segunda-feira, 26 de agosto de 2024

APRENDENDO A AMAR A SI MESMO


APRENDENDO A AMAR A SI MESMO
Por Ann Albers
25 de agosto de 2024

Olá a todos,

Os anjos trabalharam comigo por anos, bem, décadas na verdade, para aprender a me amar em todos os momentos, orgulhosos ou não! Anos atrás, fiquei nervosa com uma quase catástrofe. Concentrei-me muito no que "poderia ter" acontecido, me coloquei em uma espiral de medo e torci a válvula ileocecal. Não foi agradável estar em um fluxo rápido e bloqueá-lo tão de repente!

Em poucas horas, eu parecia uma morsa e estava tão machucada que meu único recurso foi andar lentamente pela casa acordada pelos próximos nove dias até meu corpo se descontrair. Eu não sabia como controlar meus pensamentos como faço agora, mas com certeza aprendi a me render! Está tudo bem, é claro, e aprendi muito!

No meio disso, agendei uma sessão com um amigo que canaliza. Comecei com o que pensei que um bom professor espiritual diria: "Eu sei que criei isso e vi como, mas..." Os anjos me interromperam e me pararam no meio do caminho. "Você precisa ser realista aqui e agora." Eles foram amorosos, mas muito mais severos do que o normal.

Eles viam a seriedade da condição e sabiam que eu precisava desabafar algumas emoções o mais rápido possível se quisesse me curar. Adoçar você-sabe-o-quê e abafar meus sentimentos era, na verdade, uma grande parte do problema. Estranhamente, da minha boca saiu: "F@#*$#! Eu quero ajuda AGORA!" Lágrimas. "Aí está", eles suavizaram. "Agora podemos fazer sua energia se mover." E eu recebi ajuda.

Esse foi um momento que definiu minha vida. Ele me ensinou muito. Eu estava reprimindo sentimentos. Eu estava tentando fazer uma cara de "falso positivo" enquanto, na realidade, eu estava apavorada com o que poderia ter acontecido.

Houve um incêndio na casa atrás de mim, e como um cliente cancelou bem na hora em que começou, e eu fui inspirada a vagar pelo quintal, eu peguei e liguei para o 911. Os bombeiros vieram e apagaram antes que começasse a queimar o bairro. Todos os outros nas casas ao redor estavam trabalhando. Eu lidei bem com isso na época.

Quando a crise potencial passou, eu surtei completamente. Eu já fui torrada muitas vezes em vidas passadas, e isso acionou todos os meus botões "quentes"!

Voltando ao ponto, eu tentei fazer uma cara calma e tranquila, e "ah, está tudo bem" em vez de ficar sentada ali chorando, tremendo e sentindo meu terror. E todos esses sentimentos sufocados bloquearam tanto meu fluxo que acabei com uma condição séria, possivelmente fatal, no meu corpo. Amigos médicos gentilmente me disseram que quase sempre sacrificam animais com essa condição. Caramba!

Os anjos me mostraram a saída. Eu tinha que me amar através dos meus sentimentos. Então, embora não pudesse comer, dormir ou sentar, andei lentamente pela casa e me concentrei em me render a mim mesma. Eu chorei. Eu me abracei. Fiquei frustrada. Tive compaixão por mim mesma. E, aos poucos, meu corpo se desenrolou até que a válvula presa se abriu e comecei a me sentir humana novamente.

Agora, escolho me oferecer amor e compaixão por meio de quase todas as emoções. Se estou triste, pego uma toalha e a molho com minhas lágrimas, enquanto o observador interno vê a beleza em minhas emoções.

Se estou chateada, brinco com os anjos: "Tirem isso de mim!" e despejo minhas frustrações nas fogueiras de compostagem do amor deles. Eu me abraço. Sento, respiro e recebo. Ironicamente, em vez de cozinhar, cozinhar no vapor ou ficar mal-humorada, os sentimentos passam muito mais rápido. Então, e somente então, posso me concentrar em algo, qualquer coisa que pareça melhor.

Quanto mais você puder se aceitar e amar onde está, menos tempo você gasta em vibrações mais baixas, melhor sua vida fica e mais facilmente você pode se concentrar em coisas que aceleram sua vibração.

Então, da próxima vez que estiver deprimido, tente a autoaceitação e veja o quanto mais facilmente você retornará a um estado de ser melhor e mais gentil.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a amar e aceitar a si mesmo quando estiver preso em uma vibração mais baixa:

1. Seja gentil com a criança chateada/triste/assustada que existe dentro de você.

Raramente estamos em nossos eus adultos atuais quando ficamos presos em uma emoção difícil. Não é incomum ter explosões momentâneas de raiva, tristeza ou medo, não importa qual seja seu nível de evolução.

No entanto, quando você se sente preso em uma vibração mais baixa, é provável que seja alguma parte de você que precisa de amor. Os anjos compartilharam o seguinte exercício de fortalecimento.

Imagine que essa parte chateada/triste/assustada é uma criança dentro de você. Abrace-se e imagine abraçar essa criança. Fale docemente consigo mesmo e imagine falar docemente com essa criança. Conforte-se como você confortaria uma criança.

"É perfeitamente compreensível que você esteja chateada, querida. Deixe-me lhe dar um abraço. O que nos faria sentir melhor?"

Essa gentileza e compaixão por si mesmo podem fazer maravilhas. Nem sempre podemos amar nosso eu atual tão facilmente quanto amaríamos uma criança. Este exercício nos dá um meio de amar a parte de nós mesmos que precisa de compaixão.

2. Expresse esses sentimentos de uma forma saudável

É ótimo, se você puder, sintonizar-se com algo que o faça se sentir melhor. Quando puder, faça isso! Isso lhe poupará muito trabalho, pois você se tornará mais forte em sua capacidade de se concentrar em coisas e pensamentos que inspiram sentimentos melhores.

No entanto, quando você não consegue chegar lá, despeje esses sentimentos desagradáveis ​​de uma forma segura e não invasiva. Não os direcione para os outros, é claro!

Em vez disso, desabafe com seus anjos. Registre esses sentimentos. Escreva uma carta para a alma da pessoa com quem você está chateado. Então apague, enterre ou queime com segurança essas palavras. Você não quer mantê-las. Eu amo o triturador, pessoalmente. Ver uma carta com energia negativa se transformar em cinzas em 3D é bom.

Outros clientes meus criaram maneiras criativas de movimentar energia e aborrecimentos. Alguns compraram um saco de pancadas e resolveram isso fisicamente. Uma querida alma anos atrás disse que comprou pratos no brechó que ninguém compraria, colocou-os em sacos de papel resistentes e os quebrou!

Os anjos sugeriram que as pessoas jogassem balões de água ou bolas de tênis se isso as fizesse se sentir melhor. Eu costumava fazer o que chamava de "aspiração veemente!" Eu limpava a casa para queimar o negativo. (Faz tempo que não fico tão chateada, então minha arrumação está mais relaxada agora!).

O ponto é: não se julgue. Simplesmente encontre uma maneira saudável de queimar o excesso de energia quando você não consegue mudar seu foco facilmente.

3. Pratique mudar seu foco em momentos mais fáceis

Se você puder praticar a busca por coisas que o elevam ou que o fazem se sentir bem sempre que possível, você desenvolverá um hábito que o servirá nos momentos mais difíceis.

Agradeço a Deus que os anjos me fizeram praticar isso porque, como mencionei, nos últimos meses, dois queridos amigos e um membro da família passaram por cirurgias que salvaram suas vidas, enquanto uma miríade de outros desafios surgiram em meu caminho.

Depois de todos esses anos de prática, não foi difícil mudar para o bem e estar em um espaço mais poderoso para ajudar. Não sou de forma alguma perfeita em mudar, mas agora é um hábito, quando algo me tira do centro, procuro algo para me sentir bem.

Quanto mais você praticar a busca por coisas e pensamentos que o fazem se sentir bem quando for fácil, mais fácil será encontrá-los quando a vida estiver difícil.

Tudo bem ser humano. Não precisamos fingir positividade.
O universo lê energia de qualquer maneira, e a energia não mente.

É muito melhor estar onde você está, aceitar-se naquele momento e amar-se através dele.

É revigorante estar bem com não estar bem em um dado momento.
É libertador parar de tentar ser algo que você não é no momento.

É honesto, autêntico e incrivelmente mais amoroso ser você mesmo, aceitar você, amar você e deixar sua vibração subir naturalmente enquanto você oferece a si mesmo o mesmo amor e compaixão que você daria a outro.

Somos todos obras em andamento, e isso é sempre algo para amar!

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário