quarta-feira, 12 de novembro de 2025

VOCÊ JÁ DISSE “SIM” PARA ALGUMA COISA...?


VOCÊ JÁ DISSE “SIM” PARA ALGUMA COISA...?
Natalie Gianelli
11 de novembro de 2025

Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:

“Meus queridos amigos, muitos de vocês são almas maravilhosamente generosas. Vocês dão com facilidade e, às vezes, dão além da sua própria plenitude.

Vocês dizem “sim” quando o corpo sussurra “não”. Vocês vão ao almoço, fazem a ligação, participam da reunião — tudo isso enquanto o espírito anseia por descanso ou tranquilidade.

Não há nada de errado em sua generosidade. Mas quando sua doação vem da obrigação em vez de transbordar, convidamos vocês a uma nova prática: deixem que seja feito através de vocês.

Se vocês sabem que irão de qualquer maneira, parem antes de começar. Respirem fundo e digam: “Deus, por favor, faça isso através de mim”.

Deixem a Presença participar do almoço, escrever o e-mail, dirigir o carro. Vocês ainda estarão lá — mas, em vez de empurrar, estarão participando de uma parceria divina.

Quando vocês pedem que seja feito através de vocês, não apenas recebem força e leveza, mas também praticam viver em comunhão com o Divino. E logo, você se verá fazendo isso não apenas quando estiver cansado, mas também enquanto lava a louça, passeia com o cachorro ou faz compras.

Lembre-se, não se trata de perfeição. Trata-se de prática — aprender a deixar o amor, em vez da obrigação, fluir através de você.

Você está indo maravilhosamente bem.

Que Deus te abençoe.”

Almas Belas:

O que eu amo neste ensinamento é que não se trata de ficar mais forte ou de se esforçar ao máximo. Trata-se daqueles momentos em que você diz sim por dever — o almoço que você pularia se pudesse, a tarefa que você preferiria não fazer, a visita que parece trabalho.

Nesses momentos, não há necessidade de cerrar os dentes ou fingir entusiasmo. Em vez disso, você pode pausar — ​​mão no coração, uma respiração profunda — e sussurrar: “Deus, faça isso através de mim”. Você não precisa forçar a força divina; você só precisa abrir espaço para ela.

Quando eu pratico isso, algo muda. A tarefa ainda acontece, mas sinto-me amparada — mais leve, mais calma, às vezes até surpresa com a satisfação ou a percepção que não teria encontrado se tivesse insistido em continuar. É como se o Divino encontrasse o caminho para os pequenos e pouco glamorosos cantos da minha vida.

E, claro, isso não se aplica apenas aos momentos difíceis. Quando nos lembramos de deixar o Espírito fluir através de nós — mesmo em tarefas fáceis e comuns — a própria vida começa a parecer mais sagrada. Não precisamos fazer tudo; basta abrirmos a porta e deixarmos a graça fazer a sua parte.

~ Natalie

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://nataliegianelli.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário