CONEXÕES CÓSMICAS
Andromedanos
Através de Natalie Glasson
09 de outubro de 2025
Descubra os segredos para acender sua alma
Saudações, saudações a todos vocês, maravilhosos faróis e seres de luz, nós somos os Andromedanos . Viemos com a consciência, o amor, a energia e a sabedoria dos Andromedanos. Hoje, gostaríamos de falar sobre uma experiência e técnica profundamente avançada que está se desenvolvendo a partir do seu ser.
Podemos simplesmente rotular esse desenvolvimento como a criação de conexões cósmicas; no entanto, ele é muito mais detalhado, profundo e, na verdade, progressivo do que podemos descrever neste momento. Vamos tentar descrever o desenvolvimento que está ocorrendo dentro do seu ser.
Sua alma está atraindo luz cósmica dos níveis cósmicos do Criador e dos níveis cósmicos da sua alma.
A luz cósmica é uma vibração muito elevada e pura e contém uma intenção muito elevada e pura. Ela incorpora as verdadeiras intenções do Criador e, às vezes, em outros níveis e dimensões, essas intenções não podem ser compreendidas. Outras vezes, elas podem ser integradas e compreendidas de uma forma que se adapte e apoie o crescimento da alma, da pessoa ou da dimensão.
À medida que sua alma emite essa luz cósmica, através do seu ser, ela se assemelha à poeira estelar – poeira estelar dourada – poeira estelar branca/prateada, abençoada e translúcida. É imensamente mágica, magnética e poderosa.
É a verdadeira intenção do Criador e, mais ainda, é a verdadeira intenção do Criador para o seu ser, sua alma e sua existência, não apenas na Terra, mas também nos planos interiores.
À medida que essa luz surge em seu ser, pode ser desafiador mantê-la em sua encarnação, especialmente no nível físico. Às vezes, é apropriado e você só consegue mantê-la por um curto período de tempo antes que ela se disperse e flua de volta para esse aspecto da sua alma e para o Criador.
Com a presença dessa luz cósmica – essa intenção pura do Criador – dentro do seu ser, sua alma também está embarcando em um projeto criativo; ela está criando quase como uma cadeia cósmica ou DNA cósmico.
Podemos imaginar a dupla forma de cura, a escada em espiral, os dois fios se enrolando, mantendo aquela vibração cósmica, criando uma energia mágica. Com essa corrente cósmica/DNA cósmico, você pode conectá-lo, ou permitir que ele se conecte, a certos aspectos/intenções/experiências/pessoas/dimensões/manifestações... o que você desejar.
Primeiramente, é necessário permitir que essas cadeias cósmicas se conectem com o seu próprio ser; seu corpo, seu corpo emocional, seu corpo mental, seu corpo espiritual, seus chakras... tudo o que você é... sua realidade e suas criações, para que tudo esteja conectado.
Tudo está sempre conectado, porém, estamos aprimorando/intensificando essas conexões e derramando luz cósmica em todas as suas conexões. Isso ajuda a luz cósmica a se aterrar mais plenamente e a se incorporar ao seu ser e, assim, a se incorporar também à sua realidade.
Você pode praticar isso durante a meditação com uma simples intenção ou um pedido; chamando sua alma para trazer a luz cósmica ao seu ser e criar uma corrente cósmica ou DNA cósmico conectando esse aspecto da sua alma – a luz cósmica da sua alma – com todos os aspectos do seu ser e da sua realidade.
Então observe. Permita que aconteça. Deixe que seja um com o seu ser. Deixe que cresça, pois é um processo de crescimento. Essa cadeia cósmica ou DNA não apenas crescerá, se expandirá, se desenvolverá, fortalecerá conexões e aumentará as vibrações, como também o ajudará a fazer o mesmo.
Você também pode dar a essa luz cósmica a oportunidade de se conectar onde ela precisa; para servir à sua ascensão, para servir à sua encarnação plena na Terra, para servir ao seu propósito contínuo... seja lá o que você desejar... para servir à sua saúde e bem-estar.
Ao se permitir vivenciar isso, você notará que seu ser/sistemas energéticos/vibração energética se transformarão e se transformarão, adquirindo uma vibração mais elevada e rápida, mantendo a intenção pura do Criador e a intenção pura da sua alma. Isso criará transformações e mudanças em seu ser e em sua realidade, tudo para apoiar, desenvolver e aprimorar sua evolução espiritual.
À medida que você cria essas cadeias cósmicas ou DNA, outros as reconhecerão dentro de você. Eles podem querer saber o que se transformou dentro de você, ou apenas observando você, sem nem mesmo saber o que está acontecendo, eles podem... sem perceber... começar a mesma coisa dentro de si mesmos.
Se reconhecermos que cada parte do Criador está conectada e é uma, então você, cada ser e cada alma existente na Terra estão conectados e são um.
Podemos reconhecer que é possível para as cadeias cósmicas... criadas através do seu ser a partir da luz cósmica da sua alma... conectá-lo com cada aspecto do Criador, criando tantas cadeias cósmicas, que quase essas cadeias cósmicas se tornam uma cadeia cósmica ou um DNA cósmico quando você é a personificação da unidade/da intenção pura/da verdade e da personificação das vibrações cósmicas do Criador, e que você experimenta essas vibrações cósmicas do Criador.
Nós, os Andromedanos, desejamos encorajá-lo a vivenciar isso; a explorar, desenvolver e acessar as vibrações cósmicas da sua alma e a observar a influência delas em seu ser e no seu entorno.
É hora de ancorar a luz cósmica, especialmente da sua alma, como uma forma de servir e apoiar você em tudo o que está fazendo, em tudo o que está focando e em tudo o que está incorporando.
Deixaremos você com isso para contemplar e explorar.
~ Nós Somos Os Andromedanos
Formatação e Tradução - Blog De Coração a Coração
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book Mensagem dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://omna.org/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário