UMA CURA PARA TODA A HUMANIDADE
O Alto Conselho Pleiadiano dos 7
Canalizado por Daniel Scranton
26 de outubro de 2024
Nós Somos o Alto Conselho Pleiadiano dos 7, e temos o prazer de oferecer a vocês nossas palavras de sabedoria.
Sabemos que muitos de vocês estão interessados na arte e na ciência da cura, e sabemos que quando vocês podem se curar, podem ajudar outros a se curar, e podem curar a Mãe Terra também. Sabemos disso porque fizemos isso em nossos mundos nas Plêiades e conosco mesmos.
Também testemunhamos muitos grandes curadores na Terra, e entendemos o processo de cura. Entendemos o que é preciso para se encontrar em um corpo completamente saudável. Sabemos que muitos de vocês estão interessados em ser curadores porque querem servir aos outros, e isso é maravilhoso. O que vocês realmente querem experimentar é o alinhamento dentro de si mesmos.
E com seu alinhamento e sua alta vibração, vocês são então de maior valor para qualquer um que cruze seu caminho, quer tenham vindo até vocês para cura ou não. Alguns de vocês simplesmente fazem isso automaticamente com os outros sempre que estão na mesma sala com eles.
Vocês estão emanando uma vibração tão alta que os outros não podem deixar de ser mudados para sempre pela vibração que vocês estão oferecendo. Portanto, tornar-se um grande curador significa que vocês primeiro fazem o trabalho em si mesmos para acessar as vibrações de frequência mais alta que puderem. Vocês também podem se tornar muito bons em espalhar isso quando forem chamados para isso.
Portanto, mesmo que vocês não estejam oferecendo uma frequência de vibração tão alta o tempo todo, alguns de vocês podem invocá-la quando necessário ou quando alguém estiver vindo até vocês para essa cura. Também queremos que vocês saibam que houve muitos danos causados à Mãe Terra por causa da presença humana lá.
E, claro, os reinos vegetal e animal também foram prejudicados pela presença de humanos na Terra. Aqueles de vocês que reconhecem isso assumiram a responsabilidade de fazer esse trabalho de cura em seus amigos animais, seus amigos vegetais e sua Mãe.
Você entende que sempre que há cura necessária, você está sendo chamado, e você também vê isso como um grande privilégio de poder oferecer uma cura a qualquer um que esteja em necessidade. Esse é verdadeiramente o Pleiadiano dentro de você que está surgindo naquele momento.
Nós aperfeiçoamos muitas modalidades de cura diferentes em nosso sistema estelar, e é de fato a razão pela qual fomos capazes de ascender a este estado não físico do estado físico em que estávamos antes.
Agora ainda há muitos seres Pleiadianos físicos. Não nos entenda mal. Estamos apenas nos referindo a nós mesmos aqui como O Alto Conselho Pleiadiano dos 7. Existem muitos coletivos e conselhos Pleiadianos diferentes, e todos nós buscamos ajudar, e todos nós buscamos oferecer a vocês uma cura.
E assim, entrelaçadas nesta mensagem estão energias de cura nas quais todos vocês podem se deleitar, porque esse é o nosso presente para vocês, pois amamos eterna e infinitamente. Nós nos sentimos muito como seus avós, e queremos muito ver vocês prosperando e tendo uma bela jornada para a quinta dimensão, e é por isso que decidimos começar a vir por meio deste canalizador aqui.
Estamos disponíveis para todos vocês a qualquer hora, de qualquer dia. Invoque-nos, peça o que você precisa para ser curado e, então, relaxe e receba a cura que estamos sempre concedendo a vocês.
~ Nós Somos o Alto Conselho Pleiadiano dos 7 e gostamos muito de todos vocês.
E isso é tudo.
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://danielscranton.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário