DIVIRTA-SE COM SUAS CRIAÇÕES
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
28/03/2018
Encorajamos você a adotar suas práticas de meditação / visualização, não apenas pelos consideráveis benefícios à saúde que elas oferecem, mas também por se divertir tirando a poeira de sua imaginação e explorando o seu eu criador em um mundo onde você acredita que tudo é possível. Você simplesmente pensa no que você deseja criar e está lá.
Se você entende o conceito, como dito acima, você pode começar a se iluminar e se abrir para as infinitas experiências que estão disponíveis para você em seu reino físico também. A única diferença entre os dois reinos é que na meditação você é um criador instantâneo, no reino físico há um tempo de espera. À medida que você e seu planeta continuam a evoluir, esse tempo de espera é cada vez menor.
Se você achar difícil se concentrar em visualizar, ou ver psiquicamente, pode ser útil cobrir seus olhos físicos com algo. No momento que seus olhos físicos sabem que não podem ver, vão parar de tentar.
Isso encorajará seu cérebro a parar de querer olhar para as coisas convencionalmente e começar a procurar com a parte psíquica de sua mente. Essa dica pouco conhecida é simples, mas profunda e pode melhorar e aprofundar muito suas práticas de meditação ou visualização.
Por favor, lembre-se que sua visão psíquica não é como olhar para as coisas com seus olhos humanos - é muito parecido com o modo como você se recorda de um sonho ou memória. Os principais elementos se destacam, mas não serão tão detalhados quanto na visão normal. Isso está perfeitamente bem.
Quanto mais você confia e flui para o processo, sem julgá-lo, mais profundas serão suas experiências.
Detalhe: não é uma necessidade para o sucesso, a seleção e o sentimento da experiência é onde a criação toma vida.
~ Arcanjo Gabriel
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário