sexta-feira, 25 de março de 2022

MAIS UMA RAZÃO PARA ESTARMOS ATENTOS AOS NOSSOS PENSAMENTOS


MAIS UMA RAZÃO PARA ESTARMOS 
ATENTOS AOS NOSSOS PENSAMENTOS
Patricia Cota-Robles

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

No vlog 258, os Seres de Luz nos fizeram recordar a forma positiva que a Lei do Círculo trabalha para nós, quando nos concentramos na Luz e usamos nossos pensamentos e sentimentos com Amor.

Agora que já tivemos um tempo para experimentar isso, eles estão nos lembrando como a Lei do Círculo nos afeta de maneira desafiadora e dolorosa, quando não utilizamos nossos pensamentos e sentimentos com Amor. O objetivo desta lembrança não é castigar-nos, mas sim nos motivar a prestar atenção àquilo que estamos fortalecendo com nossos pensamentos e sentimentos nestes tempos maravilhosos, mas, às vezes, confusos e estressantes.

A cada respiração, nossa Presença Eu Sou recebe, de nosso Deus/Pai/Mãe, novas frequências de Prana elevado e da nossa Força Vital. Nossa Força Vital é o nosso Dom de Vida e é inteligente. São partículas atômicas e subatômicas e ondas de luz que a nossa Presença Eu Sou recebe e, em seguida, expira, através do nosso Chacra Coronário, na Chama do nosso Coração.

Uma vez que essa luz inteligente penetra a Divindade da nossa vitoriosa e imortal Chama Trina, ela é marcada com nosso Padrão de Luz Eletrônica individual. Este Padrão de Luz Eletrônica é único para cada Filho/a de Deus e nos é dado por nosso Deus/Pai/Mãe na nossa criação. É graças a este padrão exclusivo que o universo sabe qual energia pertence a quem, e a Lei do Círculo é cumprida perfeitamente para cada Filho e Filha de Deus.

Logo que a nossa Força Vital é marcada com o nosso padrão individual, as partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia ficam à nossa disposição para serem usadas por nós, enquanto nos ocupamos com os afazeres da nossa vida diária.

A cada pensamento, sentimento, palavra ou ação que expressamos, nossa Força Vital irradia-se de nós em uma corrente eletromagnética de energia, muito semelhante à maneira que as ondas de rádio e televisão atravessam a atmosfera. Nossa corrente de energia reverbera com qualquer frequência vibratória com a qual a carregamos, dependendo do nosso estado de espírito e de como estamos nos sentindo no momento.

À medida que nossa corrente de energia segue para seu destino, ela vai acumulando, durante o percurso, novas energias que estão vibrando na mesma frequência que ela. Lembre-se que semelhante atrai semelhante.

Se, por exemplo, estamos enviando amor para alguém, nossa corrente de amor magnetiza, para si mesma, outras correntes de amor, enquanto segue seu caminho. No momento em que nossa corrente de amor alcança a pessoa na qual estamos pensando, ela já está vibrando em uma frequência de amor muito mais poderosa do que aquela que enviamos originalmente. Nossa corrente de amor abençoa a pessoa de acordo com seu Plano Divino, e, então, essa expressão amorosa da nossa Força Vital inicia sua jornada de volta para nós.

Quando carregamos nossa Força Vital com pensamentos e sentimentos negativos, como raiva ou medo, ocorre uma coisa semelhante – nossa corrente de energia viaja pela atmosfera, acumulando pelo caminho outras energias que estão vibrando na mesma frequência discordante. No momento em que nossa energia chega ao seu destino, ela está vibrando em uma frequência de raiva e medo muito mais poderosa do que aquela que enviamos originalmente. E, então, ela volta para nós.

A primeira fase da jornada da nossa Força Vital é chamada de “involução”. A involução da nossa Força Vital começa no Coração de Deus. Em seguida, passa pela Chama do nosso Coração e culmina quando nossos pensamentos e sentimentos atingem o ponto mais distante da sua destinação. Depois que essa Luz Eletrônica Inteligente completa o caminho da involução, ela deve voltar ao nosso Deus/Pai/Mãe, a Fonte de Tudo O Que É.

A fase de retorno dessa jornada é chamada de “evolução”. Involução e Evolução são as atividades duais da Luz que refletem a Lei do Círculo, que, na verdade, são a Expiração e a Inspiração de nosso Deus/Pai/Mãe. No Caminho Evolutivo de retorno, nossa corrente de amor é magnetizada de volta ao padrão de Luz Eletrônica idêntico, que está pulsando dentro da Chama do nosso Coração.

Como resultado da amplificação dos nossos pensamentos e sentimentos positivos, é possível que nossa energia adquira força suficiente, em sua jornada de volta, para se manifestar em nossa vida como uma cura, ou sucesso financeiro, ou uma amizade nova, ou uma infinidade de outras coisas aparentemente não relacionadas.

O mesmo processo ocorre com nossos pensamentos e sentimentos negativos. Mas, com o comportamento negativo, é muito possível que nossa corrente de energia acumule energia discordante suficiente para se manifestar como uma doença, um acidente de automóvel, falência financeira, problemas com nossos relacionamentos e uma infinidade de outras coisas aparentemente não relacionadas.

Estamos nesta confusão em que nos encontramos, porque nossos pensamentos e sentimentos negativos estão causando estragos monumentais em nossa vida. Isto se deve ao fato de que quando nossos pensamentos e sentimentos, palavras e ações negativos voltam para nós extremamente amplificados em relação àqueles que enviamos, tudo muda!

Esta frequência discordante da nossa Força Vital que retorna não pode atravessar a Chama do nosso Coração em sua jornada de volta a nosso Deus/Pai/Mãe da forma que nossos pensamentos e sentimentos positivos o fazem. Nossa Força Vital só consegue passar pela Chama do nosso Coração e voltar ao nosso Deus/Pai/Mãe se estiver vibrando em uma frequência de Luz igual ou superior àquela que recebemos originalmente.

O que a Companhia do Céu quer que entendamos claramente neste momento é o que acontece com a Luz Eletrônica do nosso Dom de Vida ao retornar, uma vez que tenha sido desqualificada por nossos pensamentos e sentimentos negativos.

Hoje, os Seres de Luz querem que estejamos atentos às diversas maneiras pelas quais nós inadvertidamente desqualificamos nossos pensamentos e sentimentos, mas não querem que fortaleçamos estas palavras com apego emocional. Então, por favor, ouça estas palavras como um observador objetivo e imparcial, e permita que sua Presença Eu Sou o ajude a reconhecer os modos pelos quais você pode estar se sabotando inconscientemente e causando sofrimento e dor desnecessários na sua vida.

Nós desqualificamos nosso Dom de Vida quando nos comportamos de maneiras que refletem: incivilidade, ódio, julgamento, ganância, corrupção, violência, abuso de poder, maldade, desrespeito, ignorância, preconceito, fanatismo religioso e todos os outros comportamentos prejudiciais, que não refletem Amor Divino e Reverência por Toda a Vida.

Nenhuma energia discordante, desqualificada por esses padrões de comportamento, pode voltar ao Coração de nosso Deus/Pai/Mãe, ao retornar para nós. Então, o que acontece com a substância de luz eletrônica grosseiramente modificada, que nosso Deus/Pai/Mãe originalmente nos deu como nosso precioso Dom de Vida?

Bem, como essa luz eletrônica inteligente, densa e grosseiramente distorcida, não pode retornar ao Coração de Deus nessa forma, ela permanece em nosso campo de energia, magnetizando, para o nosso espaço pessoal, outras energias negativas que estejam vibrando nessa mesma frequência.

Não é de se admirar que estejamos vivenciando tantas situações desafiadoras! Visto que essa energia discordante retorna a nós significativamente amplificada em relação ao que enviamos originalmente, é difícil saber exatamente quais dos pensamentos e sentimentos causaram as coisas negativas que estão ocorrendo em nossa vida.

É muito fácil sentir que somos simplesmente vítimas de circunstâncias que estão fora do nosso controle. No entanto, este nunca é o caso! A Companhia do Céu e nosso Deus/Pai/Mãe vêm nos garantindo, há bastante tempo, que não existe nenhuma pessoa, nenhum lugar, condição ou coisa que possa inserir qualquer coisa – boa ou ruim – em nossas experiências de vida que, em primeira instância, não tenhamos criado em algum momento de nossas jornadas terrenas.

Consequentemente, seja o que for que esteja acontecendo em nossa vida, a melhor coisa que podemos fazer é simplesmente pedir à nossa Presença Eu Sou que nos ajude a aprender todas as lições que tenhamos que aprender com a nossa experiência de vida. Depois podemos invocar a Chama Violeta do Perdão Cósmico de Deus e a Chama Rosa do Amor Abrangedor de Deus para transmutar de volta à Luz todo elétron de energia associado a qualquer experiência negativa.

Querido, nesta semana, permita que esta Verdade Profunda ressoe na Chama do seu Coração. E peça à sua Presença Eu Sou para guiá-lo intuitivamente através deste processo transformador.

Deus o Abençoe, Querido!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Patricia Cota-Robles - Copyright © 2022 Era of Peace www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 263, 21/03/2022
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário