quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

QUANDO O AMOR O DIVIDIU EM DOIS


QUANDO O AMOR O DIVIDIU EM DOIS
MAYA
Canalizada por Octavia Vasile

Ah, como vocês, humanos, são engraçados! Vocês ficam dando voltas em círculos tentando ser iguais, quando nunca foram feitos para serem iguais.

Em algum ponto do tempo, vejam bem, o amor ficou um pouco curioso. Ele se perguntou como seria se encontrar consigo mesmo. Então, se dividiu em dois: uma metade radiante e receptiva, a outra firme e expressiva.

Foi assim que a mulher e o homem nasceram. Mas antes disso, vocês eram um só ser, ambas as correntes dançando dentro do mesmo corpo. Hermafroditas, sim, mas mais do que isso: completos.

Na Lemúria, vocês não precisavam de outro ser para criar. Bastava alinhar o masculino e o feminino interiores. A criação era um ato de vibração, não de desejo. Vocês concebiam através da frequência.

Imaginem só!

Um bebê nascido de uma canção cantada do coração.

Então, conforme as névoas da separação se aproximavam, algo mudou. Vocês começaram a acreditar que o que antes estava dentro precisava ser encontrado fora. A mulher começou a buscar o enraizamento, e o homem começou a buscar o espírito. Cada metade esqueceu que a outra metade vivia dentro dela.

Agora, na sua comédia moderna, as mulheres usam ternos elegantes e tentam provar que podem "se dar bem" como os homens, e os homens correm atrás da produtividade como se seu valor pudesse ser medido em horas.

Oh, meus queridos humanos, isso é como assistir pássaros discutindo sobre quem deve nadar mais rápido.

A verdade é simples:

As mulheres são as pontes entre os mundos. Elas sentem o pulsar do invisível, tecem a intuição em forma, lembram-se da linguagem da criação.

Os homens são as âncoras dos céus. Eles pegam o brilho do espírito e lhe dão contornos, estrutura e fôlego na matéria.

Juntos, vocês não são metades tentando competir, vocês são frequências destinadas a harmonizar. Um canta, o outro molda. Um recebe, o outro dirige. E quando vocês param de tentar superar um ao outro, vocês se lembram do dueto divino que construiu galáxias.

Então, riam um pouco. Vocês estão brincando de esconde-esconde com a própria plenitude. Quando o amor se dividiu em dois, ele nunca se dividiu de verdade, apenas se deu a alegria do reencontro.

~ Maya ☆

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
holographicyou.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário