quinta-feira, 19 de agosto de 2021

SEPARAÇÕES - COMO DISCERNIR SE O PROBLEMA É SEU OU DELES


SEPARAÇÕES 
COMO DISCERNIR SE O PROBLEMA É SEU OU DELES
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
18.08.21

Recentemente, falamos sobre os vários motivos pelos quais você pode experimentar separações de outras pessoas que, na verdade, não têm nada a ver com você. Também pode haver momentos em que ocorram separações por causa de algo que precisa ser curado ou alterado dentro de você. Hoje gostaríamos de oferecer algumas reflexões sobre como saber a diferença.

Se você teve uma separação repentina de alguém e sabe que tem sido uma fonte boa, apoiadora e sempre amorosa na vida dessa pessoa, a separação provavelmente ocorreu pelos motivos que descrevemos na mensagem diária na segunda-feira, 16 de agosto de 2021(*). Incentivamos você a reler essa mensagem, se for o caso, para ter uma maior compreensão do que pode estar em jogo nessa situação.

(*) http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2021/08/compreendendo-porque-separacoes-ocorrem.html

Outro indicador de que não é você, é porque você tem outras amizades/relacionamentos de longo prazo tão saudáveis ​​e solidários como sempre foram. Você pode verificar também se a pessoa se separou de outras pessoas próximas que tiveram papéis semelhantes aos seus. Todos esses são indicadores de que não era pessoal, mas sim algo que está acontecendo com a pessoa em questão.

Mas se você se sente rejeitado repetidamente e é um padrão que parece ocorrer com frequência, você pode querer parar, ter um ponto de vista observador e ver se pode ser algo acontecendo com você que precisa ser mudado ou curado.

Você ouviu reclamações semelhantes de diferentes pessoas que se afastaram? Houve uma área que começou a faltar fluidez em seu relacionamento com elas? Que papel você desempenhou nisso? Você disse, ou fez algo, que as levou a querer se afastar de você, intencionalmente ou não?

É incomum que rejeitem alguém de seu círculo? Se você der uma olhada verdadeira e consciente em suas interações com elas, houve problemas nos quais você não estava reconhecendo que desempenhou um papel? Tem havido feedback consistente que você não doa ou não recebe? Existe algo em você que está tentando desesperadamente chamar sua atenção para cura e resolução de algo, de modo que esse padrão não tenha mais que atuar em sua vida?

Queridos, reservar um momento para olhar através das lentes da responsabilidade pessoal é sempre sábio. Com a sua percepção consciente, você sempre será capaz de ter o que é seu e também discernir o que não é. Se você não tiver certeza, peça a seus guias que o ajudem a estar ciente de qualquer papel que você possa ter desempenhado e de qualquer coisa que esteja pedindo por sua atenção e cura.

Reservar um tempo para olhar para todos os lados de qualquer situação desafiadora lhe dará a oportunidade de assumir a responsabilidade por qualquer coisa que você poderia ter feito melhor, para crescer e evoluir a partir disso, e também ver quando isso não é sobre você.

Isso permitirá que você receba quaisquer dons de cura que possam estar presentes para você e deixe o resto para trás para, finalmente, chegar a um lugar de paz e aceitação da situação.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador - lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/


LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Bom dia cara Stela,
    O que aconteceu comigo não pode ser curado ou mudado.
    E vou ter que aprender a conviver com a dor da rejeição nessa encarnação...
    Não tem como mudar o passado, o que aconteceu. A única coisa que eu posso fazer é aceitar os fatos. E confesso que é muito difícil pra mim aceitar.
    As rosas também tem espinhos...
    Eu só preciso me concentrar no amor verdadeiro e reconhecê-lo onde estou. Reconhecê-lo em mim já é uma grande vitória.

    ResponderExcluir