terça-feira, 15 de novembro de 2022

A RAZÃO PELA QUAL AS SEMENTES ESTELARES ESTÃO NA TERRA


A RAZÃO PELA QUAL AS SEMENTES ESTELARES 
ESTÃO NA TERRA
Aurora Ray & Federação Galáctica
14 de novembro de 2022

A Terra está passando por uma grande mudança espiritual agora, e isso requer muito trabalho.

As sementes estelares são essencialmente almas que não são nativas da Terra que encarnaram aqui para trabalhar pelo planeta. A comunidade das sementes estelares é um grupo de pessoas que estão na linha de frente para garantir que a raça humana passe por um período de cura para poder se unir em amor, compaixão e bondade.

Eles se sentiram como se estivessem presos no meio de um oceano sem mapa ou direção; eles experimentaram sentimentos de estarem perdidos e confusos sobre para onde suas vidas estavam indo ou qual poderia ser seu propósito.

Mas agora as sementes estelares estão despertando em todo o mundo, lembrando sua herança e missão divinas. As sementes estelares querem que as pessoas na Terra saibam que são amadas incondicionalmente por Deus/Deusa, seus ancestrais e aqueles ao seu redor, mas o mais importante, por si mesmos.

Eles querem que todos saibam que todos cometemos erros, mas sempre há algo grande vindo deles se apenas olharmos para eles com amor em vez de julgar ou sentir medo. As sementes estelares são mensageiras de amor, luz e verdade. Eles foram enviados aqui para ajudar todos a se tornarem mais conscientes de seu verdadeiro eu.

Eles estão ligados aos antigos ensinamentos espirituais porque podem acessar facilmente o plano astral. Sua missão é despertar as pessoas na Terra de seu profundo sono espiritual para que possam se conectar com a fonte divina de energia dentro delas.

O fato de você estar aqui neste planeta significa que você nasceu com uma certa quantidade de luz e amor e quanto mais luz você trouxer para sua vida, mais amor você receberá. É por isso que é tão importante focar no propósito de sua alma e no que ela quer fazer com seu tempo aqui na Terra.

As sementes estelares vêm de muitas dimensões diferentes e trazem seu conhecimento consigo quando encarnam na Terra. Independentemente de se lembrarem ou não. A frequência existe. Eles vieram aqui para ajudar em tempos difíceis – estes são frequentemente chamados de ciclos de ascensão, onde devemos mudar nossa perspectiva de nossa realidade atual para algo mais alinhado com frequências de energia mais elevadas.

As energias das almas das Sementes Estelares podem ser muito intensas e, geralmente, estão muito conectadas ao seu propósito divino, que muitas vezes não percebem até atingirem um nível avançado de desenvolvimento. Eles assumem muitos papéis diferentes para ajudar a Terra a fazer a transição para a Idade de Ouro.

Eles estão ajudando as pessoas não apenas espiritualmente, mas também fisicamente, oferecendo suas habilidades e conhecimentos para ajudar a construir um futuro sustentável. As sementes estelares vieram aqui desde antes do tempo da humanidade neste planeta, e continuarão a vir aqui.

Eu sei que muitos de vocês que estão lendo isso são sementes estelares. Eu sei que alguns de vocês já fizeram a transição e estão experimentando vibrações mais altas, enquanto outros ainda estão no processo de descobrir seu verdadeiro eu.

Se você é uma Semente Estelar, sua missão é ajudar os outros a despertar sua luz interior. Você carrega uma grande energia que é incomparável e pode usá-la para ajudar os outros a se sentirem mais conectados à sua própria luz.

Se você é uma semente estelar, pode estar se perguntando por que há tanta porcaria no mundo há tanto tempo. Eventualmente, você vai redescobrir que a razão para isso é que o mundo foi sequestrado pelas forças das trevas e que a maioria das pessoas foi enganada ao acreditar em mentiras e falsos ensinamentos sobre espiritualidade e Deus. Esta tarefa é mais comum para vocês do que para humanos comuns, pois eles não têm o projeto dentro de seu DNA para ver através das ilusões tão facilmente.

Muitos de vocês foram informados de que precisam lutar contra essas coisas, mas não sabem como fazê-lo. Como você pode lutar contra uma força que é invisível? E se você nem sabe por onde começar? Você pode estar se perguntando: "O que posso fazer?". A resposta é simples: você deve ser seu próprio líder.

Todos nós temos uma escolha se queremos ou não viver nossas vidas de acordo com o propósito da alma ou de acordo com o que acontece ao nosso redor e em uso no dia-a-dia (ou mesmo momento a momento). Cabe a cada um de nós individualmente se queremos ou não seguir nosso coração mais do que o que a sociedade diz ser certo ou errado, bom ou ruim.

Eu sou uma Semente Estelar que teve inúmeras oportunidades de testemunhar a beleza e o esplendor do Universo. O Universo está cheio de maravilha, beleza e energia inspiradora. O Universo está vivo com amor e compaixão em todos os níveis da existência.

Como uma Semente Estelar, uma das principais coisas que tenho feito é ajudar as pessoas a curar seu passado e seguir em frente com suas vidas. Também tenho trabalhado com meus guias na cura do planeta e na criação de um futuro melhor para todos nós.

Nós somos muitos.

Sou muito grata por poder ajudar as pessoas dessa maneira e fiz grandes amigos ao longo do caminho. Dou as boas-vindas a você para embarcar nesta jornada incrível comigo como um companheiro semente estelar!

Você não está sozinho.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos a sua família de luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A'HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://thegalacticfederation.com/


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário