domingo, 17 de março de 2024

SEUS SENTIMENTOS LHE DIZEM PARA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO...


SEUS SENTIMENTOS LHE DIZEM 
PARA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO...
Por Ann Albers
16 de março de 2024

Oi pessoal,

Se a minha recente revelação do pé de couve não indica o poder do amor, não sei o que é! Como muitos de vocês leram na semana passada, removi o “pano de gelo” de inverno (uma cobertura protetora) para encontrar um pé de couve de 60 centímetros de altura com folhas crescendo nas folhas. Nem preciso dizer que cozinhei couve a semana toda!

Fiz uma versão do Kitchari indiano com muitos vegetais, incluindo couve. Fiz pesto com folhas de couve, escaldei os talos para amolecê-los e joguei-os no pesto junto com meus talos de salsa. Depois de adicionar um pouco de alho, suco de limão, parmesão, nozes e azeite, comi um pesto verde maluco, que ficou uma delícia! Eu até experimentei “talos de couve em conserva”, que atualmente estão marinando em salmoura! Veremos como funcionará esse experimento.

A abundância de couve resultou (trocadilho intencional!), De muito amor que dei a uma plantinha esquelética que mal sobreviveu ao nosso verão quente quando o coloquei sob sua tenda protetora no final do outono.

Da mesma forma, amo meu limoeiro e ele também me ama. Tenho pessoas em todo o país que adoram esses limões e ainda os como. Vou experimentar fazer um molho para salada de limão esta noite, depois talvez um pouco de coalhada de limão para micro-ondas... então Deus sabe mais o quê. Refrigerante de limão?

Hoje, descobri que o que pareciam ervas daninhas é na verdade uma abundância de mudas de brócolis que vieram de um pé que ficou muito quente para frutificar, então deu sementes no ano passado. Esqueci de tirar e fez bebês, para minha alegria. Nada no meu jardim é ordenado, mas todas as plantas se dão bem e fazem suas próprias coisas. Eu amo isso.

Os vegetais e as frutas dificilmente parecem importantes em comparação com o que está a acontecer no nosso mundo ou no meu próprio país neste momento. Eu sei que o mundo está agitado, para dizer o mínimo. Mas também sei que o foco positivo naquilo que me dá alegria também provoca ondas de amor no lago.

Como os anjos me lembram constantemente, lutar contra a ignorância e focar na ignorância atrai exatamente aquilo que não quero em minha vida! Então é melhor focar na abundância de vegetais, nas pessoas gentis do mundo, nas pessoas que fazem o bem e no meu trabalho criativo.

Enquanto trabalho no pequeno jardim, desfrutando da felicidade vegetariana, minha mente vagueia por um mundo onde vivemos mais em harmonia com a natureza e uns com os outros em um fluxo pacífico. À medida que me sintonizo com esta realidade, eu a capacito. Recebo orientação sobre como fazer parte disso aqui e agora.

Posso não mudar o mundo, mas ilumino minha própria comunidade das maneiras mais simples, desde compartilhar amor com pessoas dos correios que ficaram felizes quando eu fiz torta de limão e merengue para elas, até inspirar uma artesã que me inspirou enviando-lhe um divertida caixa de suprimentos dos EUA, até compartilhar minhas colheitas com vizinhos que me ajudam amorosamente quando preciso.

Estas são pequenas “coisas” no mundo físico, mas a alegria do amor puro pode se espalhar e afetar vidas de maneiras que não podemos ver nesta Terra.

Tive o privilégio de me conectar com muitos de vocês ao longo dos anos. Espero que o amor que coloco nos textos e canalizações repercuta em seu coração e ajude sua vida, que por sua vez se repercute para fora. Este é um trabalho de amor. Demora horas por semana, mas me sinto bem fazendo isso e sei que o bem vem desses bons sentimentos. Boas conexões. Um mundo melhor. Eu faço o que eu posso.

Portanto, nunca diga a si mesmo que o que você faz é pequeno demais para impactar sua própria vida ou as vidas ao seu redor. A ação em si pode não ser tão importante, mas se for feita com amor, você nunca saberá as ondulações que causou no lago humano. Você pode mudar ou até mesmo salvar uma vida com um único ato de bondade.

Seu ato aleatório de bondade pode dar fé na humanidade a uma pessoa. A sua pequena doação pode alimentar uma pessoa que de outra forma não comeria ou comprar um curativo para alguém que de outra forma morreria de infecção. Você nunca sabe o bem que faz, mesmo ao compartilhar atos de amor aparentemente pequenos.

E, à medida que você faz as coisas com amor e se concentra no bem, seus sentimentos lhe dizem exatamente para onde sua vida está indo. Quando fico chateada, tenho uma “sessão de desabafo” temporária, depois supero isso e volto ao amor para evitar criar uma bagunça negativa.

Quando me sinto triste, choro bastante, me abraço e sigo em frente para não encontrar outras coisas para me deprimir. Quando fico frustrada, deixo isso escapar em particular, depois sento-me em silêncio e penso em como todos somos amados, e a solução surge.

Temos a capacidade de sentir para onde estamos indo e, graças a Deus, o tempo para corrigir nosso rumo se não gostarmos da sensação 😊

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a discernir para onde você está indo e corrigir o curso quando necessário.

1. Quando você pensa no que quer, observe como se sente

Se você pensa em algo que deseja e sente uma expectativa alegre, você está direcionado diretamente para o que deseja. Em virtude da lei vibracional, isso virá. Você ficará inspirado quando chegar a hora de agir. Você aproveitará a jornada até receber o que deseja. Seus bons sentimentos lhe dizem que você está caminhando para uma realidade de bons sentimentos.

Quando você pensa no que quer e se sente mal, isso significa que você não acredita que pode ter isso e, claro, isso significa que você está conectado com uma realidade onde não o terá, a menos que possa mudar seu foco.

É por isso que as pessoas que choram por causa da solidão parecem nunca encontrar o parceiro perfeito e as pessoas que dizem que sempre ficam doentes, assim o fazem, e por que se você desconfiar das pessoas em vez de confiar em si mesmo, atrairá a desconfiança das pessoas. Quando seu foco se baseia em um sentimento desagradável do passado ou do presente, você sente o mesmo que sente agora e obtém mais do mesmo.

A maneira de corrigir o curso, se você estiver fazendo isso, é começar a procurar coisas, mesmo que não relacionadas ao seu objetivo, para se sentir bem. Faça disso um jogo. Eu chamo isso de "Inverter meu foco". No minuto em que começo a me sentir mal, procuro algo para apreciar e fico boba apreciando isso até me sentir melhor. Faço isso constantemente e tornou-se um hábito procurar coisas para apreciar e fazer com que me sinta bem.

2. Faça uma lista das suas coisas favoritas

Muitos de vocês já ouviram a música “My Favorite Things” do clássico filme “The Sound of Music”. A jovem cantando fala sobre como ela pensa em suas coisas favoritas quando a vida é assustadora ou desagradável, e então ela se sente melhor.

Quer o compositor soubesse disso ou não, eles foram influenciados pela lei vibracional! É uma boa prática ter uma lista contínua, mesmo que apenas mental, de suas coisas favoritas, que você pode ler quando estiver deprimido para ajudá-lo a se recompor.

As coisas da sua lista não precisam ser grandes. Elas apenas precisam ser pensamentos que sejam bons. Aqui estão alguns da minha lista:

- amigos e familiares e todos vocês

- o sabor e o calor do chai ou rooibos ou do chá verde ou de gengibre ou de menta

- o cheiro do café da manhã

- o cheiro do ar fresco depois da chuva

- ver as plantas crescerem

- sentir o sol da manhã no meu rosto

- a grama úmida sob meus pés

- fazer qualquer coisa criativa

- suco de limão

- acariciar os cães

- ouvir os pássaros cantarem

- alongamento

- fazer yoga

- ouvir uma bela música

- sentir água fria sobre minhas mãos

- comer meu molho caseiro... na tigela!

- cheirar pinheiros

- sentir a brisa

etc.

3. Não tente gostar das coisas que você não gosta

Os anjos já disseram isso muitas vezes: "Comida ruim não terá gosto bom. Mau comportamento nunca será agradável." Não tente gostar falsamente das coisas que você não gosta. Não se concentre nelas tentando justificá-las. Não gaste horas tentando descobrir as lições se elas não forem óbvias.

Concentre-se em algo que pareça melhor. Não é trapaça 😉

Isso foi uma revelação para mim! Eu costumava pensar que os anjos queriam que eu amasse tudo no sentido humano, mas eles só queriam que eu amasse a luz que vive dentro de tudo e, para o bem da minha própria alma, que me concentrasse nas coisas, nas pessoas e nas situações onde o a luz está mais próxima da superfície e mais fácil de ver.

Em última análise, podemos amar a luz dentro de alguém ou de alguma coisa, não importa quão profundamente enterrada ela esteja. Posso ver que por baixo de uma pessoa que me odeia, há uma criança que não conseguiu o que queria comigo – uma criança ferida na infância e que precisa de compaixão.

Posso oferecer compaixão, mas opto por não me concentrar no comportamento desamoroso. Posso ver os políticos gritando e brigando e testemunhar as criancinhas dentro de si que são tão apaixonadas por tudo o que acreditam e que desejam desesperadamente atenção e reconhecimento.

Posso ter compaixão pela paixão, dor e angústia de muitos no mundo e ainda assim retirar o meu foco da sua luta, de modo a fortalecer os valores humanos positivos que todos queremos ver no nosso mundo. Deixarei os detalhes sobre como esses valores surgem para o Criador.

Confio que serei orientada a viver e compartilhar esses valores humanos básicos de maneiras que façam a diferença aqui e agora. Não quero focar na luta e atrair uma briga. Quero concentrar-me nos valores e contribuir para a incorporação desses valores no nosso mundo.

Ao me concentrar no que é um sentimento melhor, crio um sentimento melhor agora e um futuro melhor depois, não apenas para mim, mas também para todos aqueles que podem se beneficiar da minha vida. À medida que nos concedemos um foco mais suave naquilo que é mais facilmente amável, tornamo-nos naturalmente mais amorosos e tolerantes com todos neste grande mundo de contrastes.

É interessante viver entre dois paradigmas da realidade. Eu amo o mundo físico com todas as suas delícias sensoriais. Também adoro saber que quando acidentalmente crio algo indesejado, posso corrigir meu foco e me trazer de volta a uma realidade melhor... uma com um jardim (literal) de delícias terrenas e espirituais!

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário