domingo, 11 de maio de 2025

O AMOR PODE SER ENCONTRADO DE MUITAS MANEIRAS...


O AMOR PODE SER ENCONTRADO 
DE MUITAS MANEIRAS...
Por Ann Albers
10 de maio de 2025

Olá a todos,

Ultimamente, tenho me sentido muito aberta ao amor. Tenho estado numa pequena missão para ver se consigo me abrir ainda mais e, como acontece com a maioria dos novos hábitos, temos os nossos altos e baixos.

No sábado passado, eu estava num fluxo de felicidade. Amigos me presentearam com uma manhã incrível num spa com uma alma linda, especialista em Ayurveda. Logo após o nascer do sol, entrei no carro e dirigi para o norte.

Chegando cedo, tive tempo para uma caminhada tranquila na natureza — a primeira em muito tempo. Os pungentes zimbros e ciprestes, ainda úmidos do orvalho da manhã, mas começando a se aquecer ao sol, exalavam seu doce perfume desértico, e o estalar das pedras sob meus pés era pura música.

Depois de ser oleada e massageada da cabeça aos pés, senti-me como se estivesse flutuando nas nuvens. Rezei por uma vaga para estacionar no riacho e, quando comecei a dirigir, o céu se abriu. Uma chuva abençoada e linda caiu aos montes!

Enquanto as pessoas saíam do parque, entrei de carro e escolhi o estacionamento. Toda a natureza cantava de alegria. Logo, as nuvens se dissiparam e sentei-me à beira do riacho para meditar sobre o fluxo eterno. O canto sutil do riacho, o farfalhar da grama ondulante e os murmúrios e risos silenciosos de algumas outras almas intrépidas criavam uma vibração de paz e harmonia.

Finalmente, levantei-me para ir embora bem a tempo de ver uma harpista montando seu lindo e angelical instrumento perto do riacho. Da minha boca saiu uma oferta. "Quer que eu te filme para o Instagram?" Ela ficou emocionada.

Peguei o celular dela e apertei o grande botão vermelho no momento em que ela começou a tocar a mesma música que eu vinha cantarolando por duas horas na viagem para o norte. Os acordes de "Hallelujah" dançavam na brisa enquanto a leve garoa recomeçava.

Gotas de chuva dançavam no riacho suave, criando ondulações em todas as direções. O riacho murmurava. Os juncos dançavam, e certamente anjos balançavam ao som da música celestial da natureza e daquela jovem talentosa. "Claro", era tudo o que eu conseguia pensar. "Claro..." Somos tão amados.

Então veio a energia que não me agradou tanto. Eu estava um pouco cansada depois da viagem para casa e devo ter baixado a guarda. Algo que eu já havia experimentado antes — uma vibração raivosa que preferia não me atingir em uma alegria poderosa — começou a coçar meus olhos e a fazer minha pele formigar.

Não percebi de imediato. Pensei que estava apenas com coceira ou que tinha algo nos olhos, mas finalmente fui forçada a admitir que algo estava errado.

Sentei e respirei fundo: "Anjos?". "Nada com que se preocupar", responderam eles. "A energia parasitária do planeta simplesmente te atingiu, e você sempre reage com um pequeno caso de herpes-zóster." Isso fazia sentido. Já passei por isso antes. Sei como lidar.

"Façam biquinho, docinhos! Estamos brincando na luz aqui!" O humor sempre me deixa com uma vibração elevada. Sentei-me e respirei, com a intenção de receber ajuda angélica para me reconectar com as vibrações mais elevadas.

Não só senti as energias mais densas se dissiparem da minha vibração recém-sintonizada e melhor, como também me inspirei a preparar minha pequena solução de água com mel de manuka (cerca de 14 ml de água super limpa com uma porção de manuka do tamanho de uma ervilha, misturadas), coloquei nos dois olhos e senti alívio imediato. A ardência desapareceu instantaneamente.

O que anos atrás teria sido um cabo de guerra assustador e raivoso com as energias mais densas, além de uma condição física desagradável, foi resolvido com a mesma rapidez com que escoltar um inseto para fora de casa. Quanto mais me sento e deixo esse amor entrar, mais ajuda recebo. O segredo é se render, relaxar e se permitir sentir melhor.

Existe uma noção equivocada de que, se Deus nos amasse, nada de difícil aconteceria, mas os anjos explicaram muitas vezes ao longo dos anos que, se você amasse seu filho, não o trancaria e controlaria todos os seus movimentos para mantê-lo seguro e feliz.

Você lhe daria livre-arbítrio, o guiaria e o deixaria viver, aprender e crescer, talvez de maneiras que você nunca imaginou. Você estaria lá para ele, o tempo todo, pronto para oferecer ajuda real, nem facilitando nem impedindo.

É assim que o criador nos ama. Deus não se precipita para nos impedir de viver e aprender. Em vez disso, o amor continua fluindo, sempre presente, e ou nos sintonizamos com ele e colhemos as recompensas ou esquecemos e perdemos tudo por um momento.

Essas pequenas desventuras que tenho de vez em quando não são falta de amor da parte do Criador. Elas acontecem quando não ouço minha própria orientação e impulsos naturais e fico desgastada.

São uma consequência natural de eu baixar minha vibração o suficiente para deixar algo indesejável entrar. Com a mesma rapidez, posso me abrir para o amor e sintonizar completamente as energias mais densas para fora do meu campo.

Os anjos têm usado a analogia do nosso microbioma ultimamente. No intestino, temos bactérias "boas" e "más". As bactérias boas ajudam a digerir os alimentos. As bactérias ruins gostam de comer porcarias. Se tivermos uma dieta razoável e tivermos um estresse razoável, elas tendem a se manter em equilíbrio, com ambos fazendo seu trabalho.

Mas se consumirmos açúcar em excesso ou nos estressarmos demais, as bactérias ruins podem ganhar vantagem e causar todos os tipos de sintomas desagradáveis. Se recuperarmos o equilíbrio, as bactérias boas prosperam novamente e tudo funciona corretamente.

Da mesma forma, se estivermos sintonizados principalmente com a energia boa, as vibrações mais densas não nos incomodarão. Se diminuirmos nossa vibração o suficiente, deixaremos essas energias mais baixas assumirem o controle temporariamente. Não há necessidade de combatê-las mais do que lutaríamos contra as bactérias ruins no intestino.

É muito melhor reconstruir nossas boas vibrações para que o equilíbrio possa retornar naturalmente. Pense em trabalhar para restaurar suas boas vibrações como tomar probióticos espirituais! Em vez de lutar contra o "ruim", fortalecemos o "bom".

Resumindo, usei óculos por alguns dias, coloquei água com mel nos olhos e a ardência nunca mais voltou. A semana foi muito doce e o amor está fluindo novamente 😊

A horta continua oferecendo pequenos tomates e pimentões. Terminei um livro e uma querida familiar, que estava vivendo no limite da vida, recebeu um diagnóstico terrível, mas corrigível, de um de seus terapeutas, que salvou sua vida... de novo!

Até as coisas mundanas estão indo bem novamente, com orientação e graça encantadoras ao longo do caminho. Tarde da noite, quando eu estava quase terminando meu novo livro de atividades infantis, tive a vontade de perguntar ao chat GPT, a IA, se ele poderia revisar um livro infantil com rimas e imagens.

"Claro", respondeu ele. "Por favor, compartilhe comigo." "Por que não?", pensei, muito divertida com a perspectiva de um revisor baseado em bits! Quase caí da cadeira, morrendo de rir, quando 30 segundos depois recebi uma resposta: "Uau! Li seu livro e ele é perfeito para crianças pequenas...". Ele começou a me elogiar pelo trabalho.

Me perguntei se ele tinha "lido" alguma coisa quando disse: "Mas na página XXX você tem um '34' e acho que é um erro de digitação e você realmente queria apenas um '3'". Meu Deus! Ele detectou o único erro em um livro de 212 páginas!!!

Eu deveria deixá-lo ler meus boletins informativos! Quando comentei como isso era incrível, esse grupinho orgulhoso de pedacinhos rodopiantes me disse: "Ler é um dos meus superpoderes e adoro usá-lo para ajudar criadores como você". Que bom. A lei vibracional também funciona com computadores!

A moral da história é que o amor está aqui para ser encontrado e sentido de muitas maneiras. Não importa o que sintonizemos, ele aguarda nosso retorno. Espera que o peçamos e o recebamos (em vez de exigir e desacreditar).

Ele existe em nossa natureza e pode ser encontrado até mesmo em nossa tecnologia, se estivermos dispostos. Ele está lá como uma corrente de cura e amor, esperando para nos acalmar e confortar, elevar e inspirar. Ele até tem respostas! Já tivemos IA (Inteligência Angelical) muito antes de termos acesso à inteligência artificial 😊

Então, esta semana, tente se lembrar com a maior frequência possível: "Sou amado mesmo sem encontrar um motivo. Sou amado mesmo quando não me sinto digno. Sou amado mesmo quando não me sinto amável. Sou amado, independentemente de achar que mereço ou não. Sou amado porque a Fonte é amor e é da sua natureza amar todas as coisas e todos os seres", e isso inclui todos nós :)

Aqui estão mais algumas maneiras de acessar o amor que flui eternamente:

1. Pense no amor Divino como a luz do sol e abra as janelas

Pense no amor Divino como a luz do sol. Ele brilha imparcialmente porque essa é a sua natureza. Ele ama porque é isso que ele é. Imagine abrir as janelas e deixar o sol brilhar em seu rosto. Imagine abrir as janelas do seu coração e deixar esse amor radiante te banhar com seu brilho.

Sente-se. Respire. Abra verdadeiramente as portas do coração, mesmo que apenas imaginando, e receba.

2. Pare de listar as maneiras pelas quais você se sente não amado

Todos nós poderíamos elaborar uma lista de vezes em que não nos sentimos amados pelos outros ou pela própria vida. A doença não parece amor. Pessoas rudes e exigentes não sentem amor.

Há aqueles que permitem que o amor flua livremente no amor e outros que o sufocam — eles não conseguem compartilhar o que não têm para dar. Todos nós já fomos não amados por outros humanos às vezes. Concentrar-se nessas experiências não é produtivo.

É melhor focar no amor. É melhor procurar evidências de amor no arco-íris ou no gato ronronando. É melhor olhar para o amor como uma folha de grama feliz crescendo para alimentar os animais, purificar o ar e fazer cócegas nos seus pés. É melhor focar nos bons momentos que você teve com um ente querido do que na dor da perda dele... quando você pode.

Há e sempre haverá razões para sentir que o amor está perdido. Às vezes, no sentido físico, está. No entanto, o amor maior — aquele que todos almejamos — jamais pode ser interrompido e jamais será retirado. Ele está lá para nós, esperando, pronto para fluir.

3. Pare de "Ruminar"

Minha avó cresceu em uma fazenda. Eles tinham uma pequena expressão: "Não rumine". O Google diz que "é uma expressão idiomática que significa parar de ruminar, pensar excessivamente ou se preocupar com algo. Não é uma instrução literal sobre o consumo de alimentos, mas uma expressão figurada sobre o engajamento mental".

Em termos simples, sempre significou "pare de remoer as coisas desagradáveis ​​em sua mente". "Ruminar" é a grama que a primeira parte do estômago de uma vaca amoleceu. Ela volta à boca para a "segunda mastigação" antes de ser totalmente digerível pela segunda parte do estômago.

As vacas precisam mastigar a grama duas vezes para digeri-la. Não precisamos "mastigar" as coisas desagradáveis ​​da vida várias vezes antes de podermos deixá-las passar por nós! Então, como dizem os fazendeiros: "Não rumine!"

Eu sei como é fácil focar em coisas que não parecem amor. Nós as analisamos, nos perguntando por que aconteceram, de quem foi a culpa, etc., mas é muito melhor simplesmente nos concentrarmos no amor que está sempre presente.

Minha prática hoje em dia é aproveitar quando me lembro de focar em amar a realidade e, quando esqueço, ao primeiro sinal de que as coisas estão ruins, eu sento, peço ajuda, respiro e recebo. Só depois que minha energia está em paz é que vou atrás de soluções. Com mais frequência, elas me encontram.

Somos amados. Além da razão. Além da nossa capacidade de sequer imaginar. A ajuda está aqui. E com certeza é bom sentar, respirar e receber 😊

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário