quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
14 de Janeiro de 2020

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

AVISO IMPORTANTE SOBRE AS PERGUNTAS

Queridas almas:

Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão em compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por "os Caras"), era provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabaria por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!)

Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível.
 
Para fazer referência às mensagens arquivadas, você ainda poderá acessar www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os caras estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e de seguir o fluxo. Como eles apontam, estamos sempre onde precisamos estar para experimentar o que escolhemos.

Obrigado pelo seu amor e paciência!

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia

GUIA DE REENCARNAÇÃO

G.S. do Brasil pergunta aos Mestres: Eu me sinto tão perdido na minha caminhada, não tive sucesso em nenhum campo da minha vida e não posso fazer grandes mudanças porque tenho um filho e uma mãe que dependem de mim. Sinto que o país em que vivo não ressoa comigo, as experiências e as pessoas aqui não me acrescentam nada. Quero e sinto em meu coração que preciso mudar de país e começar tudo de novo, mas não sei como começar, porque preciso de dinheiro e não o tenho. Vocês poderiam me dizer se eu tenho uma missão no exterior? Estou fazendo as coisas que devo fazer quando decidi encarnar? Sinto que não pertenço à nação em que nasci e nem à época em que nasci porque amo tudo da década de 40 e 50.

Resposta: Você sempre está exatamente onde precisa estar quando está aí para aprender as lições que escolheu. Às vezes, as lições envolvem aprender a equilibrar os desejos contra os aspectos práticos da vida. Você se convenceu de que está no lugar e no tempo errado, porque isso justifica a situação em que se encontra. Examine por que você gasta tanto tempo sonhando acordado em vez de trabalhar para encontrar soluções. Explore áreas nas quais você se sente atraído e maneiras de criar uma vida, com as obrigações que assumiu, neste lugar diferente.

Astha da Índia pergunta aos Mestres: Eu conheci o homem que amei e aceitei como meu parceiro de vida, durante o tempo em que minha mãe estava morrendo de câncer. Ele quis saber tudo sobre o meu passado com detalhes antes de se comprometer. Devido a complexidades extremas, eu não pude contar tudo a ele. Mas ele conheceu alguém do meu passado e se afastou de mim. Estou verdadeiramente arrasada. Mas mesmo a rejeição dele não diminui meu amor por ele.

Resposta: A comunicação é a base para um relacionamento de compartilhamento. Como você não foi completamente honesta com ele, ele se sentiu desrespeitado e agora não confia em nada do que você disse. A questão está encerrada para ele. Procure outra pessoa - mas certifique-se de ser aberta com ela.

P. da Austrália pergunta aos Mestres: Fui apresentado a uma garota bonita com quem eu tinha muitos interesses em comum. Ela era perfeita e recentemente viajei para conhecê-la, mas ela me enviou uma mensagem dizendo que deveríamos deixar as coisas como estão e que não há futuro. Eu estou muito triste. O que aconteceu? Há alguma maneira de voltar com ela?

Resposta: Cada um de vocês tem liberdade de escolha, e os desejos de um não mudam os desejos do outro. Ela não sentiu uma compatibilidade com você e não está inclinada a mudar essa avaliação. Ela teria que tomar a decisão de entrar em contato com você e é muito improvável que o faça.

S. dos EUA pergunta aos Mestres: Como discernir quando um contrato ou lição em particular é concluído e como nosso livre arbítrio afeta isso?

Resposta: As almas não fazem muitos contratos porque a jornada espiritual de lembrar quem você é e por que veio à Terra é uma jornada individual. Você não pode afetar ninguém sem a cooperação deles, e eles não podem afetá-la, a menos que você permita que eles o façam. Se você tem um contrato para aprender uma lição, quando se deparar com os fatos que deseja aprender, o contrato foi concluído. O livre-arbítrio permite que você escolha continuar com uma lição específica ou passar para outra coisa

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber o que preciso fazer para me livrar da depressão?

[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem rever os detalhes no manual dos mestres sobre a cura.]

Resposta: Esta é uma lição de vida, como tudo o mais que afeta sua vida. Você precisa examinar por que isso está em sua vida e o que está lhe proporcionando. A Depressão é uma falta de qualquer impressão de quem você é e o que deveria estar fazendo. Responda a essas perguntas e sua vida mudará à medida que você criar uma impressão ou sentido do motivo de estar aqui.

Lilly, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto por que meus pais biológicos me entregaram quando bebê?

Resposta: Eles não estavam em condições de lhe criar e decidiram que outra pessoa poderia fazer o trabalho que não podiam. Eles a amavam, mas não o suficiente para desistir da vida que haviam planejado antes de você aparecer. Embora sua mãe tenha se arrependido da decisão anos depois, seu pai nunca pensou muito nisso - mas ele não a carregou por nove meses como ela.

JP, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha cunhada perdeu um filho de 15 anos em um acidente de moto. Ela nunca o entendeu, e sempre foi difícil para ela ser sua mãe. Vocês têm algo a dizer sobre o resultado dessa difícil experiência entre eles, para poder consolar o coração da mãe?

Resposta: Cada alma escolhe suas próprias experiências. Sua cunhada queria enfrentar relações impossíveis e incontroláveis com outras pessoas, e seu filho desejava voltar para casa mais cedo porque ele estava oprimido com a situação que escolheu. Nada do que ela pudesse ter feito ou dito o teria mudado.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário