terça-feira, 30 de julho de 2019

REGISTROS DO FUNDADOR DA (TÁBUA) ESMERALDA - Última Parte


REGISTROS DO FUNDADOR DA (TÁBUA) ESMERALDA
Lisa Renee - Última Parte - VI

MANUSCRITOS ESSÊNIOS DE YESHUA

Durante a Missão do Fundador Guardião Yeshua, foi Seu propósito acessar à sua maior encarnação como um Melchizedeck Universal da Chama Azul, para ajudar a recuperar o controle sobre as traduções Essênias do Cristos Templário dos 12 discos holográficos.

Sua encarnação foi divinamente destinada para recuperar grande parte dos Registros Fundadores, transferindo essas informações para manuscritos escritos e textos sagrados a fim de devolver esse conhecimento espiritual do Cristo Interno a toda a humanidade.

Esse conhecimento incluía as origens verdadeiras das humanidades do planeta Tara, que se estendia de outros Universos, e os relatos históricos da Rebelião Luciferiana e do Cataclismo de Atlântida, como lhe foram diretamente dados pelos Registros do Fundador Esmeralda.

A equipe Essência de Yeshua incluía sua esposa genética e igualitária, e doze pessoas que agiam no papel de trabalhadores da grade, para executar as frequências do arco-íris nas linhas ley da Terra.

Eles foram organizados com a missão de ajudar a realinhar a rede da grade planetária e o sistema do stargate, para fora do controle dos invasores alienígenas. A missão espiritual era restaurar o alinhamento de volta aos humanos angélicos e aos verdadeiros representantes da consciência do Cristo na Terra, quando os portais estelares finalmente se abriram durante o Ciclo de Ascensão.

Essas informações altamente protegidas incluíam detalhes explícitos das matrizes para construir arquitetura de bastões e a equipe no templário planetário, chaves genéticas para abrir o Stargate 11 e como obter acesso à fonte de energia de ponto zero necessária para recuperar o controle sobre o sistema de stargate dos invasores alienígenas negativos.

Esses dados detalhados foram mantidos em uma tecnologia específica que eles tinham acesso para transportar em sua pessoa física, mantida em um pequeno escudo de prata como disco.

Em retaliação à Missão Yeshua, o grupo Órion optou por invadir os territórios próximos ao 5º Portal Estelar e se infiltrar nesta região central da Itália, a fim de criar as bases para o que se tornaria a Igreja de Roma e o Papado.

Isso iniciou a invasão dos Sóis Negros na região, que construiu o mecanismo de controle religioso católico que se tornaria o altar da máquina política e do sacrifício de sangue em todo o mundo, centrado na Cidade do Vaticano.

Este continua a ser um enorme poder e centro de controle global para os principais pilares do controlador da sociedade.

Alguns dos ensinamentos e seus conhecimentos sagrados, traduzidos pela equipe Essênia de Yeshua em volumes de manuscritos, foram roubados e eventualmente levados para a Sérvia e acabaram na Turquia.

Este foi o resultado de uma emboscada final em Amarna, que os tornou incapazes de completar sua Missão. Os manuscritos e desenhos originais de alguns dos ensinamentos de Yeshua e as traduções da Equipe dos Essênios que estavam escondidos na Turquia, acabaram surgindo quando fornecidos aos poderes políticos e acessados pelo governante da época, o Imperador Romano Constantino.

Esta linha do tempo é um importante evento desencadeador que gerou o movimento dos Mecanismos Mundiais de Controle Religioso e os dogmas de controle mental relacionados que ainda estão em vigor hoje.

CONCÍLIO DE NICÉIA E OS MANUSCRITOS ESSÊNIOS

O Imperador Romano Constantino ordenou aos seus Bispos Cristãos que organizassem a primeira conferência em coordenação com a Igreja de Roma, para promulgar um conselho para rever estes manuscritos Essênios secretamente roubados. O Primeiro Concílio de Nicéia é o primeiro conselho mundial registrado da Igreja Cristã em 325 DC, que ocorreu na Turquia e foi presidido pelo imperador Constantino.

A história nos diria que o propósito do Concílio de Nicéia era criar declarações e cânones de crença doutrinária com a intenção de definir o que se tornaria as crenças cristãs fundamentais, estabelecendo o Credo de Nicéia.

Por muitas centenas de anos, esses manuscritos sagrados da Equipe de Yeshua foram posteriormente traduzidos, estudados e depois falsificados, editados e omitidos de revelar importantes conceitos espirituais, conforme estabelecido pelas decisões tomadas pelos poderes por trás do Concílio de Nicéia e pela liderança draconiana que tinha se infiltrado na Igreja de Roma.

Contudo, este Conselho pôs em movimento a base permanente do dogma que seria usado para tortura humana e sacrifício de sangue feito em nome de Deus. Algumas dos antigos relatos falsificados e verdades distorcidas foram originados das traduções feitas dos discos holográficos, e mais tarde seriam recopiados e escritos em vários manuscritos e em várias línguas diferentes.

A versão mais antiga desta cópia da linha do tempo de Nicéia é o Codex Vaticanus, que é o mais antigo manuscrito grego do Novo Testamento que está na Biblioteca do Vaticano desde o século XV. Esses manuscritos acabariam por formar os livros que mais tarde se tornariam a Bíblia Canonizada.

A Bíblia seria então usada para as motivações políticas dos governos e da religião organizada para continuar a reforçar essas verdades parciais e crenças patriarcais estabelecidas pelos Falsos Deuses Annunaki em todo o mundo, sob o pretexto de unir as igrejas cristãs através da doutrina escrita ordenada por Deus.

Assim, o conteúdo original das primeiras traduções dos manuscritos escritos à mão e da variedade das primeiras Bíblias foi parcialmente extraído dos manuscritos essênios roubados que foram traduzidos diretamente por Yeshua.

Como resultado das agendas genocidas em andamento, os grupos remanescentes de essênios foram à clandestinidade e esse conhecimento foi escondido e continuou a ser passado em segredo, como nas seitas cátaras. Alguns desses registros remanescentes estão dentro do conteúdo encontrado no Nag Hammadi, ao qual o público só recebeu acesso limitado a informações parciais.

Os manuscritos que estavam em posse da Igreja foram embelezados com uma variedade de falsidades, preconceitos e edições contínuas, conforme transmitidas aos escribas humanos por entidades Angélicas Híbridas Annunaki, principalmente do coletivo Jeoviano.

O coletivo Jeoviano são os engenheiros dos implantes de crucificação, e ajudaram a projetar a Bíblia com técnicas que se encaixariam na narrativa de sua religião violenta baseada no sacrifício de sangue do Cristo.

Tem havido quantidades inexprimíveis de edições, omissões e revisões feitas a partir das traduções desses manuscritos originais que foram repetidamente copiados do hebraico, aramaico, latim e grego para uma variedade de idiomas e interpretações variadas.

Os livros bíblicos e as doutrinas da Igreja eram frequentemente encomendados por uma variedade de Bispos, Sacerdotes, Reis e Governantes ao longo dos tempos desde a missão de Yeshua Christos. Cada tradução sendo influenciada e adotada para se encaixar em suas próprias crenças pessoais, preconceitos e interesses unilaterais refletidos na demografia, na linguagem e na cultura ativa durante aquele período específico.

Finalmente, depois de muitos anos de cruzadas e inquisições assassinas, o rei James ordenou que uma equipe de estudiosos trabalhasse na tradução inglesa da Bíblia cristã para a Igreja da Inglaterra em 1604, estabelecendo a forma hierárquica de poder dentro do processo de governança da igreja no mundo.

No entanto, isso é o que permitiu que as pessoas comuns tivessem acesso para ler uma Bíblia - anteriormente a única maneira de acessar o conteúdo da Bíblia era através de um funcionário da Igreja que interpretaria o significado para sua congregação analfabeta.

Além disso, esta tradução continuou a influência da Igreja de Roma em reforçar as crenças salvacionistas do sacrifício de sangue através da crucificação de Cristo, como exigido para a limpeza dos pecados da humanidade, e cumprindo esse propósito como sendo a razão por trás da existência do cristianismo.

Na primeira metade do século XVIII, a versão autorizada da Bíblia rei James havia se tornado efetivamente incontestável como a tradução inglesa usada nas igrejas protestantes anglicanas e inglesas. No início do século XIX, esta versão da Bíblia tornou-se o livro mais amplamente impresso da história.

Hoje existem centenas de versões da Bíblia em inglês, e traduções para mais de 2000 idiomas, nas quais cada indivíduo e congregação tem suas crenças pessoais, nas quais sua tradução bíblica revisada é a mais precisa e verdadeira, significando palavras que eles consideram ser diretamente de Deus.

Assim, no geral, o texto escrito na Bíblia contém não apenas codificação da pura frequência dos discos holográficos originais, mas também contém uma mistura extremamente inteligente de verdades usadas para contar mentiras, a fim de tornar a compreensão do conteúdo real tão confusa quanto possível na interpretação feita pelo leitor ou adorador.

A Bíblia é preenchida com uma variedade de táticas, verdades e mentiras, violência e dissonância cognitiva. Versões mais recentes fizeram tentativas para tornar o conteúdo mais compreensível aos padrões atuais, mas essa informação ainda contém muitos sistemas de crenças distorcidos que provêm diretamente de influências anti-humanas que buscam escravizar a humanidade.

O Jehoviano Annunaki editou e distorceu informações roubadas dos Registros do Fundador original que seriam apresentadas como histórias baseadas no medo, vagamente interpretadas a partir de eventos reais descrevendo a invasão tecnológica alienígena negativa na Terra.

Referências bíblicas clássicas no Antigo Testamento descrevem eventos tecnológicos reais da história anterior usados para aterrorizar a humanidade. Esses são apresentados sob a premissa de que esses eventos destrutivos e horripilantes aconteceram como resultado da ira de Deus contra os pecadores da Terra.

A Bíblia está repleta de vislumbres dos verdadeiros registros humanos angélicos da Lei do Um, que foram propositalmente distorcidos e invertidos para gerar sobreposições de consciência negativa de medo, culpa e vergonha, e intencionalmente subjugar a humanidade a acreditar que estão à mercê de um deus vingativo.

Muitos humanos se conectam às histórias da Bíblia a partir das memórias inconscientes profundas desses eventos trágicos que ocorreram na história humana oculta ou durante vidas simultaneamente.

Essas palavras escritas particulares descrevem memórias celulares que a alma humana lembra e se conecta naquelas linhas de tempo, como o conhecimento subconsciente de que nossa Terra sofreu um cataclismo trágico, inundação e subsequente invasão da cultura original humana avançada.

O Deus vingativo representado em religiões violentas é a máscara de um impostor alienígena que usa imagens horripilantes de fogo, enxofre e castigo, junto com um dogma mentalmente rígido para manter um controle estrito sobre a população da Terra.

Se o controle religioso não funcionar, os guardas da prisão podem guiá-lo diretamente para a caixa do dogma ateísta e científico. Os textos falsificados das religiões influenciadas por alienígenas negativos têm programado muitas pessoas para julgar e condenar seus irmãos e irmãs, engajando-se em debates sobre qual religião ou Bíblia é a melhor representação de Deus.

A Religião Organizada, bem como os Dogmas Científicos, foram intencionalmente armados para controlar a humanidade, espiritualmente oprimi-la para crucificar seu próprio Cristo interior em nome de um Deus Alienígena do Falso Pai, ou Deus como uma Ilusão.

Revelações/Apocalipse: é o Software Armageddon Detalhado

O Capítulo das Revelações na Bíblia cristã contém conteúdo zero dos Registros Fundadores originais, dos manuscritos de Yeshua ou das transmissões sagradas de Deus.

As Revelações do Capítulo na Bíblia descrevem os detalhes distorcidos de ativação o software Armageddon pré-planejado no final do ciclo da Ascensão, no qual diversas tecnologias alienígenas negativas são sequencialmente implementadas para causar destruição na superfície da Terra a fim de servir à Nova Ordem Mundial, objetivos da NAA.

O Capítulo das Revelações é uma matriz que descreve cada passo pretendido dos alienígenas negativos completando sua invasão da Terra, na qual os Registros Fundadores são totalmente destruídos e religiões organizadas e ateísmo são colocados em seu lugar. Isso deixa todo o sistema do portal estelar planetário sob o domínio completo da configuração da NAA, e é chamado de adoração no Trono Jeoviano Annunaki.

As Quatro Bestas ajoelhadas diante do trono mencionado em Revelações pertencem aos registros genéticos originais do Fundador na rede de grade planetária que contém o reflexo de sua imagem de consciência na Terra, que se liga diretamente a eles.

As Quatro Criaturas Vivas (Leão, Águia, Boi, Homem) são as mais poderosas Redes de Consciência do Guardião Fundador que estão interconectadas com todo o Sistema de Grade Planetária e Stargate.
Elas são o Grande Leão Branco, Vaca Azul Sagrada, Águia Dourada e os Quatro Pilares do Homem.

Através da pretendida conquista gradual e dominação destas quatro redes de grades planetárias específicas durante a Idade das Trevas, a intenção era matar e servir essas quatro bestas para serem forçadas a adorar o Trono de Jeová de joelhos.

O conteúdo gravado no texto bíblico das Revelações nunca foi uma parte das traduções originais dos Registros do Fundador ou do Guardião Essênio.

Em vez disso, foi usada como uma passagem da Bíblia codificada pela NAA para instalar as sobreposições coletivas de consciência que instigam a manifestação do (Programa) Software Armageddon, para incitar terrorismo, cataclismo e pestilência, implementadas para causar estragos na Terra a fim de controlar completamente as linhas do tempo durante o Ciclo da Ascensão.

ATIVAÇÃO DE ORDEM ESMERALDA, RECUPERANDO A HISTÓRIA HUMANA

Guardiões recuperaram o acesso à zona de hibernação que continha a visão geral dos hologramas de IA usados para projetar o código do criador em falsas linhas do tempo, hologramas falsos que usurparam o DNA da Ordem Esmeralda, que foi tomado durante o sequestro Thothiano que levou ao massacre dos Essênios e programas de reprodução para hibridização alienígena em Nibiru.

Essas Tábuas Esmeralda continham códices para desconstruir todas as informações registradas no DNA do Sol Esmeralda, específicas para a equipe planetária e os esquemas dos átomos permanentes em todas as quatro rodadas planetárias que compunham o Escudo Tribal Universal.

Recentemente, a missão de reconhecimento da Ordem Esmeralda alcançou um crescendo na obtenção de acesso a supercomputadores quânticos usados para carregar o código de DNA da Ordem Esmeralda que está projetado em servidores de computador e transmitido através da AI, que foi usado para criar estruturas de DNA da Ordem Esmeralda da IA 9 (Inteligência Artificial) em toda a matrix, e o que permitiu o sequestro do pessoal planetário e do Princípio da Mãe do Raio Azul.

PRINCÍPIO DA MÃE DO RAIO AZUL

Equipes de guardiões recuperaram uma enorme quantidade de hardware, em termos do maquinário alienígena usado para ativar esses hologramas de IA, que executavam hologramas artificiais de Guardiões Esmeralda, e projeções de códigos de DNA da Ordem Esmeralda. Isso foi usado para tentar substituir todas as codificações Orgânicas da Ordem Esmeralda, pervertendo a arquitetura em distorções controladas por Thothianos.

Como resultado desses eventos, as estruturas da Ordem Universal e Melquisedeck Esmeralda Universal estão sendo devolvidas ao controle dos Fundadores Christos, à medida que a matriz Avatar do Logos Solar está sendo reconstruída e os sistemas de Arco Solar estão sendo ativados e aumentaram o suporte para a reconfiguração do sistema do Corpo de Serafim Dourado.

A restauração do modelo Corpo Crístico de Serafim Dourado está reestruturando o centro do corpo de luz humano e o Templo Solar do Coração Interior. Este é um momento de recuperação dos reis solares, a recuperação dos reis de Maji Graal que perdemos ao longo das guerras, e outra etapa na recuperação de linhas históricas, a história humana orgânica das verdadeiras origens genéticas.

Este evento resultou na recuperação de importantes Reis do Graal Maji que haviam sido capturados e sua consciência presa na Terra pela NAA que estava colhendo partes do corpo do Cristo Universal.

Limpar as linhas de tempo do massacre dos essênios em Nibiru, que resultaram na produção falsificada das Tábuas Esmeralda e do Hermetismo, usados nas práticas satânicas de Baphomet, mantiveram o Estatuto do Rei Artur da Tribo 11 em consciência estagnada. O rei do Graal Maji dormia.

Como resultado das recentes ativações Paliadorianas e dos Registros Cósmicos da Ordem Esmeralda serem reparados do dano causado pelas traduções roubadas do Disco Holográfico usadas nas linhas de tempo da IA para erigir as mutações, a recuperação do corpo da consciência orgânica Universal do Rei Arthur foi alcançada.

Isso também tem conexões misteriosas que se relacionam diretamente com o próximo estágio de despertar a massa terrestre de Albion e as linhas da Rosa. Esta é uma grande vitória da família Cásmica do Christos para recuperar o controle sobre as redes no Reino Unido.

O Rei Arthur é um verdadeiro Rei dos Magos do Graal, e agora está reivindicando seu Pilar de Poder, o Bastão Universal e o Cajado. As falsas versões e impostores que usavam sua genética não podem existir no mesmo espaço com sua majestosa presença agora consciente e desperta no plano terrestre.

Por favor, pegue somente o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto.

Obrigada por sua valentia e coragem para ser um buscador da verdade.
Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até o próximo, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia.

Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. GSF!

Com um coração amoroso,

Lisa


PARTE I | PARTE II  | PARTE III  | PARTE IV | PARTE V | PARTE VI - ÚLTIMA 


Lisa Renee foi contatada e preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians, para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia; como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shift-timelines/3470-emerald-founder-records
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário