quarta-feira, 25 de março de 2020

CONVERGÊNCIA


CONVERGÊNCIA
Apresentando Geoffrey Hoppe e Adamus Saint-Germain
canalizado por Geoffrey Hoppe
Assistido por Linda Hoppe
Gravado em Kona, Havaí
Março de 2020

NOTA IMPORTANTE: Esta informação provavelmente não é para você, a menos que você assuma completa responsabilidade por sua vida e suas criações.


LINDA: Bem-vindos. Estamos aqui no Villa Ahmyo, na Grande Ilha do Havaí, neste momento histórico. Eu sou Linda Benyo Hoppe, aqui Geoffrey Hoppe, e estamos aqui para compartilhar com você.

GEOFF: Vamos respirar bem fundo com isso, porque realmente é um momento histórico no momento. O que estamos passando é sem precedentes, e é por isso que queremos nos reunir aqui com todos e cada um de vocês para transmitir essa mensagem sobre o que está acontecendo e o que pode estar por vir.


LINDA: Esta mensagem é para qualquer um que se considera Shaumbra.

GEOFF: Vocês sabem, há muitas coisas sobre as quais falaremos aqui que têm nomes do tipo Shaumbra que os recém-chegados ou pessoas que não estão familiarizadas com o Círculo Carmesim podem realmente não entender. Todos são bem-vindos para assistir isso. Todos são bem-vindos para obter a energia disso, mas informamos de antemão que algumas das coisas sobre as quais estamos falando, algumas das terminologias que usamos podem não ser familiares, a não ser que você tenha sido Shaumbra, a não ser que tenha feito parte do Círculo Carmesim.

LINDA: Então, para começar, temos os quatro "C"s. Temos Consciência, Coronavírus, à Casa retornando e Convergência.

GEOFF: Gosto quando temos essas aliterações, porque ajuda a lembrar quatro "C"s e isso realmente aconteceu naturalmente. Não precisamos forçar nada. É sobre - como Linda disse - consciência, e nós estaremos falando sobre o coronavírus. Vamos falar sobre voltar para casa e tudo isso se chama o que chamamos de convergência do que realmente está acontecendo no momento.

LINDA: Então, lembre-se, somos pioneiros na consciência, aqui agora por uma razão. Não é por acaso que estamos aqui neste momento.

GEOFF: Tobias e Adamus conversam conosco há anos sobre o fato de que poderíamos ter tido nossa realização, nossa iluminação, vidas atrás, mas esperamos. Esperamos até agora, este momento crítico, importante e surpreendente do planeta. Então eu sei que muitos de nós esperamos pacientemente, muitos até esquecemos que estávamos esperando e meio que entramos no 'apenas continue esperando', mas esta é uma mensagem a ser divulgada que agora é a hora, agora, bem aqui.

Linha do tempo

LINDA: Então, temos uma linha do tempo de convergência.

GEOFF: Sim, nós temos. Colocamos as coisas em um tipo de linha do tempo para tipo ajudá-lo a entender como as coisas fluíram, o que está acontecendo no momento.

LINDA: Então, há muito, muito tempo atrás, em um lugar muito distante, a Ordem do Arco é formada para encontrar uma solução para o impasse da energia no cosmos.

GEOFF: Isso soa como uma fala de Guerra nas Estrelas.

LINDA: Muito familiar.

GEOFF: "Há muito tempo, em um lugar muito, muito distante", mas é isso do que se trata realmente. A Ordem do Arco foi formada; a Ordem do Arco é uma espécie de assembleia de todas as 144.000 famílias angélicas através toda a criação. A energia chegara a um impasse, a uma paralisação. Tudo estava meio que parando no tempo, então as famílias angélicas, pela primeira vez, se reuniram e criaram uma coisa chamada a Ordem do Arco. O "arco" sendo para energias arquetípicas, o "arco" sendo para o arco, como a ponte para, eventualmente encontrar essa resposta ao impasse energético. E foi assim que a Ordem do Arco criou este cenário que agora conhecemos como nosso universo físico, como nosso planeta Terra, para que representantes de todas as famílias angélicas – 144.000 famílias angélicas - pudessem aprender, entender a relação entre consciência e energia.

LINDA: Uau. Vamos avançar rapidamente para setembro de 2007. Foi quando fizemos o evento Quantum Leap em Taos (o evento do Salto Quântico), no Novo México. Foi um evento e tanto e um lançamento por si só.

GEOFF: Foi realmente, e é um grande salto, a propósito, ir da Ordem do Arco até 2007, mas essa é a próxima parte realmente importante. Tobias estava trabalhando conosco na época. Tivemos este grande evento no Novo México, com cerca de 700 Shaumbra de mais de 40 diferentes países ao redor do mundo. Tobias disse que este foi o momento do Salto Quântico em consciência no planeta. Muitos haviam mudado, o suficiente havia acontecido durante toda a história do planeta, e agora o Salto Quântico na consciência, onde as coisas iam mudar e mudar a um ritmo sem precedentes. E vimos isso em nossas vidas.

LINDA: Absolutamente.

GEOFF: Vimos o que aconteceu desde 2007. Nunca esquecerei esse evento, a camaradagem, a beleza. Tivemos ótimas apresentações. Foi também quando Adamus foi convidado. Ele não estava conosco em período integral naquela época, mas era um convidado e deu uma ótima palestra sobre o que esta por vir no futuro. Então, se você tiver uma chance, talvez queira conferir novamente, as canalizações do Salto Quântico de setembro de 2007.

LINDA: Então agora era setembro de 2009 quando Adamus guia o Círculo Carmesim depois que Tobias foi embora.

GEOFF: Tobias está conosco há 10 anos, ajudando-nos a liberar muitas coisas antigas, ajudando-nos a lembrar que não estamos sozinhos e ajudando-nos a lembrar que não somos loucos. Então, em julho de 2009, ele se despediu em Breckenridge, Colorado, porque iria reencarnar de volta ao planeta, conhecido como Sam. Ele voltaria para fazer a única coisa que nunca realmente fez, mesmo em sua última vida no planeta em iluminação; ele nunca realmente curtiu a vida. Então ele disse: "Estou voltando como Sam", e não só ele voltou, mas junto com outros 1.516 outros Mestres Ascensos eles voltaram ao planeta. Não para salvar o planeta, mas para estar apenas aqui para aproveitar a vida.

LINDA: Foi um evento pela primeira vez, isso nunca aconteceu.

GEOFF: Isso está correto. Então, logo depois disso, Adamus Saint-Germain entrou. Ele é St. Germain, mas usa o nome "Adamus Saint-Germain" para se diferenciar de todos os outros trabalhos de todos os outros canalizações e canalizadores de St. Germain do passado. Ele queria que esse "Adamus Saint- Germain", ou como ele se chama de vez em quando, "Professor Adamus", fosse a entidade exclusiva que estaria trabalhando com o Círculo Carmesim para evitar a confusão.

LINDA: Certo.

GEOFF: E nunca esquecerei sua primeira canalização conosco. Ainda estávamos no Coal Creek Hall, no Colorado. Ele entrou e era muito diferente de Tobias. Ele era impetuoso. Ele me fez abrir os olhos enquanto eu estava canalizando - eu estava acostumado com 10 anos de canalização com os olhos fechados - e ele me fez andar por aí. Foi um acordo e tanto.

LINDA: Foi uma experiência muito diferente para todos nós, Geoffrey.

GEOFF: Mas ele estabeleceu o passo conosco.

LINDA: Sim, ele estabeleceu. Muito claro e muito bom em "confiar em si mesmo".

GEOFF: O que Adamus disse naquela época também é que ele disse: "Eu estarei aqui com você a cada passo do caminho para a sua realização. Cada passo do caminho." Ele sabia que algumas pessoas iriam pela beira do caminho. Na verdade, eles realmente não estavam prontos para se comprometer com a sua Realização nesta vida. Nos anos seguintes, ele convidou as pessoas a deixar o Círculo com bastante frequência, porque o argumento dele é muito simples: você está no Círculo Carmesim porque está aqui para a Realização ou há muitos outros grupos para você. Uma vez ele disse: "Eu não me importo se ficam apenas cinco pessoas, mas estou aqui para trabalhar com aqueles que estão escolhendo a Realização incorporada, ter a sua iluminação e permanecer em seu corpo físico", e é isso que ele tem feito. trabalhando conosco. Às vezes, ele é um mestre de tarefas, às vezes ele apenas distrai, de vez em quando ele é muito divertido, mas ele está conosco a cada passo do caminho.

LINDA: Bem, ele tende a avaliar o que estamos fazendo e tenta encontrar um método para nos levar por esse caminho da maneira mais eficiente possível.

GEOFF: Absolutamente.

LINDA: E eu aprendi a apreciar isso. Então, no Shoud de janeiro de 2014, foi quando Adamus foi atrás apenas dos Mestres. Literalmente, Adamus pediu que todos saíssem da sala, saíssem da sala de reuniões, no vídeo, no webcast e ele disse: "Todos saiam e não voltem mais; só voltem se vocês estiverem prontos para ser um mestre”.

GEOFF: Eu nunca esquecerei. Isso foi, novamente, no Coal Creek Community Center, quando ainda estávamos fazendo nossos webcasts a partir dali, e era um dia frio de inverno. Era janeiro de 2014.

LINDA: Sim, sim.

GEOFF: E ele convidou todo mundo a sair. E, a princípio, todos pareciam um pouco atordoados ou inseguros de que estavam ouvindo direito, mas ele dizia: "Não, não! Vão! Fora, fora, fora da porta. E só voltem se estiverem prontos para ser um mestre. " E, novamente, este é realmente ele se concentrando no essencial. Ele não está aqui para falar sobre coisas periféricas. Ele está aqui para aqueles que estão prontos para serem mestres. Então isso foi uma espécie de ponto de virada.

LINDA: verdadeira clareza.

GEOFF: Não apenas isso, mas na época ele também disse para todos aqueles que voltaram ou todos os que estavam assistindo online que voltaram, ele disse: "Eu quero lhe enviar um PIN mestre". Estes eram pequenos distintivos com símbolo da espada que havíamos inventado. Então, tivemos mais de 6.500 solicitações para os pinos mestre. Sentamos com a equipe enchendo envelopes e enviando. Foi um projeto grande, grande, e eu sei que havia algumas queixas internas sobre isso, mas foi o ponto de partida. Você sabe, isso foi o ponto para todos que solicitaram os pinos e para a equipe, que é um momento em que vamos avançar apenas com o Mestres. Esse foi um ponto de virada.

LINDA: Então em janeiro de 2014 foi o ProGnost 2014, o primeiro ProGnost. O ProGnost estava carregado de informações sobre o agora, sobre o vírus global e muitas outras coisas importantes.

GEOFF: E quando você diz "agora", ele foi carregado com informações há seis anos atrás sobre o que está acontecendo agora em 2020.

LINDA: Agora, literalmente.

GEOFF: Nós quase esquecemos, e quando começamos a voltar para alguns dos materiais, percebemos que ele havia realmente falado sobre um vírus global que se espalharia muito rapidamente, que eles não entenderiam, que realmente causaria muita perturbação no planeta. Não era apenas nebuloso sobre o vírus, ele disse que seria muito perturbador e que eles simplesmente não saberiam como controlá-lo, e é com isso que estamos vivendo agora.

LINDA: Sabe, eu ouvi, mas acho que não queria.

GEOFF: Sim. Portanto, o primeiro ProGnost - ProGnost é a previsão planetária anual que Adamus faz. Na maioria das vezes ele só quer trabalhar conosco. Ele não está realmente se concentrando no resto do planeta, mas agora uma vez por ano vem para o ProGnost. Este foi o primeiro - janeiro de 2014 - e foi apenas algumas semanas depois que ele fez `o pedido´ pedindo que todos saíssem e apenas os Mestres voltassem.

LINDA: Bem, é tão especial porque ele está nos oferecendo uma perspectiva, e isso faz uma diferença tão grande quando você tem uma perspectiva do que as coisas são.

GEOFF: Absolutamente.

LINDA: Então, no ProGnost de janeiro de 2016, Adamus começa com uma discussão aprofundada sobre tecnologia, o Tempo das Maquinas e como tudo isso mudaria o mundo.

GEOFF: Ele falou muito sobre tecnologia e tem sido desde então. A frase "Tempo das Maquinas" vem do livro que ele supostamente escreveu no final de sua última vida, onde viajou no tempo até 2020, e ele chama de Tempo das Maquinas porque todo mundo está olhando para os seus pequenos dispositivos, suas pequenas máquinas. É realmente o tempo dos computadores, mas eles não tinham essa palavra na época, então ele chamou de tempo das máquinas. Alguns Shaumbra questionaram e disseram: “Para que estamos falando de toda essa tecnologia? Que diferença faz?" Mas agora, é a chave para a velocidade com que as coisas estão mudando no planeta. Tudo se trata de tecnologia - inteligência artificial e nanotecnologia - e todas as outras coisas que estão literalmente mudando a vida neste planeta e, mais cedo ou mais tarde, literalmente vão mudar a espécie humana, passando de uma espécie de homo sapiens para uma espécie de robô sapiens.

LINDA: É fenomenal e, novamente, estou feliz por poder lidar com ficção científica, porque estamos vivendo um tempo de ficção científica. Quero dizer, está acontecendo tão rápido que é quase impossível imaginar qual é a próxima coisa que vão inventar.

GEOFF: Sim. Ah, e como você disse, você gosta de ficção científica. Eu nunca fui muito fã disso, mas eu realmente entrei nas conversas que Adamus fez sobre tecnologia, e o que eu acho fascinante é o que ele falou há três ou quatro anos, agora está realmente acontecendo. Então ele foi capaz de realmente ver como a tecnologia está mudando tudo no planeta.

LINDA: Então, para acrescentar tudo isso, em junho de 2018 no ProGnost - a Atualização do ProGnost - Adamus nos informou que era hora de dizer adeus a Gaia. Gaia está partindo.

GEOFF: Você sabe, ele - e eu acredito que Tobias - também falou sobre isso um pouco no passado.

LINDA: Ele falou, um pouco.

GEOFF: Mas esta atualização do ProGnost em junho de 2018 estava focada na saída de Gaia. E a razão pela qual Gaia está saindo, de acordo com as entidades, é que aqui na Terra é hora de assumirmos a responsabilidade agora pelo planeta. Gaia tem sido uma entidade que ajudou a infundir a Terra com energias de força vital - trouxe a natureza, os reinos dos animais, o céu e os reinos da água e isso - mas agora é a nossa vez de assumir a responsabilidade por este planeta.

LINDA: E então, em janeiro de 2019, o ProGnost, foi quando Adamus introduziu "O Dragão Entra".

GEOFF: Ele fala sobre o dragão chegando ao planeta. Agora, o dragão é um símbolo para aquela parte da consciência que desenterrará coisas que não foram resolvidas ou que estão escondidas em nós, coisas que precisam ser liberadas. Ele falou muito sobre o dragão em nossa reunião do Threshold. É realmente uma parte muito importante da sua vinda para a Realização, porque o dragão entra e encontra todas as coisas que estão enterradas, encobertas, ocultas, mantidas em culpa ou vergonha. E agora, no ProGnost 2019, ele fala sobre o dragão chegando ao planeta, o que você pode supor que significa que as coisas vão começar a ficar abaladas no planeta. O planeta está passando por uma fase neste momento e o dragão entra para garantir que não apenas suprimamos as coisas, mas as empurremos mais.

LINDA: Recentemente, com o ProGnost de janeiro de 2020, Adamus deixou bem claro que estamos em um despertar planetário.

GEOFF: Então agora - aqui temos o dragão chegando em janeiro de 2019 - agora temos o despertar planetário. Agora você sabe através do seu próprio despertar, que isso às vezes pode ser muito rude. Pode ser difícil. Há uma beleza nisso, mas também é muito, muito difícil. Então, o que ele está dizendo é que o planeta está pronto para um despertar. A humanidade está pronta. Isso não vai acontecer da noite para o dia. Para muitos de nós, levou vidas. Para o planeta, quem sabe quanto tempo vai demorar. Mas o importante é lembrar que o planeta, a humanidade, começa a despertar. Então, naturalmente, as coisas vão ficar um pouco loucas.

LINDA: Ok, e recentemente, durante um workshop aqui em Kona, em fevereiro de 2020, foi anunciado que a Ordem do Arco está fechando.

GEOFF: Adamus falou sobre isso novamente no Shoud de março, que literalmente foi semanas atrás, mas basicamente disse que a Ordem do Arco - lembre-se, este é o encontro de todas as famílias angélicas; são os representantes das famílias angélicas dizendo: "Vamos encontrar uma solução para esse impasse de energia" e agora, algumas semanas atrás, ele anuncia que a Ordem do Arco fez seu trabalho. Está fechando. Isso é bem grande, fenomenal e dá uma pausa para dizer: "O que está acontecendo agora?" Se a Ordem do Arco está fechando porque o trabalho está concluído, o que está realmente acontecendo agora?

LINDA: Então, em fevereiro de 2020, o coronavírus se torna uma pandemia mundial.

GEOFF: Estamos todos muito familiarizados com isso agora, porque estamos bem no meio disso. Está acontecendo ao nosso redor. Começou pequeno e se espalhou muito, muito rapidamente. Aqui na Villa Ahmyo, estávamos preparados para realizar vários workshops. Cancelamos tudo, é claro, por causa da possibilidade de espalhar isso ainda mais, e estava na hora de todos voltarem para casa. Agora, estamos no meio do coronavírus, que está literalmente mudando a face do planeta. É inédito ter algo assim acontecendo. Então, no Shoud de março de 2020, Adamus disse o seguinte: "Quando o dragão aparecer, o chamado sairá para voltar para casa para todos os que não estão em forma humana, todos os que não estão no planeta". Isso foi bem grande, basicamente dizendo que a ligação foi cortada, e a maneira que ele também afirmou que eram os alienígenas, aqueles que estavam interferindo, aqueles que estavam meio que saindo, que realmente não tinham assumido a forma humana, mais um monte do que ele chamou de 'interferentes' que estavam no planeta, mesmo em forma humana, eles estavam sendo chamados de volta para casa. Então, você se importaria de repetir essa citação de Adamus?

LINDA: Claro. Então, “Quando o dragão aparecer, o chamado será sair para retornar à casa para todos os que não estão na forma humana, que não estão no planeta.”

LINDA: Sim, um pouco.

GEOFF: Quero dizer, ele está dizendo algo grande, mas ainda precisamos entender. Apesar …

LINDA: Na verdade, eu não queria imaginar o que ele estava dizendo.

GEOFF: Certo. Certo.

LINDA: Na verdade.

GEOFF: Embora ele tenha falado sobre isso antes. Lembre-se de que no workshop de Anjos e Aliens na Polônia em maio de 2011, ele tinha isso a dizer.

LINDA: Então, sua citação de lá foi, Adamus disse: “Esses anjos, os anjos das trevas, o tempo deles está chegando ao fim. Eles estão começando a entender que, mesmo no amago das coisas, luz e escuridão se uniram. É o começo do fim da dualidade."

GEOFF: Então, ele até aludiu a isso naquela época que toda essa bobagem, toda essa interferência, todas as guerras angélicas que estavam ocorrendo e afetando a humanidade, era hora de isso acabar.

LINDA: Uau. Então, em março de 2020, na Atualização Jornada dos Anjos, Adamus disse: "Todos os seres estão sendo chamados de volta às suas famílias angelicais agora para um anúncio".

GEOFF: Bem, lá vou eu ter esses arrepios novamente.

LINDA: Eu sei! Eu sei!

GEOFF: Recentemente, fizemos uma atualização na Jornada dos Anjos. Ela foi originalmente feita por Tobias, mas adicionamos algumas sessões realmente fenomenais de nosso querido Adamus, e ele anunciou que todos os seres estão sendo chamados de volta às suas famílias angelicais agora para um
anúncio. E isso não incluiria seres humanos que estão atualmente no planeta em forma humana, mas todos os outros seres em toda a criação estão sendo chamados de volta para casa agora. Quero dizer, isso é arrepiante.

Um anúncio extraordinário

Há uma grande mensagem nisso, uma enorme mensagem que está chegando muito em breve e será distribuída por toda a criação. E a mensagem é: "As famílias angélicas estão se desagrupando".

As famílias angélicas estão se dispersando. Todas as 144.000 famílias angélicas estão se desagrupando. Se você se lembra recentemente de um dos Shouds, Adamus falou sobre desagrupar. Bem, agora temos até mesmo as famílias angélicas se desagrupando.

Essa é uma informação incrível, mas também, ao fazer uma pequena pesquisa, percebemos que até Tobias mencionou isso lá atrás. Não me lembro se você se lembra da sessão “Pergunte a Tobias” que fizemos - foi chamada de “Mórmons e outras Famílias Espirituais” feita em 2007 - e que ele disse: “Todo o conceito de famílias angélicas está se dissolvendo agora. " Então isso nos foi trazido desde então.

Implicações

Então, o que isso significa? Realmente significa que os humanos estão começando a entender a verdadeira razão pela qual a Terra foi criada através da Ordem do Arco. Eles estão começando a entender a relação entre consciência e energia. Eles estão começando a entender que toda a energia é deles e está tudo dentro de si.

Isso começa a liberar toda a energia em toda a criação. Lembra quando conversamos sobre tudo o que havia na criação e meio que chegou a um impasse, uma paralisação? No começo da realização da relação entre consciência e energia, o fato de que a energia é toda sua, eles não sabiam disso antes. Descobrimos que na Terra, pelo trabalho que vocês estão fazendo, outros humanos estão fazendo. Descobrimos que a energia é toda sua e está lá para atendê-lo. Isso agora está liberando toda a energia em toda a criação e, depois, também realmente permitindo que as famílias angélicas se dissolvam agora.

Convergência

O que temos, o que estamos vivendo, o que estamos fazendo aqui agora é uma incrível convergência de tantas coisas diferentes, e está acontecendo agora. Não é algo no futuro; está acontecendo exatamente agora. Temos todos os elementos reunidos. Gaia está partindo.

É o Tempo das Máquinas, em outras palavras, quando a tecnologia desempenha uma parte tão importante em nossa vida. Isso está convergindo.

O dragão entra. Essa é uma das partes da convergência.

O planeta começa a despertar. Você vê como tudo está se unindo.

E então, vem o coronavírus. Coronavírus. Quem pensaria que todos os humanos estariam sentados em casa neste momento, sem que isso fosse causado por uma guerra ou algo mais, mas um vírus - o coronavírus - causando tantas mudanças em nossas vidas humanas.

E então a Ordem do Arco se fechando, encerrando o dia, os negócios terminados. Eles fizeram o que vieram fazer e agora está fechando.

E, quase simultaneamente, a chamada de clarim é para todos, o que eu chamo de aliens voltarem para casa. Todos aqueles que estiveram nas periferias da Terra, todos os que estão interferindo ou realmente não estão contribuindo para o planeta agora, estão sendo chamados de volta para casa.

E as famílias angelicais estão se dissolvendo.

É incrível agora, porque todo mundo está sendo chamado de volta para casa. Os seres humanos estão sendo chamados para casa, solicitados a ficar em casa por causa do coronavírus. Os aliens estão sendo chamados de volta à casa - ou o que chamamos de aliens, os seres não humanos - são chamados de volta à sua família espiritual.

É um momento de voltar para casa e, de acordo com Adamus, é verdadeiramente sem precedentes em toda a criação. Quem teria pensado, quem poderia ter calculado como fazer os humanos ficarem em casa? Mas está acontecendo agora no planeta.

É Por Isso que Você Está Aqui.

Temos algumas citações de Adamus que realmente se encaixam em tudo o que estamos fazendo aqui. Linda, você se importaria de nos dar as citações?

LINDA: "Chegou a hora do Mestres avançarem."

GEOFF: É muito simples e direto. É hora de os Mestres avançarem, não darem mais desculpas, não serem mais vítimas, não adiarem mais a sua Realização. Chegou a hora dos Mestres avançarem. E é fácil para nós, porque eu sei que muitos Shaumbra estavam meio escondidos por tanto tempo por causa de perseguições nesta vida ou em vidas passadas. Eles queriam ficar calados. Eles estavam meio que solitários de coração, mas agora Adamus está dizendo: "É hora de os Mestres darem um passo à frente". Ele também disse ...

LINDA: “É isso aí. É por isso que você está aqui. Este é o momento da maior mudança que você jamais experimentará neste planeta.”

GEOFF: É isso aí. É por isso que estamos aqui. Nós esperamos muito tempo. Adiamos nossa Realização. Esperamos até chegar a esse ponto e é isso. É exatamente agora. Esta é a "Paixão 2020". É por isso que estamos aqui. E ele também disse ...

LINDA: "Lembre-se de por que você veio aqui - para trazer, incorporar e viver a consciência no momento mais necessário no planeta".

GEOFF: É tão importante. Agora é a hora de lembrar. Agora é a hora de se aprofundar e realmente lembrar de por que você está aqui. Não é só viver outra vida. Tobias disse isso há muito tempo, "Esta é a vida", e estamos aqui agora neste momento de convergência, com todos esses elementos - todos esses elementos sem precedentes - acontecendo exatamente agora.

É a Hora

E agora, algumas palavras sobre sua Realização. Você está em casa - quero dizer, literalmente, você está em casa, no seu apartamento, apartamento ou casa, onde quer que esteja - você está em casa por uma razão agora. O coronavírus é o tipo de causa disso, mas há algo muito maior por trás dele.

Você está em casa. Você tem essas semanas, talvez meses, para ficar em casa, porque é hora de permitir sua Realização sem todas as distrações, sem todo o barulho, sem tudo o mais acontecendo em volta, sem o seu emprego e todas as pressões diárias. Este é o momento que criamos para permitir a sua Realização ou, como Adamus diz, "é hora de relaxar na sua Realização".

No momento, há tão poucas distrações em comparação com as horas normais. É um momento tão perfeito para você mesmo, um tempo para permitir, lembrando o tempo todo que é sua energia. Deixe-a te servir.

Esta realização de que tudo e a sua energia e está lá para atendê-lo, foi exatamente isso que fez a Ordem do Arco dizer: "O trabalho está feito". Existem humanos suficientes no planeta agora que entendem isso. O momento está aí e não vai mudar. Pode levar muito tempo para outros humanos realmente perceberem isso, mas agora há o suficiente para entender que é sua energia.

Energia é a canção da alma. Energia é comunicação. Tudo é sua energia, agora deixe-a servir você como um Mestre.

Mensagem de Adamus

Então, acho que chegou a hora. Eu sei que Adamus adoraria entrar e dizer algumas palavras. Você nos agraciaria com alguma respiração enquanto trazemos Adamus?

LINDA: O prazer é todo meu. Então, com isso, vamos respirar fundo, sentindo todas essas mensagens, todas essas informações que os levaram ao agora. Sinta tudo isso e respire fundo, permitindo que as energias fluam. Lembre-se, tudo é a sua energia.

Respire bem fundo e respire o "Eu Estou Aqui, eu Existo".

Respire profundamente e convide Adamus para chegar perto. Como sabemos, ele está aqui a cada passo do caminho. Flua com uma boa respiração profunda, respirando de você com tudo o que você é, respirando com presença.

Respire fundo, enquanto nos abrimos para o que Adamus tem a compartilhar conosco.

Respirem …

ADAMUS: Eu Sou o Que Sou, Adamus de St. Germain. De fato, é sem precedentes o que está acontecendo no planeta no momento. Não há como negar. Sua mente humana pode duvidar de algumas coisas. Pode ter esperanças de que tudo volte ao normal como que imediatamente, mas toda essa coisa com toda a chamada de volta para casa, vai continuar por um tempo, por um tempo. Eu vou explicar daqui a pouco.

Mas agora, entendam que, através de toda a criação, bilhões e bilhões de seres de alma estão sendo chamados de volta para casa, para suas famílias angelicais. Bilhões e bilhões estão ouvindo o chamado do clarim: "Volte para casa". Eles estão sendo comandados de volta para casa. Se eles estão hesitando, talvez não querendo voltar, estão sendo mandados de volta para suas famílias angelicais.

Ao mesmo tempo, no planeta Terra, bilhões e bilhões de pessoas estão sendo solicitadas a ficar em casa. Sem precedentes. Isso nunca aconteceu em toda a história deste planeta. Quem teria pensado, como você levaria os humanos de todo o mundo a ficar em casa por semanas sem que ocorra um caos em massa? Certamente, muitos humanos estão com medo, imaginando o que acontecerá a seguir. O nível de ansiedade no planeta é um pouco mais alto do que o normal, mas quem pensaria que você poderia fazer com que bilhões e bilhões de humanos ficassem em casa.

Todos estão sendo chamados ao lar agora. É sem precedentes.

Recentemente, eu disse que o coronavírus se tratava de economia. Os vírus têm suas origens no reequilíbrio de energias. Você poderia dizer que há um aspecto biológico, mas também há um aspecto energético. Há algum tempo neste planeta, a economia, o dinheiro está desequilibrado, e esse vírus
aparece e, é claro, qual é o maior impacto agora, além das vidas humanas? O maior impacto é a economia.

A economia. É isso que está nas notícias. É com isso que as pessoas estão preocupadas. É sobre isso que eles se perguntam quando o mercado de ações cai, como as pessoas se perguntam como terão dinheiro para pagar por qualquer coisa agora que não estão trabalhando.

Mas realmente, mesmo além disso, no centro do dinheiro, é apenas energia em si, pois humanos suficientes no planeta estão percebendo que a energia é deles. Toda a energia é sua e está lá para servi-lo. Isso realmente agita as coisas ou, poderíamos dizer, o dragão agita as coisas, e esse é o coronavírus.

Por fim, trata-se de fazer as pessoas perceberem que a energia é deles. Elas podem não perceber isso imediatamente, podem não ter o mesmo entendimento, mas, finalmente, fazem as pessoas perceberem que a energia não está lá fora. Não está em um cheque de pagamento. Não está em um emprego. A energia não é mantida por algum comando galáctico ou a energia não está apenas em algum lugar do universo. A energia está bem aqui (dentro).

Vocês estão entre os primeiros a realmente começar a perceber isso. Eu sei que ainda há dúvidas. Ainda há momentos em que você entende isso como um conceito intelectual, ainda não o está sentindo, mas você o entenderá. Você começará a perceber dia após dia, momento a momento de que a energia é sua. Tudo, é toda sua. É toda sua e está aí para servi-lo.

Então, o que você está passando agora, absolutamente sem precedentes. E esse chamado de volta para casa, esse chamado para voltar para todos os outros seres ao redor do universo e do omniverso, está acontecendo agora.

A data, a data oficial do anúncio para o fato de que as famílias angelicais estão sendo dissolvidas, está chegando em breve. Na verdade, foi agendado porque está muito bem ligado aos números.

Está programado para 4 de abril de 2020, não muito longe -  4 de abril, porque também simboliza a transição do número 33, o número da consciência de Cristo, que agora está firmemente plantado no planeta e agora entra no número mestre 44. Então, que momento perfeito - 4 de abril - quarto mês, o quarto dia do ano 2020, que soma quatro.

O anúncio virá. Começará, será basicamente o dia todo para o planeta Terra, começando pelos primeiros que chegarem a essa data, começando e passando por todo o planeta. Um dia inteiro chamando tudo isso, os seres angélicos voltando para casa e depois as famílias angélicas se dissolvendo.

É justamente a data do nosso Shoud de abril. Nós vamos ter um Shoud muito, muito especial, diferente dos outros que já tivemos, um Shoud especial em 4 de abril para conhecer e honrar este anúncio de que as famílias angélicas estão se separando.

Vamos respirar bem fundo nisso.

Voltaremos para mais no dia 4 de abril, mas, por enquanto, eu gostaria que vocês se sentissem não apenas no que fizeram neste planeta, até onde chegaram, mas gostaria que vocês se sentissem dentro da sua hora de chegar à Realização. Ela é agora, como Cauldre e Linda disseram. É isso. Chega de vacilar. Não há mais dúvidas em seu caminho. Não há mais espera. É a hora de você ser quem você realmente é mais uma vez.

Tem sido um longo, longo tempo, um longo, longo tempo do seu verdadeiro Eu - seu Eu genuíno, seu Eu Livre - sendo encoberto, se perdendo. E então, ao tentar sair disso, você sempre tem a sensação de que algo está puxando você para trás, segurando-o. Mas não mais. É hora da sua Realização, e tudo que você precisa fazer é relaxar. É isso aí.

Use esse tempo agora, enquanto estiver em casa, para relaxar na sua Realização. Estou ansioso para ver todos e cada um de vocês, não importa onde estejam no mundo, em 4 de abril de 2020, quando o grande anúncio sair para todas as famílias angélicas: "É hora de se separar. É hora de ser livre. "

Com isso, vivemos nos momentos mais interessantes, mas mais apropriados.

Eu Sou Adamus, em honrado serviço a você. 

Obrigado.

LINDA: E assim é. Por favor, respirem bem fundo. Realmente deixem as energias fluírem. Respirem profundamente, sentindo esse convite para relaxar. Respirem bem fundo, enquanto encerramos esta sessão sobre convergência. Tome uma respiração profunda e esperamos ouvi-los em breve, vê-los em breve. Obrigada

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Por favor, distribua livremente este texto, na sua totalidade, de uma forma não comercial e gratuita, incluindo estas notas. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a página de contatos no website: www.crimsoncircle.com © Copyright 2020 Crimson Circle IP, Inc. - Tradução: Silvia Tognato Magini

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Incrível!!! Há muito tempo sinto que tudo irá mudar, agora ao letbessa mensagem entendo os sentimentos que tive nos últimos anos. É chegada a hora da mudança.

    ResponderExcluir
  2. Seguia St Germain, que virou Tobias, que virou Adamus. Daí encontrei Krayon.
    Hoje reencontro vocês no meio do Coronavírus. Não existe acaso. Cá estou eu.

    ResponderExcluir