segunda-feira, 15 de julho de 2019

EXPLORAÇÃO DAS DIMENSÕES


EXPLORAÇÃO DAS DIMENSÕES
LORD MELQUISEDEQUE
Canalizada por Natalie Glasson
12/07/19

Eu, Lord Melquisedeque, venho compartilhar com vocês algumas informações sobre as dimensões do Universo do Criador. Meu propósito, ao assim fazer, é promover a integração e a experiência das qualidades, vibrações e frequências do Criador que estão à sua disposição.

Cada dimensão do Universo do Criador é semelhante a uma percepção de um aspecto e de uma expressão do Criador. Cada dimensão é uma fonte de apoio e orientação para a sua evolução espiritual, enquanto instiga iniciações e aprendizados para promover o seu relacionamento com o Criador.
 
Vocês podem invocar determinada dimensão para ancorar em seu ser e em sua realidade para apoiar uma ativação, ação ou a criação de uma experiência em sua realidade. Podemos reconhecer as dimensões como uma fonte de cura e de despertar próprio, bem como uma fonte de inspiração e iluminação.

A definição e a explicação das dimensões do Universo do Criador que compartilho com vocês é uma expressão simples, a fim de estimulá-los a acessar, transferir e experimentar as energias para auxiliar a sua ascensão.

Outros podem descrever as dimensões do Universo do Criador de maneira diferente, elas são afinal muito abundantes em energia, sabedoria e expressão, há muito o que utilizar, acessar e muitas diferentes formas de explicar as dimensões. Cada explicação se torna uma expressão da verdade e um ponto de acesso para uma maior exploração.

O propósito com as dimensões do Universo do Criador é acessar e explorar as energias, desenvolvendo a própria compreensão e encontros com o Criador, reconhecendo, assim, a presença do Criador em sua realidade de múltiplas maneiras.

Eu, Lord Melquisedeque, os convido a sentir a energia de cada dimensão e, ao fazer isso, vocês vão obter a própria experiência das dimensões que estarão alinhadas com o seu atual caminho ascensional e evolutivo, oferecendo-lhes aquilo que é essencial para ajudar a sua aceleração.

Na verdade, a compreensão que vocês obtêm a partir de cada dimensão está conectada àquilo que vocês necessitam para dar o próximo passo em sua evolução espiritual em todos os níveis do seu ser.

PRIMEIRA DIMENSÃO

A primeira dimensão é nomeada de forma a não ditar que é a vibração energética mais baixa, nem dizer que é menos digna do que qualquer outra dimensão. Essa dimensão envolve o derradeiro objetivo: o processo de acessar e incorporar conquistas e realizações de qualquer que seja o seu foco ou intenção. Pode ser descrita como a incorporação e integração de um término.

Se vocês estiverem começando um projeto, criação ou assunto, é uma boa ideia alinhar-se e transferir as energias apropriadas e essenciais da primeira dimensão, a fim de incorporar a conclusão do objetivo, assim sendo a sua direção está estabelecida.

Vocês se tornam, estão presentes e incorporam o resultado final, permitindo que a sua jornada de criação seja fácil e sem esforço, visto que vocês são apoiados com tudo aquilo que necessitam do Criador.

SEGUNDA DIMENSÃO

Novamente, a segunda dimensão não é nomeada porque seja inferior à primeira dimensão. É igual a todas as outras dimensões e principalmente coincide com a primeira dimensão.

Baseia-se nas energias e qualidades do Criador para criar, lançar a energia e as intenções em ação para se manifestar. Apoia-os em criar bases para tudo o que vocês estejam realizando ou direcionando o seu foco, ao mesmo tempo em que produz um impulso que os impele.

Invocar essa expressão do Criador quando vocês se sentem aprisionados, sem apoio, incapazes de ver um novo caminho ou oportunidade em sua vida ou em sua evolução espiritual é imensamente valioso.

Igualmente de grande valor é pedir para ancorar as energias da segunda dimensão se vocês estiverem começando um novo empreendimento de qualquer forma, visto que vocês ficarão entusiasmados com a energia, o poder e o vigor para criar e acessar o que for necessário.

TERCEIRA DIMENSÃO

A terceira dimensão estimula-os e oferece-lhes uma verdadeira experiência da fisicalidade da vida na Terra. Vocês são incentivados a mergulhar nas maravilhas das experiências físicas, assim como em sua capacidade de criar por meio das capacidades do seu corpo físico, questão material, forma e experiências na Terra.

Enquanto a energia do Criador como forma física pode criar o foco da separação com o Criador, seu propósito é permitir-lhes que explorem plenamente determinadas qualidades do Criador enquanto acessam seu poder interior e natureza criativa.

Esta dimensão os convida a observar e ouvir o seu corpo físico e o mundo que os cerca. Incentiva-os a praticar o envolvimento com a energia e as qualidades do Criador de um modo tangível e extremamente real.

