sábado, 10 de outubro de 2020

PORTAL 10/10

 


PORTAL 10/10
Por Celia Fenn

Hoje é o Portal 10/10 porque cai no dia 10 de outubro.

É o momento em que a nossa linha do tempo pode ser “ajustada” de acordo com as energias predominantes. Eu certamente senti isso na noite passada. Não conseguia dormir e, por volta das 2 horas da manhã, senti uma dor aguda do lado direito do cérebro, e, em seguida, uma energia se mexendo em minha cabeça. Foi muito esquisito, e pensei que talvez estivesse morrendo, mas não, ainda estou aqui (risos). Acho que aconteceu um importante realinhamento em minha linha do tempo pessoal e talvez na linha do tempo coletiva.

Alguém mais sentiu isso?

Também, interessante, em relação à imagem, na Sabedoria Numérica, o número 10 é sempre relacionado à mudança e ao movimento. No Tarô, é a carta da “Roda da Fortuna” e indica o movimento relacionado a eventos passados, como a purificação do carma ancestral.

Mas, também, o número 10 é composto dos algarismos 1 e 0: o 1 representa o poder de agir e manifestar, o poder do Mago. O zero representa a energia do “Louco”, do “Trapaceiro”, uma energia muito poderosa que parece ser tola, mas que realmente é muito perspicaz e astuta, e capaz de manipular para conseguir aquilo que quer. Pode representar o “Xamã” que manipula os elementos em seu trabalho.

Portanto, vocês têm aí algumas das energias poderosas que estão a serviço sob o signo de Libra, que são o equilíbrio e a harmonia.

É um bom momento para ficar alerta e perspicaz, e criar ou equilibrar relacionamentos na Luz Divina.

Tenham um dia divertido com o giro da Roda!

Celia Fenn

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao/channel/
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA

9 comentários:

  1. Interessante esta mensagem, pois aconteceu comigo um fato inusitado e que não havia ainda acontecido. Na noite de 08 pra 09/10, sonhei que sofria um acidente de carro, juntamente com meu filho, eu e ele ferimos a cabeça no lado direito, eu ficando com a testa e parte do rosto e cabeça vermelhos, e meu filho com estilhaços de vidros na testa, no lado direito tbm, onde removí os pedaços de vidros, que entraram em sua pele. No dia seguinte tive uma dor de cabeça que nunca tive, estranha, uma dor aguda. Olha que sou muito boa de saúde, mas neste dia fiquei preocupada comigo. Cheguei em casa, depois do trabalho, e tomei um remédio para dor, e procurei me aquietar de todo serviço. Dormi bem e graças a Deus acordei hoje 10/10, bem e sem dor.

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, senti o mesmo, energias sendo trabalhadas em todo meu corpo de forma muito intensa,a noite pasada por volta da 01h da madrugada tambem.gratidão

    ResponderExcluir
  3. Esta madrugada acordei as 2:19, com dor no crânio bem intenso q só foi parar as 8 hs. Das 2 até as 8 sono acorda dorme percebendo movimentos no cérebro, cada hora num lugar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Senti muitaaaaa paz interior mesmo c vários pqs problemas familiares, inclusive perda recente da minha mãe. Não sei explicar mt bem mas tive consciência dessa tranquilidade e me senti extremamente completa mesmo estando só em casa. Eu gostei.....

    ResponderExcluir
  5. Também acordei de madrugada por volta de 2:30 e mais tarde 4:30. Não sonhei nada. Também senti ( e tenho sentido ) dores fracas pelo corpo, joelhos, pernas e por último na cabeça mas focado mais na parte frontal, entre os olhos, tb fraca. Outra coisa tem sido o cansaço e sonolência, que vai passando e fica tudo normal.

    ResponderExcluir
  6. Barbaro! Tambem senti um silencio, uma paz dentro e fora algo diferente e forte! gratidao Paz Luz

    ResponderExcluir
  7. há alguns dias atrás senti pulsos elétricos sendo propagados pelas ramificações dos meus neurônios acho que eles estavam se alinhado com a pineal, de 0 a 10 a dor era 10

    ResponderExcluir
  8. "Alguém mais sentiu isso?"
    Ontem por volta das 21:30, por aí, eu estava fazendo um trabalho em uma mesa multidimensional e senti algo muito estranho, era como sono ou embriaguez, sei la... Foi estranho, minha vontade era parar tudo, mas eu não podia, tinha que terminar. Uma moleza e dificuldade para pronunciar os decretos, voz arrastada... Logo pensei que estavam me
    mandando pra cama para processar uma atualização importante.

    ResponderExcluir