sábado, 7 de agosto de 2021

DOBRANDO A ESQUINA


DOBRANDO A ESQUINA
Por Geoffrey Hoppe
Agosto 2021

Em apenas alguns dias, teremos o último Shoud da série Merlin I Am. Ela faz parte das 22 séries desde 1999, e um total de 270 Shouds mensais. Foram muitas mensagens e sabedoria de Tobias e Adamus ao longo dos anos. Depois de compilar esses números, sentei-me de volta por um momento para sentir o destilado das energias de todos os Shouds, e de todas as pessoas que já os leram ou assistiram.

A sensação é avassaladora, incluindo muitas lágrimas e risos, percepções e resistência, magia e desafios. É uma biblioteca profunda que cobre a jornada dos Shaumbra, do pós-despertar para a maestria e o Tempo das Máquinas. Sua história, minha história, nossa história.

Adamus já nos deu o nome para a nova série que começa em 2 de outubro de 2021: The Art of Benching (A Arte de Sentar-se no Banco). O título indica para onde as coisas estão indo na próxima série. Estamos prontos para cumprir nossa paixão e propósito nesta vida.

Viemos aqui neste momento mais significativo do planeta para irradiar nossa consciência, sem agenda. Isso, por sua vez, ilumina novos potenciais para a humanidade que podem afetar tudo, desde a tecnologia, direitos humanos, relações raciais, política e finanças, agricultura, fome, o meio ambiente, etc.

Não se trata apenas dos principais problemas globais. Sua luz também toca relacionamentos, música, esportes, filmes, educação, entretenimento, empregos e muito mais. Quando a consciência brilha sem agenda, ela afeta cada coisa, grande ou pequena.

A série Art of Benching significa que estamos prontos para fazer isso. Poderíamos ter tido nossa Realização muito antes, mas muitos Shaumbra esperaram até este momento específico para, finalmente, permitir isso.

Como Adamus disse, você realmente não tem que “trabalhar” em sua realização. Trabalhar nisso é a maior distração de todas e pode facilmente se tornar um jogo mental. Você apenas precisa permitir. Sua alma faz todo o trabalho que precisa ser feito. Você só precisa respirar fundo e Permitir.

Esperamos, porque agora é quando o planeta mais precisa e deseja por isso. Uma das consequências da pandemia do coronavírus é que os humanos desejam uma nova liderança e novas respostas. Eles não confiam necessariamente em seus governos, nem se sentem muito consolados com seus clérigos ou professores ou instituições policiais ou médicas. Isso se tornou muito claro durante a pandemia.

Os “líderes” de hoje - aqueles que as pessoas admiram - geralmente são estrelas pop, celebridades e figuras do esporte. Você acha que qualquer agência de publicidade selecionaria um político ou o papa para endossar seus produtos? Em vez disso, eles escolhem alguém que as massas admiram, como um artista popular.

O que quero dizer é que as pessoas estão procurando novas respostas e líderes agora. 
A consciência pura ajudará a trazer os novos líderes e pensadores do amanhã.

Nós dobramos a esquina. Sua Realização está aqui, ou é iminente. Não pense duas vezes, a menos que o dragão tenha mais algumas coisas para limpar e, então, é apenas uma questão de liberar qualquer que seja o problema.

Estamos aqui para sentar no banco do parque como Mestres encarnados e deixar nossa consciência brilhar. O banco do parque é uma metáfora para relaxar, pegar leve, não levar o mundo sobre seus ombros, não pegar em armas ou ser pego pela comoção da consciência de massa.

Podemos seguir uma dica de Mark Twain, o talentoso americano escritor e uma das vidas de Adamus, contando histórias, deixando nosso humor interior sair e observar o mundo ao nosso redor. Mark Twain era conhecido por ser um grande observador das pessoas e ele certamente tinha muita inteligência e humor.

O banco do parque é um símbolo para tirar o peso dos pés, sentar-se fora do ruído da consciência de massa, respirando fundo e brilhando. Você não precisa de um banco de parque; você pode fazer isso sentado na grama ao lado de um rio, enquanto faz uma caminhada à tarde, sentado em um café ou em qualquer lugar onde você possa relaxar um pouco.

Tenho certeza de que Adamus nos levará através de alguns merabhs em grupo e explicará um pouco mais sobre a Arte de Sentar-se no Banco.

Nós viramos a esquina, o que significa que você não precisa lutar mais com suas questões pessoais. Quaisquer problemas pessoais antigos remanescentes se resolverão por si mesmos.

Por favor, não se envolva, se preocupe, se inquiete ou duvide. Apenas permita o que vier. Você já sabe disso, mas agora é a hora de fazer. Basta de sofrimento. Apenas pare.

Adamus sabe que teremos alguns novos desafios porque escolhemos permanecer aqui no planeta na condição humana E como Mestres encarnados. O os desafios não serão nada parecidos com os que lidamos no passado, como karmas ancestrais, karmas de vidas passadas, falta de abundância e autoestima. (A coisa da autoestima desaparece quando você finalmente está em sua verdadeira paixão e propósito para esta vida). Esses problemas eram muito antigos e estagnados e aparentemente demoravam uma eternidade para serem resolvidos porque, por alguma estranha razão, optamos por mantê-los.

Os novos “problemas” serão mais fáceis de liberar e mais rápidos de destilar em sabedoria. Ainda haverá alguns problemas físicos, pois embora tenhamos liberado muito do emocional envolvido, as velhas energias ficaram presas em nossos corpos físicos. Adamus, junto com FM (John Kuderka), definitivamente abordará isso nas próximas sessões.

A maioria dos problemas que enfrentaremos estarão relacionados à consciência de massa. Coisas como pessoas irritantes, alimentadores de energia, ruídos altos, observando-mas-não-reagindo em ver como a humanidade desce ruas sem saída de vez em quando, multidões, valentões, agendas, conspirações e outras questões relacionadas a estar perto de pessoas.

Eu acho que uma das coisas que vai acontecer, depois de passar pela fase de pessoas irritantes, é que chegaremos a um novo entendimento e compaixão pelos humanos. Esta fase chegará quando percebermos que eles não podem realmente fazer nada para nós. Eles não podem interferir ou desrespeitar nossa energia, então as qualidades irritantes ou assustadoras irão desaparecer.

Tobias esteve conosco nos primeiros 10 anos para reunir os Shaumbra mais uma vez e para nos lembrar que não somos loucos. Ele nos ajudou a estarmos cientes de nossos problemas e para não ficarmos obcecados por eles.

Adamus veio 12 anos atrás para iniciar o processo final de Realização. Ele passou a chutar nossos traseiros e nos apresentou ao nosso dragão, tudo isso enquanto explicava a física da realidade.

Agora, estamos virando a esquina. Está na hora de fazer o que viemos fazer aqui: relaxar em nossa realização e iluminar nossa consciência cristalina e sem agenda para o planeta. Então, cabe às pessoas o que elas querem fazer com isso.

Seja o observador e observe o que acontece a seguir.
Você vai ver porque esperou até agora.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
- lecocqmuller@gmail.com
https://www.crimsoncircle.com/Newsletters/2021_Newsletters/Shaumbra_Monthly_August_2021.1.pdf


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário