quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
23 de Outubro de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A dependência alimentar incomoda um correspondente finlandês, e os Mestres abordam a questão diretamente.

Uma mulher nos EUA superou, na maioria das vezes, experiências negativas de abuso, mas ainda precisa encontrar estabilidade financeira e relacionamentos íntimos. Os Mestres a induzem aos elementos que faltam em sua jornada de cura.

Uma pergunta do Brasil sobre a destruição da Terra por outros "planetas" leva os Mestres a oferecer uma verificação da realidade: sim, podemos criar nossa própria realidade, mas sem a fisicalidade, certos resultados são altamente improváveis.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

PERGUNTAS

O VÍCIO COMO LIÇÃO

PERGUNTA: Mestres, tenho um vício há muito tempo. Agora eu estou viciado em comida. Isso me faz sentir doente. Como posso superar esse poder destrutivo do vício? Minha vida está mudando constantemente. Mas esse vício parece ser muito profundo. Como viver sem isso? ~ I., Finlândia.

RESPOSTA: Sua pergunta de como você poderia viver sem seu vício mostra que você o vê como parte de sua identidade e, portanto, não seria você mesmo sem ele. Isso está sabotando qualquer esforço que você possa propor para destruí-lo e acabar com essa dependência. Você está dizendo: "Gostaria de ter um vício, porque é o meu modo de vida".

Cada alma cria sua própria realidade, desenvolvendo crenças sobre o que ela aceita existir para ela em seu mundo. Você está aceitando que o que você come não tem nada a ver com o que você escolhe, mas é algo que controla todos os seus movimentos sem que você escolha conscientemente.

Como a comida não aparece magicamente em sua casa e deve ser paga se consumida fora de casa, você tem controle sobre o que faz. Você se convenceu de que não tem voz. Esta é uma crença de que você permitiu existir dentro de sua psique e nunca questionou. Com todas as crenças, você controla quais você aceita e quais rejeita. Você conseguiu mudar outro comportamento viciante, então comece a trabalhar nesse.

Uma de suas lições de vida foi explorar a responsabilidade. Você faz tudo o que pode para evitar assumir a responsabilidade por suas ações, convencendo-se de que elas são apenas parte de quem você é e não pode fazer nada sobre elas. Ceder à vontade de comer é abrir mão de todo o seu poder para a ideia de que você é viciado.

Antes de empreender qualquer ação, como chegar ao saco de batatas, remova a tentação de não comprá-lo. Quando estiver em uma festa, esteja totalmente ciente de suas ações. Não deixe suas mãos vagarem pela comida sem sua permissão. Se você começar a procurar comida, pergunte a si mesmo se está com fome ou apenas querendo algo para fazer. Mantenha as mãos ocupadas carregando algo nelas, assim é inconveniente pegar comida e se alimentar.

Crie as crenças que você deseja - não apenas as que você está acostumado a ter. Sempre esteja ciente do que você inconscientemente se acostumou a fazer. Viva o momento e não faça nada que você não escolha conscientemente.

O QUE IREI ME PERMITIR?

PERGUNTA: Mestres, tive 50 anos de depressão, drama e agonia emocional após um abuso sexual maciço durante a infância, a juventude até a idade adulta. Agora, aos 70 anos, escolho ter uma vida feliz. Perdoei a mim e aos meus agressores, dou amor e inspiro os outros sempre que tenho oportunidade. Eu gostaria de poder manifestar a independência financeira também. Parece-me que toda vez que vou ganhar dinheiro, isso é sabotado. O mesmo acontece com as pessoas da minha vida, não sou capaz de relacionamentos íntimos. Estou fazendo algo errado ou decidi como alma perder essas grandes experiências? ~ Brigitte, EUA.

RESPOSTA: A questão toda para você é o que você se permitirá trazer ao seu mundo. Embora você tenha se perdoado pelas escolhas que fez antes de vir, não voltou ao básico e aceitou que não é outra coisa senão uma alma tendo uma experiência física.

Isso significa que você é uma parte de energia da Fonte e tem todos os mesmos poderes e habilidades que existem na energia da Fonte. Vocês são onipotentes, criativos e oniscientes, mas somente se aceitarem e acreditarem que têm essas qualidades.

Uma de suas lições, que você não concluiu, é que você tem o direito de usar sua essência essencial da energia da Fonte para continuar vivendo essa existência humana específica e fazendo o que quiser. O primeiro passo para se ver claramente como uma parte da Fonte é amar a si mesma. Você não precisa gostar de tudo o que aconteceu e está acontecendo ao seu redor, mas precisa pelo menos amar o fato de ter tido a coragem de vir à Terra e passar por tudo o que escolheu experimentar.

Embora você pense que perdoou e corrigiu todas as coisas horríveis que faziam parte de suas lições, não se livrou da negatividade fisicamente incorporada que acompanhava as ações humanas. Você ainda está vacilando quando abordada, porque mesmo sob o disfarce de um exterior amigável, seus agressores tinham intenções maliciosas. Você não confia que isso não acontecerá novamente.

Comece sua nova vida visualizando uma companhia perfeitamente segura. Seja você mesma sem a armadura que inconscientemente ergue. Veja os outros como cidadãos amigáveis, inofensivos, no planeta Terra. Lembre-se de que você não precisa reviver nenhuma das lições anteriores. Tenha um mantra que você merece ser amada pelos outros tanto quanto a si mesma e que possa ser financeiramente estável. Crie o que você deseja.

O PLANETA VERMELHO

PERGUNTA: Mestres, eu li sobre o Planeta Hercólubus ou o Planeta Vermelho, livro de R.M. Rabolu sobre o gigante que colidirá com a Terra e destruirá a humanidade. Eu gostaria de conhecer seus ensinamentos a esse respeito. ~ Duda, Brasil.

RESPOSTA: Muitos "planetas" foram previstos para causar a destruição do seu planeta, mas nenhum deles jamais foi cientificamente comprovado que existe. Além de Hercólubus, que na verdade é apenas uma invenção brasileira, considere o Nibiru de Zecheria Stichen, e o Planeta X de Nancy Lieder e David Meade, que estava previsto para passar pela órbita da Terra em 23 de setembro de 2012. Acreditamos que ainda está por perto, não está ?

As teorias da conspiração e de desastres são construídas para vender livros, atrair adeptos de filosofias e aumentar a energia negativa em torno de várias pessoas. Tudo é energia e energia é tudo. Nada se torna físico até que a alma, geralmente em conjunto com outras almas, crie o que você deseja que sua ilusão inclua. Se você não incluí-lo no seu mundo, ele não existe no seu mundo.

Os vários planetas que mencionamos não existem na maioria das realidades humanas. Se você acredita sinceramente, ele existirá como uma sombra em sua realidade. Mas não pode destruir seu mundo porque não tem fisicalidade.

Há coisas negativas suficientes acontecendo no mundo que não são necessárias para aceitar essas ameaças imaginárias para acelerar o seu coração e aumentar os níveis de stress. A maioria dessas teorias está preparada para brincar com a paranóia, presente em tempos perturbadores. Eles também ajudam aqueles que não querem ser responsáveis ​​por comportamentos imprudentes "porque, afinal, iremos morrer em breve de qualquer maneira, não é? Então, vamos fazer o que quisermos, usar os cartões de crédito e fugir de todas as nossas responsabilidades".

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Hj, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vocês pode falar sobre a união budista Nova Tradição Kadampa, o Geshe Sang Gyatso e os problemas com o Dalai Lama?

Resposta: Essas são almas que estão tendo experiências físicas espirituais ou são vários métodos de práticas religiosas e filosóficas. Poderíamos lhe dar as crenças sociais que cada um possui, mas seria necessário que os livros fossem detalhados. Se você deseja incorporar algum de seus ensinamentos à sua vida, precisará encontrar as partes que mais lhe interessam.

Michi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou morando no exterior e estou meio confusa com o meu trabalho, às vezes sinto que estou perdendo meu tempo, em vez disso, poderia parar e começar algo mais conectado à espiritualidade. O que devo fazer?

Resposta: Não vamos lhe dizer o que fazer, porque você tem liberdade de escolha e deve assumir a responsabilidade de tomar suas próprias decisões. Parte da sua confusão é sempre procurar os outros para lhe dizer o que fazer. Você ouve, vê e obtém as opiniões dos outros, sem nunca se interiorizar e se perguntar como se sente em relação à sua situação atual. Quando você começar a fazer isso, saberá o que deve fazer para concluir as lições que começou.

Linda, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu me sinto conectada ao século XVII. Quero validar minha conexão com quem eu fui na minha vida passada.

Resposta: Você teve duas vidas no século XVII, uma masculina e outra feminina. Como homem, você era da nobreza e era responsável por todos os funcionários em sua propriedade. Você se envolveu na política e foi morto em uma revolta. Como mulher, você era empregada doméstica da aristocracia francesa. Você se casou com um mordomo e teve três meninas.

SC, dos EUA, pergunta aos Mestres: Estou atraída por esse cavalheiro há mais de um ano, por algum motivo, não consigo tirá-lo da cabeça e mal nos conhecemos. Isto nunca me aconteceu antes. só estava me perguntando o porquê e se eventualmente, haverá um relacionamento entre nós ... ou ele é apenas parte de uma lição de vida para mim? Qualquer insight seria muito apreciado. Ele tem uma namorada e eu nunca interromperia isto! Mas queria saber por que estou me sentindo assim?

Resposta: Esse homem é sua alma gêmea e sua energia é muito semelhante à sua, então você é atraída por ele como um amigo familiar, mesmo que vocês não tenham compartilhado nada nesta vida. Vocês não planejaram uma ligação romântica nesse período, mas tudo pode acontecer, já que os dois têm liberdade de escolha. Crie uma imagem do parceiro a que você deseja se juntar, envie a energia para o universo e mantenha os olhos abertos para uma aparição.

Luciana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma doença de pele (psoríase) desde os 4 anos de idade. Esta doença vem de outra encarnação? Como obter a cura? Eu sou digna da cura? Isso me limita muito.

[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem rever os detalhes no livreto / manual dos Mestres sobre a cura.]

Resposta: Isso não veio do passado, mas é uma lição desta vida. Principalmente, tem a ver com o que você pensa sobre você e seu valor. Você não aceita que você é uma parte de energia da Fonte e que tem todos os poderes e habilidades que isso implica. Depois que você começar a acreditar que pode criar sua própria realidade e começar a fazer exatamente isso, poderá curar a si mesma. Enquanto tiver dúvidas, isso nunca ocorrerá. A escolha é sua.

Mulher, de Portugal, pergunta aos Mestres: Durante a minha terapia, o terapeuta disse que, para conquistar o homem que amava, teria que desenvolver minha espiritualidade. Eu não consegui, sei que ela me usou financeiramente, mas hoje sou uma mulher mais determinada e muito melhor comigo. Gratidão. Sei que esse homem nunca me amaria, mas me pergunto por que e como ele está. Ele tem uma companheira? Grata.

Resposta: O que você aprendeu durante a terapia foi o discernimento: nesse caso, o terapeuta não estava em sincronia com você e a usou apenas financeiramente. Ela estava certa, no entanto, sobre o desenvolvimento de sua espiritualidade - e ao despertá-la para o que ela estava fazendo, ela fez exatamente isso. Você não está mais na mesma frequência que aquele cavalheiro. Esqueça-o; ele seguiu em frente. Agora é a hora de criar um mundo em que você possa trazer um companheiro e experimentar o amor que deseja.

Patrick, de Singapura, pergunta aos Mestres: Qual é a minha melhor jogada neste momento da minha vida? Meus próximos passos? E como permanecer calmo e pacífico neste caótico "fim dos tempos"? Poderiam me esclarecer sobre esta alma perdida?

Resposta: Você tem a capacidade de criar sua própria realidade; portanto, escolhe assistir apenas o caos em vez de participar. Você esteve à deriva até agora e pode continuar, ou pode mergulhar profundamente em um papel. Você tem liberdade de escolha para seguir em qualquer direção. Faça uma lista das coisas que mais lhe agradam. Investigue-as. Veja se uma (ou mais) o atrai, teste-a e veja se você pode se apaixonar por ela. Não há certo ou errado no caminho espiritual, apenas experiências de aprendizado

Amanda do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é a minha missão nesta encarnação. Posso pensar em muitas atividades para fazer, mas as dúvidas estão sempre à minha volta. Qual é a melhor escolha? Ser DJ, engenheira ou terapeuta holística?

Resposta: Você tem muitos talentos e ainda não determinou qual seria o seu interesse quando chegasse aqui. As dúvidas são os sinais que mostram que algo pode ser aprendido pelo que está dentro da situação. Não há melhor escolha porque você precisa se envolver em algo para ver se consegue desenvolver uma paixão por isso. Veja o que a atrai, experimente e veja se isso ressoa com você.

Priscilla, do Brasil, pergunta aos Mestres: A jornada continua, com altos e baixos. Busco apenas conselhos para o meu coração, algo que um pai ou mãe considere necessário contar à filha neste momento.

Resposta: Você é muito mais forte do que pensa. Acredite em si mesma e na intuição que lhe dá direção. Esses altos e baixos estão aí para ajudá-la a encontrar as lições que escolheu antes de vir e para aprender sobre si mesma. Lembre-se de que você tem liberdade de escolha em todas as coisas - honre a si mesma e não entregue seu poder a ninguém.

Luciana do Brasil pergunta aos Mestres: Estou em uma fase da minha vida em que os desejos desaparecem, é por isso que sinto que não há nada de especial a fazer. O que acontece com as pessoas que chegam nessa situação? O que vocês aconselham para pessoas como eu?

Resposta: Abra seus olhos e outros sentidos e veja tudo o que está acontecendo ao seu redor. Ainda há muito o que fazer nesta vida.

Bob, dos EUA, pergunta aos Mestres: Tenho um forte desejo de ser um médium de transe. É necessário que eu tenha treinamento ou a meditação e o foco no agora me levarão lá?

Resposta: Um verdadeiro médium de transe sai de sua consciência e permite que outra alma use seu corpo e cordas vocais para transmitir suas mensagens. A maioria dos médiuns em transe não tem conhecimento do que está acontecendo enquanto estão em transe. Dito isto, você deve ter pelo menos uma outra pessoa por perto para fazer perguntas e registrar respostas para o material que está sendo exibido. Se você deseja ser um canal cujo corpo é usado para este fim, mas prefere estar ciente do processo, pode começar através da meditação e da limpeza da mente enquanto pede contato. Antes de começar, lembre-se de sempre pedir aos seus guias que garantam que apenas os seres da luz possam interagir com você. Qualquer que seja sua decisão, existem cursos disponíveis que podem ajudá-lo a abrir a porta e fazer contato.

Ana Carolina, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que realmente acontece entre mim e minha mãe?

Resposta: Vocês duas estavam trabalhando em lições de vida e algumas delas tinham objetivos diferentes, então o conflito estourou. Você também concordou em ser um estímulo para que cada uma entendesse que tinha lições que precisavam de atenção.

Luh do Brasil pergunta aos Mestres: Eu tenho uma conexão de alma com meu irmão mais novo que faleceu? Eu sinto que estaríamos muito próximos. E por que ele viveu apenas algumas horas?

Resposta: A alma que estava no feto de seu irmão era sua alma gêmea e esta foi a energia que você sentiu. Depois de vir para a Terra, ele decidiu que ainda não estava pronto para vir e quis retornar ao Lar e planejar mais uma vida.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário