segunda-feira, 15 de novembro de 2021

UMA VIAGEM A CAMINHO DA ASCENSÃO


UMA VIAGEM A CAMINHO DA ASCENSÃO
SAINT GERMAIN
(Ayelet Segal)

Neste momento, Eu Sou revelado na forma do conhecido Mestre St. Germain. Em minhas jornadas, passo por todos os pontos de luz da Terra e muitos estão se conectando ao Raio violeta da transformação que envolve o planeta. 

Recentemente, semeamos o raio em Jerusalém, para dar início a uma significativa mudança nas vibrações humanas. Isso, junto com a ativação do cristal, de fato provocou o início das mudanças. Para continuar neste caminho e dar um salto espiritual muito acelerado em direção à luz, vocês Trabalhadores da Luz devem ser diligentes e operar o cristal com vibrações de amor.

Trabalhar com o Raio Violeta é hoje mais vital do que nunca. O raio tem muitas qualidades. É composto por dois raios: o azul e o rosa, de forma que compõe a energia do amor cósmico, bem como o elo com a vontade de Deus. 

Utilizar o raio intensifica e acelera procedimentos e processos em vários níveis de vibração: portanto, ele deve ser utilizado generosamente. Em todos os momentos de suas vidas, quando vocês se depararem com estagnação ou raiva, enviem o raio para a condição ou para a pessoa afetada, e isso os libertará rapidamente e restaurará o fluxo adequado de energia.

Em nossas cerimônias em Telos, usamos o Raio para muitos propósitos: as crianças se divertem com ele, ajuda a limpar e manter os corpos energéticos e nos acompanha nos momentos de expansão. 

Nós os convidamos para o Templo da Chama Violeta, onde os sacerdotes do templo e eu os guiaremos por meio das mudanças na vibração de seus corpos físico e etérico. Isso irá ajudá-los e apoiá-los à medida que dão um salto quântico para o novo caminho da iluminação que se abre em suas vidas.

Reúnam sua coragem: aventurem-se em seus corações e observem a tonalidade lilás de violeta em seu sagrado coração: continuem a disseminar o Raio Violeta nos níveis mais profundos de seus corpos, para os prótons e elétrons que constroem e operam o aspecto físico, para os nervos e as células, pintem sua aura de lilás e continuem a trabalhar com o raio por sete dias.

A mudança ocorrerá com a velocidade que caracteriza o espírito da época. É a hora de entrar no mundo da luz, o mundo da verdade que há tanto tempo está fechado para vocês: é a hora de se abrir e se conectar com a luz, o conhecimento; e seu eu superior.

Invoquem-me e eu virei.
Apoiando-os plenamente em seu caminho.

Saint Germain

~ Trecho do livro “Telos: da teoria para a prática”, de Ayelet Segal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA

 

Um comentário:

  1. Amei demais Saint Germain
    Eu lhe invoco e já estou enviando o raio violeta

    ResponderExcluir