sábado, 20 de novembro de 2021

OS OBJETIVOS DA GRATIDÃO - OS JOGOS DA GRATIDÃO


OS OBJETIVOS DA GRATIDÃO 
OS JOGOS DA GRATIDÃO
Por Ann Albers
20 de Novembro de 2021

Feliz Dia de Ação de Graças a todos nos EUA e Boas Festas a todos.

Que época gloriosa do ano! Adoro as folhas de outono do norte, o cheiro das abóboras assando no forno, o molho de cranberry com um toque de canela e laranja e muito mais. Adoro a sensação festiva no ar, a pintura e o brilho por toda a casa e uma desculpa para beber chocolate quente ou cidra quente com creme de leite fresco. É uma época de gratidão por todas as coisas grandes e pequenas e eu não poderia apreciá-la mais.

Quer sejam feriados ou não, sou uma pessoa grata por natureza. Eu agradeço todos os dias da minha vida. Eu não posso evitar isto. Eu realmente aprecio as fronhas macias que comprei. Agradeço minha cama. Agradeço ter uma casa aconchegante. Agradeço meu café da manhã e um enorme café da manhã da “fazenda”. Agradeço ver meus clientes trabalharem com amor e aprenderem a se abrir para os céus. Agradeço a todos vocês.

Aprecio a sensação de meus pés descalços na grama fria e úmida, o estalar de folhas caídas, as rosas de outono, os limões amadurecendo, o jardim de Novembro e o fato de que, apesar de ser um mundo selvagem e louco com o qual todos interagimos, estou vivendo em minha própria realidade, espalhando paz, amor e alegria onde posso.

É TÃO fácil ser sugado pelos dramas do mundo. Eles parecem tão grandes se você ouvir o que dizem os “poderes constituídos”. Mesmo assim, há um milhão de coisas para amar e valorizar todos os dias, bem aí em sua casa, em sua família e em seu local de trabalho. Existem inúmeros aspectos bonitos da natureza - milagres em cada folha e flor. Existem pessoas dispostas a sorrir de volta se você tiver uma vibração genuinamente amorosa. O céu claro. As maçãs que são ainda mais crocantes.

Se você realmente fizer um esforço, verá inúmeras bênçãos ao seu redor. Sou grata por meu computador, minha luminária de mesa, a internet e todos os que a fazem funcionar. Sou grata pelos cristais na minha mesa que trazem lembranças felizes de quando os encontrei com amigos.

Sou grata pelo meu brilho labial, meu chá, minha pequena caneca que contém minhas canetas e a citação de Marco Aurélio que fica pendurada à minha esquerda - “Quando você se levantar pela manhã, pense em como é um privilégio estar vivo - para respirar, pensar, desfrutar, amar”

Não precisamos esperar que as coisas "grandes" estejam "certas" antes de podermos viver nossas vidas desfrutando de uma aura de gratidão. O mundo fará o que quiser. Mas bem aqui, agora neste momento, existem milhares de motivos para agradecer. Você é um deles. Agradeço a todos vocês que abençoaram minha vida com o seu coração, sua bondade, seu crescimento e seu amor.

Você compartilhou seus talentos, esperanças, sonhos e aspirações comigo. Vocês são luzes em minha vida e pode ser que nunca os encontre, mas valorizo ​​o fato de que estamos juntos nesta jornada de expansão sem fim. Muitas vezes penso comigo mesma que um dia teremos que ter uma festa incrível nos céus para celebrarmos juntos, mas, por enquanto, desejo a todos um lindo Dia de Ação de Graças ou uma linda semana de agradecimento. Eu lhe agradeço.

Aqui estão algumas dicas sobre como contar suas bênçãos de maneira divertida:

1. Defina uma meta de agradecimento ou crie um jogo de agradecimento

Aumente a atitude de gratidão definindo uma meta de agradecimento para si mesmo! Talvez você possa listar cinco coisas pelas quais é grato em um diário à noite.

Se você dirige muito, pode se desafiar a cada sinal de trânsito para ver quantas bênçãos você pode contar que vêm à mente enquanto espera no sinal.

Talvez você possa apreciar uma pessoa a cada dia - agradeça a alguém por segurar uma porta, elogie alguém pelo sorriso, agradeça ao seu filho pela paciência ... essas pequenas expressões são um grande amor!

Defina um lembrete em seu telefone se quiser e quando ele tocar, pense rapidamente em três coisas pelas quais você é grato aqui e agora.

Ensine seus filhos a agradecer ajustando um cronômetro e pedindo-lhes que listem o máximo de coisas pelas quais são gratos. Recompense-os com algo que eles gostem.

Participe de um jogo em família durante as férias. Dê a volta na mesa e diga a todos: “Agradeço por ...” e diga algo que você ama sobre eles. Deixe todos fazerem isso. Vocês todos se sentirão muito amados!

Você entendeu? Defina um pequeno objetivo de agradecimento ou crie um pequeno jogo de agradecimento e faça-o.

2. Neutralize a vibração de uma reclamação pela gratidão

Cada vez que você se perceber reclamando, conte pelo menos cinco bênçãos em sua vida ou no mundo. Ou se você estiver reclamando de outra pessoa, veja se consegue contar pelo menos três coisas maravilhosas sobre ela. A ideia é usar a gratidão e o apreço para transformar sua vibração em um espaço mais elevado.

3. Aprecie a si mesmo!

Faça questão de se parabenizar por cada pequena coisa que você perceber fazendo que pareça amorosa. Diga a si mesmo: “Ótimo trabalho! Isso foi tão gentil! Você fez um ótimo trabalho! Você está maravilhoso! Você não reagiu! Boa escolha!"

Se você se perceber em autocrítica ou autodepreciação, mude o clima listando de 3 a 5 coisas que você gosta em você. Faça um esforço consciente ao longo do dia para se valorizar! Isso não é arrogante. Você não está dizendo que é melhor do que ninguém. Você está simplesmente apreciando quem você é.

Feliz Dia Amoroso de Ação de Graças para você!

Que sua semana seja cheia de amor.

(Nota Stela - o Dia de Ação de Graças - "Thanksgiving" - será celebrado na próxima quinta feira, 25 de novembro, nos EUA)

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
- lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA


4 comentários:

  1. Olá, Stella, Ann e os Anjos!
    Sou muito, muito grata por esse trabalho conjunto, para nos levar e inspirar em todas as semanas! Meu carinho por vocês! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Ann!!! Que vivência Maravilhosa!!!
    Eu costumo ser grata, mas essa semana eu senti uma imensa gratidão,tão imensa que meus olhos se encheram de lágrimas, foi intenso e muito bom o sentimento por meus guardiões...
    Gratidão Ann!! E a Estrela do blog, por toda dedicação 💛

    ResponderExcluir
  3. Sou grata a Ann, pelos textos maravilhosos que nos presenteia, adoro! Sou grata à você Stella, pelo Blog, por cada manhã (eu leio os artigos pela manhã) nos levar à reflexões, através dos textos, tão importantes para a nossa jornada.💙🌷

    ResponderExcluir