domingo, 22 de novembro de 2020

A COERÊNCIA DA VIBRAÇÃO


A COERÊNCIA DA VIBRAÇÃO
Por Fátima D'Agostino

A imaginação nos leva para qualquer canto deste planeta ou do universo. A imaginação, ou visualização, molda nossas manifestações.  Entretanto, nossa imaginação é extremamente restrita aos desejos que nutrimos e para afastar pensamentos indesejados. 

É paradoxal, usamos o potencial criativo para gerir emoções que queremos afastar. É como se ao invés de abrir a porta e entrar, olhássemos antes pelo buraco da fechadura para ter certeza de que aquela porta nos levará para onde queremos ir.

Foi seguro assim, agora, não há mais portas.  Somos o espaço da realização. Sim, integramos todos os nossos corpos, somos inteiros, tenha percebido ou não.  

Você escolhe ou não estacionar nas sendas do vir a ser, nutrir esperanças no anúncio do despertar em massa, propagado como um espetáculo. Você escolhe ter expectativa de ver o mundo como acha que deve ser. 

Novas frequências já se consolidaram energeticamente e os acordos, conscientes ou inconscientes, que nos compartimentaram foram desfeitos, acredite ou não.  

Honre sua mestria e seu esplendor, se quiser. Você escolhe como sentir a vida. Você escolhe aceitar ou não o que Você É. Você escolhe como se mover pelo mundo. Você veste a forma energética que te individualiza e energia não é mais ou menos, negativa ou positiva, energia É. 

Matéria e energia se diferenciam apenas pela vibração da frequência. 

Costumávamos dizer: diga-me com quem andas e te direi quem és. Agora, sabemos: somos a frequência que vibramos e a coerência dessa vibração materializa o que experimentamos.  Não se apequene para caber nos espaços cada vez menores de inquietação e incertezas, Você É! 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA


4 comentários:

  1. Uau adorei isso: Não se apequene para caber nos espaços cada vez menores de inquietação e incertezas, acredito tb que nenhum ser humano deva se tornar pequeno para se adequar a um espaço, exatamente pq Todos Somos!!!

    ResponderExcluir