SENSIBILIDADE
KRYON
Através de Lee Carroll
Ser muito sensível é uma maldição?
Nossa! Que pergunta, porque muitos de vocês que estão assistindo agora se enquadram nessa categoria – sensível. Por que isso seria? Do que se trata realmente?
Pode parecer uma maldição, de fato, porque cai sobre você toda vez que ouve falar de outras pessoas em apuros. E os empatas entre vocês são aqueles que são sensíveis demais, ou aqueles que se perguntam: ser sensível demais é uma maldição?
Quem faria essa pergunta são aqueles que ficam acordados à noite pensando em outras pessoas em apuros, ou talvez você tenha acabado de assistir a algum tipo de noticiário que traz isso direto para o seu córtex visual e é tudo o que você consegue ter na cabeça.
E sendo o empata e o sensitivo que você é, isso começa a pesar sobre você. Você vai a esse lugar e vivencia isso com aqueles que estão em apuros, ou talvez você seja sensível às energias do planeta e esteja vendo o que está acontecendo aí. Você é sensível às energias do país e vê o que está acontecendo lá.
Parece e a sensação é de que, talvez de certa forma, seja uma maldição, porque esta mudança em que estamos está começando a produzir coisas que os sensitivos estão encarando como uma maldição.
Já lhes dissemos muitas e muitas vezes, Queridos, que esta mudança em particular em que vocês estão está trazendo à tona essas coisas. Que a Terra precisa chegar a um ponto e os humanos precisam chegar a um ponto quase inaceitável, antes que o ponto de inflexão aconteça.
E então há mais daqueles que dizem: "Isso tem que mudar", e vai mudar. E descobrirão que, por meio de um novo método de ação compassiva, em vez de um antigo método de guerras, protestos e raiva, é isso que está acontecendo nos países muito, muito lentamente.
É isso que está acontecendo no planeta lentamente, com as guerras que, talvez enquanto eu canalizo isso, ainda estejam acontecendo. Não é de se admirar que os sensitivos estejam vendo isso como uma maldição.
Então, antes de mais nada, saibam que a sua sensibilidade não está sendo apenas testada, ela está sendo imposta a vocês de maneiras que, para alguns, são inaceitáveis. É por isso que parece uma maldição, porque para onde quer que se olhe, há algo errado, triste ou horrível, e vocês não conseguem escapar disso, queridos.
E eu lhes digo uma coisa: vocês não conseguem escapar disso, de entrar em um lugar e fechar a porta por apenas um certo tempo. Mesmo o consolo deste programa (das canalizações), a razão pela qual ele foi criado, vocês só conseguem fazê-lo por um certo tempo, e então vocês estão de volta à sua sociedade, à sua cultura, com todas as coisas horríveis bem na sua cara.
Vou lhe dizer uma coisa. Qualquer trabalhador da luz que esteja ouvindo isto agora – essa é uma alma antiga – se você sente que está tentando entender mais sobre a metafísica da época, o esotérico da época, se você é alguém que está sintonizado para descobrir o que o canalizador diz porque se interessa e acredita em canalização, então tenho uma notícia para você – uma boa notícia para você.
As respostas da super sensibilidade estão embutidas em você. Já lhe disse isso muitas vezes, de muitas maneiras, mas gostaria apenas de recapitular.
Durante esta mudança, almas antigas chegaram com um aspecto de DNA, pode-se dizer, tão diferente daqueles que vieram antes da mudança. E nós lhes dissemos que nesta mudança, neste período de 36 anos, há uma nova energia despertando dentro de vocês, especialmente a alma antiga, onde este que chamarei de 24º conjunto de cromossomos, que vocês dizem não ter porque a sua ciência diz que não podem vê-lo no microscópio.
Esse 24º par de cromossomos está começando a despertar. Sim, vocês têm 24, não 23. O 24º é multidimensional. Muitas pessoas dizem: "Ah, claro. Sempre o tivemos, mas é invisível. Certo, Kryon?" E a resposta é que está correto.
Parece o que muitos chamariam de, sabe, uma desculpa esfarrapada. Isso significa que você pode dizer isso agora porque é invisível e você não consegue ver, mas há muitos de vocês que conseguem sentir e, algum dia, quando o instrumento estiver lá e eles o descobrirem, quero que se lembrem desta conversa, por favor. Vocês têm 24 conjuntos de cromossomos.
Os biólogos quânticos provavelmente estão mais cientes disso do que a biologia tradicional. Que há algo ali que impulsiona ou instrui outras coisas e que quase tem que ser invisível. A palavra quântico, por si só, é mal utilizada pela metafísica, mas na ciência exige invisibilidade.
Então, aqui estamos dizendo a você, mais uma vez que, como uma alma antiga observando isso, você tem ferramentas que podem não ser óbvias para você e que estão despertando agora. Algumas delas estão despertando enquanto você assiste a isso. Isso desperta seu interesse, pois talvez, apenas talvez, o tempo todo você tenha tido as ferramentas para anular essa maldição da sensibilidade? Sim, você tem.
Então a questão é: quais são, como usá-las, como obtê-las, o que posso fazer. Tudo isso, queridos, é a razão pela qual estou aqui, verdadeiramente. Cheguei há 36 anos com a ideia de ajudar as almas antigas durante a mudança, porque o Espírito os ama, sabe o seu nome e os protege. Então, se vocês estiverem dispostos e derem permissão, ouçam isto.
Vocês têm uma linha direta, absolutamente direta, com o Espírito. Digamos isso em outras palavras. Todos vocês têm uma comunicação direta com Deus. Vocês têm. E vocês nasceram com ela, queridos. E quando tiveram idade suficiente para entender a língua e as sociedades em que estavam, vocês foram dissuadidos.
Quase todos os sistemas de crenças têm alguém a quem você deve adorar para chegar ao Criador, ou outro ser humano com quem conversar, um intruso talvez, um intermediário talvez. E você não tem permissão para ir diretamente contra a esses, a todos esses sistemas de crenças.
E aqui estamos lhe dizendo, você sempre teve essa comunicação direta. É porque você vem com um pedaço desse Criador dentro de você. Você sabia que alguns sistemas de crenças realmente têm isso nas escrituras? Eles não falam muito sobre isso porque isso anularia algumas das doutrinas que eles têm.
O Criador está dentro de você. Deus está dentro de você. E, sabendo disso, existe uma maneira de você acessar essa energia maravilhosa, essa energia que o levará diretamente a esse par multidimensional e permitirá que você trabalhe com ele. E isso vem com intenção. Vem com permissão. E vem com uma consciência elevada de que você pode instruir o inato do seu corpo para fazer isso acontecer. Você entendeu?
Você tem a capacidade de instruir o inato do seu corpo. Inato – é isso que criaria milagres, remissões espontâneas, tudo isso. Isso é inato. Você tem a capacidade de falar com o inato. E quando você fala com o inato, você tem a capacidade de instruí-lo, não de lhe fazer perguntas sobre como ele se sente, mas de instruí-lo!
"Querido Inato, minhas instruções para você hoje são muito claras. Quero que você aprimore essas partes do meu DNA, com as quais eu vim, que são invisíveis, para começar a entender como anular essa maldição que é tão tridimensional, essa aparente maldição da sensibilidade, tão tridimensional, e trazê-la para uma área sagrada de ação compassiva para que eu possa continuar sem isso. E para que eu possa continuar enviando luz em vez de ser tão sensível a ponto de bloquear tudo."
Queridos, estou tão sintonizado com vocês. Todos vocês que são sensíveis sabem que isso os desliga; é por isso que perguntaram se é uma maldição. É mesmo. Desliga vocês. Vocês não podem ajudar, porque um empata é alguém que se coloca no lugar daqueles que estão sofrendo.
Vocês têm a capacidade de reverter isso. Peguem essa energia incrível de empatia que vocês têm, de cuidado, de sensibilidade, peguem tudo isso, reformulem e transformem em ações compassivas, nas quais vocês enviam luz para essas pessoas, em vez de sofrer com elas.
“Querido Espírito, permita-me fazer isso.” Isso é você falando com o seu inato, pedindo à sua sensibilidade para reformulá-la em algo belo, prático e funcional. Talvez seja por isso que vocês estão aqui ouvindo isso, Queridos.
“Então, o que é isso mesmo, Kryon? Como posso reverter isso?” Assuma o volante, por favor, e essa é uma metáfora de você dirigindo a sua própria vida.
“Querido Espírito, tire-me dessa rotina de ser sensível demais para o meu próprio bem, porque não ajuda o planeta ficar aqui sofrendo com todos. E, em vez disso, ajude-me a transformar toda essa energia em uma ação compassiva, para que eu possa sorrir ao enviar luz a essas pessoas que sofrem e dizer: 'Haverá um dia em que você sorrirá, em que haverá alegria. Haverá um dia em que isso também passará. Haverá um dia em que coisas acontecerão que ninguém sabe que acontecerão, que resolverão alguns problemas, e eu já cheguei lá'.”
Essa é a ação compassiva. É o que um trabalhador da luz faz. É o que uma alma antiga pode fazer. Mas deixe que o tempo de sofrimento acabe para o planeta, para você como um ser sensível e transforme-o em ação compassiva. É por isso que você está aqui. É factível. É acionável. E você não precisa de ninguém para ajudá-lo. Você apenas dá permissão, permissão, assume o controle e prossegue.
Eu Sou Kryon apaixonado por todos vocês.
E assim é.
~ Kryon
Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
http://kryon.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Maravilhoso texto
ResponderExcluir