quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
1º de Janeiro de 2020

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A seguinte pergunta e resposta foi recebida, respondida e impressa em 31 de dezembro de 2008 logo após iniciarmos essa jornada. Parecia um pequeno lembrete desde o início de que nossas mensagens estavam em ordem - é muito relevante para todos os anos, décadas e séculos.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia

A PERGUNTA

RESOLUÇÃO DE ANO NOVO

PERGUNTA: Mestres, eu sei que as celebrações humanas podem parecer um pouco artificiais para vocês, estando fora do fuso horário do planeta Terra. Mas a aurora do ano civil, para nós, é uma época em que nós, seres humanos, gostamos de fazer listas de “boas resoluções”. Geralmente, buscamos coisas como perder peso, parar de fumar e falar gentilmente com nossa sogra. Se vocês fizessem uma lista de boas resoluções para a humanidade, o que ela conteria?

RESPOSTA: Esta questão realmente iniciou uma discussão interessante entre nós. Nosso primeiro ponto de interesse era o que consideramos como uma resolução “boa” - você sabe que não julgamos bom, ruim ou melhor. Mas então colocamos a semântica de lado e mergulhamos na questão. Nosso ponto de vista era de uma perspectiva bastante diferente da que a sua poderia ser: nós olhamos do ângulo das almas que desejam completar sua missão na Terra.

Com isso em mente, nossa lista seria:

Tornar-me consciente da nossa verdadeira natureza.

Amar todas as almas que compartilham essa jornada conosco mesmo quando não gostamos da natureza de suas lições escolhidas.

Aceitar-nos plenamente como somos, porque é necessário para o caminho que percorremos.

Aprender a banir todo o medo para que possamos ver a lição interior.

Entender as lições que viemos à Terra para aprender.

Confiar no universo, sabendo que ele não nos dará mais do que podemos suportar.

Ter fé em nós mesmos porque somos divinos.

Saber que criamos nossa própria realidade, temos o poder de criar o que precisamos para completar nossa jornada.

Ser capaz de liberar o ego humano para desfrutar plenamente do amor incondicional da alma.

Viver cada dia em comunhão com nossos companheiros de amor incondicional.

Feliz Ano Novo para todos!


GUIA DE REENCARNAÇÃO

AJ, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu sou abençoado por poder ver cores e padrões bonitos, especialmente à noite antes e depois de dormir. É como ver o mais bonito caleidoscópio ou rosácea que é cinético. No centro, às vezes vejo um buraco de minhoca (por falta de um termo melhor). Vocês podem me ajudar a explicar o que estou passando? Eu nunca tive medo do que vejo, até recentemente. Várias vezes acordei e senti / vi algo bem perto do meu rosto, perto de onde imagino estar o meu terceiro olho. Eu sempre faço uma limpeza quando sinto medo e a imagem retrocede. Eu quero permanecer seguro, mas realmente não quero desistir de ver essas cores / padrões, parece um presente maravilhoso. Vocês têm algum conselho de como posso prosseguir e progredir com segurança com esse presente?

Resposta: Você está vendo as vibrações do universo ao seu redor quando você sai da Terra e viaja. Você é uma estrela brilhante para aqueles de outros locais e eles estão curiosos sobre você, e é por isso que eles o seguem e se aproximam de você. Tudo o que você precisa fazer é dizer ao universo que não deseja ter interferência - antes de descansar. Se eles ainda estiverem à margem, peça aos seus guias que atuem como seguranças para esses hóspedes indesejados.

Tena, do Canadá, pergunta aos Mestres: Minha filha tentou cometer suicídio. Eu não sou capaz de aceitar esse fato. Eu pensei que ela era muito forte. Ela disse que é o stress dos estudos. Eu acho que há mais do que isso. Ela diz que não fará isso de novo, mas estou com muito medo. Poderiam dizer por que isso aconteceu com a nossa família e qual é o aprendizado aqui?

Resposta: A primeira lição é que toda alma tem o livre arbítrio para tomar qualquer decisão que assim escolher. Sua filha se sentiu sobrecarregada e partir parecia uma saída fácil. Vários de seus conhecidos estavam conversando sobre suicídio e como isso acabaria com todas as obrigações e stress. Ela sentiu que todos a estavam julgando e que não a apoiavam. Para você, foi um alerta para estar mais disponível, sem julgamento, para conversar com sua filha. Ela tem uma visão totalmente diferente do suicídio agora e deseja permanecer na Terra.

Delfina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu me cansei da minha vida muito facilmente nos últimos anos, por quê?

Resposta: O processo de envelhecimento está contribuindo, mas você também não está cuidando muito bem de si mesmo em termos de nutrição e exercícios. Examine sua vida diária e veja onde você ficou preguiçoso. Comece a fazer pequenas alterações enquanto começa a melhorar a resistência e a saúde.

Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada há 12 anos com uma pessoa muito difícil. Ela é viciada em maconha e, quando está em depressão, costuma brigar comigo, dizendo coisas horríveis, sobre todos os aspectos de mim, o que me magoa muito. Temos um filho e outro está prestes a nascer. Não sei o que fazer, porque essa situação me deixa muito abalada e não entendo se há algum objetivo maior nisso tudo. Meu coração está ficando mais triste e sem esperança. Eu sempre perdoo, mas me sinto errada, porque sou boa demais para merecer isto. Não me sinto amada ou respeitada. Não sei o que fazer ou com quem contar.

Resposta: Você não é amada ou respeitada porque não mostra que acha que merece ser. Você se permitiu ser usada e abusada sem se manifestar. Você é tão boa e poderosa quanto sua cônjuge, mas precisa demonstrar isso. As crianças não crescerão para amá-la e respeitá-la, se você continuar a agir de forma inferior e controlável. Cada alma cria suas próprias realidades pelas coisas que ela aceita e traz para sua vida. Decida como você quer que seja a sua vida.

V. da Finlândia pergunta aos Mestres: Estou sem contato com minha família biológica há vários anos. Hoje meu irmão mais novo teve um bebê e me dói muito ser uma pessoa intrusa. Especialmente porque ele era muito querido por mim no início da vida, mas depois de descobrir que tínhamos pais diferentes, ele começou a se distanciar e nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo. Eu sinto que ele também me considera muito estranha, por isso tenho medo de me aproximar dele, pois não consigo lidar com mais uma rejeição. Eu tive muitas experiências com isso e não sou aceita como sou. O que preciso aprender aqui e fazer para superar esse ciclo definitivamente? Eu tenho trabalhado muito comigo mesma, mas os relacionamentos simplesmente não parecem melhorar muito.

Resposta: Você aprendeu quem você quer ser nesta vida e isto nem sempre se encaixa com o que a sociedade ditaria para você. Você precisa decidir como deseja lidar com outras pessoas que não vêem a vida como você. Seu irmão tem regras e regulamentos muito rígidos pelos quais ele vê os outros, e você não se encaixa no modelo dele. É impossível forçar alguém a ver outras coisas além da maneira que ela escolhe. Isso não significa que você não possa tentar contatá-lo para parabenizá-lo pelo nascimento de seu filho. Só não force a situação se você quiser que ele mude de idéia sobre você. A única opinião importante é a sua.

BC, dos EUA, pergunta aos Mestres: Sou casada há quase 20 anos. Meu marido é muito possessivo comigo e com tudo o que faço! Ele sempre foi assim! Temos 2 filhos! Nosso casamento dará certo? Não tenho certeza se quero que esse casamento dure. Vocês podem me dar uma ideia do que irá acontecer no nosso futuro? Obrigado por qualquer coisa com que possam me ajudar.

Resposta: Você permitiu que seu marido a controlasse e agora é hora de decidir se deve continuar ou se afastar da situação - falando e dizendo a ele como você se sente, ou partindo. O que acontecerá é o que vocês dois decidirem que desejam que ocorra. Vocês dois têm o livre arbítrio.

Divya, da Índia, pergunta aos mestres: não consigo tirar da cabeça a imagem de um amigo e simplesmente não sei por que esse é o caso. Faz muito tempo desde que conversamos e pensar nesta pessoa, ainda agora, incomoda-me intensamente. Vocês poderiam me dizer por que tenho pensamentos tão recorrentes sobre essa pessoa?

Resposta: Você está tendo uma noção das lições de vida de culpa e traição de sua vida. Você continua examinando todos os aspectos do seu relacionamento e o que cada um de vocês fez de errado que afetou o outro. Você pode entender isso como uma lição, à medida que passa por cada incidente, ou pode optar por parar de trabalhar com isto e passar para outra coisa

Rafael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber o que preciso aprender com minha noiva atual. Estamos morando juntos há alguns meses e namorando há um ano e quatro meses. Nós nos amamos muito. Acredito que estamos no mesmo grau de evolução, aprendemos as mesmas coisas, ainda que ela seja 6 anos mais nova do que eu. Ela facilmente fica chateada comigo. Desta vez, acredito que estamos magoados, um com o outro, pois muito foi dito. Eu não sei o que fazer.

Resposta: Um relacionamento é mais forte quando ambas as partes são completamente honestas, uma com a outra. A comunicação é a cola que a manterá unida. A idade não significa nada, mas a verdade significa tudo. Vocês estão em uma posição perfeita para aprender um com o outro. O futuro depende de vocês. Haverá momentos em que vocês não concordarão e inconscientemente prejudicarão a sensibilidade do outro. Reserve um tempo para voltar ao incidente e entender os dois lados da discussão.

Lari, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há um homem que não sai da minha cabeça. Ele tem alguma conexão comigo? Não entendo por que ele está sempre em meus pensamentos.

Resposta: Ele está lá porque você continua colocando-o lá. O que uma pessoa pensa vem das escolhas que faz. Você está intrigada com ele e se pergunta como seria um relacionamento. A partir daí, você criou uma fantasia forte que o faz parecer uma parte real da sua existência. Apague seus sonhos.

Moses, dos EUA, pergunta aos Mestres: Estou interessado em conhecer algumas das minhas vidas passadas. Quem eu fui? Como eu vivi? Como eu morri? Em que países eu morei?

Resposta: Você já teve centenas de vidas anteriores em todo o planeta e em outros lugares. Você já experimentou ambos os sexos, muitas nacionalidades e dezenas de diferentes vocações. Você morreu naturalmente, em acidentes, e duas vezes foi assassinado. Se você deseja recordar vidas específicas, faça uma regressão a vidas passadas, ou prepare-se com a auto-hipnose ou meditação profunda para rever as coisas que deseja lembrar.

Adriano, do Brasil, pergunta aos mestres: Eu tenho meditado diariamente nos últimos anos, mas ainda não consigo encontrar a resposta para o motivo de não me sentir realizado. Estou sempre flertando com a possibilidade de me mudar ou morar em outro país. Não posso aceitar as decisões da minha esposa, e muitas vezes me pergunto por que ainda estou com ela, e mesmo a minha profissão que acredito ser o propósito da minha vida não me traz satisfação financeira. O que está faltando?

Resposta: Você não sabe o que deseja, quem você é ou por que as coisas estão acontecendo ao seu redor. É hora de fazer um balanço de sua vida. Seu casamento o está retendo? Se assim for, saia dele. Você se sente atraído por outro país? Nesse caso, tente explorar as possibilidades lá. Você quer que outras pessoas tomem decisões por você, mas isso nunca parecerá certo para você. As escolhas são suas.

RS, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de uma dica sobre como posso fazer para encontrar a iluminação. Eu estudei muito. Existe algo que eu possa fazer para me ajudar nesse processo? Estou indo bem aqui?

Resposta: Você não foi capaz de se amar pelas escolhas que fez que o levaram à Terra. Compreenda a jornada da alma através de lições de vida. Ao refletir sobre o que suas experiências foram projetadas para ensiná-lo, você obterá sabedoria e estabelecerá uma conexão com sua essência, a fim de empregar os talentos concedidos pela Fonte. Você está à beira da consciência, o que a maioria das pessoas chama de iluminação. Persista.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário