A QUESTÃO DA DUALIDADE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
05.07.2019
Amadas Almas, Saudações!
Quem nos acompanha oferecendo-nos o prazer da companhia está familiarizado com nossas posturas bastante claras e tão objetivas quanto o possível para o momento, e hoje ignoraremos o desejo da brevidade das mensagens de fim de semana.
Sim, pozinhos de estrelas, hoje teremos "textão", como vocês chamam. [sorrisos] Mas há de se identificar a relevância disso ao concluir sua leitura.
Como os queridos terranos devem imaginar, estamos expostos a toda forma de críticas quanto a natureza de nossos trabalhos na tentativa de invocar um modo humano mais expandido no trato de todas as coisas - e isso vale tanto para nós, seus irmãos galácticos, quanto para o próprio canal.
O que difere os entendimentos entre muitos de vocês está flagrantemente relacionado às escolhas feitas por vocês mesmos durante todo o percurso evolutivo a condução de suas existências sobre Gaia. Logo, é natural que a semeadura frutifique de acordo com a seleção de cada semente.
Queremos chegar ao ponto em que inexiste a oportunidade de se atingir determinadas metas, seja de entendimento, seja de qualquer outra natureza, senão através dessa sincronicidade íntima entre o que cada qual sente e o que manifesta em seus experimentos sobre o planetinha azul.
O mínimo que se espera do Universo é que cada um receba sempre mais daquilo que lhe oferece, sem julgamentos posto que todo caminho é caminho, ou seja, em qualquer situação valiosas lições são amplamente apresentadas para cada caminheiro.
Vemos muitos de vocês se desgastando pelo modo como o outro se conduz em seus experimentos pela vida.
Iludem-se sob o rótulo de "preocupados", quando na realidade seguem cegos os desejos do próprio ego que os levam à conclusão, por exemplo, de que o seu modo de reagir é o único meio correto de se portar, sem a sensibilidade de considerar que o medicamento amargo que o próximo toma é justamente àquele do qual precisa para invocar sua melhor versão. Um equívoco postural sobre alguns outros.
A dualidade não precisa continuar. Pelo menos, não mais com a intensidade com que conviveram no passado, mas para tanto é essencial que os Buscadores antecipem-se em realmente levar adiante o compromisso consigo mesmos e com o coletivo, abandonando excessos, aparando arestas do dúbio e se predispondo ao novo à cada recém-criada oportunidade, tornando extensiva suas atitudes mais empáticas e inclusivas (sem julgamentos) de cada corrente de pensamento e sentimento.
Nós sabemos que vocês podem realizar essa tarefa, mas de nada isso nos vale enquanto vocês permanecerem fingindo que não estamos falando com vocês; parece que querem ser marcados em nossas mensagens para que vejam que o quadro é real, que a coisa é séria. [risos]
Já imaginaram isso? Seria cada puxadinha de orelha personalizada... hum!... [risos]
Amados, a dualidade é parte integrante do conjunto de elementos, chamemos desse modo, que fazem com que atmosferas mais densas possam realmente provocar situações capazes de lhes conduzir à reflexão moral daquilo que precisam absorver enquanto ensinamento.
Por isso ela ainda os acompanhará por alguns ciclos, e até que coloquem-se em condições magnéticas/espirituais de transcendê-la - sem datas pré-marcadas para tanto, inclusive!
Conheçam, estudem e apliquem o que conseguirem das Boas Práticas, para otimizarem resultados.
Muitos conseguiram romper com a samsara em que se encontravam através delas. Por que vocês acham que valem menos e não conseguiriam ser os próximos, se a receita do bolo é simples e já lhes foi apresentada, nobres essências, sem ao menos tentar? [sorriso]
Um grande equívoco que muitos de vocês cometem é entender que o "Dia do Julgamento" virá de fora, de uma força sobrenatural em volto por Luz e Fogo quando, na realidade, vocês são e permanecerão sendo seus próprios juízes.
É assim desde sempre e isso também lhes foi dito algumas vezes, mas como não se elevaram o suficiente para atingir tal compreensão, passam maus bocados por algo que podem trabalhar com muito mais simplicidade do que se supunha até então.
Mas... tem que querer com a alma, e não só com palavras.
Engajamento é atividade, pequeninos!
Teorias possuem valor pois que dão sustentação à ações condizentes, porém sem movimento, sem experimentação, valem menos do que poderiam valer.
Agora, sim, vamos liberá-los para seu fim de semana, após dar-lhes algo para sua reflexão íntima. [sorrisos]
Vão se divertir, crianças, que esparecer também é preciso!
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
•AarayA
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário