quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ANCORAMENTO & DESAFETOS


ANCORAMENTO & DESAFETOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
19/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Quando o outro quer lhes desarmonizar, só terá sucesso se vocês permitirem, e absolutamente nada pode mudar isso.

Compreender esse fundamento elementar para a existência do Homem expandido facilita, e muito, no devido ancoramento que tanto seus mentores lhes falam através deste canal e de alguns outros plenamente voltados para sua auto-transcendência íntima - essa que lhes fornecerá a base necessária para uma coexistência plena, fluídica e próspera em todos os sentidos sobre a face do planetinha azul, e além dele. [sorriso]


Se andam se assustando com a "revelação" de que alguns terranos a quem consideram muito de repente parece ter virado de ponta-cabeça e invertido as energias do passado-recente, não se surpreendam. Vocês foram amplamente avisados que coisas assim poderiam ocorrer, e quem nos acompanha com maior regularidade, sabe muito bem do que estamos falando!

Quem está "chegando agora" em nossos apontamentos e quer tomar ciência da extensão de nosso trabalho com os Buscadores queridos, acessem nossos arquivos, e encontrarão vasto material exclusivo e autoral. Para quem já "é de casa" e não se recorda de alguns pontos mais específicos, vale a sugestão empática de revisões periódicas para a devida fixação dessas informações. [sorriso]

Seja como for, o que vale ressaltar aqui é que cada qual é responsável pela energia, pelo magnetismo que vibra, ou seja, pelo o que é nesse Agora. Se houver alguma mínima sintonia com a densidade de práticas sombrias ou intenções trevosas, a probabilidade de que mais dessas escalas energéticas voltem-se em sua direção são expressivamente maiores, e pode assumir formas, inclusive, de pessoas queridas de suas células sociais diversas - inclusive familiar.

A boa manutenção desses núcleos depende bastante de como vocês mesmos tratam seus assuntos, com que intensidade e frequência. Ou seja, se alguém tende a se irritar muitas vezes ao dia, por exemplo, o ser acaba elevando essa vibração à nível de padrão e, à partir daí, as coisas ficam mais complicadas para administrar com serenidade.

Família, a desarmonia pela qual atravessa seu irmão de missão sobre Gaia é algo pelo qual àquela essência atraiu para si mesmo, cabendo à ele contornar a extensão de suas consequências. Seu desejo de ajudar é nobre, mas lembre-se que os seus também precisarão de vocês inteiros para lhes conduzir para as melhores vias de entendimento nessa fase de Transição Planetária.

Assim sendo, a orientação mais objetiva possível é no sentido de que envolvam-se e se reservem em orações e emanações de luz lilás sobre àqueles que vocês sentem estar precisando de novos ares extrafísicos. E preservem-se de excessos, pois mais do que nunca os vampiros astrais estarão manifestos e sedentos por essa energia elevada que faltam neles mesmos.

Estamos tentando, sempre e mais uma vez, lhes colocar a par de uma conduta funcional para o momento porque muitos Servidores da Luz invigilantes estão ingressando em demandas que jamais foram suas e de modo equivocado, e além de não atingirem seus objetivos primeiros naquelas tentativas de auxílio, descobrem seus núcleos mais próximos de seu magnetismo comprometendo a sorte daqueles que também ainda adormecem.

Buscadores, ninguém lhes disse que fazer a coisa certa seria a mais simples das tarefas, então aprumem-se de acordo, com engajamento, porém com disciplina e foco no Amor Incondicional e na Fraternidade sobre toda forma de vida ressonante pelo seu melhor nesse Agora e sempre. Porque assim é!

Selamat Bratzo! (Estejam em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

3 comentários: