sábado, 21 de junho de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS DE SOLSTÍCIO


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO 
SOBRE AS ENERGIAS DE SOLSTÍCIO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
21.06.2014


Aqui estamos novamente, num desses pontos de energia que serve para iluminar a todos ainda mais. Porque, na medida em que continua a se mover através do firmamento como passageiros nesta esfera azul, que leva o nome de Planeta Terra, também passam por regiões de maior presença energética em determinados intervalos - e um deles ocorre hoje.

Hoje marca a ocasião do solstício, quando o comprimento do dia ou da duração da noite - de acordo com onde resida nessa esfera celeste - marcará o seu ponto alto.

Este dia marca mais outro ponto alto no seu calendário e, também, em seu ciclo energético, um dia que é diferente de qualquer outro e, como tal, todos terão um motivo dispor de algum tempo para marcar a ocasião. A data definida em seus calendários não é a mais importante, o importante é a oportunidade que este posicionamento celestial nos dá para iniciar outra experiência coletiva de conectividade.

Por todo o seu pequeno globo de luz, as pessoas estão tendo a oportunidade de sentar-se e se conectar, seja na sempre presente grade de luz que já está abrangendo este planeta, o seu lar entre as estrelas, como também a sua própria essência, aquela vai cantar uma nova música a partir de hoje.

Porque, assim como as estações mudam neste planeta, você também estará mudando por dentro e quando este dia chegar ao fim, todos de alguma forma encontrarão essa nova vibração em seu interior que sinaliza a mudança de sua temporada. Pois, não importa onde você resida, a quantidade de luz que estará incidindo continuará a aumentar, mesmo que os seus dias comecem a encurtar não sentirá falta de luz nos próximos tempos, longe disso.

Este dilúvio de raios benevolentes, que já anunciaram sua chegada há algum tempo, agora continuarão a abordar a sua atmosfera e, como você já deve ter notado, farão sua presença conhecida, mesmo antes do seu horário de chegada.

Os precursores desta frente já se deram a conhecer e, na medida em que se senta para se conectar com este alinhamento de Solstício, irá ouvi-los chamando a si e, assim, também vai ouvir-se a responder a estes mensageiros celestiais do centro de seu ser, aquele lugar interior que sempre será o primeiro a comemorar a boa notícia.

E quando se sentar para ouvir esse coro celestial que vai ressoar por todo o caminho até você, levará algum tempo para agradecer a si mesmo por permitir que isso tenha acontecido. É o único que deu a si mesmo a permissão para voltar a ser UM com todos e o único que convidou a Luz para voltar, depois de andar por um longo tempo no vale das sombras mas que, agora, pode se alegrar com o Sol, enquanto ele, mais uma vez, lhe dá mais um motivo para fazê-lo.

Estará recebendo suas bênçãos celestiais novamente e não só isso, também estará recebendo presentes que se originam ainda mais profundamente no espaço, um lugar que conheceu muito bem, mas que talvez tenha esquecido sua sequer existência.

Mais uma vez, agradecemos, dando graças por tudo o que é e por tudo que tem feito, pois não foi uma tarefa fácil. São, de fato, brilhantes exemplos da luz que vieram a estar mais uma vez neste belo planeta azul. Não são apenas os arautos da aurora, também são a própria luz em si mesmos, voltando a andar nesta Terra, mais uma vez, depois de séculos de ausência.

Então cante uma canção de louvor, para si e para cada alma única e gloriosa que tornou isso possível. São muitos, e seus números continuarão a crescer exponencialmente agora que o nível de iluminação subiu mais um ponto, como poderá atestar, se permitir-se a entrar em sintonia com essa nova vibração interior, a vibração que vem no dia em que você chama de Solstício e que nós escolhemos chamar de Epifania.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/uma-breve-atualizacao-sobre-as-energias.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS 
MUDANÇA
com Sharon Taphorn
21 de junho de 2014


MUDANÇA DE DIREÇÃO

As mudanças que você esteve experienciando em sua vida surgiram das escolhas que você fez e do desejo de avançar para algo mais significativo para você e o seu mundo. Receba estas mudanças, pois elas são exatamente aquelas que ajudarão a impulsioná-lo na direção de seu destino desejado e apenas curta a jornada ao longo do caminho.

Abra o seu coração ao amor e à orientação de sua comitiva de guias e anjos. Siga o seu caminho para os resultados felizes que deseja. Peça aos seus anjos para ajudá-lo e eles irão trabalhar imediatamente em seu interesse. Verifique diariamente com a sua equipe de ajudantes e tenha confiança no processo e no resultado para o bem maior de todos.


Afirmação: “Eu acolho as mudanças em minha vida, pois elas significam o meu crescimento e expansão e me trazem as oportunidades de uma vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-mudanca.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEIXE DE LUTAR, CURTA AGORA


DEIXE DE LUTAR, CURTA AGORA
MENSAGEM DOS ANJOS 
com Ann Albers
21 de Junho de 2014


Você nunca pode ficar sem amor, sem orientação ou sem direção. São os seus pensamentos que o limitam e as suas idéias do que pode ou não ser alcançado em sua realidade humana.

Quando você ora, muitos de vocês oram com desespero, e não com fé. Se realmente conhecesse o amor de Deus por você, se acreditasse com todo o seu coração que o poder que o criou, quer sustentá-lo e elevá-lo, então você iria orar com confiança, sabendo que as suas preces seriam atendidas no momento certo e da maneira mais maravilhosa.

Querido, você segue a sua vida, tentando controlar cada aspecto dela. Você quer que as coisas sejam de uma determinada forma “de modo que seja feliz” mas, na verdade, muitos de vocês estão dispostos a sacrificar a sua felicidade agora, na esperança de um futuro mais feliz.

Na verdade, você pode escolher curtir a sua vida agora. Você pode optar por se deliciar com o nascer do sol, ou sentir o cheiro doce de uma rosa. Você pode agradecer pela sua respiração, pelo teto sobre a sua cabeça e pelo alimento que nutre o seu corpo.

Você pode confiar que tudo está na ordem adequada, tudo está bem e, se você simplesmente liberar com fé, fazendo o que sabe fazer agora e relaxando no momento, então a sua vida pode se revelar de maneiras que não poderia sonhar e nem imaginar.

Você pode se abrir para a vida, em vez de tentar controlá-la.
Você pode escolher a corrente mais atrativa no rio e desfrutar do passeio.
Você pode dizer: “Tudo isto parece bom agora, deixe-me ver para onde isto leva.”

A vida nunca foi concebida para ser uma luta.
E, no entanto, a humanidade escolhe lutar com a vida.

Acolha-a.

Diga: “Aqui estou, bem aqui, agora. Há algo que eu possa fazer neste segundo e que seja maravilhoso e apóie os meus sonhos?”

Se assim for, faça-o.
Caso contrário, curta o momento.
Confie na vida, querido.

É nada menos do que o Amor interagindo com o Amor em uma dança sem fim de descobrir o que isto pode se tornar.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-dos-anjos-deixe-de-lutar-curta.html
http://angelmessages.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumondyahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ADAMUS - INTEGRANDO SUA BIOLOGIA


INTEGRANDO SUA BIOLOGIA
Trechos do Shoud 10 - "Descoberta 10"
Apresentando ADAMUS
canalizado por Geoffrey Hoppe
Apresentado ao Círculo Carmesim
em 14 de junho de 2014
www.crimsoncircle.com



LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/adamus-integrando-sua-biologia.html

Mensagem completa em:
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/06/adamus-shoud-10-descoberta-10.html#more

LUZ!
STELA

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH


KODOISH, KODOISH, KODOISH, 
ADONAI TSEBAYOTH
Mantra

(Texto publicado no Blog em 20.10.2009)


Oferecido por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes.

Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Pronúncia: Kodóish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabeyót

Interpretação:

Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo

ou: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes, e outras variantes, mas o importante é que independentemente da tradução a vibração deste mantra continua sendo sempre o mesmo e original se usarmos a expressão da tradição judaico-cristã. Porém, expressões traduzidas também podem ser usadas, mas não possuem o “momentum” apropriado que o mantra original possui.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação.

(Nota Stela: Isso vale tambem para aparecimento de Naves, segundo Ashtar, devemos cumprimentá-las com este Mantra, verbal ou mentalmente. Se forem da Luz elas permanecerão, caso contrário, somem.)

Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.

Salientando particularidades e usos deste Mantra: 

. Deve ser repetido em números múltiplos de 7
. Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.
. A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.
. A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz.
. Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.
. Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas celestiais. Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as “forças negativas” não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas. De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração.
. Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”. Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente, o “Código Sagrado”.
. Este Mantra Sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.
. A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no Terceiro Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.
. O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.
. Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.
. Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projetar energia para fazer o trabalho do Reino
. Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso terceiro olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências. Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.
. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.



MENSAGEM DE METATRON SOBRE O MANTRA
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth


Filhos queridos,


Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima.

Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial.
Todos os povos antigos e sagrados o conhecem.

Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético e, neste aspecto, temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

EU SOU Lord Metatron

Por favor, respeite os creditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/kodoish-kodoish-kodoish-adonai_19.html


KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

ADAMUS - SHOUD 10 - DESCOBERTA 10


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série da Descoberta

SHOUD 10: “Descoberta 10”
Apresentando ADAMUS
canalizado por Geoffrey Hoppe
Apresentado ao Círculo Carmesim
em 14 de junho de 2014
www.crimsoncircle.com


AVISO IMPORTANTE – LEIA, POR FAVOR

A apresentação a seguir fornece insights e informações espirituais de acordo com o Mestre Ascenso Adamus Saint-Germain, canalizado por Geoffrey Hoppe. Não pretende ser nem deve ser considerado um conselho médico nem psicológico. Consulte um médico no que se refere a quaisquer mudanças adversas em sua saúde ou antes de alterar qualquer prescrição médica.


* * *

Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain. 

[Ele respira fundo e abre os olhos.] Hummm. Hummm. [Aplausos da plateia] Hummm. Humm. [Uma pausa enquanto Adamus examina e admira o novo local; risadas quando ele fica polindo seu logotipo no púlpito.] Hum.

LINDA: Ohhh! [Ele está espiando atrás dos painéis que compõem o fundo do palco.]

[Ele continua a andar pela sala, examinando tudo, sem dizer nada. Vai ao fundo da sala.]

ADAMUS: Hum. Hum. [Risadas da plateia, quando ele entra no banheiro masculino, puxa a descarga e sai ajeitando as calças.]

ADAMUS: [abrindo a porta do banheiro feminino e fechando rapidamente] Eh!

LINDA: É sério?

[Ele destranca uma porta e entra na “sala verde” de Geoff & Linda; mais risadas, quando ele sai com a garrafa de conhaque presenteada por Alaya na abertura e a coloca no balcão; depois, ele vai para o lado de fora, anda na calçada, o que podemos ver através do “janelão”, observa a placa na frente do prédio e entra de volta.]

ADAMUS: Hum.

[Ele se dirige à área de produção e olha todo o equipamento.]

LINDA: A transmissão não parou. Adamus está circulando, inspecionando o novo local.

[Risadas quando Adamus acena para a câmera; depois, pede que Joseph Collins se levante e lhe cumprimenta – aplausos da plateia; agora, ele segue para a cabine de tradução simultânea e acena para todos de dentro dela; risadas]

Para os que estão apenas escutando, a inspeção de Adamus continua.
[Mais risadas; Adamus volta pra frente da sala.]

ADAMUS: Eu agora proclamo o Centro de Conexão do Círculo Carmesim aberto para iluminação. [A plateia vibra e aplaude.]

LINDA: Graças a Deus! Ah, graças a Adamus.

ADAMUS: Bom, eu entendo que vocês tiveram que passar por um processo de permissão aqui, mas até que as dinâmicas energéticas sejam, enfim, concluídas, ahh, não é oficial. Mas agora é.

Assim, queridos Shaumbra, este é seu lar, talvez o primeiro de muitos que virão. Ahh, sim.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - VITÓRIA


SABEDORIA DOS ANJOS
VITÓRIA
com Sharon Taphorn
20 de Junho de 2014


UM TRABALHO BEM FEITO!

Experiencie as emoções de alegria, sentimentos de contentamento e ofereça a sua gratidão pelas coisas maravilhosas em sua vida. Você tem feito um grande trabalho, assim se congratule e tenha um sentimento de orgulho por um trabalho bem feito.

Não seja excessivamente arrogante e nem permita que o seu ego se ensoberbeça ou se torne arrogante. Permita este sentimento de satisfação por um trabalho bem feito, esta sensação de realização fluir sobre você e a use para ajudá-lo a criar mais destes sentimentos em sua vida.

Você está no caminho do despertar, de se tornar consciente de sua magnificência e de perceber que tem mais potencial do que possivelmente imaginou. Gere os seus sonhos. Plante as sementes que serão a sua colheita e então, cuide delas e as observe crescer. O tempo perfeito está aqui, o tempo perfeito é agora.

Una-se aos outros e aprenda a trabalhar em conjunto; apóiem-se, pois este é o caminho. Há o suficiente para todos e juntos vocês são muito mais fortes, pois são parte uns dos outros.

Realmente, este é um Universo infinito e assim, alcance as estrelas.
Você está no caminho certo!


Afirmação: “Eu Sou um grande sucesso e estou no caminho certo. Cada passo que eu dou está me levando para os meus objetivos.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-vitoria.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN


MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
20 de Junho de 2014

Parece que as mudanças de energia estão acontecendo tão rapidamente agora que mal podemos suportá-las. Apenas quando pensamos que chegamos a um novo espaço de limpeza e que podemos nos acalmar, outra explosão de energia aparece para que processemos, alinhemo-nos e descubramos como integrá-la.

Se estiverem sentindo que não sabem mais quem vocês são, é porque grande parte do velho “você” se foi e o novo “você” não foi ainda criado. 

Estamos todos nos movendo para a informidade, com uma nova fluidez em nosso ser que nos convida a sermos visionários criativos, manifestando cada etapa de acordo com as nossas necessidades, o que requer que criemos um novo propósito de vida, reconectemos os nossos corações com a Fonte Divina e elevemos agora a energia do Masculino Divino.

Estivemos curando o nosso sofrimento coletivo ao longo das eras e, para avançarmos, é necessário que curemos os nossos corações partidos, ofendidos e magoados, para nos reconectarmos com os nossos centros do Coração Divino.

Esta próxima fase de nossa ascensão exigirá que definamos um novo propósito para as nossas experiências de vida, e com isto quero dizer, criarmos um novo propósito de vida com base na totalidade expandida, livres de nosso propósito de cura e alinhados com o que queremos criar na Nova Terra, o nosso “céu na terra” pessoal.

Um pouco disto requer a cura, mas muito pouco. Na verdade, precisamos nos afastar do “modo de cura” e de nossos papéis como “Trabalhadores da Luz”, para que nos tornemos exemplos de como é a cura e “Portadores da Luz”.

Mantemos agora a Luz para a humanidade e a sua ascensão, e o nosso papel é iluminar este caminho para eles, mostrar-lhes onde eles podem encontrar o seu próprio caminho para a cura, tornando-nos um exemplo do “produto acabado”, por assim dizer. Nossos corações foram partidos, especialmente os corações masculinos, e eles precisam se tornar íntegros em seus aspectos do Masculino Divino e Feminino Divino.

Os paradigmas da energia da 5D exigem que os nossos eus estejam íntegros, livres do sofrimento, de corações partidos, da angústia e da tristeza. Nosso propósito na vida está mudando e precisamos completar este trabalho agora, para que possamos focar a nossa energia e a nossa atenção na construção do paradigma da Nova Terra.

Estamos na fase final de nosso caminho de ascensão e os eventos desde Janeiro de 2014 estiveram nos convidando para nos envolvermos em uma pesada limpeza. A semana de 9 de Junho foi a mais intensa que eu já experienciei e tivemos também algumas das mais intensas explosões solares que o Sol já criou. Precisamos dar uma conclusão a estas energias, neste mês, para que possamos estar preparados para agir em Julho e para o resto do ano.

Não podemos avançar com a mesma energia e propósito que esgotamos até este ponto. É realmente o tempo para mudarmos o nosso foco, virarmos a página e cumprirmos os próximos aspectos do propósito de nossa vida, a cura definitiva da energia do coração que esteve bloqueada e desconectada por tanto tempo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-de-jennifer-hoffman-20-de.html
www.enlighteninglife.com
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GASPARETTO - SAIA DOS CENÁRIOS QUE VOCÊ INVENTOU


SAIA DOS CENÁRIOS QUE VOCÊ INVENTOU
GASPARETTO




LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/gasparetto-saia-dos-cenarios-que-voce.html

LUZ!
STELA

O PROCESSO ASCENSIONAL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA REALISTA


O PROCESSO ASCENSIONAL A PARTIR 
DE UMA PERSPECTIVA REALISTA
Por Ivete Adavaí
19 Junho 2014


Com certeza nada do que eu disser aqui alguém poderá dizer que desconhece. No entanto, senti a necessidade de fazer um apanhado geral do que temos vivido e presenciado nos dias atuais.

Algo que percebo, com certa preocupação, é que muitos dos que buscam a espiritualidade, se descuidam dos aspectos psicológicos e/ou emocionais porque, ao buscar refúgio na espiritualidade, acham que tudo vai ficar bem o que, no entanto, não é verdadeiro e só vai conduzir à negação de si mesmo, complicando muitas vezes uma situação que já é por si só complexa.

Não somos seres espirituais apenas, mas também seres físicos, mentais, emocionais…não podemos fragmentar mais ainda a nossa natureza e acharmos que poderemos cumprir a nossa missão escolhida. Já nos fragmentamos demais e agora é o momento de nos re-unirmos com os nossos aspectos deixados em stand by, enquanto cumprimos o objetivo da ilusão da “separação da Fonte”(sem jamais nos termos separados de fato).

Em primeiro lugar, precisamos fazer o nosso “casamento interno”, que é vivermos o yin e o yang conjuntamente, sem forçarmos uma atitude falsa, utilizando os estereótipos de gênero para demonstrar uma autenticidade imposta e artificial, porque não se pode viver apenas um aspecto de si mesmo em detrimento do outro, mesmo estando em corpos específicos, sejam femininos ou masculinos.

A Fonte possui ambos os aspectos, nós também. Já nos basta a fragmentação, ao ter que escolher o sexo em que deveríamos adquirir experiências terrenas. A nossa natureza não pode comportar mais essa alienação que só favorece o reforço da tridimensionalidade, enquanto o nosso objetivo maior neste momento é caminharmos rumo à re-união multidimensional.

- O processo evolutivo em que estamos inseridos é tanto pessoal quanto coletivo.

- Precisamos cumprir os pré-acordos firmados nos planos internos antes de nossa encarnação nesta existência.

- Temos de utilizar a nossa capacidade de discernimento para distinguir o nosso caminho e a nossa verdade.

- A interiorização é o meio de que dispomos para nos orientar quanto ao que é apropriado ou não para nós.

- Para suportar os desafios da Ascensão precisamos de infinita paciência.

- Fé inabalável nos propósitos divinos é imprescindível.

- Jamais desistir!

- Temos que procurar ver através da perspectiva superior, sempre.

- Buscar o ponto de vista do observador não envolvido, porque no mundo dual não há verdades absolutas.

- Fazer nossas escolhas sem comparações com os demais: cada um trouxe a sua peça do quebra-cabeças, que é diferente de todas as outras.

- Ver todos como parte do enorme quebra-cabeças que de fato compomos.

- Perdoar a si mesmo e aos outros, porque todos estamos no mesmo barco, literalmente, afinal, a Terra é uma grande nave!

Espero ter contribuído para uma reflexão objetiva mais realista.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/o-processo-ascensional-partir-de-uma.html
Ivete Adavaí Brito – http://www.adavai@me.com
http://www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PRESENÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
PRESENÇA
com Sharon Taphorn
19 de Junho de 2014


RESPLANDEÇA A SUA LUZ

Cada um de vocês tem uma “presença” que outros podem sentir e perceber, assim que entrem em contato com você. É a sua energia espiritual, a sua transmissão, a música de sua alma e ela está atuando no mundo ao seu redor para que seja sentida e percebida. Qual é a mensagem que você está enviando ao mundo?

A Orientação dos Anjos é que se conscientize de sua “presença” e transmita conscientemente a mensagem de paz, de amor e de amizade. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver os aspectos positivos das pessoas em sua vida, incluindo você. Isto incentivará os outros a acender a centelha divina que habita dentro deles.

Irradie a sua maravilhosa e afetuosa energia e você irá atrair para você aqueles que transmitem uma energia semelhante. Alinhe-se com a energia do Divino e canalize esta energia através do seu coração para o mundo e tudo ao seu redor.

Você é uma bela centelha da Luz do Criador. Permita que esta centelha cresça e inflame os corações dos outros com a sua presença brilhante.


Afirmação: “Enquanto eu me alinho com a Presença do Divino, conscientizo-me da minha presença entre os outros, bem como das mensagens que eles transmitem para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-presenca.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENTRANDO NO CAMINHO DA ESPIRITUALIDADE


PERGUNTEM AOS MESTRES
ENTRANDO NO CAMINHO DA ESPIRITUALIDADE
Através das Vozes Celestiais
19 de Junho de 2014.


Há uma urgência expressa pelos três escritores das cartas aos Mestres, nesta semana. 

A primeira carta é bem atual – sobre a hospedagem luxuosa do Brasil da competição de futebol da Copa do Mundo. O escritor está preocupado que tenha havido uma perda de amor pelo esporte entre aqueles que escolheram protestar pela imensa despesa da nação com o evento. O comentário dos Mestres faz a distinção entre os atletas, que trabalham arduamente e são recompensados de muitas maneiras positivas e os espectadores que entram nos aspectos negativos e críticos dos jogos. Muitos Brasileiros estão evoluindo espiritualmente e não reconhecem o valor no pacote tridimensional que os patrocinadores estão vendendo ao povo.

O escritor da segunda carta ficou desfigurado em um aparente acidente envolvendo o ácido. Será que este evento foi planejado com antecedência como uma lição de vida? Foi um chamado de despertar? Os Mestres concordam que a perda da beleza física foi um desafio para o escritor buscar a beleza interior e estar aberto para permitir que outros descubram esta beleza. A negatividade em relação a si mesmo apenas envia a mensagem que outros deveriam compartilhar da rejeição. O amor próprio leva outros a reagir de forma positiva em relação à pessoa que sofreu e ver a beleza interior.

A terceira carta envolve a negatividade que impede o desenvolvimento espiritual. O escritor é um comentarista que está irritado com a política, mas reconhece aspectos de sua escrita que são espiritualmente benéficas. Os Mestres focam o livre arbítrio que a alma faz quando vem à Terra, mas eles salientam que a concentração do escritor nos males do mundo o está retendo. O crescimento espiritual precisa de positividade. A negatividade nos deprime e deveria ser encerrada quando for o momento certo.

Toni esteve ocupada apresentando os Mestres à audiências muito receptivas, em Santa Fé. Em seu retorno para a área de Chicago, ela teve uma de suas sessões populares em uma grande reunião de mais de 200 membros e amigos em Evanston, Illinois, Estados Unidos. Lá, ela canalizou as respostas dos Mestres para questões individuais por noventa minutos fascinantes.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com 

AS PERGUNTAS

O ESPORTE É NECESSÁRIO NA VIDA?

PERGUNTA: Nós sempre fomos Brasileiros entusiasmados pelo futebol, mas neste ano nós iremos receber uma Copa do Mundo e pessoas que parecem anestesiadas. Eles não estão se importando com o evento, parecendo desconectados, sem sentir e pensar, somente protestando com o dinheiro gasto no evento – trata-se de protestos. Por que eles perderam o amor pelo futebol? – Fabiana, Brasil.

RESPOSTA: Muitas pessoas no Brasil estão ficando mais espiritualizadas, afastando-se de questões do ego e em busca de um caminho mais elevado. Os esportes são uma divergência da vida, uma maneira de esquecer as lições difíceis e colocar a energia nos aplausos para a equipe da casa. Mas, qual é o benefício da alma?

Os esportes são baseados no ego. Cada aspecto do jogo e cada jogador são avaliados e julgados para determinar o seu “mérito” para a equipe e os fãs. Isto se realiza no plano Terrestre na polaridade positivo/negativa da Humanidade. Nada que acontece durante um jogo ajuda uma alma ao longo do seu caminho de iluminação. Isto não tem espaço na realidade das lições de vida.

As sociedades usam o sucesso de suas equipes para indicar para os seus cidadãos o poder, a importância e a força de sua economia e a posição no mundo. O ego é o que “vende” esta noção às pessoas. A vitória faz um país se unir em comemoração, enquanto a derrota pode levar a distúrbios e desobediência porque a equipe (na maior parte as mentes da energia do governo) deixou de conquistar.

Aqueles que reconheceram a falta de qualquer resultado benéfico de ganhar um jogo, resolveram contestar pelo seu suado dinheiro sendo gasto para dar dinheiro aos jogadores já muito bem remunerados, aos donos de equipe e patrocinadores. O único benefício que muitos vêem é como um entretenimento, vídeo games e filmes são bem menos caros.

A BELEZA É APENAS SUPERFICIAL

PERGUNTA: Mestres, estou excessivamente ansiosa em saber se realmente eu escolhi que acontecesse este acidente com o ácido, quando estava com a idade de treze anos, o que me afastou da vida social durante anos. Isto, por sua vez, significa que eu fiz planos opressivos para esta vida para despertar, ou o que? Sinto-me muito imersa no lado negativo desta vida – Petri, Finlândia.

RESPOSTA: Você decidiu quais as lições que você desejava experienciar e definiu as situações que permitiriam que elas se realizassem. Assim, você planejou o acidente com o ácido. Uma de suas lições desejadas era ter um envoltório que pudesse ser desagradável para as pessoas, de modo que você pudesse se reconhecer e ajudar outros a aprender, que o que está no interior é a única coisa que importa.

Tendo vindo para a Terra muitas vezes antes com simples testes, você ficou um pouco aborrecida com as lições de vida não complicadas e quis ser desafiada com uma vida mais complicada. Você teve dificuldade em se afastar dos comentários dos outros e aceitou as coisas desagradáveis que estavam dizendo sobre você, como verdadeiras. Sua lição era conhecer a sua própria beleza interior e permitir que outros vissem o “você” interior.

Você não escolheu outros planos muito pesados. Imagine que os sentimentos negativos que você experiencia estão vindo parcialmente dos pensamentos negativos que você tem em relação a si mesma. Se você não pode aceitar a sua aparência, você envia a mensagem, através da energia, aos outros de que eles não deveriam ou não têm que aceitá-la também.

A resposta a todas as lições de vida é aprender a se amar. Ame esta sua alma que tem a tenacidade de trabalhar ao longo desta vida. Ame a magnificência da alma e traga o amor incondicional que é a sua essência. Isto lhe permitirá ver o positivo em toda esta negatividade e conseguir afastar a escuridão.

Você não tem que gostar de tudo em relação a si mesma, mas aprecie o fato de estar completando esta vida. Saiba que em seu interior você é perfeita e pode permitir que outros sintam esta perfeição através da energia positiva que você projeta. Rejeite esta sensação negativa de vergonha e dano e a substitua pela admiração positiva de ser uma alma que pode realizar e trabalhar através das lições mais difíceis com amor.

ESTAR EM JULGAMENTO

PERGUNTA: Mestres, estou escrevendo para perguntar se eu deveria continuar em busca da escrita política e editar no Facebook, ou isto é entrar no drama dos políticos quando eu deveria estar em busca de mais espiritualidade? Escrever sobre a política me deixa irritado, mas também funciona como um meio de informar as pessoas sobre a falsa espiritualidade e a religião. Sinto que estou realizando um bom trabalho para Gaia e os seres humanos. Acho que é o meu darma. Estou agindo certo? Será que eu deveria escrever um livro? Entendo que a Terra é uma Escola e que estou fora do equilíbrio. A política e a vida diária é a forma com que atravessamos a dualidade e aprendemos estas lições de vida. Sei que luto contra este entendimento por causa da minha impaciência e do meu ego. O que posso fazer para compreender mais? Além disto, por que não sonho e não vejo outras dimensões? – Douglas, Estados Unidos.

RESPOSTA: Uma vida na Terra é uma escolha da alma. O que você faz com as partes de sua vida cabe inteiramente a você. A alma tem total liberdade para escolher o que quer fazer e quando quer fazê-lo. Seu ego decidiu que sabe mais do que a maioria das pessoas o que está errado com o seu mundo e o que eles deveriam fazer em relação a isto. Esta é uma maneira de você controlar a opinião da sociedade para concordar com os seus julgamentos.

Não há certo ou errado na escolha das atividades enquanto na Terra. O propósito de uma alma vir a um corpo é se conectar com a sua essência do amor incondicional e com as suas memórias de outras vidas, para que assim possa usar o conhecimento reunido em suas vidas passadas, nesta vida.

Envolver-se no ego e na negatividade não lhe permite ver toda a cena das energias em sua vida. Em outras palavras, você não pode crescer em sabedoria espiritual enquanto se inclina na negatividade, desde que a iluminação decorre apenas da positividade. 

Há algumas lições que você pode experienciar em seu atual campo, se você sentir que precisa completá-las e conquistar os seus demônios, então, você deveria prosseguir.

Escrever sobre todos os seus dramas pode colocá-lo de uma forma que você possa compreender e ver o seu destino. Qualquer coisa com um impulso negativo o manterá na dualidade da terceira dimensão humana. Você deseja uma conexão com outras dimensões, mas elas podem ser somente acessadas na energia positiva. O negativo a retém. Outras dimensões são o domínio das almas que não se prendem à polaridade.

Você viu os caminhos – agora a escolha é sua quanto ao que experienciar e quando.

http://www.mastersofthespiritworld.com/

GUIA DA REENCARNAÇÃO

Debbi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como podemos aumentar as nossas próprias comunicações pessoais com os mestres ascensionados? Há algumas dicas específicas que possam me dar sobre isto? Vocês vêem pessoas o tempo todo, que canalizam e que dizem que eles podem canalizar a sua ajuda benevolente. Quero fazer isto sozinha.

RESPOSTA: Em primeiro lugar, você deve aceitar a sua própria energia da Fonte – que você é igual a qualquer alma, incluindo estes que são referidos como mestres ascensionados. Então, você deve encontrar o amor incondicional interiormente, que é o caminho para outros espíritos. Relaxe neste espaço e comece silenciosamente a expressar as suas perguntas e ouça/sinta as respostas. Para alcançar a assistência que você deseja, precisa apenas permitir que o seu eu superior, a parte inconsciente de sua alma, explique como as coisas são. Você não precisa realmente de ajuda externa.

Cíntia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou desorientada quanto à vida profissional e há muito tempo desempregada. Gostaria de trabalhar com reflorestamento, mas estou com dificuldades. Comecei com projetos de paisagismo e então mudei para projetos ambientais. Qual caminho deveria seguir?

RESPOSTA: Escolha o caminho que lhe der mais prazer. Não o que alguém lhe diga sobre o que deveria pensar sobre o seu problema, mas como se sente: sentimentos positivos e não negativos. Você esteve procurando por muito tempo. Encontre alguém ou um grupo de pessoas na profissão, com ligações que possam ajudá-la. Se você disser que é impossível, então considere que trabalho você pode fazer com um apelo semelhante em outra indústria e comece novamente. Pensar ou dizer que é impossível para si mesmo, torna isto assim.

Jaime, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: É possível ter outra metade no mundo espiritual?

RESPOSTA: Sim, é. Sua alma nunca está completamente no mundo físico, do qual está consciente. Somente um fio de sua essência é necessário para animar o seu corpo. O restante permanece no Lar, no amor incondicional.

Mina, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sei claramente o que quero da vida: Saúde, riqueza e felicidade. Quero o meu próprio negócio e adquirir o suficiente, financeiramente, para que possa ajudar a minha família e os outros. Sou muito grata pela minha vida e quero viver na abundância. No entanto, estou lutando para encontrar o meu propósito e descobrir os meus talentos inatos para realizar estas coisas.

RESPOSTA: Você já conhece o seu propósito, que você esboça em sua pergunta. Há mais a acrescentar quando você trabalha para alcançar os seus objetivos. Em primeiro lugar, é aprender com as lições de vida negativas. Em segundo lugar, é descobrir a sua alma. Sua alma veio à Terra do Lar especificamente para aprender sobre a natureza da energia negativa. O Planeta Terra é exclusivamente uma dualidade de metade energia positiva e metade, negativa. Lições de vida chegam a você como desafios negativos e elas lhe são dadas para compreender esta diferença. Este trabalho é feito para a evolução de sua alma, com conhecimento e maturidade. Você pode descobrir a natureza amorosa de sua alma enquanto trabalham juntos.

Besmi, da Albânia, pergunta aos Mestres: Estou muito triste com um sonho. Estive em uma cafeteria e estranhamente apareceu uma vizinha que não vive mais e eu lhe perguntei: O que você está fazendo aqui? Ela me disse que ela iria levar o meu avô no dia seguinte era por isto que estava aqui. Acordei chorando e contei isto para a minha esposa, dormi novamente e ainda não posso esquecer tudo o que eu vi. Por favor, poderiam me dizer o que isto significa, se é real ou não o que ela disse?

RESPOSTA: Os sonhos realmente têm um significado especial. Seu avô e a vizinha estavam em sua mente, como estavam a cafeteria e muitas outras coisas. A mente usou estas imagens para escrever uma história. Parentes e vizinhos vêm algumas vezes do lar para visitar as pessoas na Terra, especialmente quando elas estão próximas da morte física, para dar incentivo e conversar enquanto esta pessoa está dormindo.

Anna, da Malásia, pergunta aos Mestres: Nos últimos dois anos, eu fiz uso da homeopatia, alopatia, medicina Chinesa para curar o meu eczema, mas sem sucesso. Os médicos disseram que problemas na pele não podem ser curados. Ultimamente, o índice de recorrência é mais freqüente – coceira, vermelhidão, descamação. Sinto que isto pode ser curado. Será que poderia saber da melhor maneira de fazê-lo agora?

RESPOSTA: Não podemos ajudá-la, do ponto de vista médico, porque obedecemos as leis dos Estados Unidos que proíbem tal ajuda. Você pode encontrar alívio em uma seleção de verduras cruas e frutas. Certifique-se de não estar em um ambiente que está contaminado. Você está certa em continuar a buscar a saúde que é sua. Afirme que você está com a saúde perfeita e convide os seres e energias da Luz para visitá-la para o bem maior. Não permita qualquer expressão de dúvida em sua mente. Diga a todas as outras energias para irem e permanecerem longe.

Mr. Hope, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Gostaria de ter um espírito ou anjo especial com que trabalhar no mundo físico. Por favor, poderia isto ser possível? Se afirmativo, como?

RESPOSTA: Você teve guias espirituais especiais desde o dia em que nasceu. Suas solicitações são bem conhecidas pelo seu atual guia que está muito feliz em estar com você. Você pode receber mensagens do seu guia, embora não usemos palavras humanas: os espíritos não têm vozes. Você nos descobrirá nos sentimentos positivos que chegam a você. Não espere ouvir palavras, elas vêm do ego, de sua própria mente humana. Quando tiver uma intuição, ou uma forte idéia que pareça positiva, coloque este sentimento em ação, passo a passo. Você se perceberá descobrindo que há realmente um guia, bem como a sua própria alma, para ajudá-lo a encontrar o caminho.

Janete, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou desempregada por mais de 3 anos. Eu não sei o que fazer, que tipo de trabalho eu deveria ter. E honestamente, eu não posso encontrar uma linha reta e seguir em frente.

RESPOSTA: O desemprego foi um verdadeiro golpe para a sua auto-estima. O choque disto pode finalmente deixá-la, se você estiver preparada para reconstruir a sua vida e amar-se novamente. Você precisa voltar a estes dias quando era uma criança, cheia de entusiasmo e de alegria. Você não permitirá que as derrotas que sofreu entrem em sua mente. Cancele-as! Você está começando novamente. Quando tiver encontrado o equilíbrio adequado, você seguirá muito bem, assim, ame até os aspectos sombrios de si mesma, bem como os adoráveis. Comece agora.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu fiz um treinamento e comecei a trabalhar com alguns clientes. Eu descobri que gosto realmente deste trabalho, mas não tenho certeza de como ganhar dinheiro, porque eles nunca trabalharam como autônomos. Será que conseguirei me apoiar financeiramente neste trabalho? Estou no caminho certo? Este é o trabalho que dará significado a minha vida?

RESPOSTA: O trabalho autônomo pode ser agradável e gratificante. Sua situação a está desafiando para que tenha coragem pessoal. Assuma total responsabilidade por si mesma, algo que nunca fez antes. Se você disser para si mesma que nunca ganhará dinheiro, você se programará para fracassar. Se você disser que será capaz de se sustentar, saberá se as coisas que eles disseram sobre as recompensas são verdadeiras ou falsas. O significado na vida vem da intenção e não do emprego.

Marilyn, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é o relacionamento entre o mal e a doença mental?

RESPOSTA: Vemos as coisas como positivas e negativas, e não como bem e mal. Há situações em que, por exemplo, uma pessoa que tenha se sentido deprimida, tenha permitido uma entidade negativa em seu espaço. Algumas entidades assumem um papel ativo que poderia ser diagnosticado como doença mental. Os seres humanos são desafiados por lições de vida escolhidas pela sua alma que os levam, ou alguém próximo a eles, a exibirem um comportamento deste tipo. Não há simples julgamentos: uma grande garrafa de bebida alcoólica poderia parecer ser o “mal” a um abstêmio, mas um “bem’ a um alcoólatra. Você pode ter uma doença mental sem negatividade (“mal”), e muita negatividade sem uma doença mental.

Liliane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não consigo superar os traumas da infância, e, portanto, sinto que tive uma vida roubada. Como superar?

RESPOSTA: Estamos felizes que você deseje superar os seus traumas de infância. O desejo é o primeiro passo. O segundo é se persuadir de que você não depende de sua infância, como uma desculpa de se dar a si mesmo como um adulto quando as coisas dão errado. Temos certeza de que você irá encontrar esta atitude madura: agora isto é possível. Diga a si mesma, tantas vezes quanto precise, que você não sente mais que teve uma vida roubada: você costumava se sentir assim, mas agora está livre disto. Basta! Quando um pensamento surgir, dobre-o e o coloque em uma caixa marcada: “Não é mais necessário.” A menos que você goste de se fazer sofrer.

Rachel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu casamento acabou quando a minha empregada se envolveu com o meu marido e tudo o que tenho percebido é que ela quer tirar tudo de mim, faz feitiços para amarrar o meu marido e me destruir. Soube há pouco tempo que o meu relacionamento é cármico e que temos somente uma atração sexual e física. O que eu deveria fazer para tirar esta mulher do meu caminho e para parar de nos prejudicar?

RESPOSTA: Você acha que pode se libertar dela. Vemos uma possibilidade diferente; ela é uma força negativa muito poderosa e o seu marido infiel é muito fraco para se libertar, se ele quiser. Você está suportando o abuso? Nós nos perguntamos se a atração limitada que ele lhe dá vale toda a dor. Lembre-se de que somente você pode dirigir a sua vida, mas qualquer pessoa pode arruiná-la. Talvez seja você que precise sair do caminho de sua própria maneira.

Mari, pergunta aos Mestres: Minha mãe me abandonou, desprezou-me durante uma vida. Já tentei todas as formas de convivência com ela, e lhe disse que a perdôo por tudo, mas ela não se aproxima de mim. Sinto, em minha consciência, que até hoje, eu tentei tudo que podia para viver bem com isto, mas a falta deste amor é algo que deixa um vazio dentro de mim. Será que eu insisto ou respeito os seus desejos de se afastar de mim? Estou com 36 anos, vivemos na mesma cidade há dois anos, mas não tivemos qualquer contato.

RESPOSTA: Esta é uma solução razoavelmente eficaz para o seu problema prático. Ela lhe deu um período difícil. Você é responsável pela sua vida e ela é pela dela. Aplaudimos a sua decisão de cortar todos os laços com ela. O que é necessário agora é que você tome medidas para aumentar o seu amor próprio. Escolha encarar com amor cada aspecto de sua vida maravilhosa. Compreenda como a sua alma a esteve apoiando com o seu amor incondicional. Fortaleça-se. Alimente o seu eu interior com cada pensamento e ação que a faça feliz por estar viva. A agonia acabou.

Nota Stela - quem quiser fazer suas perguntas aos Mestres (em inglês), por favor, acesse aqui

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/perguntem-aos-mestres-entrando-no.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Arquivos em ingles: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Traduções em portugues: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiaishttp://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - LIBERTANDO OS PENSAMENTOS NEGATIVOS


LIBERTANDO OS PENSAMENTOS NEGATIVOS
Meditação com os Arcturianos
Através de Sandra M Luz
18 Junho 2014



LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/arcturianos-libertando-os-pensamentos.html

Sandra M Luz
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA


SELÁCIA - PREPAREM-SE PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK


PREPAREM-SE PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO 
COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK
Mensagem de Selácia
19 de Junho de 2014


O Solstício de 21 de Junho neste final de semana é um marcador auspicioso no meio do ano, um momento em que vocês podem refletir sobre onde estão na vida e de se conectarem com o estímulo espiritual para os próximos meses.

É um momento, também, de comemorar a mudança nas estações e de reconhecer os ritmos naturais que os conectam com a vibração do cosmos.

À medida que vocês se sentem mais conectados com a dança natural da vida, tornam-se mais desembaraçados em todos os níveis – adquirindo clareza ao expressar o seu propósito, catalisando o seu avanço, e tendo a frequência mais elevada que vocês precisam para ser uma poderosa força de cura no mundo.

O Solstício também coincide com o auge da temporada de Wesak, o que lhes permite ligar-se a níveis ampliados de luz e bênçãos disponíveis para várias semanas a cada ano. 

Não é necessário conhecer algo sobre o Wesak ou sobre os mestres iluminados, associados a ele, para serem afetados por esta benéfica energia. Saber que estas energias existem antes do Solstício, no entanto, é um benefício, porque enquanto as bênçãos estiverem em seu radar, vocês poderão convidá-las intencionalmente.

TRÊS CONTEMPLAÇÕES SOBRE O SOLSTÍCIO

Antes do Solstício, considerem contemplar os seguintes temas e a sua relevância em sua vida pessoal.

Primeiro, está numa conexão com o feminino divino – não relacionado com o gênero, mas como a fonte da criação e da criatividade. Convidem uma conexão mais forte e mais tangível com esta energia essencial. Peçam para que lhes sejam mostrados através de sonhos e de acasos na vida como podem honrar mais o princípio feminino. Convidem uma compreensão de onde estão fora do equilíbrio, onde estão bloqueando o seu próprio fluxo e onde se impedem de receber.

Segundo, está numa conexão com os dons que vocês, como uma alma, estão interessados em expressar no mundo. Peçam para compreender estes a partir da perspectiva do espírito. Peçam um conhecimento de como vocês não consideram os seus próprios dons, como os retêm, ou como ignoram os ritmos naturais quando oferecem os seus dons aos outros.

Terceiro, está numa conexão com o amor que habita naturalmente dentro de vocês, sempre presente e disponível. Peçam ao espírito para revelar exemplos de como este amor é a mais poderosa força transformadora que vocês têm. Convidem um conhecimento das maneiras com que o seu amor ajuda outros a despertar, ajuda a trazer conforto, e ajuda a mostrar às pessoas a saída do seu próprio sofrimento.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/selacia-preparem-se-para-o-solsticio-de.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O DIA EM QUE PAREI DE DIZER "ANDA LOGO"


O DIA EM QUE PAREI DE DIZER "ANDA LOGO"
Rachel Macy Stafford


Quando você leva uma vida distraída, cada minuto precisa ser contabilizado. Parece que você está sempre riscando alguma coisa da lista, olhando para uma tela ou correndo para o próximo compromisso. E por mais que tente dividir seu tempo e atenção de um jeito ou de outro, por mais deveres que tente equilibrar ao mesmo tempo, o dia nunca dura o suficiente para correr atrás do prejuízo.

Essa foi minha vida durante dois anos de correria. Meus pensamentos e minhas ações eram controlados por alertas eletrônicos, toques de celular e agendas abarrotadas. Apesar de cada gota do meu sargento interior me mandar chegar a tempo para cada compromisso em meus dias superlotados, eu não conseguia.

Acontece que seis anos atrás, eu fui abençoada com uma filha calma e despreocupada, daquelas que sabe relaxar um pouco e aproveitar o mundo.

Quando eu precisava já estar fora de casa, ela escolhia uma bolsa e uma tiara com todo o tempo do mundo.

Quando precisava estar em algum lugar cinco minutos atrás, ela insistia em colocar seu bichinho de pelúcia na cadeirinha do carro e apertar o cinto de segurança.

Quando eu precisava pegar um almoço rápido no Subway, ela queria conversar com a velhinha que parecia sua avó.

Quando eu tinha 30 minutos para dar uma corridinha, ela queria que eu parasse o carrinho para acariciar todos os cachorros do caminho.

Quando eu tinha um dia cheio que começava às seis da manhã, ela pedia para quebrar os ovos e mexê-los bem devagarinho.

Minha filha calma e despreocupada foi uma dádiva para minha natureza workaholic e frenética, mas eu não enxergava isso. Não, nem de perto.

Quem leva a vida distraída está sempre usando viseiras, sempre de olho no próximo item da agenda. E tudo que não pode ser riscado da lista é pura perda de tempo.

Sempre que minha filha me forçava a desviar do meu cronograma, eu pensava “Não temos tempo para isso”.

Por consequência, as duas palavras que mais dizia para minha pequena amante da vida eram: “Anda logo”.

Eu começava minhas frases com elas.
Anda logo, vamos chegar atrasados.

Eu terminava minhas frases com elas.
Vamos perder tudo se você não andar logo.

Eu começava meu dia com elas.
Anda logo e come esse café da manhã de uma vez.
Anda logo e vai se vestir.
Eu terminava meu dia com elas.

Anda logo e vai escovar os dentes.
Anda logo e vai dormir.

E apesar das palavras “anda logo” não fazerem nada para acelerar minha filha, eu as repetia ainda assim. Talvez até mais do que aquelas outras palavrinhas, “eu te amo”.

A verdade dói, mas a verdade cura... e me deixa mais próxima da mãe que quero ser.

Até que chegou o dia fatídico e tudo mudou. Havíamos acabado de buscar minha filha mais velha do jardim de infância e estávamos saindo do carro. Como a menor não estava saindo rápido o suficiente, a mais velha disse para a irmãzinha: “Você é tão lenta”.

E então ela cruzou os braços e soltou um suspiro de frustração.
Foi como me ver no espelho, e a sensação foi horrível.

Eu estava fazendo bullying com minha própria filha, pressionando e apressando uma criancinha que simplesmente queria aproveitar a vida.

Meus olhos se abriram. Eu enxerguei os danos que minha existência apressada estavam causando em minhas duas filhas.

Minha voz tremeu, mas eu olhei nos olhos da minha pequenininha e disse: “Desculpa por estar fazendo você se apressar tanto. Eu adoro que você faz as coisas com calma e queria ser mais parecida com você”.

Minhas duas filhas pareceram igualmente surpresas com minha admissão dolorosa, mas o rosto da mais nova tinha um brilho inconfundível de validação e aceitação.

“Prometo que vou ser mais paciente a partir de hoje”, eu disse, abraçando minha menininha de cabelo cacheado, que agora sorria com a promessa da mãe.

Foi fácil riscar a expressão “anda logo” do meu vocabulário.
Mais difícil foi adquirir a paciência para esperar minha filha mais descansada.

Para ajudar nós duas, comecei a dar a ela mais tempo para se preparar quando tínhamos que ir a algum lugar. Às vezes, ainda assim chegávamos atrasadas. Eram os momentos em que eu repetia para mim mesma que só teria mais alguns poucos anos de atraso, enquanto ela fosse jovem.

Quando saíamos para caminhar ou íamos ao mercado, eu deixava minha filha determinar o ritmo. E quando ela parava para admirar alguma coisa, eu tentava esquecer minha agenda e simplesmente assistia o que ela estava fazendo.

Vi expressões no rosto dela que nunca tinha encontrado antes. Estudei as covinhas em suas mãos e o jeito que seus olhos se enrugavam quando ela sorria. Vi o modo como as outras pessoas reagiam quando minha filha parava para conversar com elas. Vi o modo como ela encontrava insetos interessantes e flores bonitas.

Ela era uma Percebedora, e logo descobri que os Percebedores são dádivas raras e belas. 
Foi quando finalmente entendi que ela era um presente dos céus para minha alma frenética.

Fiz minha promessa de desacelerar quase três anos atrás, ao mesmo tempo que comecei minha jornada para me livrar das distrações diárias e entender o que importa de verdade. E viver em um ritmo mais calmo ainda exige um esforço consciente.

Minha caçula é um lembrete vivo de por que preciso seguir tentando.
Na verdade, poucos dias atrás ela fez uma coisa que me lembrou disso tudo de novo.

Nós duas havíamos saído de bicicleta para visitar uma banca de raspadinhas enquanto estávamos de férias. Depois que comprei o doce gelado para minha filha, ela se sentou em uma mesa de piquenique e ficou admirando a torre gelada que tinha na mão.

De repente, ela me olhou com o rosto cheio de preocupação.
“Preciso correr, mamãe?”

Eu quase chorei.

Talvez as cicatrizes de uma vida apressada nunca sumam por completo, pensei com tristeza.

Quando minha filha levantou os olhos, esperando para saber se poderia comer a raspadinha com calma, eu sabia que tinha uma escolha. Eu poderia ficar ali sentada, triste, pensando sobre o número de vezes em que apressei a vida da minha filha... ou poderia celebrar o fato de que hoje estou tentando ser diferente.

Escolhi viver no dia de hoje.

“Você não precisa se apressar. Demore o quanto precisar”, eu disse calmamente.
Seu sorriso se abriu imediatamente e seus ombros relaxaram.

Nós ficamos sentadas lado a lado, conversando sobre coisa que meninas de seis anos que tocam ukulele gostam de conversar. Houve até alguns momentos em que ficamos em silêncio, simplesmente sorrindo uma para a outra e admirando a paisagem e os sons ao nosso redor.

Achei que minha filha ia comer a raspadinha inteira, mas quando chegou no finalzinho, ela estendeu uma colherada de cristais de gelo e suco docinho para mim.

“Guardei a última mordida para você, mamãe”, minha filha disse orgulhosa.

Eu deixei o gelo gostoso matar minha sede e percebi que tinha feito o melhor negócio de toda a minha vida.

Eu dei à minha filha tempo... e, em troca, ela me deu sua última mordida e me lembrou que tudo é mais doce e o amor é mais fácil quando paramos de correr pela vida.

Seja...

Comendo raspadinha

Apanhando flores

Apertando os cintos de segurança

Quebrando ovos

Achando conchas na praia

Observando joaninhas

Passeando na calçada

Não vou dizer “Não temos tempo para isso”, porque é basicamente o mesmo que dizer “Não temos tempo para viver”.

Fazer uma pausa para aproveitar as alegrias simples do cotidiano é o único jeito de viver de verdade.

(Confiem em mim, eu aprendi com a maior especialista do mundo na área de como ter uma vida alegre e feliz.)

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/o-dia-em-que-parei-de-dizer-anda-logo.html
O texto foi publicado originalmente no blog Hands Free Mama, de autoria da professora norte-americana Rachel Macy Stafford
Fonte:  http://revistacrescer.globo.com/Familia/Rotina/noticia/2013/12/o-dia-em-que-parei-de-dizer-anda-logo.html

LUZ!
STELA