quinta-feira, 26 de março de 2020

O CONVITE DA ENERGIA DO DRAMA E DO TRAUMA


O CONVITE DA ENERGIA DO DRAMA E DO TRAUMA
Mensagem de Jennifer Hoffman
26 de Março de 2020

Se você sente que o mundo se transformou em um filme de ficção científica ruim, não está sozinho. A ideia de países fechando suas fronteiras, vôos parando, a permanência em casa, quarentenas, empresas fechadas e o mundo parando, é simplesmente surreal, mas para o futuro imediato é a nossa realidade. E como é global, todos estão focados neste evento agora.

Este é realmente um momento raro na história e um evento que é outro ponto crítico no nosso caminho de integração da ascensão 3D / 5D.


Se você estiver em casa, como muitos de nós, use esse tempo para refletir sobre suas intenções, escolhas e aproveitar a quietude. Para tantas pessoas, a vida é vivida através de suas distrações. Agora elas têm a chance de se libertar das distrações e passar um tempo com elas mesmos ou com as pessoas que vêem passando em seu caminho para a próxima distração.

Como você pode usar essa pausa para se envolver na autoconsciência, nos cuidados pessoais e na auto-estima?

E se a perspectiva de estar em um ambiente fechado cria caos, o artigo desta semana lhe mostra como evitar confrontos da realidade e se arrastar para o drama, trauma e caos de outras pessoas sem parecer indiferente, insensível e sem apoio.

Esse é o tópico do boletim desta semana.

O que você faz quando alguém quer que você apoie o drama, o trauma e o caos? Como você evita se envolver nos problemas de outra pessoa e não se sentir insensível, indiferente ou sem apoio? É possível apoiar à distância, mantendo os limites de energia?

Sim, é e é importante perceber agora e colocar isto em ação. Especialmente agora, já que muitas pessoas estão assustadas, chateadas e inseguras com relação ao futuro, é importante manter fortes limites de energia.

Às vezes, é uma escolha que somos forçados a fazer - envolver-se no drama de outras pessoas, ou permanecer em nosso próprio caminho de energia. E existe uma maneira de recusar esse convite e manter o nosso equilíbrio energético.

Como você leu no Relatório de Energia de Março, a escolha para nós agora é escolher entre ser o Curador Martirizado ou o Mestre Empoderado. Este é o melhor exemplo disso. Quando outros nos convidam a entrar em seus dramas, traumas e caos, temos a opção de recusar e não permitir que eles usem nossa energia para apoiar sua causa. Porque é isso o que eles estão tentando fazer.

O que você faz quando alguém o convida a contribuir com sua energia para o drama, trauma e caos? Você tenta apoiá-lo dizendo "sim" (do qual se arrependerá mais tarde) ou se recusa, para proteger a sua energia e permanecer em seus limites de energia?

E podemos aprender como fazer isso, ao mesmo tempo em que nos comprometemos a reconhecer sua soberania energética. A reconhecer as suas habilidades e sua força, não concordando com a sua consciência de vítima.

O melhor presente que você pode dar a alguém é lembrá-lo de seu poder e apoiá-lo da maneira mais poderosa possível.

O melhor presente que você pode dar a si mesmo é permanecer na segurança e proteção de seu campo energético e recusar qualquer convite para compartilhar sua energia em situações que não atendam a sua intenção para a realidade de paz, alegria, amor e abundância que você deseja para si mesmo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Olá, aqui quem escreve é o Cláudio Schmitt... Eu tenho algumas situações específicas que estão/está acontecendo comigo; e que se enquadram/encaixam perfeitamente dentro desse contexto textual especificado nas linhas acima:

    1) Em virtude/ocasião dessa onda de vírus, diante/perante o qual estamos, via decreto, sendo obrigados a ficarmos reclusos dentro de recintos fechados (em casa/em regime domiciliar), as pessoas mais próximas a mim (os meus pais, principalmente), que são pessoas já de idade mais avançada (Terceira Idade), entram muito facilmente em pânico/neura/paranoia, surtam literalmente com qualquer sintoma que sentem em seus corpos físicos, mesmo que não sejam sintomas necessariamente associados/vinculados ao vírus Corona... Porém, eles (os meus pais) cismam, em muitos momentos, em estarem infectados com o vírus Corona;

    2) Agora, por esses dias/semanas que eu estou em casa quase que continuamente, sem poder sair muito de casa para lugar nenhum (algo bem atípico de minha parte), os meus pais, muito mais caseiros, se aproveitam dessa minha situação e, fazem-me muitas perguntas/questionamentos sem fundamento e muito diretos/invasivos...
    Qual é a orientação/recomendação básica/prática a ser seguida para pessoas que são sensitivas, captadoras de energias externas, que é o meu caso específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cláudio, imagino que esteja sendo difícil ficar em casa e manter seus pais calmos... As noticias da televisão acabam por gerar medo nas pessoas que se encontram no grupo de risco... até certo ponto, isso é normal, porque o instinto de sobrevivência acaba tocando o alarme. Se for possível, eu sugeriria que se evitasse assistir muito noticiário... buscar por filmes que eles gostem, do tempo deles... isso vai trazer boas memórias para eles que elevarão a frequência deles e a imunidade também! Tentar descobrir o que eles gostam de fazer, ver filmes, ouvir músicas, ler... Outra coisa que as pessoas mais velhas gostam é de manter uma conversa sobre lembranças boas do passado, viagens, casos de família engraçados e até mesmo sobre sua infância. Sei que é difícil distrai-los com coisas boas, mas você consegue!! Até jogos de baralho são uma boa distração! Quanto a você, procure se fechar com a Luz Branca de seu Eu Superior (publiquei ontem um texto sobre isso, dá uma olhada...), fazer algumas respirações conscientes algumas vezes ao dia.. isso ajuda a ancorar e a conectar-se no AGORA. Pequenos momentos de silêncio interior também são uteis porque eles fortalecem sua conexão interna. E, uma coisa que vc poderia praticar é o Ho´Oponopono, que é super fácil e funciona! Ele faz uma limpeza interna em seu inconsciente... e quando mudamos por dentro, o nosso mundo pessoal também muda e se equilibra... desta forma, você estará se ajudando e aos seus pais com uma atmosfera de Paz e confiança. É isso que me veio à cabeça agora para te dizer... espero ter ajudado. Stela Link sobre o Hoponopono: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/hooponopono.html

      Excluir