NOVA ABERTURA DE AMOR
Amada Kwan Yin
por Elsa Farrus
08 setembro 2016
Amado Ser de Luz,
Sou Kwan Yin,
Estamos ao seu lado desde o Conselho Solar do Sol de Alcyone.
Muitas mudanças chegam à sua vida e na dos demais e são necessárias para a restauração do Amor Universal. Que não é o Amor Incondicional.
O Amor Incondicional é a capacidade de ver e experimentar o Amor em todos e cada um dos eventos e comportamentos que nos rodeiam.
O Amor Universal é a capacidade de compartilhar Amor em nossas ações a cada momento presente como uma semente de harmonização e de vida.
Este nasce quando o processo de integração pessoal de cada um de vocês é consolidado.
Exatamente o que experimentam nestes dias, e nos próximos meses.
Resolver, resolver e resolver, num entrelaçamento de vidas, para poder materializar-se.
A cada vida e posicionamento. A cada posicionamento uma maior compreensão do Ser, e gradualmente iluminar e restaurar os fios de Luz do interior do seu prana e todo o conjunto do seu campo eletromagnético, abrindo caminho para a formação de sua Consciência Adamantina, e com ela, todo o conjunto dos fios de Luz que lhes dão suporte e dão-lhes a sua forma e estado físico, que é o que vocês chamam de corpo.
E, pela primeira vez em muitos eons, sustentará o seu Ser de Luz sem separar-se do físico, na união da ascensão física planetária.
Há muitos desafios, muitos chamados do coração, muitas vibrações para compreender e recordar, mas todas elas são realmente uma ... a vibração Solar do seu Amor. Na unidade longe das polaridades de dimensões, mal chamadas inferiores, onde experimenta a dualidade e o retorno para a unidade.
Não há ruptura entre dimensões, todas são uma, é o seu corpo mental que as separa, mas uma vez que abrem o seu Amor Universal abrem sua multidimensionalidade e compreendem que podem estar em todas de uma vez sem desintegrar-se.
É tempo de reconhecimento, é tempo de consolidação, é tempo de viver unicamente o presente. O que lhes agita enormemente porque sempre se dispersam. Por isso tudo é mais rápido do que nunca, para que apenas possa ocupar-se do concreto, da prioridade do presente; o resto vem por vibração.
Não é um karma nem castigo, nem o transbordamento da queda das linhas do tempo. É só para que possam estar presentes, em cada momento, e descartem o ruído ou o que lhes aprisiona dos seus egos sociais.
O Plexo (Solar) deve estar livre dele, de seus papéis sociais, das suas imposições e das de outros, só então abrirão o Amor Universal no seu quarto chakra, o que lhes permite consolidar a sua Consciência da Unidade.
Obrigado a todos.
Elsa.
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário