sábado, 31 de agosto de 2019

DO ACESSO À SUA PROSPERIDADE


DO ACESSO À SUA PROSPERIDADE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
31/08/2019

Amadas Almas, Saudações!

Ser próspero implica em mudança de comportamento. Após longos períodos semeando as mesmas coisas, é natural e saudável que novos plantios, novas variedades sejam consideradas com similar relevância. Ou é assim, ou os mesmos resultados se repetirão por efeito de padrão.

Considerem abandonar o hábito de olhar para trás. Vocês já sabem por onde vieram, e precisam focar naquilo que estão escolhendo nesse Agora para que seus efeitos futuros não os surpreendam negativamente. Isso exige engajamento, disciplina e um ritmo contínuo - sem distrações.


Verificamos muitos terranos queridos perdendo-se justamente nisso - nas distrações.

Quando falamos "distrações", não estamos nos referindo à seus momentos de lazer; falamos daquilo que lhes compromete o ritmo evolutivo de suas ações mais relevantes, como se envolverem em intrigas, aventuras desnecessárias, brigas desgastantes, agressões diversas, ataques de vaidade ou egos super inflados etc. Nada desses elementos lhes serve senão para ilustrar o quão desconexos de suas essências Eu Sou estão.

Vale dizer ainda que prosperidade não é apenas adquirir bens materiais. Vai muito além disso. Os bens sempre serão consequência de uma postura saudável no trato do financeiro, ou seja, com retidão, honestidade, esses valores que parecem andar em desuso pelo tanto que se vê por aí, mas que na verdade são mesmo silenciosos, constantes e fluídicos.

Durante muito tempo lhes foi vendida a ideia de que ser "rico" era a centralização de poder, e por falta de entendimento, essa campanha foi muito bem sucedida, sendo amplamente absorvida pelas massas. Com o advento da expansão consciencial/moral em crescente ascensão, tudo isso teve de ser repensado, revisto mesmo. Aliás, como grande parte de tudo o que os envolve em termos de crenças e informações como um todo.

Quando o Homem mais do que compreender, começar a aplicar na própria existência prática os conceitos-chave de tudo o que lhe é repassado e que lhe tem acesso com efetividade, então será visível para ele e para os que o cercam, os saltos evolutivos positivos que sua passagem por Gaia lhe oferecerá.

Até lá, enquanto for do terrano ordinário dizer uma coisa e realizar outra completamente oposta, as energias, o magnetismo da prosperidade não se alinham e os desdobramentos condizentes serão de baixa escala energética - atraindo cada vez mais escassez e minando suas contas, sua saúde, suas bênçãos em cadeia.

Família mais querida, nós só podemos chegar com todos vocês até aqui; lhes provocando sua melhor versão através do Conhecimento. Não chega sequer à ser um daqueles clássicos "puxões de orelha", e sim um amistoso e fraternal: "ACORDEM, CRIANÇAS!". [sorriso] Vocês querem muito um tipo de resultado em troca de nada, zero esforço, zero engajamento, e sob a Lei das Equivalências Sagradas, não pode ser assim.

Encerramos lhes convidando para que sejam mais efetivos em suas ações benevolentes para consigo mesmos e para com o coletivo. As bases teóricas das coisas vocês já conhecem, agora falta a aplicação prática de tudo isso. Então, harmonizem-se cada vez mais com as "Boas Práticas", predisponham-se a aplicar na rotina suas melhores emanações de Amor Incondicional, Empatia e Não-Julgamento, e tudo passará a fluir de acordo, em escalas magnéticas elevadas e prósperas, inclusive! [sorriso]

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Admito que às vezes fico confuso, algumas mensagens dizem sobre liberar a crença no esforço, outras dão ênfase ao esforço como meio único de conseguir algo. Peço humildemente um esclarecimento disso porque acho que não sou o único a ficar confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou dizer o que eu penso... esforço faz parte de crenças da velha energia... é preciso, sim, liberar essas crenças sobre a prosperidade. Você pode fazer isso praticando o Hoponopono... Na nova energia você entra no fluxo, agradece antecipadamente por toda a prosperidade em sua vida e solta... Funciona! Mas tem de ser sem dúvidas, ansiedade ou medo, porque senão bloqueia o fluxo tá? Luz! Stela

      Excluir
  2. Adoro vcs com todo o meu amor e respeito, por quê é divino, sem sombra de dúvidas. 🙏🌻 Todos os dias são lições aprendidas e bem apreendidas. É como mágica, tocam-me e acontece. 🤗 Sou imensamente grata por todo direcoonamento aqui disponibilizado, é sagrado. Sinto-me tão bem. Obrigada, meus queridos "professores". 🙏🙋😘

    ResponderExcluir