sábado, 18 de maio de 2024

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
18 de Maio de 2024

NOSSA ESTRELA E NOSSA FONTE

Hoje, os anjos falam sobre os efeitos do Sol e da Fonte, ambos os quais estão nos bombardeando com luz vivificante neste momento. Deixe isto fluir dentro de você e você se sentirá ótimo; se for contra o seu fluxo não será tão agradável. Nós o ajudaremos a navegar nesta energia com graça.

Tenham uma semana abençoada e linda,

~ Ann


MENSAGEM

Você experienciou uma quantidade incrível de luz nas últimas semanas fluindo do sol para você. Vocês são seres energéticos e, sem exceção, isso os afetará em graus variados. A energia do seu sol é uma representação tangível da energia Divina que dá vida a todos.

Assim como a fonte, o seu sol é autogerado. Ele emana constantemente a sua luz vivificante, nunca pedindo nada em troca. Ele brilha sobre você sem julgamento, condição ou noção, sinta-se disto digno ou não. E assim como o amor da Fonte, queridos, vocês podem escolher receber ou bloquear a luz.

Vocês poderiam viver em uma casa escura com as venezianas fechadas, reclamando da escuridão, ou poderiamm abrir uma fresta da porta e deixar a luz entrar. Vocês podem viver em seu mundo focados na escuridão e, assim, experimentar apenas isso, ou vocês poderiam abrir no seu coração apenas uma pequena fresta para ver o amor que está disponível nas mais ínfimas maneiras e, de repente, vocês começariam a notá-lo em todos os lugares.

Quando o sol emite explosões solares, ele cria movimento em seu campo de energia física. Se sua energia estiver fluindo suavemente, ela receberá um “impulso”. Se você tiver a energia presa, a luz a agitará e a moverá. É por isso que tantos estão experimentando sintomas físicos estranhos, à medida que seus corpos sentem áreas de resistência ao fluxo intensificado.

É por isso que tantas almas estão deixando o planeta repentinamente – elas decidiram surfar a corrente para fora do corpo e para os céus! É por isso que velhos problemas podem reaparecer se não foram completamente resolvidos, e é por isso que qualquer pequeno movimento na direção do seu coração resultará em que vocês vejam o apoio aparecer mais rapidamente.

Se você fizer coisas pelas quais é apaixonado, você se sentirá energizado. Se você tentar fazer coisas que não tem vontade de fazer no momento, você se sentirá exausto. Encontre uma maneira de se sentir bem com o que tem que fazer, querido, para que possa realizar as tarefas necessárias sem adormecer!

Não é um bom momento para se esforçar sem piedade. Dê pequenos passos em direção às coisas que você deseja. Um impulso suave lhe dará mais energia. Esforçar-se irá esgotá-lo.

Além de cuidar do seu corpo físico, beba a sua água. Obtenha os minerais que o sistema nervoso precisa para funcionar bem. Ouça os desejos que o seu corpo tem. Ele diz o que precisa.

Ambas as luzes visíveis e invisíveis estão fluindo para vocês em grande medida, queridos. A resistência em amar a si mesmo será sentida com mais força, mas a escolha de ser gentil consigo mesmo será como se o universo estivesse ampliando o seu amor.

Vocês vivem tempos emocionantes e as possibilidades de criarem novas realidades para si mesmos nunca foram tão fortes. Ouçam os seus corações. Entrem em seu próprio fluxo natural. Nesse espaço vocês podem aproveitar esses momentos intensos e aproveitarem o amor que existe para vocês, agora e para sempre.

Deus os abençoe...
Nós os amamos muito

~ Os Anjos

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário