domingo, 15 de setembro de 2019

A PRESENÇA DOS SIRIANOS


O QUE QUER DIZER A PRESENÇA DE SIRIANOS 
NESSE PROCESSO DE TRANSIÇÃO TERRENA?
Mensagem de •AarayA
Por Dinnho Beduzupo
15.09.19

Amadas Almas, Saudações!

Nossa presença quer dizer o mesmo que muitas outras consciências interdimensionais, e das quais algumas vocês sequer podem imaginar - que os terranos valem a pena! [sorriso]

Somos muitos, queridos amigos, por isso não se assustem com nossa diversidade, pois ela é expressivamente maior do que o que ocorre hoje em Gaia entre os adâmicos como vocês - muitos de nós sequer os são; alguns precisaram tornar-se tangíveis para que possam atuar com maior qualidade entre vocês nessa esfera de terceira dimensão, então o fazem com relativa facilidade.


Queremos muito que todos vocês saibam que sua solidão não é fruto de alguma patologia ou desajuste em algum grau.

O Universo é um rico celeiro de presenças amorosas e interessadas em estar cada vez mais com cada um de vocês, pois suas verdadeiras histórias não são desse lugar que hoje acolhem como casa, e o regresso é uma grande possibilidade para quem à isso se interesse e encontre-se em condições de fazê-lo.

Tudo depende essencialmente dessa combinação entre querer e poder, de acordo com as escolhas que realizam sobre Gaia.

Queridas essências em experiência no planetinha azul, sirianos, arcturianos e muitos, muitos outros estão em íntimo empenho pela sua ascensão consciencial nesse momento. E celebramos cada conquista que nos coloca cada vez mais próximos do momento ímpar em que nos apresentaremos de modo formal à seus sentidos terranos.

Sabemos que ainda há muito o que conquistar, mas sabemos também que muito foi feito, e que celebrar por isso faz parte do grande marco dessa transição como um todo. Diante disso, sejam leves.

Queiram e sirvam aos seus com esse sentimento de que o melhor foi realizado porque assim é - mesmo que não possam verificar isso sob a mesma ótica que nós o fazemos. Em verdade, não é mesmo essencial ser siriano para amá-los como são; vocês são jóias preciosas nascidas e que retornarão ao seio do Criador por destino. Que se cumpra!

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

6 comentários: