentir como se estivesse tendo de lutar para fazer algo que antes costumava ser muito natural para ele.

Como de costume, falamos em termos complicados, mas o que estamos tentando transmitir é que: tudo a sua volta, e também internamente, tornou-se renovado, de tal forma que ainda vai demorar algum tempo para se familiarizar com tudo isso. Enquanto isso, poderá se sentir meio perdido.

Adiantamos que isso é simplesmente uma fase de transição que todos passarão e que vai afetá-lo muito mais profundamente do que qualquer coisa que já tenha experimentado antes.

Então, mais uma vez, dizemos que tudo está bem e que está exatamente no lugar onde estava destinado a ficar. 

Poderá se sentir meio estranho, na verdade poderá até se sentir completamente vazio e desprovido dos marcadores que possam ajudá-lo a se estabelecer. Todavia, isso é simplesmente resultado do fato de estar imerso numa Luz muito poderosa. Levará algum tempo para que todos os seus sentidos se ajustem a tudo.

E assim, como alguém saindo de uma sala escura para o brilhante sol do meio-dia, irá esfregar os olhos e virar a cabeça para melhor se proteger de toda essa claridade. E não apenas isso, também será algo que pode ser comparado ao de sair de uma câmara silenciosa para um amplo espaço aberto, muito agitado, com sons e sinais vindos de todas as direções.

A fim de ajudá-lo a se ajustar a este novo, muito mais brilhante e de fato "ocupado" ambiente, poderá se sentir um pouco atordoado, então, dê um passo para trás e faça o que puder para ajudá-lo a resolver essa situação.

Necessitarão de tempo para se adaptar neste novo ambiente energético. Existe muita informação voando que, às vezes, pode ser comparado a estar num aguaceiro, deixando-o com falta de ar e encharcado até os ossos. Todavia irá se acostumar.

Na verdade, logo se encontrará literalmente nadando em todo este ruído energético. Começará a separar as diferentes vertentes e juntar novas partes, que mais uma vez irão ajudá-lo a desvendar o que pode parecer um enorme e excessivamente complexo emaranhado de início.

Então, na medida em que separar os fios, também começará a aprender como reconectar esses fios a algumas partes muito interessantes de singularidades interconectadas, que novamente irão compor um novo significado, não apenas para você, mas para toda a humanidade.

Mais uma vez, falamos em parábolas, todavia, pensamos que obterão a essência do que estamos dizendo. Chegaram meus queridos, deram um passo decisivo em direção a este imenso oceano sem fim de novas possibilidades.

A principio, poderá mais parecer como se estivesse lutando para respirar, sem estar inundado por essas novas e bem mais agitadas águas, se pudermos usar tais palavras. Neste enorme oceano, nesta vastidão da Criação, esperando para se estabelecer, não estará simplesmente ali sentado e pronto para ser ativado. Já está ativado, já está produzindo e ondulante, locomovendo-se para ser capaz de realizar todo o potencial inerente que carrega consigo.

Por vezes, poderá se sentir um pouco fustigado pelo constante movimento e mudança dessa energética e infinita piscina, mas não permita que o leve a pensar que esteja irremediavelmente se debatendo neste enorme corpo de 'água'. Pense nisso mais como estar totalmente envolvido por ele, e que ele esteja fazendo o que pode para ajudá-lo a encontrar o seu equilíbrio.

Acima de tudo, ajudando-o a encontrar o seu próprio impulso criativo inerente que, por sua vez, fará com que o dois ‘você’ dancem essa maravilhosa dança cósmica da Criação. Isso fará com que todo esse potencial, até então inexplorado, surgir plenamente vivo, em todos os sentidos da palavra.

Portanto, tome todo o tempo que precisar para estabelecer-se em tudo isso pois, de fato, tem todo o tempo do mundo - e muito mais. Agora, não há limites para o que possa fazer ignorando aquelas velhas leis limitantes de uma vez por todas. Agora, tudo que tem a fazer é se permitir a saborear de todas as maneiras que puder. Então, fará tudo acontecer, da melhor maneira que puder.

Porque não poderá fazer nada "errado", nem deixar de fazer qualquer coisa que seja essencial neste enorme e complexo processo de recriação. E mesmo que possa parecer encontrar-se num impasse, ou perdido para sequer entender a razão de estar aqui, saiba em primeiro lugar que isso também vai passar, pois é simplesmente uma parte de todo esse processo de afinação para encontrar seu suporte neste enorme complexo e quase esmagadoramente fértil e novo ambiente em que se encontra.

Fique na certeza de que tudo está bem e que irão encontrar uma maneira de navegar nestas novas e emocionantes águas. Mesmo que achem um pouco difícil no momento, logo estarão se divertindo ao lado de seus irmãos, assim como temos dito em inúmeras ocasiões anteriores que o faria.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/uma-breve-atualizacao-nas-energias_12.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

KRYON - O QUE ACONTECE QUANDO MORREMOS?


O QUE ACONTECE QUANDO MORREMOS?
KRYON
mensagem proferida ao vivo através de Lee Carroll
Vladivostok, Rússia – 9 de maio de 2014


Aí vem uma pergunta que não tem nada a ver com isso, mas isso está nas mentes de muitos.

"Querido Kryon, o que realmente acontece quando morremos?"

Oh, Ser Humano! (Kryon ri). É um mistério, certo?
Para vocês a cortina cai e você realmente não sabe, não é?

É irónico, porque a sala está cheia de velhas almas. Passaram através da morte de tantas maneiras e tantas vezes, mas isso ainda está escondido para vocês. O que acontece? Vamos falar sobre o que acontece, dessa consciência sagrada dentro de vocês que chamamos de Deus.

Vocês têm dois tipos de consciência. Um deles é o que chamamos de consciência sináptica e vem de vosso cérebro. Isso é verdadeiramente corporal e é muito real. Na maior parte, essa consciência é de cálculo (intelectual) e de sobrevivência. É também é a que tem medo da morte, porque o corpo humano quer permanecer e a ideia de cessar é assustadora.

A outra parte da vossa consciência é a pineal. Chamamos-lhe a parte multidimensional; um outro nome é O Inato. E sabe! Ainda é um mistério para vocês, mas já dissemos antes que existe uma ponte muito difícil de passar entre o corpóreo e a mente multidimensional.

A vossa mente multidimensional fala-vos o tempo todo e chamám-lhe intuição. Mas se pensam na intuição vocês acham que é muito difícil de definir. Parece tão fugaz! Não conseguem identificar de onde vem ou até mesmo o que significa. Isso diz-vos que não é tridimensional e não vem da parte sináptica do cérebro lógico.

Esta parte do seu cérebro sabe; a pineal sabe o que acontece.
Então, vamos olhar de novo para o que acontece no momento da morte.

Queridos, não existe morte. Apenas o corpo físico deixa de existir, e esse belo pedaço de Deus que são vocês continua intacta, tão sagrado como sempre foi, linda como sempre. Ela permanece.

Alguns pesquisadores argumentam que pesaram na morte, quando o ser humano expira, o peso real do corpo muda um pouco ao separar-se do divino.

Não temam exalar o último suspiro, queridos, porque a cortina sobe, e assim que isso acontecer, vós recordais. Recordam! E assim, vem uma sensação de libertação! A beleza desta liberdade é esmagadora.

É disso que se trata, realmente, a morte.
Todos os seres humanos aqui presentes experimentaram isso muitas vezes.

Pense sobre isso. É normal. E, no entanto, você ainda não está convencido, certo? (Kryon ri).

Tem que ser assim, queridos. Vocês têm que saber que é verdade o que eu digo a partir de um lugar no vosso interior e que vos diz que é assim.

Ninguém vai voltar para dar informações sobre a morte. Vocês estão bloqueados e vocês não o podem saber, mas vocês não estão bloqueados para o sentir.

Qual é a sensação de saber que, quando chegar a vossa hora a mão de Deus se estende e toma a vossa, não para vos julgar, mas para vos trazer para casa?

Como vocês se sentem?

Agora, eu quero que vocês projetem toda essa lição nos entes queridos que vocês perderam, porque eles tiveram essa mesma experiência e suas almas continuam vivendo e a consciência bonita que vocês conheceram ainda está aqui.

Você pode acreditar nisso?

Este é um sistema que honra o ser humano na vida e na morte, e é o que queremos diz-vos e queremos aceitem. Não tenham medo.

~ KRYON, SEIS PERGUNTAS

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/kryon-o-que-acontece-quando-morremos.html
Tradução livre de Oliveiros Pinto da Costa
http://facebook.com/oliveiroscosta

LUZ!
STELA

10 DICAS DE FELICIDADE DE ACORDO COM A CIÊNCIA


10 DICAS DE FELICIDADE 
DE ACORDO COM A CIÊNCIA


Todos os dias você faz escolhas e toma pequenas decisões, e algumas delas parecem completamente alheias à sua saúde e felicidade.

Porém, muito do que você decide durante o seu dia a dia pode impactar dramaticamente a maneira como você se sente mental e fisicamente. Se você já notou que algumas dessas escolhas têm complicado sua vida, se atente para essas 10 dicas para mais feliz e saudável a partir da mudança de alguns hábitos:

Tenha conexões mais profundas

A experiência humana se baseia na conexão com outras pessoas, afinal, ela dá valor e significado para as nossas vidas. Pesquisas apontam que pessoas com fortes laços sociais são mais saudáveis e tem menor risco de morte. Além disso, têm a expectativa de vida mais alta e menos riscos de câncer. Isso vale para o casamento, a família e os amigos. Não tenha medo de se entregar. Os laços e a conexão são essenciais para uma vida saudável e feliz.

Não fique sentada o dia todo

Ficar sentada em frente à uma tela de TV ou de computador aumenta o risco de ter doenças cardiovasculares e morte, mesmo que você pratique atividades físicas! A pesquisa foi realizada com 240 mil participantes, que tinham o hábito de permanecerem sentados diariamente por muitas horas, e outra parcela que não tinha o mesmo costume.

Pare para respirar

A respiração é como um alimento para o corpo e a mente. Procure tirar pelo menos 15 minutos do seu dia para sentar e respirar. A meditação unida à respiração correta reduz a ansiedade, melhora sua qualidade de vida, estimula o sistema imunológico e, de quebra, regula o seu sono. Quer motivo melhor para dar uma pausa em seu dia?

Torne-se membro de alguma comunidade

Procure uma religião, doutrina, ou mesmo grupo, em que você possa interagir e trocar ideias com outras pessoas. Essa prática pode lhe auxiliar a reduzir o estresse e as preocupações, além de ser uma ótima janela para as novas amizades.

Não ignore suas habilidades criativas

Expressar-se criativamente reduz o risco de doenças, e fortalece a sua saúde e bem-estar. Um estudo da Escola de Saúde Pública de Harvard revelou que a arte, por exemplo, ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade, aumenta as emoções positivas, e reduz a probabilidade de depressão, além de muitos outros benefícios. Outro estudo, que foi publicado no Journal of Medicine Biobehavioral, descobriu que a escrita criativa melhorou a resposta do sistema imunológico de pacientes com HIV.

Não passe o dia todo dentro de casa

Explore o mundo ao seu redor – mesmo que isso signifique viajar para algum lugar bacana, ou apenas fazer caminhadas pelo seu bairro. Isso irá lhe oferecer uma ampla gama de vantagens para o seu corpo e mente. Para começar, os benefícios da luz solar irão compensar os efeitos negativos da luz artificial de que estamos acostumadas. Além disso, pesquisadores descobriram que as viagens de excursão com grupos são verdadeiras terapias, já que promovem a perda de peso e aumentam o ânimo, a confiança e a auto-estima. Viva mais ao ar livre!

Consuma menos e crie mais

A contribuição é essencial para uma vida plena e feliz. Muitas vezes passamos a vida consumindo o mundo em torno de nós, em vez de criá-lo. Vivemos uma vida sedentária e comemos passivamente, o que não nos deixa criar nada, apenas absorver o que já foi feito. Portanto, prepare sua própria refeição em vez de comer fora, ou de comprá-la pronta. Experimente aprender a fazer sua própria roupa, ou, se isso for muito difícil, confeccione algum objeto mais simples. Isso vai estimular sua criatividade, reduzir o estresse e, de quebra, você irá gastar menos dinheiro.

Trabalhe com o que você gosta

Trabalhar em excesso pode ser potencialmente perigoso. No Japão, pessoas que morrem por problemas psicológicos por causa do trabalho têm até um rótulo: “karoshi “, que significa literalmente “morte por excesso de trabalho”. Fatores como deslocamentos imprevisíveis, tensão, discordância com o seu chefe ou colegas de trabalho e sentir-se desvalorizada são danosos à sua saúde. Horas extras também contribuem com o problema: quem as realiza tem mais chance de ter doença coronária.

Não coma sozinha

Segunda Brian Wansink, professor de Cornell e autor do livro Mindless Eating, quando as pessoas comem sozinhas, são mais propensos a ter compulsão alimentar. Além disso, as dietas também sofrem mudanças, já que as pessoas tendem a comer menos frutas e refeições menos saudáveis. Parece que as pessoas se esforçam menos para comer bem quando estão sozinhas.

Acredite que você é digna de saúde, felicidade e amor

Quando você quer iniciar um projeto, o primeiro passo para alcançá-lo é ter a certeza de que merece voar alto. Não permita que seu medo, insegurança ou até mesmo vergonha a impeça de tentar coisas novas ou ousadas, segundo o seu julgamento. Quando você se empenha e busca objetivos corajosos acreditando que os merece (e que irá conseguir), pode se surpreender com os resultados.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/10-dicas-de-felicidade-de-acordo-com.html
Via The Huffington Post
Fonte O Mundo de Gaya

LUZ!
STELA

quinta-feira, 12 de junho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - CONSCIÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
CONSCIÊNCIA
com Sharon Taphorn
12 de Junho de 2014


Sua consciência está mudando

À medida que se move para um novo nível de expansão de consciência, você está encarando a vida e as situações a partir de uma nova perspectiva e saberá que está aí quando começar a ver a interligação em tudo e em todos, em vez da separação.

Você começa a se sentir mais alinhado com a energia e o fluxo do Universo, com o planeta, os animais, com cada indivíduo e o seu Criador.

Você está pronto para novas experiências emocionais.
Você está preparado para um caminho melhor.

Busque possibilidades e alternativas. Busque a beleza e a magia na vida e se conscientize mais de suas conexões, de seus relacionamentos e de suas experiências. Você nunca está percorrendo sozinho o caminho e esta não foi a sua intenção. É por isto que você sempre tem os seus anjos da guarda ao seu lado.


Afirmação: “Eu honro o divino dentro de mim, enquanto aceito os dons para expandir a minha compreensão, a minha consciência e a minha conexão com Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-consciencia.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AFIRMAÇÃO DO EU SOU - Patrícia Cota-Robles


AFIRMAÇÃO DO EU SOU
Patrícia Cota-Robles

Trecho da mensagem: O IMPULSO PARA JUNHO DE 2014 É A ASCENSÃO







EU SOU Ascendendo para a Minha Presença EU SOU.

EU SOU a minha Presença EU SOU com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade. Enquanto esta maravilhosa Ascensão na Luz ocorre dentro de mim, ela ocorre através de cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado de todos os interessados.

EU SOU sentado confortavelmente em minha cadeira, com os meus braços e pernas descruzados e a minha coluna tão reta quanto possível. Eu inspiro profundamente e instantaneamente eu me relaxo e me tranqüilizo. Esvazio minha mente de todos os pensamentos do dia e Sei: “EU SOU o que EU SOU”.

Eu me interiorizo suavemente na Divindade do meu Coração e concentro a minha atenção em minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal. No pleno abraço da minha Chama Trina, eu percebo que eu transcendi a velha Terra e atravessei o limiar para as Frequências Solares Cristalinas, na quinta Dimensão da Nova Terra. Entrei verdadeiramente em um Novo dia, cheio de plena dinâmica do Céu na Terra.

A Vitória é minha! A Vitória é minha!

Com este conhecimento interior, compreendo que tenho a imensa responsabilidade de TORNAR-ME a plena manifestação de minha Presença EU SOU, enquanto EU SOU encarnado na Nova Terra. Isto, literalmente, significa Transfigurar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional para os Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, de minha Presença EU SOU.

Esta Alquimia Divina está ocorrendo dentro de mim agora, a um nível atômico, celular. Cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e onda dos meus corpos e todos os espaços entre os átomos e moléculas dos meus corpos, estão sendo preenchidos com a Luz Solar Cristalina multifacetada da 5ª Dimensão.

Minha Presença EU SOU é agora capaz de assumir o pleno domínio dos meus Corpos Terrestres. Enquanto isto ocorre, meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças, refletem o Amor Divino Transfigurado, a Abundância Infinita, a Paz Eterna, o Êxtase, a Harmonia e a Unidade de meu Deus Pai/Mãe. Minha realidade física é transformada, e eu agora experiencio em cada nível, a perfeição física infinita da Nova Terra.

Minha Presença EU SOU reivindica plena autoridade em meus Corpos Terrestres. Eu me posiciono agora como um Ser Divino completo, que vibra no esplendor multicolorido, multidimensional e glorioso da minha Presença EU SOU.

Meus pés estão plantados firmemente na Nova Terra, e, simultaneamente EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Perfeição Infinita. EU SOU um Ser Divino de Luz resplandecente, compreendendo agora a plenitude desta Luz em cada nível do meu ser. Enquanto eu me elevo, toda a Vida é elevada comigo. Portanto, eu sei que dentro de mim, a minha Presença EU SOU, EU SOU agora toda a Humanidade compreendendo que somos Seres Divinos – Filhos e Filhas de Deus – em cada reino associado com a Nova Terra.

Na minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e EU SOU o pleno Impulso Divino dos Doze Aspectos Solares da Divindade, resplandecendo em, através e ao redor de cada partícula e onda de vida. EU SOU liberando cada interação física e química nos corpos Terrestres de Toda a Humanidade, no Reino Elemental, e nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra. A Chama da Ascensão está elevando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para as Frequências Solares Cristalinas na quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

SEI e ACEITO que contido dentro deste padrão de Luz de fluxo eletrônico, está tudo o que é necessário para Transfigurar todo o reino físico nos padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta Luz insondável contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, a rotação e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na velha Terra. Sinto que todos os laços de energia dentro do reino atômico estão agora Ascendendo em vibração para a frequência da perfeição física infinita. Cada célula de Vida está agora resplandecendo com a plena perfeição da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e as Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão dos Doze Aspectos Solares da Divindade resplandecendo através de cada interação na Humanidade e em todos os laços de energia – isto inclui os relacionamentos de todas as pessoas, organizações, raças, religiões e nações – liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Mais Elevada de Ser, expandindo a Esfera da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.

Na Paz do Grande Silêncio Solar, EU SOU consciente desta Realidade Mais Elevada. EU SOU recebendo agora claramente as Sugestões, Idéias e Conceitos Divinos de minha Presença EU SOU. A cada dia e hora, através da Dádiva da Chama da Ascensão, EU SOU experienciando a Realidade Mais Elevada da Nova Terra, em minha cabeça e em minha mente.

EU SOU agora um Templo vivo, cheio de Luz de Saúde Vibrante, de Eterna Juventude, de Abundância Infinita de Deus, de Paz, Harmonia, Equilíbrio, Felicidade e Alegria. EU SOU os meus Corpos Solares e Cristalinos de Luz da 5ª Dimensão da Consciência EU SOU que agora se manifestam na Nova Terra. E assim é.

Retorno a minha consciência à sala. Conscientizo-me do meu corpo, e permito que estas Energias Divinas sejam assimiladas em meus corpos: físico, mental, etérico e emocional. Respiro profunda e suavemente, enquanto absorvo a felicidade deste momento.

EU SOU Grato. EU SOU Grato. 
EU SOU eternamente Grato.

Amado Deus Pai/Mãe – Tudo O Que É – EU SOU.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/afirmacao-do-eu-sou-patricia-cota.html
Fonte: Anjo de Luz
Grata Fada San!

LUZ!
STELA 

SELÁCIA - RESTAURE A ENERGIA NA LUA CHEIA, DE 12 A 13 DE JUNHO


RESTAURE A ENERGIA NA LUA CHEIA, 
DE 12 A 13 DE JUNHO
Mensagem de Selácia
11 de Junho de 2014


Você tem uma oportunidade para restaurar a sua energia, para uma frequência mais elevada na lua cheia, de 12 a 13 de Junho, antes do Solstício da próxima semana. 

Neste artigo, eu darei o conhecimento da nossa atual mudança de energia e dicas para restaurar a sua energia na lua cheia.

Muito provavelmente, você já está sentindo mais intensidade nesta semana, a lua sendo uma causa. Afinal, a lua governa o mundo natural, bem como as suas emoções, instintos, intuição e inconsciente. A lua está relacionada com a água, o elemento muitas vezes descrito como sendo o mais distante do reino racional.

Sentindo-se mais lacrimoso ou mais sensível nesta semana?
A lua pode ser uma chave para compreender a sua natureza sensível.

Há uma tendência para descontar o impacto da lua, ainda que os pesquisadores tenham mostrado que a lua realmente afeta o crescimento das plantas, as marés e as experiências humanas.

As estatísticas mostram que durante as luas cheias, eventos intensos como colapsos emocionais, brigas familiares e atendimentos de emergência aumentam drasticamente.

OPORTUNIDADES EM UMA LUA CHEIA

Durante uma lua cheia, temos uma oportunidade de nos ligarmos à potência, à expansão e a sentimentos mais intensos.

Lembre-se: Nem todos os sentimentos são ruins! Que tal um pouco de alegria?

Em geral, projetos acionados no ciclo da lua nova recebem um impulso extra de energia durante a lua cheia.

PADRÕES DO DNA TORNAM-SE CONHECIDOS

Luas cheias são também conhecidas por esclarecer questões que anteriormente estiveram ocultas da vista.

Isto inclui padrões ao nível do DNA, fora da vista comum do subconsciente, impedindo o seu progresso. Pode ser útil em uma lua cheia, portanto, concentrar-se na cura e tornar conhecidas coisas que você simplesmente não podia ver ou acessar antes.

A lua cheia pode ser um momento do aumento de insights e de uma maior conexão tangível com o espírito. Por esta razão, as meditações e a viagem interior guiada podem ser muito benéficas durante a lua cheia.

Não é preciso esperar até a lua cheia, em 12/13 de junho para se conectar com estes benefícios. Na verdade, você pode usar momentos tranqüilos de reflexão e de meditação durante toda esta semana para se ligar ao poder da lua – usando-a para restaurar a sua energia.

Se você for como a maioria das pessoas, as atuais energias variáveis representam uma associação de desafios e um ato de equilíbrio, enquanto você se esforça para colocar adiante as suas idéias e projetos.

Durante o nosso atual mercúrio retrógrado, alguns dias podem parecer que não estão “avançando” sob qualquer condição – mas sim como revisões ou um ensaio geral. Não permita que isto o desencoraje. Em vez disto, use estes momentos para se reanimar, renovar-se, liberar e restaurar-se para uma próxima fase ainda mais poderosa.

TRÊS MANEIRAS PARA RESTAURAR A SUA ENERGIA

Aqui estão três maneiras para restaurar a sua energia durante esta semana, com a lua cheia:

1 – Leve em consideração as flutuações emocionais em si mesmo e nos outros, ajudando-o a manter elevada a sua frequência e evite reações que irá se arrepender mais tarde.

2 – Peça ao espírito os sonhos e o equilíbrio da energia durante este período de sonhos, ajudando-o a despertar renovado e cheio de novos e úteis insights.

3 – Faça diariamente esta pergunta: “Qual é a coisa que mais preciso compreender, ser ou fazer agora?”

A um nível prático, fazer esta restauração o ajuda a: permanecer estável emocionalmente, utilizar o seu período de sonhos para o crescimento espiritual e manter uma investigação frutífera que irá ajudá-lo a determinar os seus próximos passos ideais e a mudança necessária.

Mesmo fazendo um dos três, poderá ser de tremenda ajuda.

Fazer todos os três faz uma diferença entre uma semana normal e uma que brilha com potenciais positivos.

Por que não escolher o brilho?

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/selacia-restaure-energia-na-lua-cheia.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GASPARETTO - O MUNDO VAI TE TRATAR COMO VOCÊ SE TRATA!


O MUNDO VAI TE TRATAR COMO VOCÊ SE TRATA!
GASPARETTO
11 Junho 2014




LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

COMO AJUDAR PESSOAS A USAREM SUAS CHAVES E DESCOBRIREM SEUS DIAMANTES


COMO AJUDAR PESSOAS A USAREM SUAS CHAVES
E DESCOBRIREM SEUS DIAMANTES
Por Rodrigo Santiago



Já quero lhe preparar desde o início: essa leitura é louca e paradoxal…

Mas muito válida e real também.

Eu sei que de vez em quando você vê alguém querido que, nitidamente, não sabe se ajudar.

Essa pessoa, mesmo desejosa por acabar com um problema pessoal, acaba andando em círculos, e realmente corre atrás do próprio rabo o tempo todo.

Pra algumas pessoas, isso é particularmente dolorido.
Ver outra pessoa amada sofrendo sem necessidade…

…Talvez Este Seja o Seu Caso

Obviamente, sendo o mundo como é, e as pessoas diferentes como são… Nós sabemos que de vez em quando você sabe que seria capaz de resolver o problema dessa pessoa em DOIS SEGUNDOS.

Não é verdade?

Você consegue lembrar de alguém querido que vive o mesmo problema há anos, e que você resolveria em um só dia se estivesse no lugar dela?

E muitas vezes… Você consegue perceber que, por mais que seja ridiculamente fácil pra você resolver esse problema… É impossível fazer isso por ela… Porque essa pessoa se fecha em uma “casca” que a impede de receber qualquer tipo de conselho amigo ou aviso?

Isso lhe é familiar? Se sim, então…

…Imagine, agora, um homem chamado Arnaldo

Arnaldo é alguém que vive sozinho dentro de uma penitenciária de segurança máxima.

Ele sempre quis sair de dentro daquela penitenciária.
Arnaldo sempre procurou uma solução pra sair de lá e ter a liberdade tão sonhada pra sua vida.

Uma única coisa que Arnaldo não tolera, em sua busca pra sair da penitenciária, são as tentativas de outras pessoas em ajudá-lo a sair de lá de dentro.

Estas pessoas, que vivem do lado DE FORA da penitenciária, sempre tentaram ajudar Arnaldo.
E nessas tentativas, sempre disseram pra ele:

“Use as suas chaves, Arnaldo!”

Elas dizem isso porque Arnaldo carrega as chaves da penitenciária consigo mesmo, dentro do seu bolso.

E Arnaldo sabe que TEM as chaves… Arnaldo sabe USAR as chaves.
Arnaldo, de fato, sabe que PRECISA usar as próprias chaves para sair.

Mas ele não ouve os conselhos das pessoas que estão do lado de fora, porque ele continua dizendo pra si mesmo algumas coisas estranhas:

“Essas pessoas que estão do lado de fora não sabem do que estão falando. Elas não sabem a situação horrível em que eu vivo aqui dentro. Elas ficam falando as coisas mais óbvias do mundo pra mim, como se eu não quisesse sair daqui… Eu não vou lá fora, nem vou obedecê-las, porque aquelas pessoas ridículas não me entendem, e vão ficar me dizendo o que eu tenho que fazer… Eu já sei o que tenho que fazer! Mas um dia… Ah, um dia eu saio daqui de dentro, e vou esfregar na cara delas o quanto elas estão erradas com aquelas baboseiras que elas ficam jogando na minha cara… Elas fazem tudo isso como se eu não fosse capaz de cuidar da minha própria vida… Mas amanhã… Amanhã eu vou usar as chaves… Sim, amanhã cedo, quando eu acordar, eu vou usar as chaves… E finalmente sair daqui de dentro…”

Isso soa paradoxal demais pra você?

E você consegue, em algum nível, se familiarizar com essa situação?

O que Arnaldo não percebe é que parte do motivo dele continuar preso dentro daquela penitenciária é não saber ouvir as pessoas que já conseguiram sair de lá.

Pessoas que não sabem ser ajudadas perpetuam seu sofrimento – e muitas vezes, dizem elas, pelo grande prazer de terem a autonomia de fazer somente o que querem e de não terem que ouvir, obedecer e se submeter às ordens de outras pessoas.

Arnaldo prefere a autonomia de sua prisão à liberdade de ter que ouvir outras pessoas.
Prefere se isolar naquele mundo do interior de sua cela a lidar com a realidade lá fora.

Curiosamente, ele nunca desenvolve a vontade espontânea de fazer o que as outras pessoas sugerem que ele faça…

Não… Isso nunca acontece.

Portanto, ele não faz, necessariamente, aquilo que ele quer. Ele só tem o poder de fazer aquilo que não é o que as outras pessoas querem que ele faça.

Isso é muito diferente de fazer o que se quer fazer… MUITO DIFERENTE!

Arnaldo é profundamente influenciável, mas não sabe disso. Vive dizendo que “ninguém manda nele” quando, na verdade, todo mundo está dando ordens que são obedecidas como…

…O contrário do que elas querem dizer

Não se espante se, na sua vida, o Arnaldo que vive próximo de você sempre faz o contrário do que você sugere.

Arnaldo desobedece as pessoas conscientemente. Mas, com isso, se afasta inconscientemente de muitas das soluções mais simples e rápidas da sua vida.

E é por essa inconsciência que ele faz tudo isso, a despeito dessa prisão significar SOFRIMENTO.

O que Arnaldo não entende é o seguinte: se existe um motivo pra alguém lhe dizer a mesma coisa de novo e de novo… É porque, se essa pessoa não tem o mesmo problema que ele…

…Talvez essa pessoa esteja CERTA!

E, se ele não dá nenhuma chance às palavras dessa pessoa, então ele está desperdiçando uma oportunidade potencial de crescer.

Então… Vamos torcer para que muitos Arnaldos descubram isso em suas vidas.

Talvez você conheça um Arnaldo na sua vida.

Talvez você até mesmo SEJA um Arnaldo em algum conexto da sua vida.

Mas… Como resolver o problema do Arnaldo?

Uma estratégia útil, na minha opinião é:

Com um silêncio absoluto!

Por quê?

Simples. Às vezes, o caminho pra fora da penitenciária é óbvio. Todo mundo sabe como é. Só que tem gente que acredita que autonomia só existe na discordância. O Arnaldo sofre disso. Se ele concordar com outros, não estará exercendo a SUA própria vontade.

Portanto, Arnaldo vai discordar de todo e qualquer aviso que vier em seu caminho.
Mesmo de pessoas que o amam (eu diria que “AINDA MAIS DE PESSOAS QUE O AMAM”).

E não vai querer trilhar os passos mais óbvios pra chegar onde quer, só porque “todo mundo faz isso, e eu quero ser diferente, original, valioso, único”.

Se você permanece em silêncio, ele não vai passar pelo problema de discordar de você e desobedecer-lhe na obrigação de conseguir provar a si mesmo que tem autonomia e, com isso, você ajudará o Arnaldo a não se sabotar no meio do caminho.

Mas às vezes, o problema não é exatamente esse, ou não é só isso.

Às vezes, pode ser que o Arnaldo não saiba que tem as chaves.

Nem sempre as pessoas estão preparadas para reconhecer as chaves das suas prisões, mesmo quando elas estão tilintando nos seus bolsos.

E estas chaves, pra estas pessoas, são tão valiosas quanto um diamante…
Só que elas não estão preparadas para reconhecer um diamante em suas vidas.

Você saberia reconhecer um diamante em sua vida?

Se você estivesse andando pela rua e esbarrasse em uma pedra que parece um caco de vidro no chão, e ele FOSSE um diamante…

…Você saberia RECONHECER que a chance de ter um diamante passou pela sua vida?

Pessoalmente, eu não reconheceria um diamante no chão porque não sou um joalheiro.

Nem hoje, e nem em um ano, provavelmente.

É improvável… Mas pode ser que eu JÁ TENHA chutado um caco de vidro por aí que fosse, na verdade, um diamante.

Eu acredito que eu mesmo já tenha chutado VÁRIOS diamantes ao longo da minha própria jornada. Afinal, eu não sei tudo… Nem você sabe. E nem o Arnaldo.

E assim as pessoas fazem com muitas oportunidades que estão na sua frente…

E talvez nós estejamos fazendo isso AGORA.

Sim, Nós CHUTAMOS Grandes Oportunidades Em Nossas Vidas, O Tempo Todo.

Muitas pessoas dizem: “ter um diamante seria legal. Mas eu não posso ter um. Isso não é pra mim. Não é tão importante assim, nesse momento.”

Outras pessoas vão mais longe: “essa história de diamante é pra boi dormir. Eu nunca vou ter um diamante.”

Daí, um dia qualquer, essas pessoas reconhecem que, por algum motivo, elas PRECISAM possuir e usar o diamante e só terão uma pessoa a quem recorrer: ao joalheiro de plantão, que está oferecendo diamantes a estas pessoas há vários anos.

Mas, nesse caso, pode ser que ela não esteja preparada pra OUVIR quem pode ajudá-la. Pode ser que quem precisa e QUER um diamante não saiba como ser ajudado por você, que é o joalheiro.

E, no contexto da nossa conversa, estamos tentando responder o seguinte:

Como Você Vai Ajudar o Arnaldo Que Você Conhece?

Por isso, eu já sei que você sabe que esse joalheiro é VOCÊ, nesse caso. :-)

Contra pessoas que não sabem ouvir, eu recomendo que você saiba esperar o momento certo de falar, compartilhar e ensinar o que você tem de melhor.

Você precisa tornar essa pessoa receptiva.
E isso é NECESSÁRIO pra que ela te ouça.

Quais são suas estratégias para tornar uma outra pessoa mais receptiva às suas palavras?

A minha principal é:

Silêncio!

O restante é fazer mais do que eu sei que vc está fazendo: sendo sábio, mantendo a lição que lhe tirou daquela penitenciária e vivendo o amor.

Mas daqui, tem algo que podemos tirar para nós mesmos (eu e você): sabendo que nós chutamos tantos diamantes por aí, vamos nos comprometer em NÃO DEIXAR que um dia sequer se passe sem que nós tenhamos aprendido pelo menos uma única lição a mais sobre como reconhecer um diamante que precisamos para mudar as nossas próprias vidas.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/como-ajudar-pessoas-usarem-suas-chaves.html
Rodrigo Santiago – Coach - Diretor da Meta - Coach Foundation Brasil.
Fonte: Espalhe o Amor

LUZ!
STELA

METATRON - TRAZENDO A ENERGIA DA JUSTIÇA DIVINA PARA A JUSTIÇA HUMANA


TRAZENDO A ENERGIA DA JUSTIÇA DIVINA 
PARA A JUSTIÇA HUMANA
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
11/06/2014


Estava fazendo um atendimento quando comecei a canalizar a energia de Arcanjo Metatron trazendo ensinamentos a esta pessoa e foi lindo, maravilhoso. Pedi ao Arcanjo Metatron se poderíamos transmitir estes ensinamentos através de uma mensagem e ela inicia aqui através de minha conexão junto a Ele.

Amados Seres, Eu Sou Arcanjo Metatron.

Transmito a todos vocês, neste instante, irradiações de luz e amor através de um vórtice de luz. Que ele preencha cada partícula de seu ser de luz e amor.

Amados, muitos eventos estão se apresentando diante de você - eventos mundiais e internos.

Um grande véu está sendo levantado para que possam observar com mais clareza o que precisa ser mudado, transformado e retirado.

Para aqueles que alimentam a energia do medo, da insegurança e da dúvida o que vislumbram é sempre um cenário negativo e a fé é algo que eles não conhecem e, portanto, não vivenciam.

A importância da energia da fé sempre foi trazida a vocês, entretanto ouvir e vivenciar são atitudes diferentes.

O cenário que se apresenta a vocês demonstra que muitas situações necessitam ser mudadas, para que possam trazer às suas realidades o verdadeiro mundo que todos vocês desejam.

Todos vocês desejam viver a felicidade, a saúde, a paz, o equilíbrio e a abundância, mas para vivenciar estas realidades vocês precisam vibrar nestas mesmas frequências.

Se vocês pensam negativamente não podem ser feliz, ter saúde, ter paz, ter equilíbrio e muito menos abundância. Mas se você vibra na frequência de luz traz para sua realidade tudo que deseja.

Para que a Justiça Divina seja vivenciada por todos, ela precisa ser alimentada em seus corações, em suas vidas, em seus pensamentos, palavras e ações.

Percebam meus queridos, que para que uma energia mais pura, equilibrada e divina seja incorporada em suas realidades, vocês precisam estar receptivos a esta energia, assim como para todas as energias que desejam.

E como permitir que a energia da Justiça Divina seja estabelecida?

Colocando em suas intenções que ela seja estabelecida em seu mundo, alimentando seu interior com esta força divina, com esta luz divina chamada fé, amor e paz.

Vocês precisam trazer para seu mundo energias novas e não mais alimentar as energias velhas de medo e insegurança.

Quando compartilhamos com vocês que estão vivendo duas realidades, estamos mostrando que vocês estão em um processo de transição, subindo seus degraus de evolução e para se elevar, subir, vivenciar situações melhores é preciso caminhar, dar cada passo com segurança e não olhar para trás.

Olhar para trás é querer continuar vivendo a dor, o sofrimento, a perda, a falta, a doença e tudo que traz sofrimento a vocês.

A Justiça Divina é uma energia de dimensões mais elevadas, onde a Lei Maior é o amor, o respeito, o compartilhar.

É preciso que vocês se alimentem todos os dias de amor, de luz, de compaixão, de respeito, de saúde e de fé e permitam que estas energias criadas em seu interior possam expandir para seu mundo externo.

O mundo da 3ª dimensão está com seu tempo contado e investir nele é perda de tempo, meus queridos.

Foque na sua nova realidade, naquilo que você deseja vivenciar, isto é seu merecimento divino.

Não reconheça mais um mundo de limitações, mas reconheça o mundo novo ilimitado, onde você pode e merece receber o que deseja.

Saiam desta frequência do caos, foquem na sua nova realidade e ajudem no processo de transição planetária onde a Justiça Divina será realidade para todos.

Encerro aqui minha conexão e esta é a verdade que compartilho com todos.

Eu Sou Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/metatron-trazendo-energia-da-justica.html
Sandra M Luz é terapeuta e canalizadora. 
Realiza tratamentos energéticos com os Arcturianos/Pleiadianos/Mestres/Arcanjos - Reprogramação Emocional - Radiestesia Genética 
Mais informações em: http://sandramluz2010.blogspot.com.br/
É permitido compartilhar esta mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA