domingo, 19 de abril de 2020

A VERDADE SOBRE A ASCENSÃO


A VERDADE SOBRE A ASCENSÃO
Por Fátima D'Agostino

Tudo que produzimos, seja saúde, doença, riquezas, alegria ou tristeza é resultado das frequências que vibramos, independentemente de acreditarmos ou não nessa verdade. É a lei da atração, princípio universal.

Tudo é energia: nós, o planeta, as galáxias, até o celular que você usa para ler essa mensagem.


Entretanto, a mente não é responsável pelas frequências que vibramos, ou seja, não são apenas os nossos pensamentos que manifestam nossas experiências. Por mais que você fique focado em controlar os pensamentos para não pensar negativo, o controle é o ponto entre o que desejamos e o que manifestamos.

A mente coletiva criou a ilusão de que esforço e a sorte são os fatores que nos trazem a vida idealizada, nos afastando cada vez mais da nossa verdadeira natureza.

Estamos atordoados com as novas frequências que a Terra está vibrando, ou seja, oramos, meditamos, choramos, oscilamos entre o medo e a confiança, mas unir corpo, mente e espírito é o milagre que só você pode fazer.

Temos, sim, seres angelicais, espíritos benevolentes e família espiritual, o tempo todo conosco, mas não será orando por ajuda que mudará a faixa vibracional. Não estamos mais nas frequências da escassez, onde a crença por obter algo que nos falta ou de que precisamos, virá de fora. Nos abrimos às novas frequências ou não conseguiremos mais produzir e manifestar vida da maneira como conhecemos.

A ascensão, ou mudar de faixa vibracional, não é mental, mas se dá pela essência, a alma reprimida pelas crenças que nutrimos com a intenção de empoderar o intelecto. Crenças essas que sempre foram de escassez porque acreditávamos que nosso esforço, busca e estar no lugar certo e na hora certa é que trazia a abundância para a nossa experiência. Funcionou essa dinâmica porque toda a frequência existente aqui era de terceira dimensão.

Agora, não mais. É necessário, primeiramente, nos despojar de tudo que fomos e soltar a personalidade que nos constitui. Renascer, sem morrer, com o coração limpo e potente para vibrar nas ondas da ascensão pessoal, coletiva e planetária. Não tem outra maneira de sairmos desse ciclo de dor e recompensa.

Quando acordamos desse pesadelo denso, não sofremos pela vitimização ou nos sentimos especiais por ter uma casa confortável, alimento e acesso aos bens que facilitam a rotina quando muitos passam fome e privações. As frequências da nova Terra são compassivas e colaborativas, não vibram mais piedade, egoísmo e ilusão.

O mais difícil, e falo por experiência, é assumir o nosso poder, porque nos habituamos a contar com a ajuda de amigos, familiares, profissionais e mentores, negligenciando nossa responsabilidade e negando a nossa capacidade de cocriação. Esses foram os motes da escassez e tudo bem, funcionou até aqui, mas não funcionará mais porque a Terra ascendeu para outras faixas vibracionais e nada e nem ninguém consegue nadar contra a maré universal.

Bem-vindo e bem-vinda à Nova Terra!
Vibre amor, por você e por todos!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. Ufa que simples apenas vibrar amor

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esta mensagem do meu notebook; sou uma alma vintage rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, notebook também é energia. Alma vintage, amei

      Excluir