domingo, 22 de março de 2020

O GRANDE CÓDIGO DO DESPERTAR: CONFRONTANDO A SOMBRA


O GRANDE CÓDIGO DO DESPERTAR: 
CONFRONTANDO A SOMBRA
Por Judith Kusel
21 de Março de 2020

Um despertar em massa está acontecendo, à medida que a humanidade é forçada a enfrentar sua própria sombra, o lado sombrio, os medos, as estruturas, as formas, os padrões, os velhos padrões cármicos criados ao longo de muitas vidas.


Pois, na verdade, é isso que esse vírus está nos forçando a fazer: nos tornarmos introspectivos em vez de exteriores. Para cavar fundo dentro de nós mesmos: nossos maiores medos, nossas maiores preocupações, nossa maior lembrança de mortes traumáticas em vidas passadas: - especialmente vidas na Europa e em outros lugares onde a Peste Negra atingiu, as enormes pandemias que mataram cidades e vilas inteiras durante a Idade Média.

Mais do que isso, é a lembrança profunda de outras catástrofes ainda maiores, como o último dilúvio, quando vastos continentes afundaram no mar e toda a paisagem da terra mudou em poucos dias. Atlântida sendo a última, como antes de Atlântida, vieram Lemúria e Mu, Avalon, o Reino dos Leões e Elysium - os últimos destruídos durante as Guerras dos Céus, quando o planeta Terra foi jogado para fora da órbita e todo o núcleo galáctico estava em caos total como galáxias foram explodidas.

Nos últimos meses, tive que limpar grande parte do trauma da vida passada, a sombra, a dor e muito mais, dissolvendo velhos padrões cármicos, finalmente libertando a mim e às almas envolvidas. Pois não podemos liberar a sombra, sem perdão e amor à Graça.

Precisamos cavar profundamente dentro de nós mesmos e enfrentar a sombra, e depois permitir que o coração se abra, pois perdoamos a nós mesmos e aos outros. Muitas vezes, tendemos a nos espancar, a acusar, a envergonhar e a culpar, o que nos derruba mais do que nos fortalece. Até que realmente nos perdoemos, na verdade não podemos perdoar os outros no mesmo grau.

Em momentos de verdadeira graça amorosa, há apenas lágrimas de gratidão, e podemos agradecer às almas pelos papéis que desempenharam em nossas vidas para nos ensinar valiosas lições da alma.

Lembre-se de que não são apenas as almas individuais que estão sendo abordadas agora: mas o coletivo. Na verdade, antigo carma familiar, antigo país, antigo mundo.

A sombra está aí nos lembrando que não podemos ascender como um todo coletivo, sem que todos concordemos em finalmente perdoar, deixar ir toda a raiva, ressentimentos, medos e doenças do coletivo. Pois somos todos UM, nos níveis mais profundos. Todos nós temos sombra e luz dentro de nós. Eles: - somos de fato nós, nós!

É um momento de intensa e imensa abertura do coração - quando encontramos um profundo carinho novamente, pelos outros, pelos nossos semelhantes. Quando nossos corações se abrem, maiores mudanças na consciência acontecerão, como agora começamos a entender, que é somente com o Coração que podemos ver claramente: tudo o mais é ilusão. O coração e a alma podem esticar-se universalmente, não estão ligados ao planeta Terra. Você é na verdade um Ser e uma Alma cósmicos!

A fim de não se ressentir da sombra: acolha-a. Fale com ela. Pergunte o que está lhe ensinando e você ficará surpreso! Quantas vezes tendemos a ignorar a sombra, a ignorar os sinais de alerta, mesmo que os sinos de alarme estejam tocando em todos os lugares ?!

Com que frequência tendemos a fechar nosso coração, em vez de abri-lo e ajudar nossos semelhantes quando eles lutam pela vida? Quantas vezes tendemos a tratar a Mãe Terra e todos os seres vivos, como algo para se aproveitar, e não honrar e respeitar? Quantas vezes fechamos os olhos para o que está acontecendo, principalmente porque tememos e não queremos nos envolver?

Quantos de nós se recusam a realmente prestar atenção ao chamado mais alto de nossas almas, porque tememos sair de nossas zonas de conforto, porque tememos os julgamentos dos outros, porque tememos que não teremos o suficiente?

A lista continua e continua.

Quando de repente somos confrontados com a morte e nossa própria mortalidade, passamos pelo mesmo processo que a maioria das pessoas terminais. Não há mais como fugir. Elizabeth Kuebler-Ross, que iniciou o movimento de cuidados paliativos e dedicou toda a sua vida a ajudar doente terminal, disse que aqueles que tiveram mais dificuldade em morrer, eram aqueles que nunca viveram verdadeiramente suas vidas!

Lembro-me de ler isso anos atrás e prometi a mim mesmo que serviria nos mais altos graus pelo resto da vida e que viveria a melhor vida possível, para não me arrepender. Eu ainda faço isso. Isso não significa que não precisei enfrentar dificuldades (tenho e aqueles que me conhecem, sabem o quanto tive que superar nos últimos anos), nem lutas, nem meus momentos em que minha fé oscila e quando estou abatida!

Eu também sou humana. No entanto, tenho certeza de que nunca sou deixada sozinha, que estou sempre cercada por sistemas de apoio cósmico e Amor Divino, Luz e Sabedoria, dia e noite! O mesmo se aplica a todos nós.

O Divino declarou há muito tempo que o planeta voltará ao estado da 7ª dimensão e é exatamente isso que está acontecendo.

Tive uma visão outro dia, onde vi o que aconteceu com uma certa civilização há milhares de anos, quando eles sabiam que as inundações estavam chegando. Eles, como um coletivo, se reuniram e todos escolheram, em massa, ascender ao estado dimensional mais alto.

De fato, eles ainda estão aqui, e presentes, como Os Anciões, e nunca deixaram o planeta. Nós simplesmente não podemos vê-los com nossos olhos físicos, mas com o Terceiro Olho. Eles ainda mantêm a energia coletiva estável para a humanidade, pois prometeram não partir até que a humanidade finalmente ascenda ao estado da 7ª dimensão.

Quando essa visão e conhecimento me foram dados, tive lágrimas. Fiquei impressionada, que todo um povo levaria isso para si! Que dádiva de serviço altruísta!

E se todos nós, como um, servirmos a partir de agora, com tudo o que temos e somos, e que iremos enfrentar a sombra, e faremos a limpeza e acerto da conta interna, e limparmos nossas próprias lousas? e depois inspirar o resto da humanidade a fazer o mesmo?

Se nossos corações e almas se abrirem, e começarmos a realmente nos importar com aqueles que cruzam nossos caminhos, e sermos os anjos da misericórdia, boa vontade, amor, sabedoria, luz e luz para aqueles que estão perdidos e doentes. Quem não tem para onde recorrer e para onde ir?

E se começarmos a abrir centros onde podemos viver de maneira ecologicamente correta, e começarmos a ajudar uns aos outros, e trabalharmos juntos, em vez de correr na corrida dos ratos e sermos agressivos, egocêntricos e egoístas?

É um tempo de grande reunião de almas com idéias semelhantes, que trarão à tona a nova vida e o modo de vida de maneiras imensas e belas. Os Conselhos Intergalácticos continuam me mostrando, a nova humanidade - o Novo mundo nascendo, e é na verdade Dourado. No entanto, ao mesmo tempo, uma enorme purificação está acontecendo, e muitas almas deixarão o planeta, principalmente porque seus contratos de alma estão cumpridos, e eles escolheram sair neste momento.

Estamos passando pelos fogos da purificação - e, portanto, quanto mais purificamos nossos próprios campos de energia, realizamos o trabalho interno, buscamos orientação mais alta e nos conectamos cada vez mais profundamente com nossas almas, nossos grupos de almas e toda a Hierarquia Cósmica, mais brilhante e mais leve nos tornaremos.

Nossos corpos cristalinos estão se tornando cada vez mais sensíveis à aspereza, às frequências de interferência e, assim, tomamos consciência disso e, então, fazemos o que precisa ser feito. Torne-se uma inspiração - em vez de espalhar mais medo. Torne-se um farol de luz e amor - que muda o mundo.

Desta vez, exige liderança amorosa e inspirada. Apela a visionários e apela a quem liderará a humanidade nesta crise, com muito amor e dedicação. Não é hora de encolher - mas de expandir! Dar um passo cada vez mais alto no serviço amoroso!

Lembro-me de uma senhora em uma cadeira de rodas que costumava ir à biblioteca onde eu era bibliotecária. Ela estava paralisada e, portanto, tinha muito pouco movimento em seu corpo. No entanto, ela sempre teve uma palavra de amor, encorajamento e esperança para todos que conheceu.

Ela disse que não podia mais andar e se mover, por isso se sentiu chamada a servir, orando pelos outros. Ela pediu às pessoas que enviassem suas listas de oração para que ela pudesse orar por seus entes queridos ou quando estavam doentes, etc. Essa se tornou sua maneira de prestar o mais alto serviço com muito amor!

Estar em casa agora é uma bênção! Você pode servir em casa de ótimas maneiras. Você nem precisa sair de casa - você pode orar, pode meditar, pode fazer o trabalho interior e pode chamar os anjos, arcanjos, Mestres Ascensos, o Divino etc. e pedir que eles enviem a chama violeta para os hospitais e áreas. Você pode chamar os anjos da cura e o Arcanjo Rafael para curar a humanidade. A lista não tem fim. De qualquer maneira que você se sinta chamado, e adoraria servir, vá servir.

Estamos aqui para tirar o melhor proveito um do outro atualmente e ajudar um ao outro a transcender para os estados dimensionais mais altos.

Que chamado!

Abrace o chamado!

O velho está nos deixando.

Abrace o caminho novo e o mais alto!

Um belo renascimento está acontecendo e um despertar grave para a humanidade!

A fênix está subindo das cinzas!

Judith Kusel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://judithkusel.wordpress.com/2020/03/21/the-great-awakening-code-confronting-the-shadow/
Tradução livre de Célia Gilman - http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4500592&xgs=1&xg_source=msg_share_post
Grata Célia!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Que momento fantástico que estamos vivendo🙏

    ResponderExcluir
  2. Amo muito, desde que "acordei" através da viagem que fiz para dentro do meu Eu. Tenho aprendido diariamente e sou grata de alma e coração por todos os ensinamentos que me tem chegado. Sinto
    como se a minha velha alma estivesse renascendo. É magnífico! E por tudo que já aprendi, por toda expansão que o conhecimento me trouxe eu digo: - Obrigada grande Fonte Criadora, por me ter tocado e ter concedido a mim viver esse momento mágico da humanidade. Nada será em vão, tudo tem um propósito e neste instante, o que ocorre à nossa volta irá cumprir o seu papel. Estejamos gratos, firmes e com fé. Muito Amor aos vossos corações! 🙏💗🙋

    ResponderExcluir