sábado, 2 de novembro de 2024

INFUSÃO - CONFUSÃO


INFUSÃO - CONFUSÃO
Por Geoffrey Hoppe
Novembro 2024

O recente workshop Exploring the New Light (Explorando a Nova Luz) em Kona foi uma revelação e uma piada. Adamus disse aos participantes que seu elo comum era que eles tinham sido professores nas Novas Terras até recentemente.

Ele sempre inicia os workshops ao vivo pedindo aos participantes para sentirem a energia comum que uniu o grupo específico. Essas informações fornecem uma base para muitas das discussões e canais no workshop.

Muitos Shaumbra ensinaram nas Novas Terras em seus estados noturnos. Somos veteranos experientes neste planeta e bem adequados para ensinar entidades que estão vindo aqui pela primeira vez.

É como um dia de orientação universitária, ou como um sargento de treinamento militar encontrando as tropas no Centro de Recepção após sua chegada ao campo de treinamento. Quem saberia melhor do que os Shaumbra como é infundir sua essência na densidade, ficar preso e tentar encontrar sua saída sem um mapa?

Adamus deu um passo além no workshop. Ele fez os participantes representarem seus ensinamentos da Nova Terra. Um “professor” ficava em pé na frente da sala enquanto todos os outros representavam o papel dos novatos prestes a chegar ao planeta. Foi hilário! Aqui está um pouco do que soou:


Professor: Em breve você estará indo para o Planeta Terra, por sua escolha, é claro. Você vai infundir sua essência na matéria e assumir um corpo humano...

Novato 1: O que é um corpo?

Professor: Seu corpo será composto de trilhões de células e bilhões de neurônios. Está tudo bem amassado em um recipiente de formato estranho que é propenso a dor, doença, envelhecimento, morte...

Novato 2 (interrompendo): Por que qualquer ser angelical se sujeitaria a isso ?

Professor (após pensar um pouco): Bem, há coisas boas sobre o corpo humano. Por exemplo, você pode comer boas refeições…

Novato 3: O que é uma refeição?

Professor: É quando você come partes saborosas da sua realidade.

Novato 3: É isso? É por isso que estamos indo para a Terra?

Professor: Uma das melhores coisas sobre a Terra é que você pode fazer amor com outro humano…

Novato 4: O que é fazer amor?

Professor (ficando exasperado): Nós chamamos isso de sexo. É quando você pressiona seu corpo contra outro humano.

Novato 5: Ahhhh, qual é o sentido?

Professor: É uma sensação boa. Os humanos têm dois ou três orifícios primários. Um é para comer. É chamado de seu buraco de torta. A espécie feminina tem outro orifício para fazer sexo e ter filhos. É assim que você vai entrar no reino da Terra.

Novato 6: Então o buraco sexual é como nos infundimos em nossos corpos na Terra?

Professor (confuso): Não, você não faz a infusão ali, mas a espécie masculina faz sua própria forma de infusão e então um bebê sai 9 meses depois. Você faz a infusão no bebê quando ele sai do orifício sexual. Seu corpo é muito pequeno no começo, e então ele cresce em tamanho conforme você come refeições através do seu orifício de torta.

Novato 7: Então o segredo é comer por esse buraco?

Professor: Bem, até certo ponto. Se você comer muito, você vai engordar…

Novato 7: O que é engordar?

Professora: É quando suas roupas não servem mais…

Novato 8: O que são roupas?

Professor (totalmente enervado): É com isso que você se cobre para que ninguém veja seus buracos inferiores. Ah, aulas, ouço o sino tocando...

Novato 9: Então, professor, o objetivo de ir para a Terra é ser um buraco?

Professor (saindo): Ahhhh, algo assim. Falaremos mais sobre isso entre suas vidas. Tchau!

Cerca de quatro Shaumbra desempenharam o papel de Professor durante a sessão de atuação. Cada um deles ficou sem palavras após as primeiras perguntas dos alunos da Nova Terra. Imagine tentar responder perguntas sobre amor, dinheiro, empregos, casamento, religiões, crime, etc. para entidades que nunca estiveram aqui.

Alguns Shaumbra espertos deveriam criar um jogo de tabuleiro chamado "Responda aos Novatos". O objetivo seria ver quanto tempo você consegue durar na frente de sua classe da Nova Terra.

Mas, além do humor de ensinar os novatos sobre infusão, é provavelmente um dos tópicos mais importantes para os Shaumbra atualmente. E um dos mais confusos. Aprendemos como infundir consciência na matéria densa. De acordo com Adamus, essa não foi uma tarefa fácil.

Os humanos são uma das poucas espécies a conseguir isso. A maioria dos outros reinos não são físicos. Eles não mergulharam tão profundamente em sua luz/imaginação quanto nós. Eles podem ser Mestres da Luz por direito próprio, sabendo como navegar no oceano de ondas de luz, mas nós mergulhamos e fomos até o fundo.

Como humanos, aprendemos a infundir nossa consciência fora do Eu Sou. Fomos às profundezas da nossa imaginação, ou como Tobias disse, criamos artisticamente a pintura e então mergulhamos nela, em vez de apenas admirá-la de fora. Somos infusores. Não é de se espantar que Adamus diga que os humanos são os seres mais grandiosos de toda a criação.

Algumas entidades podem apontar seus dedos angelicais para nós enquanto notam que ficamos presos ou perdidos, mas será que realmente ficamos? Na verdade, nós só queríamos fechar o círculo.

Nós nos infundimos na matéria, vivenciamos uma infinidade de histórias nela, e então com a simples palavra mágica, "Chega!", estamos nos permitindo desfazer. É como o mergulhador de águas profundas que naturalmente retorna à superfície, cheio das riquezas do mergulho. Agora sabemos que podemos nos infundir em... qualquer coisa.

À medida que a nova espécie humana está nascendo durante este tempo épico do Apocalipse, não estamos mais limitados à infusão biológica. Ou melhor ainda, ainda podemos infundir na biologia se e quando quisermos, sem a confusão de pensar que somos apenas corpo e mente, mas também podemos trazer nossa consciência para.... (preencha o espaço em branco). Tudo o que podemos imaginar, podemos infundir.

Tem sido uma jornada infernal, mas à medida que a neblina se dissipa e a confusão se dissipa, podemos começar a nos chamar de Mestres Criadores.

Novato 9: Professor, qual é seu conselho final para nós, novatos, que vamos para a Terra?

Professor: Tenha sempre uma cueca nova e senso de humor. Você vai precisar de ambos todos os dias.

~ Geoffrey

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://magazine.crimsoncircle.com/2411-infusion-confusion/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário