domingo, 31 de março de 2024

HORA DE RENOVAÇÃO


HORA DE RENOVAÇÃO
Por Ann Albers
30 de março de 2024

Oi pessoal,

Fiz 60 anos no início do mês e não consigo nem dizer isso sem rir! O número parecia tão antigo quando eu era mais jovem! Agora, não consigo nem relacionar o que sinto com o condicionamento sobre o que deveria estar acontecendo em meu corpo e mente nesta idade.

Quando uma querida amiga tentou trazer dois grandes balões dourados – um seis e um zero – o zero estourou no carro dela no caminho. Não era vibracionalmente compatível comigo. Rolamos de tanto rir! Seis está mais perto do meu ser interior 😊

Comemorei o dia com minha primeira caminhada em muito tempo. Eu disse aos meus pés e joelhos que havia machucado nos últimos anos e que eles deveriam estar prontos para uma caminhada no meu aniversário.

Nos dias que antecederam isso, sentei-me em silêncio e deixei a força vital fluir através de mim. Imaginei-me caminhando e lembrei-me da sensação deliciosa da terra sob meus pés. Entrei no carro com fé, dirigi por duas horas, concentrei-me na postura correta com foco de laser e caminhei pouco mais de dez quilômetros.

Perto do meio, comecei a conversar com um jovem. De alguma forma, chegamos ao assunto do meu treino em água fria, provavelmente porque ambos escorregamos das pedras e caímos no riacho frio durante a travessia. Enquanto conversávamos, comecei a desejar tanto o riacho frio que não pude resistir. Sem nem pensar, entrei e sentei-me até o pescoço na água que estava um pouco acima de zero.

A neve no alto das montanhas ainda estava derretendo. Inspirando, entrei instantaneamente em um espaço profundamente relaxado e meditativo. A brisa soprou em meu cabelo. O riacho acariciou minha pele. O frio na superfície era revigorante e eu estava aquecido por dentro enquanto estava sentada em um verdadeiro fluxo de vida, inspirando e expirando o mais lentamente possível.

A água esmeralda borbulhante e gorgolejante fluía ao meu redor, tratando-me como se eu fosse simplesmente uma grande pedra no lago. O jovem pegou minha câmera e começou a tirar fotos. "Fique!" ele me incentivou quando comecei a me levantar. "Quero pegar mais algumas fotos para você!" Cinco minutos depois, saí encharcada e me sentindo vibrantemente viva com o renascimento.

A semana ficou ainda melhor. Passei quatro dias na incrível presença de um santo hindu vivo, sentindo o amor de Deus emanar dessa alma linda e gentil. No meio de uma cerimônia de oração, me fundi no Um e senti aquela corrente com muita força. Todos vocês surgiram em minha mente e, em um espaço além das palavras, orei para que suas bênçãos e desejos de coração se tornassem realidade.

Eu não deveria ter ficado surpresa quando, pela primeira vez em todos os anos que o vi, ele exibiu um vídeo de um iogue que gostava de entrar em água gelada e caminhar na neve. Não estou nem perto desse nível, mas foi incrível ver o que é possível quando uma alma vive constantemente conectada ao fluxo Divino de renovação e graça.

Quando crianças, estamos todos conectados a esse fluxo e parecemos vivenciar uma energia quase infinita. À medida que envelhecemos, o desânimo, a dúvida, o medo, a frustração, a raiva, a tristeza e todas essas energias mais densas se infiltram e bloqueiam seu fluxo gradativamente.

Sentimos a renovação do fluxo toda vez que permitimos um momento de felicidade e sentimos a ausência dela quando resistimos aos nossos melhores sentimentos.

O condicionamento humano nos ensinou a nos contentar com o sentimento de decepção, a explicar e a justificar o sentimento ruim e a suportar a nossa própria infelicidade por muito mais tempo do que o necessário. Claro, há muitas coisas na vida pelas quais é difícil se sentir bem. Não me sinto bem quando perco uma pessoa que amo. Eu sinto falta deles.

Eu não me sentia afetuosa e confusa com as pessoas que dirigiam suas palavras raivosas contra mim, embora eu tivesse compaixão por sua dor. Não é muito divertido receber uma conta grande ou enfrentar a decepção em um relacionamento. Não gostei dos problemas que causei ao meu corpo no passado e tenho certeza de que nenhum de vocês cantaria de alegria quando essas coisas aconteceram em suas vidas.

No entanto, quando acidentalmente atraímos coisas difíceis ou as vivenciamos porque estamos perto de outras pessoas que o fizeram, ainda há espaço para renovação e graça. As situações difíceis nos levam a crescer, a limpar nossa vibração e a nos tornarmos mais fortes em nossa determinação de amar a Deus, a nós mesmos e aos outros.

Elas nos motivam a buscar o melhor e, ao fazermos isso, nos reconectamos com a Fonte e com o fluxo de amor que todos queremos experimentar com mais frequência. Curiosamente, quanto mais buscamos o melhor, menos consideramos as coisas difíceis como difíceis. A graça nos conduz através disso com mais facilidade. Somos renovados muito mais rapidamente.

Então, quando parecer que você deve se contentar com a decepção ou com menos do que realmente deseja, lembre-se de que, ao abandonar o "como", o "quando", o "onde" e apenas se conectar novamente à Fonte - com qualquer prática que ajude você a se sentir conectado com o Divino e quaisquer pensamentos que o ajudem a se sentir mais amado e amoroso - você começará a sentir os efeitos da renovação.

Primeiro, você começará a se sentir emocionalmente melhor, depois as pequenas coisas se tornarão mais fáceis ou mais felizes e, à medida que você ganhar impulso, você notará ainda mais a correnteza em sua vida, à medida que pessoas gentis oferecem elevação, sinais mostram que você está no caminho certo e a vida mostra que agora você está se abrindo para receber ajuda.

Nunca estamos sozinhos. Nunca estamos sem a energia que cria universos e pode nos recriar. Só temos que encontrar as maneiras pelas quais podemos nos conectar a ela com mais facilidade.

Aqui estão algumas maneiras de ajudá-lo a se reconectar ao fluxo do amor.

1. Faça "Einstellen"

Em meados da década de 1900, após a Segunda Guerra Mundial, um cavalheiro na Alemanha recebeu muita atenção pela sua capacidade de facilitar milagres de cura. Bruno Groening lembrava constantemente às pessoas que o curador não era ele, mas Deus, e incentivava todos a praticarem uma prática simples que ele chamava de "einstellen".

Ele os fez sentar em uma cadeira, com os pés no chão, os braços apoiados nas pernas e as palmas para cima, com a única intenção de receber do fluxo de cura.

De acordo com as fontes que consultei, “einstellen” significa “sintonização”, “sintonização” ou “estabelecimento”. Fiquei encantada quando me deparei com seu trabalho pela primeira vez, porque é exatamente a mesma coisa que os anjos têm pregado há anos – Sente-se. Respire. Receba.

Tenho clientes incríveis que praticaram isso diariamente e tiveram resultados milagrosos. E os anjos colocaram isso em termos simples para mim ao longo dos anos, (Sentar. Respirar. Receber.) Posso atestar sua eficácia.

À medida que tiramos a mente do caminho e respiramos, trazendo oxigênio e força vital para o corpo, recebemos renovação física e espiritual. Não subestime esta prática simples. Alguns minutos parando nossa resistência mental habitual para nos sentirmos bem permitem a entrada da força que cria mundos.

2. Faça tudo o que você ama e concentre-se no quanto você ama

Você gosta de se enrolar debaixo de um cobertor felpudo e tomar chá? Faça isso e desfrute da prática de apreciá-lo conscientemente. Você gosta da sensação da grama sob os pés descalços? Fique aí no gramado e sinta a vida abaixo de você. Aprecie a temperatura do ar e a suavidade abaixo.

Você gosta de cozinhar? Pique seus vegetais com amor e apreciação conscientes enquanto saboreia sua cor, textura e aroma. Você gosta de brincar com o cachorro? Ou ler um livro? Encontre tempo para fazer isso e agradeça por isso. Nestes momentos em que escolhemos amar qualquer coisa, nos conectamos ao único amor que flui eternamente. Liberamos nossa resistência ao amor e permitimos que esse fluxo de amor comece a nos renovar naquele momento.

3. Envolva-se em qualquer prática espiritual que faça você se sentir mais próximo do Divino

Vá à igreja, ao templo, à mesquita ou à natureza. Cante. Recite orações ou mantras. Toque músicas que pareçam sagradas para você. Medite. Qualquer que seja a prática que faça você se sentir mais próximo do Divino, faça-a com frequência.

Não há julgamento. Não existem critérios que o tornem mais ou menos digno de amor. Nesse sentido, você tem acesso ao poder que pode renovar tudo e qualquer coisa em sua vida. Quanto mais você se envolver em sua própria prática espiritual, mais sentirá o amor Divino, o valor e a graça que renova.

Para todos vocês que celebram a Páscoa, Feliz Páscoa! Para aqueles que celebram o Eid-al-Fitr, que sintam as bênçãos. Para aqueles que antecipam a Páscoa, toda alegria para vocês. Para aqueles que celebraram o Holi, que as cores vivas que vocês compartilharam encha nossos corações. Para aqueles que simplesmente anseiam pelo canto dos pássaros na primavera, que sintam o canto deles em seu coração.

E não importa a estação, lembre-se de que a renovação está aí para você no fluxo interminável do amor, não importa como e quando você se conectar a ela.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia
Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário