sábado, 16 de maio de 2009

Mauro Losch: ENTRE DOIS MUNDOS


ENTRE DOIS MUNDOS
Por Mauro Losch

Imagine que você descobriu que existem dois mundos que co-existem, simultâneos, interligados, porém distintos...

MUNDO 1

O Mundo 1 é energia e nele tudo que existe está interligado por uma malha energética, capaz de criar qualquer coisa. Essa malha é viva e mutável, porém ela varia conforme as ordens dos seres que o habitam. Além disso, todos os seres desse mundo estão conectados com uma fonte de energia que vem de fora, vem do Universo, de DEUS.

MUNDO 2

Esse é físico, denso e nele estão as criações, as situações, os resultados e as oportunidades.
Neste mundo os serem lutam para sobreviver, conquistar e mostrar suas conquistas.
Os seres aqui constroem, destroem, amam, sofrem, matam, riem, choram, trabalham, adoecem, viajam, se emocionam e seguem regras que eles criaram.

VENDO OS DOIS MUNDOS

Quando você olha de longe para esses mundos e muda a lente da sua visão, você vê que na verdade é um mundo só! Tudo que acontece em um mundo depende e movimenta a energia do outro.
Ver os dois mundos ao mesmo tempo é como ligar uma máquina de Raios-X e uma câmera normal ao mesmo tempo e filmar um ser humano do mesmo ângulo. Você pode ver a pele, as roupas, os olhos, cabelos, rosto e ao mesmo tempo ver os ossos, músculos e órgãos internos trabalhando. Para mover um braço e levantar um peso, vemos a ação acontecendo ao mesmo tempo em que vemos o coração acelerando, os músculos se contraindo e quem gerou esse movimento foi a Mente.
Assim é ver os dois mundos ao mesmo tempo.
Quando no Mundo 1, você vê dois seres se abraçando ou sorrindo ou brigando ou meditando, no Mundo 2 vê as energias mudando de cor e direção e sendo distribuída por toda sua malha energética. Quem gera as mudanças no fluxo de energia, são os seres que o habitam, através de seus pensamentos e sentimentos. A energia dessa malha é infinita, pois é alimentada pela energia cósmica divina.

POSSIBILIDADES

Ora... Se existem esse dois mundos e os seres que vivem neles podem usar toda essa energia cósmica divina infinita, então eles podem criar o que quiserem!
É como se fossem atores, roteiristas, produtores e diretores de um grande filme.
Podem brincar de serem o que quiserem.
Podem fazer romance, comédia, drama, terror, guerra, amor, paz...
HÁ INFINITAS POSSIBILIDADES !!!

Se você vivesse nesse mundo duplo, o que você faria?

VENDO-ME NO MUNDO DUPLO

Nasci e brinquei de ser criança e aprender, com os seres que me rodeavam, quais eram as regras que eles criaram e que filme eles estavam produzindo.
Quando fiquei mais velho, brinquei de conhecer mais pessoas e de assistir o filme delas, entrei no filme delas, vivi experiências e conheci lugares.
Com o tempo, descobri que criaram um "ROTEIRÃO".
É um roteiro que todos seguem e que diz que as coisas são difíceis, que o mundo é duro, que você tem que defender seus interesses e dos que você ama e blá, blá, blá...
Será que preciso continuar descrevendo esse roteiro?
Olhe para sua vida e em volta dela e veja tudo que acontece e tudo que te "ensinaram" a acreditar.

Será que o roteiro que estou descrevendo não é o roteiro da sua vida?

O DESPERTAR

De repente me vi totalmente envolvido por esse roteiro coletivo, assim como acontece com todos, mas alguma coisa sempre tentou me avisar que a vida não é só isso.
Durante muito tempo calei essa voz interior que tentava me acordar e agora ela ressurgiu com força.
Dei ouvido a ela e vi os dois mundos que descrevi.
Resolvi sair do ROTEIRÃO, fazer meu filme e Ser ou que eu quiser.

Aprendi a, no dia a dia, não deixar me envolver pelo roteiro dos outros ou pelo ROTEIRÃO, coloco os outros no meu roteiro, se essa for a vontade deles, mas não me perco na história dos outros.
Não quero seduzir ninguém a seguir o meu roteiro, mas quero mostrar as possibilidades e conseqüências da liberdade de criação que todos tem.
Isso é só o começo, gostaria de falar mais sobre o meu novo roteiro, mas acho que você deve começar a pensar em mudar o seu e a única forma de fazer isso de corretamente é ficando em silêncio e olhando para dentro de si.
Dentro de você está guardado o seu VERDADEIRO ROTEIRO.

Livre arbítrio é o que DEUS quer.
Saia do ROTEIRÃO.

"Ando no meio das pessoas como se estivesse assistindo um filme e vejo o drama e comédia de cada um".

"Só um sentimento é verdadeiro, O AMOR.
Os outros são ilustrações para os roteiros".
Colaboração: Mauro Losch
Muita Luz!!
Stela

sexta-feira, 15 de maio de 2009

ECKHART TOLLE - Conheça melhor


Conheça melhor
ECKHART TOLLE



Conheça um pouco mais de ECKHART TOLLE, autor dos renomados "O Poder do Agora", "Praticando O Poder do Agora", "Um Novo Mundo - O Despertar de Uma Nova Consciência", "O Poder do Silêncio", "O Segredo da Felicidade.
Entrevista à norte-americana Jenny Simon.


CONHECENDO ECKHART TOLLE
por: João Carlos Marcuschi

Faço esta apresentação porque considero os ensinamentos, dele, alinhados àqueles que são abordados nas palestras de Krishnamurti; entretanto, a linguagem é mais acessível ao leitor ainda não acostumado com esta linha de leitura. Certamente, servirá para esclarecer muitos pontos, que as vezes não captamos lendo Krishnamurti.

Eckhart Tolle é um mestre espiritual ocidental, porém profundamente alinhado com a tradição meditativa do Oriente. Hoje mundialmente conhecido pelo livro "O Poder do Agora", durante muitos anos ele compartilhou sua experiência de realização interior apenas com um número muito reduzido de buscadores.

Nos textos que transcrevemos a seguir, Eckart fala a respeito destes primeiros tempos e como o estado de iluminação impactou radicalmente sua vida. Avalia, também, o processo mais amplo de transformação da consciência humana e seus possíveis reflexos no futuro do planeta.

O material foi extraído de uma entrevista concedida por Eckhart à norte-americana Jenny Simon. O encontro aconteceu em Vancouver, no Canadá, onde o mestre (alemão??) atualmente vive.

Jenny Simon - As pessoas ao seu redor devem pensar que você é um pouco lunático. Em sua experiência interior, você nunca questionou o que aconteceu?

Eckhart - Não. Era tão claro e não havia nenhuma pergunta sobre uma realidade que era tão óbvia. Uma vez eu disse que mesmo se tivesse encontrado o Buda e ele me apontasse “não, não é isso”, eu diria – “que interessante, mesmo Buda pode estar errado”.
Isto não é algo do ego, é só para deixar claro como essa realidade é tão óbvia que nenhuma questão mental, nenhuma pergunta adiantaria.
Por exemplo, se alguém me desse uma maçã e dissesse “não, não é uma maçã”, eu diria “não, eu sei que é”.

Jenny Simon - Você aponta que seu estado de consciência implicou numa redução de 80% na atividade de sua mente pensante. Isso criou alguma espécie de carência ou algo parecido?

Eckhart- Bem, não tanto para mim, mas para as pessoas ao meu redor (risos).
Isso é certo, pois as pessoas que me conheciam, especialmente a família, pais, alguns amigos, pensaram que algo errado tinha acontecido comigo – isto porque por algum tempo, após a mudança, eu prossegui com as estruturas externas de minha vida. Apenas prosseguia como se nada houvesse acontecido, porque ainda havia um “momentum” e continuei seguindo-o durante três ou quatro anos.

Então percebi que essas estruturas externas estavam totalmente fora do alinhamento com meu ser – no mundo acadêmico totalmente dominado pela mente, o ego dominado completamente. Então aconteceu um momento em que deixei tudo para trás...

Foi aí que as pessoas pensaram que eu estava realmente louco – abandonado uma promissora carreira acadêmica e indo sentar-me em um banco do parque, sem fazer mais nada. Era bem estranho, porque eu não tinha nenhuma orientação espiritual, ninguém para dizer-me “você não precisa viver no banco do parque, você pode continuar funcionando no mundo”.

Eu defini isso por mim mesmo.
E isso levou bastante tempo, para que então eu pudesse de novo continuar funcionando no mundo. Por uns tempos, o estado da presença, do ser, era tão satisfatório, belo e completo que perdi todo o interesse no futuro... quanto mais ter ambição ou viver para adquirir isto ou aquilo. Se o momento presente era tão preenchedor, por que precisaria do futuro?
Mas naturalmente, no nível prático o futuro ainda opera, e saber disso às vezes ajuda.

Você precisa tomar um avião daqui a alguns dias, ou aprender algo que leva certo tempo, aprender uma língua, ou o que quer que seja. Mas, eu não mais necessitava do futuro, internamente, e passaram-se anos antes que eu começasse a ser capaz de lidar com o mundo novamente, sem necessitar dele – era quase como uma forma de brincadeira.

Iniciar coisas, fazer coisas e, miraculosamente, também um bom tanto de coisas vinham a mim... Mesmo enquanto estava sentado no banco do parque, com quase nada em meu bolso, geralmente no último momento alguma ocorria ou alguém vinha e novamente eu tinha algo com que viver, por enquanto. Milagrosamente isso sempre acontecia, e gradualmente, então, eu comecei a funcionar no mundo de novo.

Devo dizer que duas ou três vezes tentei voltar às estruturas do mundo, sentia que meu tempo no banco do parque estava terminando, então me dizia: “Ok, é melhor eu fazer alguma coisa”.

Uma vez me candidatei a um emprego, e isso é bem engraçado, um emprego num banco mercantil na cidade de Londres (riso). Durante a entrevista, ouviram-me com interesse, mas não me deram o lugar.

Depois candidatei-me a um emprego acadêmico e houve outra entrevista, só que devo ter dito algo, embora tenha procurado evitar a linguagem espiritual, mas... havia seis ou sete professores ao meu redor e ao final da entrevista um deles me perguntou: o que você realmente quer fazer? (riso).

E na realidade não havia nada que eu realmente quisesse fazer, então essa foi a minha última entrevista – eu percebi que na realidade não queria voltar às estruturas do mundo.
Foi então que gradualmente as pessoas vieram e passaram a me fazer perguntas, começando com situações de ensino informal.

Algo um pouco mais estruturado surgiu e então eu me tornei um professor espiritual aos olhos do mundo (risada), foi isso que aconteceu. Não ganharia um emprego se colocasse no meu currículo “não mais preciso pensar”, mas realmente é o que acontece.
O próprio poder de ensinar vem desse estado, da consciência.
Não sou eu, e sempre que começo a falar tenho essa sensação de que não tenho nada, absolutamente nada, a dizer.

Assim, não é realmente esta pessoa que está fazendo qualquer coisa.
Todo o ensinamento que tem causado um certo impacto no mundo vem desse estado de não-pensamento, não tem nada a ver com esta pessoa aqui... (riso)

Jenny Simon - Eu ouvi você várias vezes citar o mestre indiano Ramana Maharshi. Como se mede o progresso espiritual? É pela ausência do pensamento? Você acredita nisso realmente?

Eckhart - Sim, sim. No grau da ausência de pensamento, sim, está certo.
É simples, muito simples.

A mente pode dizer: “ok” – mas isto significa que não fiz nenhum progresso, porque estou pensando o tempo todo. Talvez você não saiba que já há ausência de pensamento em si, talvez algum breve momento, mas não importa...

Você respondeu à beleza?
Deve haver ausência de pensamento em você, porque de outra forma não veria a beleza.
Esse momento é ausência de pensamento.

Pode haver muitos momentos de ausência de pensamento – de repente você percebe: “Gente, há ocasiões em que o pensamento está ausente”. Ou você pode exclamar: “Oh! Eu não estou pensando!” (riso). E você já está pensando de novo.

Algumas vezes você sabe que não está pensando e ainda não está pensando (riso).
Mas é bom não tentar provocar esse estado, porque poderia ser um esforço muito grande.

A forma mais rápida de tornar-se livre de pensamento é ainda render-se ao momento, aceitar este momento como ele é, porque se você observa o processo de pensar compulsivo, descobre que sempre está associado à não-aceitação.

A não-aceitação é a característica essencial do estado egóico criado na mente – a não-aceitação do agora.

E toda a compulsão realmente é uma fuga, é o negar da beleza e da vida do agora.
Quando você vê a verdade disso, pode aceitar este momento como ele é.
É um estado de grande força – não de fraqueza, como a mente pode dizer-lhe, exceto que há um efeito colateral dessa aceitação, a mente deixada de fora, porque quando você não está lutando com o que é, a compulsão para pensar cessa.

Isso é algo que requer continuidade da prática espiritual.
Muitas vezes você não aceita o que é e então percebe que está novamente negando o agora.
E essa percepção está certa, quando você vê a não-aceitação, já está livre dela.
Quando você não vê a não-aceitação, então fica novamente preso em todo o ruído mental, porque não está aceitando o que é.

Assim, a mais poderosa prática espiritual é aceitar este momento como ele é.
Aceitação descomprometida deste momento como ele é.

É por isso que grandes mestres às vezes parecem tão aterradores, embora sejam gentis internamente, na realidade. Olhando velhos retratos ou fotos de grandes mestres, seus olhos são tão aterradores. Sim, descompromissado agora, sim, não movendo, estando aberto. E este estado é tanto gentil quanto aterrador, ambos ao mesmo tempo.

Então essa é a prática espiritual mais poderosa e é realmente a única prática espiritual que não lhe dá tempo (riso). Há tantas práticas espirituais que lhe concedem tempo para tornar-se um bom adepto, praticar mais e mais, gradualmente.
Mas aceitar este momento como ele é, você só pode fazê-lo agora.

Jenny Simon - Freqüentemente temos ouvido você falar sobre a nova consciência que está emergindo e como esse estado está disponível cada vez para um número maior de pessoas. Mas, honestamente, não estou convencida de que isso não seja uma projeção de sua experiência. Não tenho dúvida de que você floresceu como ser humano, mas não vejo evidência, ao meu redor, de que muitas pessoas passarão por isso. Pergunto: você tem alguma premonição de que isso vai acontecer em 5, 10, mil anos? Como isso realmente transformará o mundo?

Eckhart - Certo. Admito que pareço estar no epicentro da onda de transformação porque isso é o que eu faço e as pessoas chegam para estar em contato comigo. Todos que encontro estão sofrendo transformações e às vezes, quando ligo a televisão, sou repentinamente lembrado – “Oh! Não está acontecendo com todo mundo”.

Por causa de minha posição peculiar, admito que certas vezes parece, para mim, que o mundo inteiro está se transformando. Ao mesmo tempo, recebo mesmo imensa massa de correspondência de pessoas que estão relatando mudanças na consciência e enorme diminuição do sofrimento, etc.

Isso eu vejo em toda parte; porém não, não tenho uma escala do tempo, tudo que eu sei é que há uma aceleração de algo. Também sinto que o planeta provavelmente não sobreviverá outros cem anos se a velha consciência predominar por muito tempo no planeta, com tudo que isso significa.

É impossível que a natureza do planeta possa suportar isso.
Assim, pela primeira vez na história humana essa transformação tornou-se uma necessidade, até mesmo para a sobrevivência da espécie. E talvez seja somente assim, em qualquer evolução e transformação, talvez seja apenas quando a espécie alcança um ponto crítico em que a sobrevivência fica ameaçada se ela continuar sem transformar-se – aí então essa transformação acontece em nível coletivo.

Eu acredito – e posso dizer que é quase um fato – que se os velhos padrões de fazer as coisas continuarem por mais cem anos, e naturalmente esses padrões ficarão ainda mais ampliados, os meios de destruição serão maiores e o planeta não será mais capaz de sustentar a vida humana por mais cem anos.

Assim, pela primeira vez na história humana chegamos a um ponto em que a transformação da consciência não é mais um luxo. Talvez tenha havido no tempo de Buda os primeiros florescimentos, também no tempo de Jesus, já apontando para algo novo, uma maneira de ver o que estava acontecendo. Os primeiros sinais disso e depois algumas flores aqui e ali, mas nunca tinha sido uma necessidade para a sobrevivência do planeta e o fim da loucura humana.

Mas depois veio a tecnologia, veio a ciência – sim, também manifestações de grande inteligência – e ainda assim ampliaram a loucura em larga escala. Antes as pessoas tinham sorte se conseguiam matar uns poucos, agora podem matar centenas, milhões com um só aparelho (riso).

Não há mudanças, simplesmente amplia-se o efeito da inconsciência.
E é uma boa coisa, porque vemos mais claramente que nunca.
É chocante para as pessoas que a primeira guerra criou armas poderosas de destruição, provindas da tecnologia, e aí pensamos: o que foi que fizemos?
Milhões e milhões de jovens morrendo nas trincheiras inutilmente – Oh, meu Deus – foi uma abertura da visão da loucura, lá no começo do século XX.
Mas agora sabemos também o que aconteceu no restante do século.

Está em seu rosto agora, é tão óbvio.
Eu sei que o trabalho que faço, qualquer que seja, é uma manifestação da nova consciência e há muitas pessoas atravessando isso. Para salvar o planeta? Eu não sei, talvez não.

Jenny Simon - Então, pode-se dizer que você é uma espécie de necessidade da evolução, de certa forma?

Eckhart - Sim, na realidade é isto que está acontecendo.
É quase como se a espécie estivesse se tornando algo novo, uma nova espécie está evoluindo da velha. E, novamente, não é algo do ego, dizendo eu sou da nova espécie, e você não (riso).
Mas sim, é bem como se uma nova espécie estivesse chegando, e está chegando porque a velha espécie não é mais capaz de sobreviver, a menos que mude (riso).

Jenny Simon - E você pode descrever a nova espécie, quais seriam suas características?

Eckhart - A nova espécie não necessita de inimigos, drama ou conflito para dar-lhe um sentido de identidade e assim, torna-se livre, em grande escala, do conflito e do sofrimento causado pelo homem, que é uma característica da velha consciência.

Buda teve uma bela perspectiva disso, quando disse, para descrever o estado de consciência da liberação, que ela é livre do sofrimento – você não sofre mais. Pode ainda haver dor, porque enquanto houver corpo físico haverá dor, você pode ter uma dor de dente. Mas o sofrimento psicológico é causado pela entidade do eu na cabeça. Você não mais causará sofrimento para si próprio através das estruturas do pensamento. E quando você não mais causa sofrimento para si, não mais causa sofrimento para outros.

A interação entre seres humanos não será mais coberta pelo medo, como é agora – o medo e o desejo, dois movimentos de estado inconsciente.
A interação humana será caracterizada pelo amor e compaixão.

E o amor não será do tipo “preciso de você, não ouse abandonar-me, porque eu não sei o que vou fazer se você me deixar”, o amor da chamada velha consciência.

Amor é simplesmente reconhecer o outro como sendo você próprio, o reconhecimento da unidade é amor.

E todas as interações, quando se reconhece o outro como você próprio, não mais acontecem através da formação de uma imagem, uma identidade da forma, de quem aquela pessoa é.
E porque você vai além da identificação da forma em si própria, não mais constrói pequenas armadilhas e pequenos conceitos de outras pessoas... então o amor reina.

Não se pode conceber o que seria o mundo se uma grande parte da humanidade vivesse nesse novo estado de consciência. Eu não faço, geralmente, considerações sobre esse fato.
Minha suposição sobre isso é de que não seria possível reconhecer a estrutura da natureza humana. Seria muito diferente.

Potencialmente este planeta poderia ser o paraíso – é um paraíso, mas as pessoas se esforçam muito para torná-lo um inferno, contudo ainda é um belo paraíso.

Não estou dizendo que no nível da forma não haverá limitação, sim, as formas ainda vêm e vão. Mas ainda assim a harmonia é possível, viver em harmonia com a natureza.
Viver em um estado de amor, amando a essência de cada forma, pois a vida se manifesta através de milhões de formas de vida.

Amando uma vida da qual milhões de formas são manifestações temporárias, amando-as como a si próprio, sendo elas – esse é o novo estado de consciência.

(Fonte :
http://cuidardoser.com.br/conhecendo-eckhart-tolle.asp)


MUITA LUZ E SILÊNCIO...
STELA

quinta-feira, 14 de maio de 2009

KRYON: VOCES ESTAO REALMENTE PRONTOS?




VOCÊS ESTÃO
REALMENTE PRONTOS?

Uma Mensagem de Kryon
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
no Grupo CETCITEM
em 11 de maio de 2009
São Paulo, SP, Brasil


Saudações queridos Mestres de Luz!


EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Hoje, estamos aqui, em nome do Amor, com toda essa imensa Comitiva de seres, não somente para transmitir-lhes uma mensagem, mas para saudá-los, para honrá-los e para amá-los ainda mais...

Sintam a energia que chega esta noite, como uma brisa morna e suave, envolvendo-os, enlaçando-os, fazendo com que sintam essa vibração cósmica, no centro de suas células.

Saudações Mestres de Luz!
Porque finalmente vocês chegaram!

Vocês são amados! Imensamente amados pela família!

Mantenham-se respirando...

Necessitamos de um grande coeficiente de luz, nesta noite, para realizarmos o trabalho que vocês mesmos co-criaram, com tanta antecedência, desde as mais altas regiões do espírito, há muito, muito tempo atrás...

Sintam o Amor que chega a este lugar através da sua respiração, apenas sintam e dêem-nos a sua intenção mais pura, para que nós simplesmente participemos, daquilo que vocês próprios criaram, cada um aqui, individualmente e, como coletivo, na intenção deliberada de enviarem este imenso coeficiente de luz para todo o planeta.

Mantenham-se respirando...
Há muitas e diferentes energias aqui precisando ser equilibradas...

Há muitas semanas atrás, cada um de vocês que aqui se encontra, em serviço, nesta noite, deu uma permissão e, junto com esta permissão, vocês criaram um campo eletromagnético, baseado em intenção pura, de que cada um de vocês, cada um, estaria aqui neste momento, no AGORA, co-criando a mais alta expressão da sua verdade.

Então, desde este dia, há muitas semanas atrás, cada um de vocês começou um intrincado processo, um processo único de interdependência energética com todas as pessoas que aqui se encontrariam e juntos, nesta noite, selariam uma proposta.

Sim meus queridos, nós sabemos o que se passa dentro de cada um de vocês.

Continuem respirando...

Mantenham essa intenção pura, dêem-nos a sua permissão.

EU SOU Kryon e, neste momento, em Amor, o mais puro e profundo Amor que são capazes de experimentar neste momento, nas fibras mais recônditas do seu ser, o ser divino que cada um é de fato, vocês sentirão o que estamos fazendo aqui... Porque neste momento toda esta comitiva de seres da mais alta hierarquia espiritual, esses seres antigos que retornaram ao seu convívio, junto com a Comitiva de Kryon, nós vamos humildemente, pedir-lhes permissão...
Vocês permitem que nós banhemos os seus pés?...

Nesta noite esplêndida e memorável, onde cada um que aqui está e todos aqueles que terão contato com estas palavras - mesmo aquelas consciências que já se encontram aqui - cada um de vocês receberá um influxo energético para liberar, os três últimos padrões que os mantiveram presos às grades da ilusão e da inconsciência da dualidade.

Então, vocês permitem que nós banhemos os seus pés?

Nós faremos isso com muita honra, em agradecimento por cada lágrima vertida, por todos estes éons de tempo, em que cada um de vocês experienciou a densidade da dicotomia da dualidade, nas expressões energéticas mais profundas do seu planeta.

Queridos, não há julgamento...
Nós os amamos incomensuravelmente.
Não há julgamento...

Celebrem, é certo, o momento é de celebrar.
É para isso que vocês se prepararam e chegaram aqui, mas antes, bem, vocês sabem, EU SOU Kryon e eu quero lhes perguntar uma coisa...

Mantenham-se respirando...
Ainda há muitas energias a serem equilibradas.

Queridos, vocês estão realmente prontos?
Reflitam por um momento.

Durante o tempo em que estamos a canalizar, através desta, que considero minha chama gêmea, temos lhes falado sobre todos os acontecimentos que vocês viveriam e, de fato, viveram até este momento, uma vez que tudo se cumpriu como advertido e os potenciais se concretizaram.

Nós falamos sobre a partida das almas queridas, das novas doenças, falamos da mudança na sua biologia, falamos da separação e, sempre, em todos os momentos em que passamos estas mensagens, nós temos o cuidado, um cuidado imenso de sempre relembrar quem vocês são.

Quando eu menciono que todos vocês estão interconectados eletromagneticamente, através da Grade Cristal, é porque há dispensações específicas, em pontos específicos que criam estas interconexões, entre todos os seres e todo o grupo de almas a que estes seres pertencem.

Nenhum de vocês jamais está sozinho.
Vocês têm responsabilidade entre si!
E eu lhes pergunto, vocês estão realmente prontos?

Queridos, vocês ganharam a pepita de ouro da sabedoria, vocês elevaram o seu próprio coeficiente de luz, vocês transformaram os cenários e criaram um panorama inédito para si próprios, e assim, afetaram os bilhões de humanos que dividem com vocês as freqüências energéticas da Terra.
Vocês decidem para si, mas alcançam todo o conjunto da obra.
Entendem Kryon nesse passo?

Há muitas semanas atrás, num dia de freqüência única, a freqüência da família Kryon (Kryon está a mencionar a canalização Consciência e Amor de 16/02/2009 uma freqüência 09.11), nós lhes dissemos que vocês receberiam uma grande dispensação energética através da energia eletromagnética combinada ao raio platina.
Esta dispensação visava equilibrar as energias conflitantes da dualidade que ainda insistiam em gerar conflito e desequilibrar as massas. Este conflito era sentido e percebido, pelo seu DNA, ao mesmo tempo que nós lhes recomendávamos: sejam íntegros em todos os sentidos, criem uma nova realidade a partir dos padrões de integridade, de perfeição e de amor!
Muitas advertências foram dadas, nós avisamos, a Nova Energia é suave, a Nova Energia não tolera energia de separação, a Nova Energia flui com facilidade. Então, nós lhes propusemos, a metáfora do elefante cinza...
Foi em Amor que nós advertimos que quando um ciclo de suas vidas se completasse, aqueles padrões que não haviam sido eliminados se reapresentariam diante de cada um de vocês, padrões de medo, de carência e de imperfeição para serem definitivamente tratados.
Enfim, um grande elefante cinza requerendo toda a sua atenção, de modo que não pudessem ignorá-lo mais.
Vocês estão realmente prontos?
Porque são estes três padrões, que esta Comitiva imensa de seres de luz, aqui presente esta noite, está disposta a retirar do seu DNA interdimensional.
Cada um de vocês que estiver pronto, se beneficiará desta energia equilibrada e incondicionalmente amorosa, que vocês estão sentindo pulsar, nas fibras mais recônditas do seu ser desde que aqui chegamos.
A energia pulsante, dentro deste espaço seguro, NUNCA fora sentida antes por nenhum de vocês. É assim que funciona a Nova Energia meus queridos, ela é sempre inédita, ela se recria, sempre tem novos padrões, não há repetição de freqüências, porque ela é quântica e, uma vez assimilado o padrão, ele simplesmente é!
Bem...
Aqueles que estiverem “realmente prontos”, recriarão a Nova Terra!
Vocês ganharam a pepita da sabedoria - a pepita de ouro - não tenham vergonha, podem mostrá-la!
Incentivem os demais.
Vocês são Mestres de Luz!
Vocês despertaram os seus potenciais, vocês reconheceram que são deuses e que a sua divindade sempre esteve bem aí, dentro de cada um de vocês, na sua biologia, no seu DNA, naquilo que vocês acreditaram que eram, mas vocês nunca foram!
Vocês nunca foram humanos, vocês sempre foram divinos!
E agora vocês estão a recriar uma nova raça, sim toda uma nova espécie povoará o seu planeta. Os que descenderão de vocês serão geneticamente modificados; seu registro, sua biologia, sua genética, nem mesmo as suas sinapses neurais serão mantidas à mesma velocidade rítmica.
Nós lhes advertimos que a energia demandada para este salto quântico, o salto da consciência dentro da consciência, seria triplicado, dentro do seu tempo linear até o próximo mês.
Mas queridos, vocês são Mestres de Luz e vocês aceleraram sim, vocês aceleraram, porque quando nós lhes dizemos todas essas coisas, vocês imediatamente respiram, o seu DNA interdimensional trabalha e dentro da sua nova caixa de ferramentas, ah bem!
Sim, vocês tem uma caixa nova, mestres não são aprendizes...
As ferramentas também mudaram e dentro dessa nova caixa, vocês escolhem... Por isso que o piloto sumiu!
Mas...
Vocês estão realmente prontos?
Porque o comando da nave já é seu!
Cada um de vocês que ganhou a pepita, está no controle.
Mas Kryon, controle?
Isto não é algo da velha energia?
Sim meus queridos, é...
Então, o controle dessas novas freqüências de luz, em que vocês suavemente deslizam, é não ter controle de nada! Vocês são Mestres, todos vocês estão interconectados, todos vocês tem uma alma, todos vocês tem um sócio.
Ah! o sócio, o anjo dourado... e é assim que vocês controlam o incontrolável, porque vocês são divinamente guiados o tempo todo, entreguem-se!
Por isso vocês nos chamaram e durante estes vinte anos nós os acompanhamos tão de perto - tão perto e tão longe - e agora que celebramos este novo tempo, nós estamos aqui, a uma respiração de vocês!
Então respirem, respirem profundamente, porque vocês já conseguiram, vocês já estão celebrando, vocês aceleraram tanto as coisas...
Não pensem, que existe alguém deste lado do véu, aqui e agora presente, ou já em pensamento conectado a estas palavras - lembrem-se, que para nós aqui deste lado do véu , tudo está no AGORA, aqueles que lerão isto depois, já estão aqui – que não perceba a grandeza do que estão a fazer.
Quando vocês respiram e entregam-se ao espírito, tudo é, tudo flui e tudo se renova.
Vocês estão realmente prontos?
Por que nós sempre estivemos, mas, o jogo...
Ah bem!
Esse é de vocês, são vocês que jogam.
São vocês que decidem as regras, são vocês que elevam o jogo para o próximo nível e foi assim que nós chegamos aqui, através dessa nossa sócia, da nossa chama gêmea!
Muito antes o caminho foi pavimentado, foi uma longa estrada meus queridos e saibam que nós compreendemos aqueles que depois de tantos passos vacilantes, resolveram desistir e sair do jogo!
Não há julgamento, tudo é feito em Amor, vocês já ganharam a pepita mesmo...
Mas celebrem, celebrem os que ficaram, celebrem os que partiram, celebrem as escolhas, as escolhas são honradas e vocês são seres magníficos!
Se AGORA pudessem ver as próprias cores, vocês não acreditariam, se soubessem o quanto vocês transformaram a vida de todo o universo, a partir da sua própria, decerto, vocês não acreditariam...
Respirem profundamente...
Nós vamos começar a liberação dos padrões.
Imaginem um lago de águas cristalinas, pura, límpida, perfeita.
Imaginem que vocês são esta água, a água diamante, o princípio da unidade, a coesão na luz.
Mantenham-se respirando...
Vocês são partículas adamantinas da criação e, juntos, formam este lago de energia primordial, a Fonte Creacional, que emana todas as criações, para todos os planos...
Toda a perfeição, o absoluto, o indiferenciado, o princípio e o fim de todas as coisas.
Sintam-se em casa, plenos, completos, perfeitos, sejam o que são..
Deuses...
Deusas...
DEUS.
Não há separação entre as partículas; não há carência, não há medo ou incertezas.
Sintam a plenitude de ser este lago...
Convertam-se em luz pura.
O lago é uma família que encerra em si mesmo, todos os potenciais.
Há um poder infinito aqui... Agora...
Conectem-se com a sua própria essência manifestada, vão para o âmago, o primeiro átomo, o primeiro núcleo, encerrando em si, a perfeição em todas as proporções criativas em LUZ e AMOR.
Respirem profundamente...
Sintam o princípio, sintam o AMOR, sintam a LUZ, admirem-se, porque o AMOR e a CONSCIÊNCIA são vocês!
Novamente vão para o núcleo, sintam o infinito, não há vazio, não há separação, tudo é pleno e completo como é. Sintam a conexão da família e, agora, respirem profundamente...
Dêm-nos uma intenção pura.
Vamos limpar as memórias quânticas celulares, de todos os que estão prontos, vamos retirar as memórias de carência, de medo e de imperfeição!
Proporcionem a si mesmos, a possibilidade de serem quem são, seus pés estarão na Terra, mas seus corpos, esses, já estarão conectados com a sua Divina Presença a partir de AGORA!
Então meus queridos, espero que estejam prontos, porque vocês criaram um novo mundo, sem nenhum dos velhos padrões que os afligiram até agora.
Mestres de Luz, EU SOU Kryon, e em Amor, nós viemos aqui, atendendo ao seu chamado, nesta noite gloriosa, nós e toda a Comitiva de seres de luz que está aqui conosco e que aqui permanecerá.
Kryon está definitivamente no âmago de suas vidas.
Hoje vocês deram o primeiro passo, mas foi um passo quântico, e ele atingiu as onze dimensões conhecidas. Continuaremos com vocês, este trabalho que se iniciou na noite de hoje se estenderá pelos próximos 22 dias.
Permaneçam conectados conosco porque nós não os deixaremos um segundo sequer.
Vocês são ternamente amados e, só agora, nós vamos terminar de banhar os seus pés. Sintam a perfeição que vocês são, sintam DEUS, aí dentro de cada um de vocês.
Meus queridos EU SOU Kryon, e em Amor eu me despeço, mas eu nunca parto, porque eu sempre estou a uma respiração de vocês.
Vocês são amados, ternamente amados.
Criem bem juntos, meus amados Mestres de Luz!
E assim é.

__________________________

Colaboração: Selene
__________________________
MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 13 de maio de 2009

TECNICA PARA O EQUILIBRIO DOS CAMPOS ENERGETICOS


TÉCNICA PARA O EQUILIBRIO
DOS CAMPOS ENERGÉTICOS
Canalizado por Xavier Pedro

Boa noite.
Sou Juliano.
Somos os Arcturianos.

Nesta esta noite de unificação em consciência e coração, quero que sejam conscientes da importância dos corredores de luz.
Quando vocês se harmonizam com os corredores de luz, abrem portas desde a 5ª dimensão até sua 3a. dimensão. Esses corredores de luz são portas que unificam essas duas freqüências, são portas que unem e que ajudam vocês a se adaptarem a esta nova dimensão de consciência.

Nós, os arcturianos, desde a 5ª dimensão de consciência, estamos contribuindo com técnicas de Ciência Espiritual para que as almas encarnadas, as sementes estelares e os trabalhadores da luz, possam, neste momento, equilibrar suas freqüências mais densas e dar o salto para freqüências mais elevadas.

Pois bem, vamos às práticas.

Do Templo de Arcturus e/ou em consciência unificada, criem com o poder de sua mente um corredor de luz que alcance a 3D em que vivem, ancorando-se através de seu sétimo chakra (o coronário).
Sintam essa energia em seu chakra da cabeça agora.
(NT: caso não tenham familiaridade com o templo de Arcturus podem imaginar este corredor de luz iniciando-se nos níveis mais elevados do Céu.)

E agora sintam como uma energia de cor azul procedente do Grande Sol Central vai descendendo por este corredor de luz, alagando os campos energéticos de seus corpos inferiores.
Sintam como essa luz azul vai ativando pouco a pouco seus corpos físico, mental e emocional. Sintam a energia dessa luz azul e como ela os envolve pouco a pouco.

Em seguida visualizem que a uns vinte centímetros de seus pés sai outro grande corredor de luz que vai conectar-se com o centro da Terra.
Ancorem essa energia exatamente no coração da Terra.

E cada vez que inspirem agora, sintam como uma energia de cor rosa brilhante vai subindo por este grande corredor de luz, entrando pela planta dos pés e envolvendo-os em luz rosa.

Deixem agora que estas duas freqüências se mesclem, deixem que o azul e o rosa se mesclem até que apareça uma potente cor violeta e sintam como esta cor violeta vai elevando a freqüência de seus corpos inferiores.

Deixem que esta luz violeta que agora une estes dois corredores, harmonize, equilibre e transmute as energias mais densas, para que vocês possam elevar sua freqüência neste momento.

Sintam como neste momento seus campos eletromagnéticos vão, pouco a pouco, elevando sua freqüência. Podem notar um ligeiro tremor, um aumento de calor, um ligeiro 'balanço'.
Neste momento uma pequena estrela dourada de seis pontas aparece dentro deste espaço violeta onde estão e começa a girar de esquerda a direita, vibrando na freqüência da 5ª dimensão de consciência.
Deixem que essa estrela, que vibra nessa freqüência, pouco a pouco vá harmonizando seus campos energéticos, até que o ligeiro tremor ou o 'balanço' vão desaparecendo.

Respirem profundamente e sintam essa elevação de freqüência.
********************

Este exercício se chama “Exercício de equilíbrio dos campos energéticos”.
É uma técnica espiritual de Ciência arcturiana que hoje entregamos a vocês para o trabalho individual de seu processo de Ascensão.
Sejam conscientes de que o conjunto do planeta está ascendendo lentamente e de que vocês, como seres de luz, devem harmonizar-se com o resto da Mãe Terra.
Este exercício, como outros mais, servirá para harmonizar e equilibrar suas freqüências com as da Mãe Terra, tentando resolver e modificar os desajustes que as altas freqüências estão gerando.

Respirem profundamente e alimentem-se destas duas energias.
Recordem:
Há um corredor que está conectado ao seu sétimo chakra e um outro por debaixo de seus pés.
Estabilizem sua energia agora.

Respirem profundamente e acostumem-se a essa energia.
Eu, Juliano, vou continuar baixando a luz para vocês como se eu fosse um grande espelho, para que sejam capazes de recebê-la e de ativá-la.

Essa baixada de luz consciente elevará imediatamente seu quociente espiritual de luz e começará a mudar suas estruturas individuais, para que cada um de vocês possa fazer seu processo de Ascensão de acordo com sua capacitação.

Agora se mantenham em silêncio enquanto baixamos esta energia para todos, tomando consciência do grande trabalho que se está realizando com cada um de vocês neste momento através dos corredores, com esta Técnica de Equilíbrio.

Agora vamos proceder a um momento de reajuste individual.
Estejam conscientes e fiquem muito quietos, sentindo como os corredores vão sendo ajustados. Respirem profundamente e estabilizem seus campos energéticos através da estrela dourada.

(Pausa longa)

Este grande trabalho de conexão com o Sol Central e a 5ª dimensão através destes corredores é importante agora devido à energia crística e aos processos que ocorrerão durante os próximos três ou quatro meses. É uma das ferramentas para que vocês se estabilizem com todo o movimento energético planetário. Tomem nota, pois, deste trabalho e façam-no quando vocês acharem conveniente.

E por fim, desde este corredor em que estão, enviem uma energia de luz branca brilhante à Mãe Terra.
Visualizem a Terra de longe e vão mandando uma espiral branca brilhante que começa a cobrir o planeta de norte ao sul e do leste ao oeste. Essa luz branca brilhante que agora envolve a Terra tem a faculdade de limpar o subconsciente planetário.
Deixem que esta luz branca brilhante vá "varrendo" o subconsciente planetário, e, pouco a pouco percebam que ele se torna um pouco mais 'claro', menos 'sujo'. É como se a Terra, agora, fora uma enorme lua cheia.

Mantenham essa imagem da Terra envolta em luz branca brilhante, porque a vibração desta luz, ao limpar o subconsciente planetário pouco a pouco, pode ajudar o processo de ascensão de nossa Mãe Terra, aqui e agora.

E no momento em que estiverem 'limpando' o inconsciente planetário, permaneçam uns momentos em um silêncio compartilhado com nossa Mãe Terra.

Esperamos que todos vocês tomem consciência que as técnicas arcturianas são técnicas de 5ª dimensão, simples e efetivas.
Os arcturianos lhes agradecem por estarem aqui.
Graças a todos.
Eu sou Juliano.
_________________________________
Colaboração: Marlene Alves Ferreira
_________________________________
VIDEO:
A NOVA TERRA JÁ EXISTE

Fragmento do documentário: "A GRANDE PARTIDA: Anos de Chumbo"



LINK YOUTUBE


Muita Luz e Amor!
Stela

terça-feira, 12 de maio de 2009

EU CRIO MAIS KARMA?

EU CRIO MAIS KARMA?
Jennifer Hoffman


Para aqueles que sabem que eles estão no final de um ciclo e que estão liberando pessoas e situações, há uma questão sobre o que acontece com o contrato da alma, seguida por uma questão que tem a ver com o Karma.

Uma vez que estejamos fora dos ciclos Kármicos com as pessoas, nós não queremos voltar para elas. Muitos clientes com quem eu falo estão dispostos a liberar pessoas e situações que não mais lhes servem, mas eles também querem ter certeza de que o Karma acabou e que ao liberarem a pessoa, eles não estão mais criando a possibilidade de mais Karma com elas.

A fim de que o Karma exista entre as pessoas, ele deve ser criado através de uma interação que resulte em problemas emocionais não resolvidos.

E os problemas emocionais não resolvidos já devem existir entre as duas pessoas, com um acordo de que elas não estejam interessadas em resolvê-los ou de atingirem a vibração na qual eles possam ser resolvidos através do perdão ou de uma mudança na energia.

Assim, contanto que vocês estejam dispostos a terminar o Karma com alguém, ele tem que terminar do seu lado, significando que vocês não mais estão envolvidos com ele e não podem continuá-lo. Se ele não termina é porque vocês estão em acordo (contrato) com a outra pessoa, seja consciente ou inconscientemente; vocês não estão preparados para que ele termine.

O Arcanjo Uriel descreve o Karma como uma dança e diz que quando uma pessoa para de dançar, a dança acaba.

A outra pessoa pode querer re-criar o Karma, mas se vocês não estiverem interessados, isto não acontecerá.

Assim, vocês podem terminar contratos, ciclos Kármicos e relacionamentos com pessoas sem o medo de que criarão mais Karma, porque vocês estão dispostos a terminá-lo. Com esta intenção, vocês elevam a sua vibração e não mais são capazes de se conectar com a energia do karma. Enquanto vocês puderem experienciar alguma culpa ou ansiedade, não poderão mais entrar cegamente no Karma sem o pleno conhecimento de um acordo com o que estão fazendo.

E esta é a linha básica com este problema, quando clarificamos o Karma, avançamos, e a outra pessoa faz aquilo que for certo para ela.

Nós não temos que esperar, continuarmos na velha energia que não mais nos serve, recearmos que nós omitimos algo ou que erramos, sentirmo-nos culpados ou imaginarmos quando o karma voltará.

De fato, uma vez que vocês tenham completado o seu Karma, se vocês não avançam e permanecem na energia para ajudar à outra pessoa a se curar, vocês poderiam estar criando mais Karma com ela.

Assim curem-se, avancem, encontrem a liberdade e liberem o medo de criar mais Karma para si mesmos quando liberam os ciclos e se permitem a curtir a sua vida em vibrações novas, diferentes, mais elevadas, que mantenham a alegria, a paz da mente e o amor que vocês estiveram buscando durante existências.

Jennifer Hoffman

______________________________

Direitos Autorais 2004 - 2008 por Jennifer Hoffman.
Todos os Direitos reservados.
Todo o material nesta página está protegido pela lei dos
direitos autorais internacionais e dos Estados Unidos,
e não podem ser citados ou reproduzidos sem a expressa
permissão escrita da autora.
Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias,
no todo ou em parte, devem fazer referência ao nome
do autor e ao website de Uriel Heals,
www.urielheals.com.

Tradução: Regina Drumond

_____________________________

Muita Luz!
Stela

domingo, 10 de maio de 2009

MAIO: UM MES MUITO PODEROSO


MAIO É UM MÊS
MUITO PODEROSO

Por Patrícia Diane Cota-Robles
Maio de 2009


O mês de Maio é sempre uma época muito poderosa do ano. Com todos os desafios que estão acontecendo nas vidas das pessoas neste momento, tivemos uma verdadeira oportunidade de ajudar a clarificar a negatividade aparente. Podemos fazer isto, unindo os nossos corações e intenções e utilizando o influxo de Luz intensamente expandido que está fluindo no planeta neste mês.

Maio é considerado um mês muito místico devido às várias atividades da Luz que ocorrem durante este período.

O 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint-Germain.

A cada ano, neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com um influxo da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade. Neste ano, devido à necessidade da hora, esta atividade da Chama Violeta formará o momentum durante todo o mês de Maio.

Por favor, não deixem esta oportunidade passar. Invoquem este poderoso presente da Chama Violeta a cada dia, e transmutem as coisas dolorosas que estão surgindo para que sejam curadas em sua vida e nas vidas de toda a Humanidade.

Mãe Maria é outro Ser de Luz muito poderoso que é associado ao mês místico de Maio. A cada ano, durante o mês de Maio, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria é aberto nos Reinos Internos da Luz. Neste ano, Mãe Maria está aproveitando esta oportunidade para elevar mais além a Humanidade às freqüências do Amor Divino de Deus do que já vivenciamos.

Durante o Mês de Maio, enquanto os nossos corpos físicos dormem à noite, a nossa Presença EU SOU está nos acompanhando ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos Internos da Verdade Iluminada.

Quando chegamos, Mãe Maria recebe cada um de nós e reforça o manto do Amor Divino que ela deu a cada pessoa na Terra, no último Maio. Este presente do Alto está elevando cada homem, mulher e criança às freqüências mais elevadas do Amor Divino de nosso Deus Pai-Mãe que já fomos capazes de experienciar.

Este ato misericordioso da Intervenção e Graça Divina está aumentando a nossa habilidade de sermos forças poderosas de Amor, enquanto estamos nos defrontando com qualquer adversidade em nossas vidas. Esta consoladora presença do Amor Divino nos ajudará a nos movermos rapidamente através deste processo de purificação difícil, mas muito necessário.

Outro evento que ocorre em Maio é a Lua Cheia de Touro, que celebra o nascimento e a Ascensão de Gautama Buda e a Consciência Iluminada de Buda na Humanidade. Este festival é conhecido como Wesak, e neste ano ele ocorre no dia 9 de Maio. É o segundo dos três Festivais da Primavera na Lua Cheia.

O primeiro festival é a Lua Cheia de Áries, que celebra a Páscoa dos Judeus e a Ressurreição da Natureza Amorosa de Cristo e o despertar da Consciência Crística na Humanidade.

A Lua Cheia de Gêmeos, que é o Terceiro dos Festivais da Primavera na Lua Cheia, é conhecida como a celebração da Benevolência da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, que ocorrerá neste ano no dia 7 de Junho, a Natureza do Amor de Cristo e a Iluminação de Buda envolvem a Terra e abençoam toda a Humanidade.

Devido às inacreditáveis atividades da Luz que foram realizadas pelos Trabalhadores da Luz no mundo inteiro, nos últimos anos, Saint-Germain é agora capaz de abençoar a Humanidade com freqüências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

Neste ano, no dia da Ascensão de Saint-Germain, nós recebemos um influxo da Chama Violeta maior do que nunca. Isto é por causa da necessidade da hora e das sinceras invocações de centenas de milhares de Trabalhadores da Luz por todo o mundo. Esta poderosa Luz está agora formando o momentum, enquanto ele flui através das Chamas dos Corações dos Trabalhadores da Luz na negatividade que está surgindo em todo o mundo para ser curada.

A Chama Violeta aumentará diariamente e a cada hora durante o mês de Maio, através das sinceras invocações de pessoas como você e eu.

Por favor, juntem-se a mim e aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estão se voluntariando a ser a Porta Aberta para este presente da Luz sem precedentes, de nosso Deus Pai-Mãe.

Esta invocação é expressa na 1ª pessoa, de modo que todos experienciemos a Chama Violeta pessoal e de modo tangível, mas saibam que estamos servindo simultaneamente como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra. Nós estamos invocando a poderosa Presença EU SOU de cada pessoa neste planeta para que se una a nós em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino.

EU SOU Um com TODA a Vida,

e enquanto EU SOU elevado,

TODA a Vida é elevada comigo.



INVOCANDO A CHAMA VIOLETA



Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração e nos corações de toda a Humanidade, eu invoco o Amado Saint-Germain e TODAS as Legiões de Luz, através do Infinito que estão associadas com as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade.

Abençoados, enquanto eu invoco a Chama Violeta para mim mesmo, eu a invoco simultaneamente para os meus Amados e para toda a Humanidade.

Resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da energia preciosa da Vida que eu já tenha habilitado erroneamente em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmutem estes padrões de imperfeição, causa, essência, efeito, registro e memória na Perfeição Infinita de Deus. (pausa)

EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino. (pausa)

Amado EU SOU, examine a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim com qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz, em toda a energia positivamente qualificada que eu tenha liberado através da minha permanência Terrena, e arranque mil vezes tanta perfeição quanto eu já tenha agido erroneamente.

Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não pago a qualquer parte de Vida. (pausa)

Amado EU SOU, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada lugar, condição ou coisa que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a mim devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto vitoriosamente consumado através do Poder de Deus, EU SOU.

E assim é.


O PRESENTE DE MÃE MARIA À HUMANIDADE DURANTE MAIO DE 2009

Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o mês de Maio, a Amada Mãe Maria envolverá cada um de nós em seus amorosos braços. Ela nos lembrará de nossa permanência em seu sagrado templo, antes desta encarnação. Nós saberemos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com apenas um desejo, fazer a Vontade de Deus.

Nós nos lembraremos que nos voluntariamos a ser poderosos instrumentos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por éons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servirmos à Luz nesta encarnação. A expansão do presente de nosso manto do Amor Divino de Mãe Maria, nos ajudará a cumprir as nossas Missões Divinas.

Com o auxílio de Mãe Maria, nós saberemos que escolhemos trazer uma porção do Plano Divino, codificado nas Chamas de nosso Coração, através do véu do nascimento físico. E ela nos lembrará do voto que ela assumiu em vir e nos auxiliar neste momento do cumprimento de nossas missões. Mãe Maria nos ajudará também a lembrar a capacidade que temos em nossas existências, de cumprir o nosso Propósito Divino com dignidade, honra e vitória.

Durante este mês sagrado de Maio, Mãe Maria auxiliará a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Através desta expansão, as Chamas de nosso Coração começarão a pulsar em perfeito equilíbrio.

Nós seremos capazes agora de exaltar conscientemente a Divindade em nós mesmos e em toda a Vida. Nossa consciência conduzirá facilmente as freqüências do Amor Divino, da Cura, da Prosperidade, da Paz, da Alegria e da Felicidade ao mundo da forma para abençoar toda a Vida.

Através desta atividade de Luz, cada Presença EU SOU afirma agora:

EU SOU um campo de força universal de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através da Chama do Coração de cada pessoa. O Coração Flamejante do Amor Divino que está agora encapsulando a Terra, está transfigurando na Luz cada freqüência de energia, vibração e consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.

Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo à Luz através desta atividade, estão abnegadamente abrindo o caminho para a Nova Terra. A Presença EU SOU de cada um, está colocando permanentemente esta Terra em um curso planetário do Amor Divino, aqui e agora.

E assim é.

__________________________________

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization
Website: http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981;
Phone: 520-885-7909

New Age Study of Humanity's Purpose
PO Box 41883,
Tucson, Arizona 85717

Este artigo é protegido por Direitos Autorais, mas você
tem a minha permissão de compartilhá-lo através
de qualquer meio, contanto que os créditos
apropriados sejam incluídos.

©2009 Patricia Diane Cota-Robles
A informação nesta participação mensal está
sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz
nos Reinos da Verdade Iluminada.
A Intenção Divina destas participações celestiais
é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar a Humanidade,
permitindo-nos ver a cena maior durante estes
tempos maravilhosos, mas freqüentemente desafiadores.


Colaboração: