quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

DEZEMBRO


DEZEMBRO
Por Natalia Alba

Amados,

Estamos finalmente entrando no último mês do ano. Um ano de transformação para todos nós, de uma forma ou de outra, que nos ajudou a realmente perceber quem somos e a realidade que desejamos criar para nossa jornada humana.

Este é um mês para permitirmos que nossa alma, o aspecto mais sábio de nós, nos guie ao longo de um novo destino, embora, claro, nunca haja um destino final, pois nossa jornada de incorporar níveis mais elevados de amor nunca termina.

Neste mês de dezembro, como vocês já estão vendo no coletivo, temos uma representação do que está acontecendo em todos nós, de uma perspectiva interna. Estamos testemunhando a importância que a libertação pessoal e, portanto, a expressão da verdade pessoal, tem neste momento único.

Uma época em que muitos não estão apenas despertando, mas perdendo o medo de manterem-se firmes em quem são, se houver desafios para falarem sua verdade, encontrando novos caminhos, pois sempre há muitos espaços que podemos criar para compartilhar e confraternizar.

Este mês, entendi a importância que tem, de uma forma geral para todos, trabalhar com o nosso chacra laríngeo, pois é algo que muitos podem não se dar conta quando estão iniciando esta jornada evolutiva e, à medida que avançam para um estágio mais avançado, onde eles começam a sentir a necessidade de falar sua verdade, é uma das coisas mais importantes com que trabalhar.

Abrir e equilibrar nosso chacra laríngeo é o primeiro passo, ou um dos primeiros, pois há muitas outras coisas que devemos equilibrar ao mesmo tempo, que todos devemos fazer quando começarmos a despertar para a missão de nossa alma, pois uma parte disso sempre será ser quem você é, seja qual for a maneira que escolhamos fazê-lo.

Quando nos concentramos muito em nossos chakras superiores, mas esquecemos da importância que o resto deles também têm, é que ocorrem desequilíbrios e mesmo que possamos nos sentir conectados, recebendo orientação para compartilhar, nem sempre encontramos coragem e força para abrir o coração e falar, porque ainda precisamos trabalhar a expressão pessoal.

Nosso chacra laríngeo também está conectado ao segundo (umbilical), como você já sabe. Esses chakras funcionam interligados, pois o segundo é essencialmente feminino e o outro - o nosso quinto - masculino, sendo um encarregado de expressar a criatividade e o outro de manifestar as criações de nossa alma, da maneira que escolhermos, porém, isso ocorre principalmente por meio da expressão de nossa voz.

Quando temos um desequilibrado, é difícil que o outro flua adequadamente. Nesse período, não apenas em dezembro, pois já vemos evidências disso há algum tempo, principalmente no coletivo já que eles estão levantando suas vozes para que todos possam ouvir sua verdade, é importante que o façamos também em nível individual, trabalhando em nossa autoexpressão, enquanto nós também nos concentramos em trazer mais sabedoria.

Lembre-se de que, sem a limpeza adequada do chacra da garganta, não podemos expressar verdadeiramente nossa sabedoria, pois ainda estamos sentindo medo, dúvida e falta de poder pessoal para fazê-lo.

Dezembro é um mês chave para trabalhar em ambos, tanto na descida da orientação, quanto da sabedoria adequada para continuar nossa nova jornada. Trata-se de encontrar o poder pessoal de expressar nossos corações com Todos, pois se não expressarmos e compartilharmos uma parte de quem somos, estaríamos impedindo o mundo de crescer em amor, sabedoria e poder, pois todos nós somos importantes e temos algo valioso para dar.

Lembre-se de que simplesmente sendo o amor que somos, embora o trabalho interno seja fundamental, e agindo com generosidade, compaixão e benevolência, estaremos semeando o que viemos aqui oferecer.

Desejo a vocês um dezembro maravilhoso, Amados!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro


LUZ!
STELA


3 comentários:

  1. Grata fantástico seja esse processo

    ResponderExcluir
  2. Como posso facilitar essa limpeza dos chacras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ajuda de um terapeuta holístico. Eu atendo com a Mesa Quântica Estelar que faz a limpeza e harmonização dos chakras. http://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/atendimento-mesa-quantica-estelar.html

      Excluir