quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
28 de Agosto de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um correspondente dos EUA pergunta se os seres humanos podem pertencer a uma “alma grupal" em vez de ter almas individuais. Os Mestres têm muito a dizer ao falar sobre esse conceito!

Da Austrália, surge uma pergunta sobre as trilhas químicas de aviões. Os Mestres nos dão respostas diretas.

Um questionador desperto espiritualmente, do Brasil, está dividido entre as obrigações familiares e a busca de impulsos internos. Os Mestres são gentilmente encorajadores.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

SERES HUMANOS SEM ALMA

PERGUNTA: Mestres, ouvi isso de uma fonte que nos diz que metade das pessoas na Terra está sem alma e pertencem a uma "alma grupal", como os animais. Eu acho que sou um deles e quando interajo com os outros, suponho estar roubando a energia da alma dos outros. Tudo isso é válido? ~ Orion, EUA.

RESPOSTA: As almas vêm à Terra para ter experiências na dualidade da energia negativa / positiva, onde podem aprender sobre suas habilidades. O veículo que permite isso é o corpo humano. Nenhum corpo humano pode ser animado, estar vivo, sem a fonte de energia de uma alma. Toda pessoa no planeta tem sua própria alma e, quando a alma decide retornar ao Lar, o corpo deixa de funcionar.

O conceito de “alma grupal” derrotaria o propósito da encarnação. Se a alma não tem a capacidade de usar o livre arbítrio, está fora da estrutura de aprendizado de suas ações. A única razão pela qual a alma entra no corpo é que ela pode ter a capacidade de aprender com as lições que escolheu antes de vir.

A jornada espiritual de todas as almas é uma expedição individual. Ninguém pode tomar decisões para cada alma, a não ser para si mesma. Sua alma escolheu ter uma vida na Terra. Ela selecionou todas as variáveis ​​que fazem de você quem você é, para que possa ser apresentada com as lições que você procurou explorar.

Todas as almas com quem você entra em contato enquanto está na forma humana trocam energia. É uma das principais maneiras que aprendem. Quando se trata de tomar suas decisões de livre arbítrio, você o faz examinando as várias quantidades de energia negativa e positiva que estão presentes e depois escolhe o que ressoa com você.

As almas também podem desistir de seu livre arbítrio, seguindo as demandas e idéias dos outros, sem envolver os próprios sentidos. Isto é o que você fez. Como cada alma cria sua própria realidade, você adotou as crenças do outro e as considera como a sua realidade.

Não há nada de errado nisso, porque faz parte da sua lição de autoconsciência e autoconfiança. Você pode continuar neste caminho até que ele não lhe sirva mais ou você possa recuar e examinar as energias que estão sendo lançadas em você. Pare de pensar nas crenças que lhe foram dadas e comece a sentir sua própria essência.

Toda alma é uma parte da energia da Fonte que se separou para ter experiências individuais. Portanto, você tem os mesmos poderes e habilidades da Fonte, mas você deve primeiro aceitar isso como uma verdade, trazê-lo à sua vida e deixar ajudá-lo a entender essa jornada que está tendo. Você pode então começar a viver sua própria vida.

TRILHAS E RASTROS QUÍMICOS

PERGUNTA: Mestres, as trilhas químicas são reais? Ou seja, são mais do que apenas as emissões normais de um avião? ~ Am, Austrália.

RESPOSTA: As definições aqui são importantes. Considerar uma trilha química como uma conspiração por um grande grupo de pessoas que estão envenenando a si mesmos e aos seus filhos por algum motivo nefasto é uma coisa. Mas também é um método para a correção científica, usando uma substância química, para alterar o clima para o benefício de todos ou para melhorar as colheitas dos agricultores. Estes dois últimos também seguem os termos de semeadura de nuvens e pulverização de culturas.

Os rastros, ou trilhas de condensação, são exatamente isso: o produto de algo que muda de uma substância gasosa ou de vapor para uma forma sólida. À medida que os aviões sobem, os combustíveis que queimam em seus motores produzem subprodutos dessa combustão. Em maior altitude, onde a temperatura é mais baixa, essas substâncias quentes combinam-se com o vapor de água presente e tornam-se congeladas em pequenos cristais que formam nuvens ou trilhas.

A duração de sua existência tem a ver com temperatura, umidade e influência do vento. Eles podem durar um período considerável de tempo, serem integrados às nuvens existentes ou desaparecerem quase imediatamente. Com os novos combustíveis de aviação, que possuem uma quantidade menor de combustível residual (não queimado), as trilhas diminuem em número e tamanho.

As substâncias usadas para tirar o pó das lavouras para prevenção de insetos e aumento do crescimento são, na verdade, produtos químicos dispersos pelos aviões. Esses aviões estão, no entanto, mais próximos do solo, e a trilha que eles produzem se instala muito rapidamente na Terra. Outro uso de produtos químicos é na semeadura de nuvens, onde as condições climáticas produziram secas. A colocação de certos produtos químicos no ar pode estabelecer bases de nuvens que reúnem umidade e resultam em chuva onde é extremamente necessária.

Não há produtos químicos sendo conscientemente pulverizados em sua atmosfera. As estatísticas que os teóricos da conspiração usam em seus comentários são deturpações de fatos reais, informações inventadas ou interpretações incorretas do que é visto. Fique tranquilo, pois ninguém está tentando envenená-lo do céu.

RESPONSABILIDADE NOS RELACIONAMENTOS

PERGUNTA: Mestres, eu sempre fui um pouco distante da família, pelo menos sempre me sinto assim. Mas depois do meu despertar, fiquei mais distante. Tenho vontade de viajar pelo o mundo, viver coisas novas, viver sozinha, mas sempre existe o pensamento de que sou egoísta, de que não estou me importando muito com a família (avós, tios). Às vezes, acho que eles (minha família) são egoístas, no sentido de achar que todos têm que estar por perto o tempo todo, atingindo a vida do outro. Ultimamente isto tem me incomodado muito. Eu sei que posso me livrar disto e criar a vida que eu quero. Mas quero o conselho de vocês, meus mestres e guias. O que vocês têm para me dizer sobre isso? ~ Ju, Brasil.

RESPOSTA: Na dualidade da vida humana, existem diferentes maneiras de observar as ações comuns com base em sua perspectiva. Se você está envolvido na batalha de escolhas negativas e positivas, permitidas pelo livre arbítrio, está usando a ferramenta básica da sociedade, que é o ego. O ego é alimentado pelo julgamento e tudo é certo ou errado.

A abordagem espiritual da vida se afasta do julgamento e passa seu tempo avaliando se o que você está observando é benéfico para o seu crescimento ou não. Não há julgamento e nem ego.

A jornada da vida é realizada por cada alma individualmente. Você não pode aprender dependendo de outra pessoa. Todas as escolhas devem ser suas, concluídas para entender por que você veio à Terra. Você não deve nada a ninguém além de si mesmo.

Ao afastar-se do julgamento durante o seu despertar, você não aceita mais o julgamento que a sociedade do julgamento costumava impor a você, como ter uma responsabilidade em relação àqueles relacionados a você. Essa consciência faz com que você se sinta desconfortável, porque os parentes o lembram constantemente, uma vez que se beneficiam ao tê-lo bajulado.

Parte do seu crescimento inclui ter confiança em seus próprios sentimentos. Você nunca deve fazer algo só porque alguém exige. Você deve sempre se honrar, tomando suas próprias decisões. As pessoas estão desejando a energia forte que você agora libera em seu estado iluminado e estão mais ansiosas por tê-lo à sua disposição. A escolha é sua.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Navara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber quem sou e o que escolhi experienciar neste mundo, embora seja difícil viver neste planeta; a vinda de meu filho aliviou um pouco a dor, gostaria de saber quem ele é.

Resposta: Você e seu filho são almas que escolheram ter uma experiência como humanos na dualidade da Terra. Essa negatividade permite que você sinta sua presença e opte por se afastar dela. Todas as lições estão envolvidas na escolha de remover a negatividade e aceitar a energia positiva do amor. A dualidade dificulta a vida aqui, mas é a única maneira de encontrar seus pontos fortes e aprender sobre si mesma.

Vini, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu conheci um cara em um workshop de cura há 2 anos. Ele é constantemente manipulador e rude comigo. Ele sempre tenta bloquear minha consciência sobre tudo. Ao mesmo tempo, ele disse que me ama profundamente. Quem é ele? Que karma negativo temos?

Resposta: Este homem é um manipulador mestre, porque acha divertido. Ele professa seu amor por você, pois sabe que você procura amor. Ele é um teste para você confiar na sua intuição e nos seus sentimentos sobre o que está acontecendo. Não existe karma entre almas. Ele tem muita energia negativa aderida a si próprio. Certifique-se de limpar sua energia sempre que estiver perto dele.

Linda, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu fui enganada por pessoas em que investi muito amor e tempo. Agora, quando alguém que eu amo tem ações que não correspondem às suas palavras ou eu sinto que não há ou falta uma investimento da parte deles, presumo que estou sendo usada por eles, fico magoada e minha resposta é ir embora cortando-os da minha vida. Sei que há uma grande cena e estou arruinando bons relacionamentos ao fazer isso. Mas estou lutando para encontrar um equilíbrio.

Resposta: Outra pessoa pode magoá-la somente se você permitir. Para todos aqueles que mentiram para você, por que você acredita que o que eles disseram era certo? Depois que você descobriu que estava errado, por que continuou deixando que isto a incomodasse? Quando você investe tempo em outra pessoa, deve ser porque você deseja - não para que você seja recompensada por sua atuação como você imagina que deveria. Você não pode controlar as ações de outra pessoa, a menos que ela deseje fazer o que você deseja que ela faça. Pare de ser tão exigente. Seja fiel a si mesma e atrairá pessoas verdadeiras para você.

Rafael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu experimentei um momento familiar particularmente difícil em Janeiro deste ano que me deixou com um transtorno de estresse pós-traumático e com muita dificuldade para pensar de maneira positiva. Meu sono também foi prejudicado. Desde então, tenho me preocupado muito com eventos futuros. Como posso recuperar minha fé na vida?

Resposta: Identifique quem você é. Você foi informado de muitas coisas sobre si mesmo que não importam, não são verdadeiras ou que foram ditas apenas para confundi-lo. A única coisa importante é como você se sente sobre si mesmo. Ame o fato de poder começar a manifestar qualquer tipo de mundo que quiser quando decidir cuidar de si mesmo e não ouvir os outros. O futuro é seu para criar.

Isabel, de Portugal, pergunta aos Mestres: Toda a minha vida eu tive perguntas sobre como ganhar dinheiro. Neste momento, estou pagando algumas dívidas e estou em um trabalho que não ressoa comigo e não sei por que estou nessa empresa, embora sempre peça que a vontade de Deus seja feita - para ficar ou para sair. Por que essa relação com o dinheiro? Por que estou nesse tipo de trabalho? Além disso, sou muito criativo e faço trabalhos artísticos como hobby, mas tenho muitas dúvidas sobre o meu trabalho artístico. Vocês podem me dar uma dica sobre o caminho?

Resposta: Seu problema tem a ver com a falta de autoconfiança, a ponto de querer que outras pessoas, até seu deus, lhe dêem todas as respostas. Você nunca se investe no que está fazendo, porque deseja a opinião dos outros, em vez de confiar na sua intuição ou sentimentos. Seu trabalho artístico é criativo e poderá atrair outras pessoas se você o exibir para que eles o vejam.

Day, de Cingapura pergunta aos Mestres: Disseram-me que sou um Alienígena e que não pertenço a esta Terra, como posso usar meu poder alienígena na minha vida atual?

Resposta: Você é uma alma que está tendo uma experiência humana. Você teve vidas anteriores em outros locais que não o planeta Terra, mas sua origem é a mesma de todas as outras almas. Você foi separada da energia da Fonte e tem todos os poderes e habilidades da Fonte. Aceite quem você é e, em seguida, conecte-se à sua essência - isso é muito mais poder do que você jamais precisaria para conseguir o que deseja.

Ritu, da Índia, pergunta aos mestres: Fui colocada para trabalhar com crianças com dificuldade de aprendizagem e crianças autistas. Eu adoraria servi-los da melhor maneira possível, mas às vezes tenho a intuição de que eles estão aqui para nos ensinar algo, por favor compartilhem a sua perspectiva.

Resposta: Todas as almas têm contato com outras almas para aprender com elas. Ao trabalhar com essas crianças incomuns, você deve ir além do que a sociedade normal diz ser necessário para ensinar alguém. Você precisa se identificar com os sentimentos internos deles, porque eles são muito emotivos, mas nem sempre podem expressar seus sentimentos. O que eles estão lhe ensinando é conectar-se com outra pessoa em um nível energético, alma a alma.

Pink, da Índia, pergunta aos Mestres: Vocês podem me esclarecer sobre o conceito de não-autoridade, suponha que eu esteja falando com alguém, algo esteja acontecendo, e não estou fazendo nada? A perspectiva está certa?

Resposta: A não participação é um sistema de crenças dentro da filosofia hindu e não tem uma explicação simples ou fácil. Veja nossa resposta no site a partir de 18 de dezembro de 2018 - terceira pergunta (http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/12/perguntem-aos-mestres_18.html). Veja que os princípios são diferentes para cada pessoa.

Susa, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho cerca de 60 anos agora. Eu fiz todos os meus trabalhos que planejei nesta vida? Eu tenho missões com meus netos?

Resposta: Você completou todas as suas principais lições. Você disse às almas dos seus netos que você estaria por perto para ajudá-los a entender a vida quando eles chegassem. Eles queriam aprender sobre o trabalho energético e quais poderes e habilidades eles tinham para colocar em prática.

Catarina de Portugal pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão com o amor? Sofrer ou encontrar o amor verdadeiro?

Resposta: Sua missão com o amor é dar uma chance, não tentando controlar o que acontece. O primeiro passo é aprender a amar a si mesma, olhar para dentro de sua essência de amor incondicional e tentar trazê-lo à superfície para compartilhar com aqueles com quem você interage. Esteja aberta para o que acontecer e abandone todas as suas expectativas pré determinadas de como será o amor romântico. Apenas deixe isso te encontrar.

Camila do Brasil pergunta aos Mestres: Eu conheci (ou me encontrei de novo?) Um homem que é 10 anos mais novo que eu. A primeira vez que o vi, pude sentir o fogo me consumindo por dentro! Eu não tenho orgulho disso (sou casada, tenho filhos), mas eu ainda me preocupo com ele, penso nele ... é apenas uma distração minha, ou ainda vamos ter alguma coisa juntos? Às vezes sinto que devo esquecê-lo, mas às vezes sinto que somos almas gêmeas. Vamos ficar juntos um dia? Nós pretendemos estar juntos?

Resposta: Não existe algo absoluto ou uma intenção, exceto aqueles que cada parte traz para um relacionamento. Sua energia é familiar porque ele faz parte do seu grupo de almas e vocês já compartilharam vidas antes. Ele está em sua vida desta vez para você estudar o discernimento sobre o que você pode aprender com ele e seu marido em sua vida. Pergunte a si mesma o que é que em relação a ele que a atrai para ele. É algo que a ajuda através desta existência? Se for, persiga-o; se não, deixe-o ir e continue com sua família atual.

Lenda do Brasil pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se a Lei GESARA será promovida este ano. Para beneficiar muitos trabalhadores da luz e os simples, eles estão em grande necessidade.

Resposta: A Lei de Segurança e Reforma Econômica Global nunca será aceita pelos órgãos governamentais de todos os países do planeta. Quando se trata dos EUA e da exigência de que todos os funcionários do governo administrativo eleitos deixem o cargo, isso definitivamente nunca começará a ser considerado.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA







Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário