terça-feira, 11 de outubro de 2016

DOMINANDO A INCORPORAÇÃO - A DISSOLUÇÃO DA IDENTIDADE


DOMINANDO A INCORPORAÇÃO
A DISSOLUÇÃO DA IDENTIDADE
Por Lauren C Gorgo

É oficial. Setembro de 2016 foi o mês mais pro - lon - ga - do na regularidade da história.

De certa forma, também foi o mais excruciante e, ainda, porque passamos tantos anos nos preparando para a morte final (e repetitiva) que todos nós teríamos que caminhar pelo mês passado; também houve um crescente sentimento de capacidade ... talvez mesmo Mestria ... enquanto nós perseveramos através de alguns dos mais antigos demônios da nossa existência uma última vez.


Para aqueles de vocês que apanharam um estoque final de suas feridas mais antigas e perceberam completamente a sua plenitude ... a desfragmentação (leia-se: a auto-cura), a jornada está oficialmente finalizada ... a porta para sua nova realidade agora está abrindo.

Este mês começamos a fazer o nosso caminho para o próximo ciclo de nosso domínio divino-humano, que não requer mais o longo sofrimento, a fim de evoluir / expandir/ experimentar a vida sobre a Terra.

Pode ainda não sentir, enquanto estamos sendo escavados a um ponto de quase não-existência, mas ainda estamos girando de vazio para cheio ... reabastecendo nossas xícaras de AMOR com apenas o que é verdade.

Continuará a ser um fortalecimento lento e constante, mas os nossos novos começos estão ancorando, e estamos começando a explorar os novos potenciais que estão totalmente alinhados com a verdade de nossa alma.

A Dissolução Da Identidade é a capacidade de viver na verdade completa sem ter que nomeá-la.

À medida que dissolvermos a nossa identidade do velho mundo, o novo mundo se abre para nós, e é por isso que nós adicionamos a verdade através da morte do nosso passado eu / vida pelos 30 muito longos, e exaustivos dias ... pelo menos metade dos quais passando envoltos em mares de incerteza e não -significado.

Para aqueles perguntando o que o processo abrange, é por isso que eu escolhi não escrever um relatório para setembro enquanto algo tão GRANDE completamente foi terminado, - eu encontrei-me literalmente incapaz de falar sobre ele enquanto nele ... que eu acho que diz mais do que qualquer palavra que pudesse ter eventualmente transmitido.

Para terminar este relatório levei significativamente mais tempo do que a maioria (desculpe). Então, setembro encontrou seu caminho para o meu outubro, depois de tudo, apenas em seu próprio tempo.
Vou chamar essa fusão inesperada de meses de - meu relatório de setembro.

NOTA: Para aqueles de vocês que perguntaram sobre o meu bem-estar, obrigado e desculpe causar-lhes preocupação. Foi um mês profundamente desafiador para mim a nível pessoal e eu precisava retirar-me completamente, a fim de me orientar, para ser capaz de entender o que estava ocorrendo até o ponto que eu poderia falar sobre isso com clareza. Eu só escrevo quando chamada, eu sei que isso prolonga alguns de vocês além de suas zonas de conforto, e agradeço a todos por sua paciência durante o que equivalia a ser um momento muito doloroso em minha vida.

Até agora, cada pensamento / palavra / ação era literalmente desprovido de significado, e cavalgando esse ciclo com a consciência nos trouxe a um lugar onde nós podemos agora começar a entender o que todos nós temos propriamente sido, por que e para onde estamos agora nos dirigindo ... o que acabará por atingir a materialização da nossa mais recente transformação: criar / aprender / praticar novas formas de relacionamento e respondendo à vida, desprovidos de participação cármica, enquanto nós atravessamos a ponte do "mundo espiritual" com o material.

Agora é hora de experimentar uma nova / autêntica verdade física de expressão do Eu, e assim o mês passado foi semelhante a um momento grand finale para muitos, um último “hurrah” e incursão final na Separação ... não apenas em caráter definitivo do ano, ou até mesmo os últimos 9 anos ... mas de vida após vida de limitação nos padrões dolorosos / cármicos e repetitivos. E enquanto isso soa ótimo no papel, a realidade é que este ciclo é / foi não sair sem uma luta ...

O Equinócio recente acompanhado pela Lua Nova (negra) em Libra tem sido visto enquanto àquilo que somos / fomos todos apresentados: com uma dose séria de última hora da verdade ... um despertar interior da falsidade que em alguns casos não tínhamos ideia de que estávamos suportando, e se nós o fizemos, e não até agora, é que nós entendemos o porquê.

A fim de completar a nossa permanência na Dualidade todos nós estamos sendo chamados, de uma forma ou de outra, para arrancar o bandaid cobrindo nossas feridas mais profundas e até nossas próprias escolhas passadas, que podem ter sentido verdadeiro na época, mas agora nos obrigam a equilibrar o efeitos da nossa causa inconsciente.

A notícia surpreendente é que as árduas e intensas consequências que nós (há muito tempo) estávamos equivocados em a-cre-di-tar ser a nossa verdade, finalmente, como navalha afiada, apresentou-nos com a oportunidade radical de mudança permanente.

Para os meses restantes de 2016, nós todos seremos apoiados até a nossa nova verdade, pedindo repetidamente para agir sobre ela ... para ter certeza de que honramos o nosso coração & centro da autoridade sobre o "exterior / outro", a fim de esculpir o novo caminho (neural ) inserindo-nos para o novo mundo / ano.

A luz no fim do túnel da morte / nascimento (Portal do Eclipse) tem chamado todos aqueles que estão purgando a densidade para a Volta para Casa/Lar, e agora que estamos para além de setembro e podemos vê-lo mais objetivamente (?), nós começaremos a notar quanto peso morto que nós realmente descartamos.

Nós todos sabemos agora que passar através do buraco da agulha significa que não há arquivos para a 3D, mas o que encontramos no mês passado é que mesmo os mais ínfimos MINÚSCULOS pensamentos / sentimentos / ações, que mantiveram uma falsa sensação de segurança, têm / tiveram de ser abandonados, entregues para o nosso bem maior.

Em alguns casos, fomos mesmo obrigados a abandonar nossos apegos para Deixar ir/Soltar. No melhor dos casos, isso significava encontrar um novo resultado de nossas experiências passadas mais dolorosas ... .face a face com os nossos medos, com novas perspectivas de marca em vez de identificação com o nosso ferimento.

À medida em que fomos bem sucedidos neste mês passado, haverá uma mudança radical na consciência este mês, e para a frente, enquanto a fase de procura de partes perdidas de nós mesmos termina e a jornada de viver espontaneamente, corajosamente, com poderes com AMOR, começa a sério.

Onde setembro pode ter um sentido como o (antigo) mundo fechando-se sobre nós, outubro vai ser sentido como um novo mundo abrindo-se para nós.

Porque assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Fonte - Angelstoyou
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário