quinta-feira, 5 de agosto de 2021

VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DO SEU DIA?


VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DO SEU DIA?
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
5 de Agosto de 2021

Você está gostando de sua vida agora? Se não está, o que você poderia fazer hoje para aproveitar mais a sua vida? Você está gostando de seus pensamentos? Se não, em que você poderia pensar? Você está gostando das coisas em que se concentra no mundo? Se não, em que mais você pode se concentrar?

A vida é muito curta, querido, para não aproveitá-la, e você tem uma escolha. A vida é um buffet de cheiros, imagens, sons, texturas, sabores, pessoas, crenças, ideologias, experiências e possibilidades! A vida é uma verdadeira miscelânea de energias em muitas formas e combinações diferentes!

Há literalmente "algo para todos" e "alguém para todos". Existem coisas que você pode gostar que os outros não suportam e vice-versa. Existem pessoas que o incomodam profundamente, que parecem anjos absolutos para os outros. Não existe uma pessoa ou coisa nesta terra que seja outra coisa senão uma verdadeira sopa de várias frequências.

Você ficaria em um buffet e comeria o que não gosta? Você perderia seu tempo criticando o alimento de que não gosta? Você olharia para todas as ofertas mais antigas e as bandejas meio vazias e diria: "Ao que esse bufê está chegando?" Você não prefere selecionar os alimentos que você gosta? Você não prefere apreciar a beleza da diversidade? Você não prefere se concentrar na abundância? É o mesmo buffet, querido..

Da mesma forma, é o seu foco que torna a vida satisfatória ou não. É o seu foco na vida que determina se você vai gostar ou não, porque sempre há coisas para desfrutar, pessoas para apreciar e sempre melhores pensamentos para desfrutar. A vida é um buffet.

Muitos de vocês aprenderam que não podem ser felizes se houver problemas ou situações indesejáveis ​​na vida. Você não pode ser feliz até ter saúde perfeita, até que as contas sejam pagas, até que todos ao seu redor ajam da maneira que você acredita que deveriam agir, até, até, até ...

É improvável que alguém lhe tenha dito isso, mas as chances são que você assistiu muitas pessoas durante sua juventude, aprendendo pelo exemplo, que a felicidade só seria possível quando as coisas fossem como elas queriam. Talvez você tenha tido pessoas em sua vida que lhe ensinaram a olhar para "o copo meio cheio" ou a procurar o que é bom. Que bênção estas pessoas foram e são! Elas lembram que a alegria está à sua disposição e que é simplesmente uma questão de foco.

Então, pergunte-se novamente: "Estou aproveitando a vida hoje? Se não, o que posso fazer para aproveitá-la mais? Onde posso ser mais fiel aos meus desejos? O que posso reprogramar? O que posso controlar e o que não posso? Como posso me tratar com mais gentileza?"

Interiorize-se mais e veja se você não consegue encontrar maneiras de aproveitar o dia de hoje. O mundo o incomoda? O que você ama no mundo? Pesquise se você não souber a resposta para isso. “Busque e encontre" é verdade, sempre querido. Você encontrará o que procura e no que se concentra.

Você tem permissão, incentivo e uma recomendação daqueles que estão nos céus, para desfrutar de sua vida. Se o seu pé não estiver bem, cuide bem dele e desfrute dos seus olhos e braços. Se você não está gostando da sua conta bancária, aproveite o fato de que no momento você tem um computador ou telefone, boas roupas, um teto sobre sua cabeça, alimentos e uma variedade de coisas maravilhosas na sua internet.

Você tem o abraço da Mãe Natureza. Você tem filmes. Você pode fechar os olhos e sonhar com qualquer lugar lindo que desejar ... Existem tantas possibilidades! Se você não gosta das pessoas com quem vive, vá para o seu quarto, feche a porta e desfrute de um pouco de paz. Dê um passeio, saia ou visite as pessoas que você mais gosta. Olhe para as pessoas que o irritam e faça o jogo de "tentar ver se consegue encontrar algo de bom nelas". São tantas as possibilidades, querido!

Sabemos que todos vocês preferem que a felicidade seja entregue a você na proverbial "bandeja de prata" e pode ser assim, se você estiver disposto a se concentrar e encontrar coisas para desfrutar no aqui e agora. Mais e mais, conforme você aumenta sua vibração ao encontrar coisas para desfrutar aqui e agora, você atrairá facilmente coisas, pessoas e situações agradáveis ​​que vêm até você com muito pouco esforço.

Não adie a sua felicidade para amanhã. Ela pertence a você aqui, agora, neste momento e a cada momento. Os problemas vêm e vão. Os desafios vêm e vão, mas a felicidade pode ser uma companhia constante se você apenas fizer algumas perguntas aqui e ali ... "Estou aproveitando o meu dia? Se não, o que posso fazer para aproveitá-lo mais? Estou gostando dos meus pensamentos ? Se não, quais pensamentos podem ser mais agradáveis? "

Vá em frente, querido. 
Dê a si mesmo permissão para ser feliz agora e você se tornará a luz do mundo.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
- lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA


6 comentários:

  1. Nossa, meu dia foi tão pesado!!! Cansada de lutar com meus pensamentos 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoponopono neles!! ;) https://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/hooponopono.html

      Excluir
  2. Ótimas reflexões! Muita sabedoria e uma prospera semana !

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito me perdoa te amo sou grata

    ResponderExcluir