sexta-feira, 3 de outubro de 2014

KRYON - CANALIZAÇÃO DO AMOR


CANALIZAÇÃO DO AMOR
Kryon 
Através de Lee Carroll
Santiago, Chile
15/04/2007

Saudações, queridos, a cada um. 
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Que momento é este? Eu proclamo este doce lugar, como um lugar seguro, seguro... Estamos seguros, tendo o pensamento em Deus, aqui, neste lugar. Estamos seguros, tendo o pensamento sobre o UNO, aqui mesmo. Estamos seguros para que se manifestem os potenciais para a cura, aqui.

Eu sei o que eu estou a ponto de fazer, vocês, não. E quero que seja muito, muito especial. Especial para mim, para vocês, para todas as entidades que estão aqui presentes. Se Eu disser que o Universo sabe sobre este encontro, sobre esta reunião, acreditariam em tal coisa?


Passamos dois dias falando de assuntos interdimensionais. Falamos das incompatibilidades das energias tridimensionais e multidimensionais. E como é difícil de comunicar isso... Se estão pensando que a comunicação é difícil, pensem sobre a capacidade de amar. Mas, vocês não fazem isso seguidamente...

... Meu parceiro está com dificuldades de fazer fluir as palavras... Porque estou exercendo uma pressão em alta escala sobre ele... De tal forma que faz com que ele tenha problemas, dificuldades em expressar palavras. Ele está me pedindo que não faça isso, já que isso interrompe a comunicação.

Vocês não sabem o que está acontecendo aqui, não é verdade?

Aqui está se abrindo um Portal Interdimensional, o Universo sabe sobre esta reunião, sobre esse encontro... Porque, inclusive, 160 anjos decidiram estar aqui presentes, escutando cada irmão.
Eu quero fazer algo agora: vou considerar este lugar um lugar sagrado. É o melhor exemplo tridimensional que eu posso dar a vocês.

Como um sopro, associo as diversas possibilidades do amor de Deus... Àqueles que usam roupas brancas... Essa é uma metáfora tridimensional para vocês. Vou pedir a eles que desçam de cada lado desta sala, como se cada um estivesse segurando muitas velas. Para vocês essa é uma metáfora de cerimônia e celebração. Eles vão ficar aqui, de pé, todo o tempo. É uma metáfora para vocês.

Considerando que estão nas três dimensões, as entidades santificadas chegam e fazem uma procissão descendo aqui, em silêncio, com as velas brilhando. Imaginem que retiramos o teto deste grande lugar, fazendo que se torne invisível e que aqueles que estão nas alturas possam se aproximar e ver uma grande sala cheia de anjos, pretendendo estar com os humanos, rodeados daqueles que usam roupas brancas, segurando velas.

Essa é a imagem fotográfica que eu quero que vocês guardem em suas memórias. E aqui, hoje à noite, eu quero falar sobre o amor de Deus. Chama-se canalização do amor... 18 anos eu tenho estado com meu parceiro e nunca demos um nome para uma canalização, jamais o fizemos. Estávamos esperando que se manifestasse a energia correta, e ela está agora, neste lugar seguro. Ondas de energia inundarão esta sala e alguns de vocês as sentirão.

E com seus livres arbítrios, muitos serão tocados, com o livre arbítrio... Honrando aquele humano que não deseja ser tocado, passaremos através desta sala e adicionaremos a cada um de vocês a energia que vieram aqui buscar. Essa energia que lhes é adicionada é a energia potencial para sua missão de vida. É um presente que faz com que seja mais fácil passar para o passo seguinte... Naquele que estou trabalhando.

O que vocês estão tentando conseguir nas suas vidas?
Esse é um momento maravilhoso para conseguir isso.

Aqui estão os trabalhadores da Luz e estão sentindo isso, estão sentindo... Uma energia que está aqui e é muito mais forte do que a que está fora destas portas. Muitos de vocês vão recordar esta noite... E quando me encontrar com vocês, do outro lado do véu, irão recordar desse momento... Quando me permitiram entrar.

Vocês não sabem o que está passando aqui, não sabem o que estão permitindo que se veja aqui. Assim, que me permitam contar a história do amor. É uma palavra tão ampla, que tem tantos significados, são tantas esculturas, tem tantos tipos de palavras para definir o amor...

Tem dois atributos para definir o amor, que são interdimensionais.

O primeiro é o seguinte:

1- Amor é a única energia que passa através do véu sem ser tocada quando entra em vocês, através deste planeta... Sem ser tocada... O amor do outro lado do véu é exatamente igual a como é aqui. Há mais amor lá, porque dissemos que no centro de cada átomo vocês encontrarão o amor de Deus. Aqui, vocês têm dualidade, de maneira que não é tão poderoso, porém, é puro igual.

E aqui, o outro atributo interdimensional do amor:

2- Onde há amor, não pode haver escuridão. Vocês percebem como respondem com Luz? Percebem como o amor tem os mesmos atributos da Luz? Vocês não podem ter uma guerra no meio de um festival de amor. Não pode haver ódio entre uma pessoa e outra quando há amor entre elas. Portanto, dizemos que o amor tem propriedades que realmente muitos não entendem, faz com que a escuridão saia correndo.

Há tantos tipos diferentes de amor no planeta, demos a forma óbvia.

O amor entre dois Seres Humanos que estejam numa relação é lindo, toca cada um dos corações. Quase todos os Seres Humanos tem essa experiência pelo menos uma vez na vida. Faz com que vejas a pessoa que realmente amas, diretamente com teus olhos, como companheiro ou companheira da alma.

Inclusive eu disse, em algumas canalizações, que o amor entre os Seres Humanos cria um certo tipo de loucura. A gente perde a referência com o mundo real. Fazem coisas especiais... Quando estão enamorados. Não há nada como o amor. Esse é só um tipo de amor.

Tem aqueles que dizem que não podemos sustentar esse sentimento perguntando o porquê...
Algumas vezes é arcaico permanecer...

Esse é um bom momento para renovar o amor, neste instante. Mesmo que esteja sentado sozinho ou sozinha e teu amor não esteja te acompanhando. Renova-se o amor no teu coração, isso vai favorecer a ambos, porque isso é o que é fazer amor. O amor entre os membros da família, entre irmãos e irmãs, entre irmãos e irmãos, irmãs e irmãs, é um amor que dura toda a vida.

Independentemente do que aconteça, está esse vínculo sanguíneo que dura toda a vida e seguem amando uns aos outros porque pertencem à mesma família. É algo forte. É outro tipo de amor. Muito forte.

E sobre o amor a Terra?
O que acontece com o amor a Terra?
E o amor às coisas que estão sobre a Terra?

Alguns caminham nos bosques vendo as árvores, se sentem atraídos de forma pessoal à energia das árvores. Alguns preferem ir à montanha, e se emocionam ao ver a vida e a majestosidade dela... A isso chamam amor a Gaia. Esse é um tipo específico de amor.

E sobre o amor que há entre um humano e um animal? Entendem? Os animais não têm intelecto! Eles respondem ao amor dos Seres Humanos e muito de vocês tem ou tiveram amor a certos animais. É lindo! Já que os animais estão respondendo às energias que vocês irradiam para eles. E há uma troca de Luz entre vocês e eles.

Alguns disseram que não há nada que se equipare ao amor que há entre a mãe e seu filho... Sua filha... Nada é tão grande como esse tipo de amor, disseram. Desafia-o o amor chamado incondicional. A compaixão de uma mãe... Entre os pais e os filhos e os filhos e os pais. Em vínculos de amor por aqueles que são do seu mesmo tipo.

As mães e os pais presentes nessa sala sabem a que me refiro.
Isso é universal, sabem? Em todos os planetas...

E tem o amor pela humanidade. Muitos de vocês têm amor pela humanidade, dispostos a fazer um trabalho adicional pela humanidade. Para fazer com que não haja fome. São do tipo de pessoa que pára quando vê alguém que tem problema ou que tem dor. Isso é amor pela humanidade. Esses são só alguns dos tipos de amor que existem.

Permita-me expandir isso ainda mais. Com a sua permissão, eu gostaria de tratar do amor de Deus. É difícil, já que Deus não é linear e os humanos, sim, são lineares. Quando os humanos estão enamorados, cheios de amor, sempre estão envolvidos na linearidade. Enamoram-se de alguém... De alguma coisa...

Estão na linearidade aqueles que, juntos, formam um grupo em amor. Em um estado quântico, nada disso é aplicável. Como posso explicar para vocês a energia do amor? Deus é amor! A essência pura da energia mesma. Deus é uma coleção de bilhões de grupos de pensamentos, conectados entre si em uma só consciência. É difícil de distinguí-los já que não estão compartimentados.

Deus é uma só entidade! Com bilhões de partes, e estão numeradas... O melhor que posso dizer é que estão numeradas. E o que eu quero dizer com isso é que se se retira, se corta uma das partes, Deus não é Deus. Deus está definido pelo número de entidades que o constituem. É um estado quântico de energia que se envolve em torno de si mesma, aparentemente com bilhões de vozes que cantam em uníssono. E se faltar uma dessas vozes, o canto cessa! Esse é Deus!

Vocês singularizam a Deus, não é? Para vocês Deus é uma energia, uma coisa. Dirigem-se a Deus como se fosse um só indivíduo. E, como conseqüência, como se fosse um Ser Humano. Sem entender que a frase que diz: Feito à sua imagem e semelhança, é o contrário daquilo que vocês pensam. Quer dizer que cada um de vocês tem a essência de Deus em seu interior. E todos esses bilhões de milhares de partes em seu conjunto são da maior família que se possa imaginar.

É a diferença da linearidade de grupo dos seres humanos, tem uma somente e está enamorado por si mesmo, de uma forma que canta sua própria glória. E isso não é algo negativo, já que com Deus não há ego, Deus canta sua própria magnificência. E é suficiente que somos parte do que é Deus, algo inexplicável.

Permita-me falar sobre minha relação com vocês. Eu Sou parte de Deus e vocês também e nisto somos iguais. Todos somos partes da singularidade da consciência. O que nos mantém juntos é o amor emocional mais profundo que vocês possam imaginar. Permitam-me levá-los em uma viagem imaginária.

Antes de se formar a Terra, do outro lado do véu, onde na verdade não há o tempo e estava o vazio, eu estava lá com vocês. Quando se criou este universo, o choque entre as dimensões foi o que fez, o que os cientistas chamaram neste plano das três dimensões de Big-Bang, que é só uma viagem interdimensional de energia cósmica. De repente do nada, houve o tudo, cheio de anomalias interdimensionais.

Uma dessas anomalias está no centro de cada uma das galáxias. Esses espaços interdimensionais que vocês chamam de buracos negros, dois deles no centro de cada galáxia no Universo. Um desses buracos empurra e o outro puxa e essa é a informação que os cientistas verão um dia. Nesse momento, vêem um só buraco negro, que percebem em sua própria dimensão.

E vocês estiveram lá, quando se criaram esses buracos negros...
Vocês vêem, vocês são partes de Deus.

Meu nome... Meu nome não é Kryon... Hahahahahaha.... Essa é só uma perfeita forma metafórica de me expressar no plano das três dimensões, desenhado para dar o número 11, numerológicamente falando; só para vocês, só para esse momento.

Quem sou eu? Alguns me chamam do guardião do portal, outros me chamam de melhor amigo e outros me chamam de irmão... De irmã... Eu Sou um pedaço de Deus, igual a vocês. E nós estabelecemos esse sistema solar juntos, vocês não podem lembrar disso, mas estiveram lá. Passamos juntos, lado a lado, eu conheço vocês.

Sabem o que está acontecendo aqui? Vocês saberão antes de partir... Nós estabelecemos juntos a rede eletromagnética do planeta, preparando esse planeta Terra para a humanidade, estávamos juntos quando se moveram os continentes e adotaram a posição que têm atualmente... Foi tão espontâneo que envolveu essa cidade e as que ascendem por este continente.

Vimos como se foram criando, como essas massas de terra se chocaram e se elevaram e se juntaram, você assistiu isso, vimos juntos, lado a lado. Não como seres singulares, mas como grupo, grupo que se chama Deus. Em estado sagrado, vimos tudo isso em um marco temporal quântico. Vimos como chegou à água, que lindo que foi... você assistiu como se criou a vida neste planeta!

O que descobrirão, algum dia, aqueles que estudam esse planeta Terra, é que houve 3 inícios completos de vida totalmente separados. Se iniciou e morreu, voltou a iniciar e morreu novamente e voltou a se iniciar. Algumas dessas espécies de vida que se encontram entre as rochas não fazem nenhum sentido, parecem que são partes de outras formas de vida.

Finalmente os cientistas entenderão, se darão conta, de que existiram 3 tipos de vida neste planeta. A maior parte dessas formas de vida vieram em formas muito pequenas, até que finalmente, na terceira vez... de onde vieram? Do espaço! Foram transportados para cá todos os elementos da vida, entregues a cargo da Terra, para que a biologia pudesse dar início, e você observou tudo isso, lado a lado comigo, lá estiveste, e foi algo lindo, passaram éons e éons, estivemos lado a lado, você é meu melhor amigo, amiga.

Kryon, como podes dizer isso se tem tantos humanos aqui presentes, Oh!! como vocês são singulares... Hahahaha vocês não entendem... Quando não estás aqui, há uma conexão de Deus em ti. A passagem do véu, com a consciência do que passa... É parte do coletivo, o coletivo do amor de Deus. Sentes um suspiro de alívio, um alívio de Luz, e dizes: cheguei em casa.

A primeira energia que experimentas, sou EU!

Quando decidiste regressar a este planeta, sou a última energia que sentes antes de entrar no canal do nascimento... O guardião do portal... Não... Não, sou teu melhor amigo... É difícil de descrever... Mas assim é a vida. Através de toda essa experiência e através de todo esse tempo se deu a preparação para a criação nesse planeta e começaste a tua missão. E foi quando eu te perdi.

Eu só sei que é um efeito quântico do meu lado do véu. E Deus participa em 3 dimensões e no teu marco de tempo. São apenas comunicações que teremos que ter entre nós. Assim, eu sinto o teu relógio, conforme vão passando esses segundos da vida, um por um, é momento de te ver mais uma vez.

Sabem o que está acontecendo aqui? Com intenção pura, vocês se sentaram nestas cadeiras para aceitar o que vocês chamam de canalização. E isso, com a intenção de vocês, abre um portal, que permite que Deus flua neste lugar e, por alguns instantes deste tempo planetário, vocês permitem que nós os abracemos. Isso é o que está acontecendo aqui.

Vocês pensaram que vieram por alguma coisa aqui, não é verdade? E nós, que formamos as peças da família do outro lado do véu, sabíamos que vocês viriam... Vocês sentiram isso quando entraram? Coloquem seus corações, façam-no agora! Estão permitindo isso? Estávamos iniciando essa missão e perdemos vocês... É apropriado...

Esta prova deste planeta Terra é necessária para o Universo. É o único planeta de livre arbítrio e és responsável pelo que está acontecendo aqui. O Universo está pleno de Luz, Luz como a que está aqui, acreditando ou não, como a Luz de vocês, está feito como a Luz de vocês... Baseado sob o número 12, igual a vocês.

O DNA se parece muito, de um lugar ao outro, porque assim é como se está se desenvolvendo a vida neste planeta e em outros lugares, mas este é o único lugar em que Deus está no interior do DNA de cada um... É o único lugar em que se encontra anjos disfarçados de humanos, e temos falado disso antes e não vamos falar disso agora. Com seu próprio livre arbítrio, com seu próprio conhecimento, você, para esse planeta. A maior parte da essência que vocês são, ficou do outro lado do véu. Isso é algo que vocês não entendem...

É difícil para um ser humano entender esta energia da alma que está acesa, mas de alguma forma entendes o conceito de um ser superior e isso mostra que do outro lado do véu tem muitas outras partes e, aqui, estás percebendo que és único, única.

Qual é a primeira coisa que o ser humano faz quando chega à idade da consciência? Eu direi a vocês: BUSCAM A DEUS. Isso acaso é uma coincidência? De 85% a 90% da população deste planeta tem uma religião. Este princípio é compreensível? Ou acaso está na cara de que há algo mais? Todos irão buscar ao Criador, quando estiverem prontos.

Busquem aquilo que deixaram lá atrás. Vocês não podem ver suas próprias magnificências... Vocês presenteiam seus poderes... não tem idéia de que são partes do Todo. Caminham por aí, tocando-se entre si, sem saber que já se conhecem, nem sequer sabem das relações que têm aqui dentro desta sala, entre uns e outros...

Tudo está tão escondido... Mães passaram, pais passaram, irmãos em outra vida... Uma mescla de outros karmas que se juntam uma vez mais. Por isso é tão profundo. Almas velhas estão aqui. Vocês imaginam o que devem ter feito juntos neste continente? Por acaso alguns de vocês sabem que são os seus próprios ancestrais? Assim é o sistema. Esse é quem tu és. Mas, tu não o sabes...

E aqui estamos sentados...
Agraciados em vermos vocês....

Permita-me dar-lhes outra perspectiva do amor de Deus. Parte do sistema faz com que muitos de nós entrem com vocês aqui neste planeta. É tão difícil para vocês entenderem como funciona a energia interdimensional, mas não entra sozinho, não entra sozinha... Estamos contigo quando ela entra, estamos na estrutura celular, estamos no DNA, Deus está dentro de ti!

Como eu disse anteriormente, tem uma política de que não podemos tocar em nenhum Ser Humano sem que ele exerça seu livre arbítrio. Portanto, estamos nessa situação, muito especial, tu e eu. A magnificência das sementes de Deus residem dentro do teu interior. E o que é chamado guia de anjos... Residem no teu interior como assistentes... Se, em dado momento, escolhes conhecer teu presente.

Que tipo de amor é esse? Mas, aqueles que passaram éons.... Contigo, regressaram contigo e passaram cada hora, cada instante da tua vida contigo... na maioria dos planetas nos ignorarão, nos ignorarão... Como crês que é isso?

Imagine um ser humano que mais ama neste instante. Seja uma criança, irmã ou irmão, uma mãe, um pai... imaginem suas caras nesse instante e considerem que tem estados tão unidos, por tanto tempo. É tão maravilhoso isso! Conhecem-te tão bem... Não se pode imaginar a vida sem o outro...

Agora imaginem uma situação onde você se coloca...... Se coloca perto deles, onde te possam ver... e os vê do outro lado do vidro, de onde eles não podem te ver, e os vê chorando, cheio de pena e de dor, os vê enfermos e o que se pode fazer? Ficar em pé e observar... A menos que eles optem em te buscar, de uma forma bem específica... Optem por limpar o vidro, para que possam olhar nos teus olhos e te reconhecer como da família... Isso é o que nós fazemos com vocês.

Vocês sabem o que está acontecendo aqui? Vocês nos tem permitido entrar aqui por um instante, descer aqui e abraçar vocês, de uma forma segura, porque tem o livre arbítrio, porque disseram que sim, e nestes instantes que nós estamos aqui pudemos abraçar-lhes, porque vocês deram o seu consentimento... Esse é o amor de Deus...

Porque temes o amor de Deus? Porque temes essa experiência?
E porque queres que uma autoridade diga que está bem?? Explique-me isto??

Olhe a árvore! A quem ela pede permissão para florescer? Qual autoridade ela consulta? Quando as plantas saem da terra para alimentar a humanidade e os frutos se desenvolvem nas árvores, a qual autoridade consultam??

E essas plantas... Sabem o que fazer de imediato, sem chamar a natureza... é um sistema que simplesmente sabe, afetam a maior parte dos focos de vida deste planeta em sincronicidade com o sistema. Em todo o planeta as flores florescem ao mesmo tempo, os animais sabem a hora certa..... Mesmo que divididos por milhares de quilômetros vocês sabem como descobrir a natureza... E a idéia de que talvez isto inclui vocês... está sob vocês...

Não! Vocês precisam buscar uma autoridade, não é assim? Os humanos se sentam e dizem: estou buscando alguém que me ajude a ver a Deus! E os que estão aqui, nesta sala, e aqueles que estão recebendo essa mensagem, agora mesmo, eu vou dizer a vocês sobre isso, porque Eu Sou Kryon, seu irmão, irmã, e os convido a limpar o vidro e os convido a que vejam o amor de Deus na suas vidas, que se conectem com a inteligência cósmica, para que cada um de vocês floresça.

Não temas o amor de Deus, não temas o que é chamado à natureza sozinho porque não precisas de nenhuma autoridade que te digas o que fazer, que te faça listas, que te diga aonde ir.

Meus irmãos, minhas irmãs, todos vocês sabem o que fazer, abram seus corações e permita-nos entrar... Em 18 anos, essa é a mensagem, ela não foi mudada e eu vou voltar a dá-la, uma e outra vez, rodeados por diferentes cenários, diferentes títulos, diferentes coisas... Eu vou voltar a dar essa mesma mensagem.

Assim, chegamos ao final do tempo e aqueles que estiveram aqui, desfilando com as suas velas sagradas... É uma metáfora, vocês sabem, para um lugar sagrado. Quando os anjos partirem deste lugar, tudo regressará, lentamente, à normalidade, mas não em um estado quântico, porque onde não existe o tempo isto durará para sempre. 

Com todos vocês sentados nestes lugares, há uma tentação de sair daqui e dizer: que pena que isto terminou... que pena que isto acabou... Não acabou!!! Aqui, neste espaço, é um espaço que podes criar, em ti, no teu interior, todos os dias, a energia que está conosco neste momento, que tu chamas Deus, que tu chamas doçura, é tua, a cada momento que quiseres.

Aquilo que eu descrevi, que é quase um número infinito de entidades que são Deus, estão no teu interior, esperando que tu lhes dê permissão para que te abrace... Escute...

Comece a viagem de retorno...
Não perguntes como...
Somente inicie a viagem.

Suspendam sua forma lógica e tridimensional de pensar por um instante só e digam:

Espírito, grande Espírito, esse é o momento em que inicio esta viagem e aqueles que me amam, me orientarão, me dirigirão, me guiarão.

Não perguntes quando, não perguntes como...
Entendas que tu és interdimensional e somente SEJA! 

É difícil de explicar... É mesmo... Alguns receberam... Outros, não. Aqueles que não receberam podem decidir, a qualquer momento, mudar isso. E aqueles que no seu interior ignoram, sempre estará aí, para o resto das suas vidas, pronto para viver um momento como este. E aqueles seis de vocês que se curaram e que já o sabem, se vão deste lugar... Sem mencioná-lo?

E o resto de vocês, só poderão celebrar sem saber seus nomes e os contextos, as situações? E vocês crêem que podem celebrar isto? Sim, podem fazê-lo. Então estão começando a entender o que estou dizendo. Estão começando a serem não lineares quando se referem a Deus.

Sintam alívio para aquilo que temem que ocorra na semana que entra, porque nós estamos ao teu lado, porque eu sei quem está aqui... Porque eu sei quem está aqui... Porque vivemos contigo, cada instante da tua vida.

Deste meu lado do véu, nós os amamos, a cada um de vocês, cada dia, e voltaremos a nos ver.
Como sempre, eu voltarei...

Cantaremos seu nome na Luz, como sempre o fizemos.
E esse será um momento grandioso.

E ASSIM É.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/kryon-canalizacao-do-amor.html
Traduzido por: Roberto Gasi
Fonte: http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/150407.htm
Colaboração: Patricia Valente
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário