quarta-feira, 20 de novembro de 2019

VOCÊ ESTÁ NASCENDO NOVAMENTE


VOCÊ ESTÁ NASCENDO NOVAMENTE
Mensagem do CONSELHO INTERGALÁTICO
Por Galaxygirl

Saudações amigos humanos.
Nós somos o Conselho Intergaláctico de Muitos.

É com grande honra e prazer que nos apresentamos neste dia, pois esperamos um pouco por nossa vez de falar. Vemos que muitas coisas estão acelerando sua superfície planetária agora. Você está nascendo de novo. É uma parte do processo. O antigo está sendo limpo de tal maneira que o novo pode crescer e prosperar.

Vocês são construtores, criadores em forma.
Vocês são deuses, anjos em treinamento.


Você é muito mais do que você foi levado a acreditar, e essa crença equivocada tem sido como chumbo envolvendo seus pés, mantendo-o inferiorizado. Mas não mais. A verdade não pode mais ser escondida.

Nós somos o Conselho Intergaláctico. Nós somos de muitos sistemas estelares em todo o seu entendimento atual do Universo e ainda assim, além disso. Somos do passado, presente e futuro, de certa forma, porque existimos fora do tempo.

Muitas almas amorosas ​​estão aqui testemunhando essa grande mudança da luz que é fraca para a luz que é brilhante. Afirmamos isso da maneira que realmente a luz está sempre aí, mas foi obscurecida em seu mundo da superfície por muito tempo, e estamos aqui para ajudar da maneira que pudermos para remediar isso e acelerar o processo, que nós sabemos ressoar bem para muitos de vocês.

Esperamos que nosso uso do idioma transmita o tom apropriado de Amor que desejamos transmitir. Muitos de nós falamos por imagens, pensamentos, sentimentos e esse tipo de comunicação (por linguagem) parece arcaico. Estamos ansiosos para reaprender e relembrar como nos conectar dessa maneira e agradecemos a oportunidade de nos conectar com a equipe da terra.

Muitos de vocês se projetam nessas reuniões do Conselho em seu estado de sono e muitos de seus aspectos superiores estão aqui nessas reuniões, liderando e / ou emprestando sua percepção. É um esforço de equipe. Vocês são multidimensionais que ouviram e, no entanto, realmente não podem compreender a imensidão de si mesmos nesta minúscula forma humana.

Você é maior do que pensa e logo saberá disso sem sombra de dúvida, porque não haverá mais sombras, nem mais dúvidas. Você será simplesmente o Você que sempre foi - um imenso e grandioso ser cheio de Amor e Luz. É assim que vemos você.

Nós somos o Conselho Intergalático de Muitos, de muitos lugares, subsistindo de muitas formas de Fonte. Nós nos curvamos a você. Estendemos nossas mãos em amizade. Isso tem sido manifestado por símbolos hieroglíficos verticais dourados projetando-se dos céus para (Chacras) das Coroas dos Despertos. Algumas de suas câmeras viram isso. Muitos estão processando esses vastos Códigos à sua maneira.

A Linguagem da Luz está sendo lembrada novamente, o que nos traz uma grande alegria, pois apreciamos muito transmiti-la e ainda preencherá a lacuna entre nós, pois, na realidade, não há lacunas, pois somos todos um. Esperamos que você se lembre desta mensagem e sinta o Amor envolvido nela.

Nós somos o Conselho Intergaláctico de Muitos.

Fique em paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://ascensionenergies.com/2019/11/19/intergalactic-council-you-are-being-birthed-anew
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

4 comentários:

  1. Grata sempre por tanto esclarecimento

    ResponderExcluir
  2. Fico em êxtase qd o leio tantas palavras de Amor e Paz. E me pergunto: Como não amar todos vocês depois de ler e sentir tanta emoção, tanto amor da vossa parte? Eu mesma respondo:É impossível! Portanto, sou grata pelo carinho e pela maravilhosa mensagem de apoio.🤗💗🌹🙏

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Amados, por estarem aqui para todos nós!

    ResponderExcluir