O prazer da vida pode ser experimentado a fim de direcionar seu foco para dentro, a fim de tornar real a alegria, o regozijo e o amor do Criador que estão sempre presentes.

Esta dimensão pode produzir sentimentos de que se é limitado ou de que se tem uma perspectiva limitada, se o foco for colocado apenas na terceira dimensão. Vocês podem identificar isso como sentimentos de se estar aprisionado, indefeso ou isolado.

Se vocês se concentrarem predominantemente em sua evolução espiritual, e sentir que precisam se ancorar mais na realidade física, mesmo que haja um desagrado em fazer isso, ancorar-se na terceira dimensão pode apoiá-los.

A terceira dimensão ajuda-os a explorar profundamente como o Criador se expressa mediante vocês em sua forma física, o que pode ser uma experiência mágica.

Enquanto muitas pessoas acham que a realidade física é algo de que desejam escapar, trata-se na verdade de um mundo complexo de cocriação com o Criador, apoiando a evolução mais acelerada de todas. Vocês são estimulados a criar equilíbrio em seu ser e em sua realidade com o apoio da terceira dimensão.

QUARTA DIMENSÃO

Esta dimensão está conectada e apoia o corpo e os planos emocionais. As qualidades do Criador que podem ser experimentadas por meio das emoções, sentimentos internos e seus sentidos estão todas disponíveis na quarta dimensão. Acessar estados de amor, paz, felicidade e liberdade é incentivado pelas energias da quarta dimensão.

O fluxo divino do Criador está presente e vai ativar experiências aprimoradas do fluxo divino em seu ser, permitindo-lhes existir em sincronia com o fluxo constante do Criador. A quarta dimensão incentiva-os a reconhecer a perfeição do Criador em todas as incorporações; que são em essência o plano divino, a orientação e a presença do Criador.

Como resultado do envolvimento com esta dimensão, vocês podem ativar e ancorar em seu ser as qualidades de plenitude, suavidade, alinhamento e harmonia. A exploração espiritual, a descoberta e a avaliação de novas ideias divinas, todas elas fazem parte da quarta dimensão.

Se desejarem nutrir-se emocionalmente, ajudar e avançar a sua conexão com os outros, estejam eles na Terra ou nos planos interiores, bem como sentir-se apoiados e acolhidos em sua vida e na sua ascensão espiritual, incentivo-os a invocar a quarta dimensão. Uma das maiores dádivas desta dimensão é reconhecer o self como uma energia unida com tudo o que é o Criador.

QUINTA DIMENSÃO

A quinta dimensão possui muitos rótulos, meu favorito é a Era do Amor, porque ela não somente os estimula a ver, perceber e reconhecer o amor, mas também os inspira a incorporar e expressar o amor do seu ser e do Criador. O amor é o resultado e a inspiração que os incentiva a fazer download e aceitar o seu self divino em vários níveis do seu ser.

Esta dimensão ajuda-os a criar e acessar a liberdade de suas experiências passadas que os retêm em sua realidade atual, quer estejam conscientes quer estejam inconscientes delas. Ao produzir liberdade e liberação em seu ser, vocês se permitem acessar um novo aspecto de si mesmos que esteja em ressonância mais profunda com o Criador.

Na quinta dimensão, se coloca a ênfase em criar equilíbrio na mente, corpo mental e consciência, de modo que a verdade do Criador possa ser facilmente reconhecida, revelando o self espiritual. Experimentar conceitos e ideias espirituais permite um maior conhecimento de si mesmos e do Criador.

Sintonizar a mente e se concentrar em produzir manifestações a partir da presença e do poder do amor é um aspecto fundamental da quinta dimensão, o que lhes permite assumir a responsabilidade de sua realidade, ao perceber que vocês criam e escolhem suas experiências na Terra. A presença do amor é imensamente curadora e permite a exploração da presença da alma em seu interior.

Se desejarem aprimorar o seu quociente de amor, tragam clareza à sua mente, sintonizem suas manifestações, explorem o seu self e capacidades espirituais, assim como criem uma cura para o passado, peçam que a quinta dimensão faça um download em seu ser.

Durante a meditação, vocês podem desejar invocar cada dimensão individualmente da primeira à quinta, solicitando um download das energias, qualidades e sabedoria mais apropriadas para serem ancoradas em seu ser.

Reservem tempo para observar a influência da energia em seu ser. Algumas dimensões podem parecer mais impactantes do que outras, o que permite que vocês compreendam o que o seu corpo, sua mente e sua alma necessitam em sua atual etapa de ascensão.

Eu, Lord Melquisedeque continuarei minhas explorações das dimensões na próxima semana, ao explorar as dimensões de seis a nove.

Com apoio e amor sagrados por vocês,

Lord Melquisedeque

Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário