domingo, 30 de junho de 2019

A IDENTIDADE DAQUILO QUE RESSOA


A IDENTIDADE DAQUILO QUE RESSOA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Vocês são energia e tudo o que conhecem, idem. Tudo vibra e tudo se propaga por si só ou através de interações com terceiros. Cada uma dessas vibrações ilustra sua identidade cósmica diante do Todo, e absolutamente nada muda isso - nem fé, nem descrença.

Tentar enquadrar determinados conceitos pautados através dos entendimentos terranos não será sempre funcional, senão para mostrar aos envolvidos o grau consciencial de cada um.
 
A Verdade não tem esse compromisso sempre, de oferecer o confortável, o belo, o mais-do-mesmo; é essencial quebrar a quarta parede até que se compreenda, de modo mais expandido, de que a parede também jamais existiu. [sorriso]

Queridos, vocês são o que amam, o que temem, a empatia e a exclusão, estão onde se colocaram um dia e sairão quando se permitirem ousar algo novo, porque assim é.

O seu Caminho lhes trouxe até aqui, e ele é fruto daquilo com o que se comprometeram em alguma altura de seu passado. Nada muda isso porque isso são vocês no passado, no presente e no futuro.

Vigiem o ego para que cessem as reclamações e crises de mal humor.

Admitam o não-julgamento como útil ferramenta no processo transitório.

Sempre que se sentirem desconfortáveis com alguma ação do próximo, optem pelo afastamento silencioso do Cristo e voltem ao foco de sua missão e micro-missões consigo mesmos - distrações à essa altura das ocorrências podem sair mais caras do que podem bancar.

Seus mentores lhes agradecem ao magnetismo positivo em constante manutenção fraternal! [sorriso]

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário