quinta-feira, 15 de outubro de 2015

POSSIBILIDADES MAGNÍFICAS


POSSIBILIDADES MAGNÍFICAS
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
outubro 2015


Estamos aqui, uma vez mais, acolhendo-os com a nossa profunda gratidão assim como o nosso reconhecimento por sua coragem e disposição, a disposição de ancorar as energias intensas que estão banhando a humanidade. Essas cachoeiras energéticas em que vocês estão navegando, começam a abrandar-se. Quase podemos sentir o suspiro coletivo.

As ondas de energia celestiais foram ancoradas na matriz da Terra. Essas sementes vibratórias foram plantadas na consciência da humanidade. Agora, essas sementes do despertar precisam ser cultivadas para despontarem. Esse processo será exclusivo de cada pessoa, no entanto, já começou.


Há os que leem essas palavras que estão conscientes e que deram boas vindas à recalibração e à redefinição. Mesmo que vocês não tenham certeza do que isso signifique exatamente, o seu conhecimento interno, e a sua consciência, percebem que alguma coisa profunda aconteceu.

Vocês podem começar a promover a própria transformação e recalibração. Imaginem que as ondas galácticas, que vocês estão experimentando, desencadearam aspectos e capacidades latentes mantidas no seu DNA. Compartilhamos que o DNA é um projeto galáctico.

O DNA é realmente um portal, um acesso para as dimensões superiores. Vocês estão lenta e suavemente sendo convidados a perceber que são viajantes cósmicos. Vocês estão se conscientizando de que não são limitados às ilusões da terceira e quarta dimensões.

Percebemos que a sua experiência de terceira dimensão é muito real. Se vocês pudessem, apenas por um momento, considerar que a possibilidade tão real poderia ser apenas um holograma ou jogo holográfico… Sabemos que essa afirmação incita todas as suas crenças e argumentos limitados, porque, a partir de nossa observação, vocês realmente vivenciaram a sua realidade como real e sólida.

Portanto, gostaríamos que vocês considerassem que a realidade em que estão lendo nossas palavras fosse apenas uma realidade. Agora, pondo de lado isso que é aceitável, nós os convidamos a expandir os seus pensamentos para a possibilidade de que vocês são capazes de passar para os reinos superiores da verdade e luz.

A fim de promover a recalibração que vocês experimentaram, a fim de fortalecer a expansão e desenrolar o seu DNA, é importante que mantenham os pensamentos e sentimentos de que poderia ser possível.

Vocês foram informados de que o seu estado mental e as emoções que são geradas por esses pensamentos e crenças afetam o modo em que o DNA de toda e qualquer célula reage. Vocês são poderosos nessa capacidade de influenciar a própria expansão pessoal.

Assim, a energia galáctica e as dádivas que vocês experimentaram deram partida ao seu despertar cósmico. Muitos chamaram isso de consciência crística e consciência búdica. Poderíamos dizer que são vocês tornando-se conscientes do seu SELF multidimensional magnífico.

Gostamos do exemplo da lagarta se transformando em borboleta, porque é uma simples ilustração do que a humanidade está experimentando, um a um. A lagarta não tem ideia que será transformada em um SELF que pode voar.

Vocês estão no processo, o maravilhoso e emocionante processo de tornar-se um ser cósmico de pura luz.

O objetivo é compreender que vocês estão em uma realidade que existe no tempo e no espaço, e também reconhecer que estão livres para se movimentar entre as dimensões além do tempo e do espaço. Não precisa ser um ou outro.

Enquanto vocês são caminhantes terráqueos dispostos, aqui, a contribuir para a elevação da consciência da humanidade nos reinos da causa, vocês também são seres incríveis de luz divina, aqui, para ancorar uma Nova Terra, aqui para transformar todas as energias desqualificadas que mantêm esta realidade de terceira dimensão na ilusão das limitações.

Reivindiquem o seu poder pessoal; saibam que o seu DNA foi disparado para permitir que todos os seus dons e capacidades incríveis viessem à tona. Isso ocorre no nível atômico, celular, do seu ser. O influxo dos raios gama começaram o processo de expansão das faixas do seu DNA, de uma hélice dupla para as suas doze faixas multidimensionais originais.

Percebemos que o que estamos compartilhando pode não ser exatamente claro. Todavia, queremos que vocês saibam que estão na mais surpreendente transformação. Houve uma tremenda mudança e vocês começarão a ver o que poderia ser chamado de mudanças milagrosas ocorrendo em sua realidade.

É importante que se apropriem dessa possibilidade. É importante que ancorem essa possibilidade de verdade. Permitam-se brincar com as possibilidades de serem ilimitados. Como se pareceria ou sentiria. Permitam-se imaginar realmente as possibilidades impressionantes e magníficas.

Expandam-se para além do que vocês pensam que seja possível em sua vida e em suas experiências pessoais, bem como no mundo físico que vocês observam. Lembrem-se, com frequência, de que vocês são ilimitados; vocês estão despertando para a sua essência verdadeira de luz divina.

Comecem o dia declarando: “Estou plenamente encarnado e ancorado neste planeta, e conectado com a Fonte Divina.” Esta é uma poderosa afirmação que traz a sua consciência multidimensional divina para a sua forma física.

Continuem a perguntar-se como poderia esta realidade ser ainda melhor. Comecem a visualizar exatamente as coisas que vocês gostariam de ver em seus noticiários. Lembrem-se de não pressionar contra as coisas que gostariam de ver transformadas. Em vez disso, imaginem as soluções reais para essas questões e desafios com que a humanidade se depara.

Lembrem-se, vocês fazem parte da solução; vocês não são apenas observadores ou juízes. Reivindiquem o seu poder e conscientização pessoais de que as suas opiniões, pensamentos, sentimentos quer amplificam as ações e eventos desqualificados, quer elevam e transformam qualquer padrão de violência, preconceito ou ódio.

Trata-se de uma mudança que ocorre internamente, no entanto, uma vez que ocorra, vocês começam a mostrar uma atitude, uma frequência, uma vibração que realmente se junta a vibrações semelhantes de amor e perdão no coletivo e uma realidade diferente surge.

Nós os convidamos para começar a invocar as suas capacidades e dons que foram ativados. Pratiquem enviar uma mensagem mental ou telepática a um amigo. Deem-se um momento para perguntar mentalmente e saber quem está telefonando antes que vejam a identidade.

Pratiquem utilizar a sua imaginação muitas vezes ao dia. Permitam-se ver ou imaginar um evento se manifestar de um jeito que agrade a todos. Gastem alguns minutos alinhando suas ações com os seus pensamentos mais elevados.

Percebam que vocês estão conectados com o campo energético dos demais, portanto, comecem a observar quando vocês ainda são influenciados pelas atitudes ou emoções alheias.

O melhor e mais rápido método de lidar com isso é dizer frequentemente para si mesmo: 

“Toda energia que não me pertence, eu envio de volta abençoada e transformada. 
Invoco a minha energia de volta abençoada e transformada e a integro com facilidade e graça.”

Isso é como lavar as mãos energeticamente. Devido ao fato de que as suas capacidades empáticas ou clarissencientes foram plenamente ativadas, e estão aumentando, essa é a primeira linha de ação que realmente transforma e altera a energia alheia.

Cada vez que vocês enviarem energia/emoções abençoada e transformada para alguém, vocês estão oferecendo-lhes uma bênção da graça e estão fazendo a sua parte em transmutar as energias desqualificadas. Pouco a pouco, vocês estão enviando pacotes de luz de consciência para todos que vocês encontrarem.

Comecem a se envolver com o campo quântico em que vocês existem de uma maneira que seja agradável e estimulante para o melhor e mais elevado bem de todos.

Lembrem-se de que vocês são criadores, então, criem projeções solidárias e de vida sustentável neste campo quântico e neste jogo holográfico. Sejam gentis consigo mesmos, ao permitir que essas mudanças internas, dons e capacidades suavemente lhes sejam revelados.

Este é um momento emocionante e comemoramos a sua expansão consciencial para o verdadeiro ser cristalino, semente estelar, que vocês são. Vamos continuar a recordá-los da sua natureza verdadeira e ilimitada e de tudo o que é possível.

Estamos sempre disponíveis como estão outros seres de luz e amor nos reinos não-físicos. Convidem-nos para a sua consciência, sua vida e tudo o que está ocorrendo em seu planeta. Juntos apoiaremos o verdadeiro despertar e ascensão da humanidade para as dimensões superiores de amor e luz.

A ‘equipe’.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/possibilidades-magnificas.html
Direitos Autorais: Peggy Black – Site original: www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


20 comentários:

  1. mt mt extenso este texto , meu deus,,,,q horror, d próxima vez façam somente um resumo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente as pessoas, algumas quero dizer, tem mesmo preguiça de ler, de se transformar, de crescer. Com certeza pertencem àquele grupo que coloca a culpa de seus fracassos nos outros. Preguiça de gente assim.
      Mari

      Excluir
  2. Eu nem ia publicar o comentário acima.... mas decidi publicar para demonstrar a preguiça que algumas pessoas tem em ler textos que nos são enviados com amor e luz para ajudar em nosso crescimento espiritual, para iluminar nosso caminho....

    "resumo"??? rsrss

    querem tudo mastigadinho.... tudo pronto... preguiça de ler, entender e SER....

    isso cansa mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo este texto, que aliás está tão bonito, e não pude deixar de observar o comentário da leitora acima. Interessante dois pontos, primeiro que esta mensagem, assim como todas deste blog são postadas diariamente e de forma gratuita pela Stela para que os interessados no crescimento tenham acesso ao conhecimento. Aí, além de encontrar de graça, ainda usa um verbo no imperativo, tipo, "façam" um resumo?? Ops, já acha de graça, ainda ordena que se façam resumo? E por quê? Porque tem preguiça, claro! Má vontade e desrespeito, porque sequer "por favor" foi usado na frase. Enfim, esse comentário retrata bem a realidade de uma infeliz maioria que quer as benesses da luz, prosperidade, felicidade, crescimento, no entanto, na hora de mostrar disciplina, dedicação e boa vontade de aprender, pede resumo. Afff... Depois pergunta por que o Universo só manda resumo de saúde, de prosperidade, de mudança. Quem quer dar pouco só poderá o pouco de volta. Me desculpe Stela, mas assim como você, me incomodo com a falta de compromisso e ignorância de alguns que infelizmente não querem crescer de verdade e preferem viver no "resumo" de tudo. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrss Grata Vinícius!! rsrss amei o "Depois pergunta por que o Universo só manda resumo de saúde, de prosperidade, de mudança" rsrs
      Muita Luz em seus dias, sempre!!! ♥♥♥

      Excluir
  4. “Toda energia que não me pertence, eu envio de volta abençoada e transformada.
    Invoco a minha energia de volta abençoada e transformada e a integro com facilidade e graça.”

    ResponderExcluir
  5. ...e seguimos em frente... Na certeza de que
    somos amados, respeitados e amparados em nossas imperfeições...

    ResponderExcluir
  6. É preciso coragem para sair do casulo. O movimento é de dentro para fora. Só gratidão Stella por selecionar luzes que mostram o caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo carinho Cecilia. Luz em seus dias sempre! ♥♥♥

      Excluir
  7. Para refletir: Na minha humilde opinião, a pessoa realmente espiritualizada não julgaria a moça que reclamou da leitura, rs. Poder-se-ia responder: Se não se sentes a vontade com textos longos, que tal tentar um vídeo? Tem gente que não gosta mesmo de ler. Conheço pessoas inteligentíssimas que apreendem mais o conteúdo através de imagens... Enfim, pessoas são diferentes. Qualquer um desses ensinamentos nos dirá que devemos respeitar a Essência de todas elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.... mas é que na hora bateu um desânimo..... Procurar mensagens, imagens, formatá-las, passar horas no computador todos os dias... não quero aplausos, apenas respeito pelo meu trabalho, dos tradutores, canais e seres de Luz que, com tanto amor, enviam mensagens para o beneficio de todos nós.
      Meu pai me ensinou uma frase: "Respeitar, se dar ao respeito, para só então exigir respeito". Foi um desabafo meu e do Vinicius tambem, pois nós dois, assim como muitos outros, "trabalhamos" ha anos em nossos blogs e só Deus sabe as críticas que recebemos de algumas pessoas.... ontem, este comentário enviado foi uma gota d'água para mim... Uma coisa que aprendi com meu Mestre Morya, é que o caminho do autoconhecimento não é para os preguiçosos e que falar e agir pelo coração é para os fortes. Mas hj já é outro dia! E um feliz dia! :)

      Excluir
    2. Gratidão! Veio de encontro a muitos momentos que tenho me sentido diferente em alguns aspectos...Maravilha!!! Paz e Luz a todos!!! <3

      Excluir
  8. Stela, não fique desanimada! Há muitas pessoas que adoram o que você posta, lêem com o maior prazer, mas não comentam (tipo eu hehehe). Gratidão por todos os ensinamentos, por compartilhar essas coisas boas conosco! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo incentivo Baby! rsrsrs beijosssssss ♥♥♥

      Excluir
  9. Eu sou sempre muito grata pelas mensagens que você posta! Admiro muito sua dedicação! Eu leio todas, todos os dias. Não dá preguiça não... Dá injeção de Luz! E também me dá uma alegria, quando eu entro nesse blog, e lembro que ele é feito por alguém que, eu tenho como uma mãe =} Mas como tudo na vida, sempre tem os que se comprometem e os que levam na falta de respeito- na ignorância. Infelizmente. Mas uma coisa que você me disse uma vez e que eu acredito muito é: ''O Bem é maioria, sempre!!!'' ♥ Quanto a minoria preguiçosa vamos dizer o mesmo que Máximo Pascualino: ''Que Massada!'' kkkkkk
    Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) ahhh Leticia... Anjo Humano.... uma honra ser considerada como sua mãe... tambem te sinto como uma filhota amada!! Máximo Pasqualino é ótimo! kkkkkkkkk e eu continuo dizendo que O BEM É A MAIORIA, SEMPRE! :)
      Muitos beijos e amor... ♥♥♥

      Excluir
  10. Muita luz e compaixao a todos (mesmo aos preguicosos rsrs!)!! Ha espacos para todos e aqueles nos degraus de cima devem aguardar e ajudar quem se encontra nos degraus abaixo assim como fazem nossos Anjos que nos assistem nos degraus acima de nos!! Amor, luz e gratidao Atella pelos valiosos textos, imagens, sinais e bencaos!!

    ResponderExcluir
  11. Depois de ler todos os comentários anteriores ficou claro que, apesar de tudo, a maioria dos que são assíduos leitores deste blog entende as naturais dificuldades de cada um e que já tolera suas insuficiências e ignorância, o que é uma excelente notícia e evidência...

    Força minha querida irmã Stela! Seu trabalho é precioso, pois que de gotas é feito o oceano...
    Força a todos os trabalhadores e aqueles que de alguma forma se acham comprometidos com a Luz...!

    Lembremo-nos que todas as grandes vitórias implicam grandes batalhas....

    Saudações muito fraternas e de muita Paz para todos.

    ResponderExcluir