sábado, 18 de julho de 2009

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL



MENSAGEM DO
ARCANJO GABRIEL
Canalizadora:Marlene Swetlishoff
16 de julho de 2009




Saudações, Adorados Trabalhadores da Luz.


Eu vim lhes falar hoje para que vocês saibam que cada um de vocês está sempre protegido e cercado pelas Legiões de Anjos, como também pelos seus Amados e pelos Amados deles.

Vocês sempre estão protegidos, sempre são guiados, nós trabalhamos com muito esmero para assegurar que cada um de vocês esteja sempre protegido, que nem um fio de cabelo de sua cabeça se danifique.

Saibam disto, Queridos, saibam que vocês são amados tanto assim!

Eu e outros Arcanjos trabalhamos com as Legiões de Anjos, guiando e dirigindo os Anjos para estarem presentes por cada um de vocês, para aqueles que estão despertando e também, para atender a cada chamada que vocês fazem.

Saibam que nós estamos trabalhando em uníssono com vocês e as Hostes Ascensionadas.
Há muita coisa em execução de que vocês não estão totalmente cientes, mas que virá à Luz nos próximos dias.

Saibam, Queridos, acreditem nisso, esperem por isto.

As muralhas da ilusão logo estarão desmoronando e a Verdade será restaurada na Terra e no coração de todos os humanos.
Haverá muita alegria e alívio, saibam disto e levem isto a sério.

Há uma grande mudança, os ventos da mudança.

Vocês podem ter notado que os padrões meteorológicos estão anormais, para cada um de vocês, nas áreas onde vocês vivem. Isto continuará a ocorrer, então estejam preparados para anomalias nos padrões do tempo.

Ao olharmos a Terra, há muito mais coisas que estão mudando, há o grande firmamento que está se tornando cada vez mais forte. Este grande firmamento está construído e está pronto para começar a se alinhar, mas há muita coisa para se realizar antes, e então nós esperamos.

Nós pedimos a cada um de vocês para que continuem mantendo a Luz em seus corações. Sintam Amor!

Exercitem sentir através do âmago do seu coração, pois é por onde vocês estarão se manifestando na Terra, em um futuro muito próximo, então treinem sentir com o seu coração.

Cada um de vocês é criador, co-criador com o Deus Pai/Mãe e então nós os advertimos, deixem seus pensamentos serem da mais pura gentileza - nós entendemos que vocês têm suas frustrações nesta Terras, mas cabe a vocês treinarem sua mente para não voltar aos antigos costumes de expressão quando as coisas não saem como vocês esperavam, é muito melhor dar algumas inspiradas fundas e lembrar que vocês são Emissários da Luz.

Cada um de vocês está sendo experimentado e testado e isto, claro, continuará, até mesmo após a sua Ascensão, pois há ainda níveis maiores a alcançar para aprender e assimilar e ir adiante.

Eis a beleza do Universo, eis a beleza dos Mundos do Primeiro Criador.

Saibam que eu posso ser chamado e que eu virei sempre que for chamado.

Eu, também, estou na vereda da Ascensão, eu, também, me uno ao esforço de trazer a beleza do Paraíso na Terra para a Terra.

Está tudo bem, Queridos.
Continuem se esforçando.
Continuem continuando.

Saibam que nós estamos sempre com vocês e que há centenas de milhares de Anjos ao seu lado.

EU SOU o Arcanjo Gabriel


_____________________________

Colaboração: Zulma Peixinho

Tradução: Selene

Obrigada Selene!!
_____________________________


MUITA LUZ!!!
STELA



sexta-feira, 17 de julho de 2009

ARCANJO MIGUEL: ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA




ABERTURA DOS SETE SELOS
DA CONSCIÊNCIA DIVINA
ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Ronna Herman
Julho de 2009


NOTA DE RONNA:

Caríssimos amigos,
O Arcanjo Miguel deu-me esta maravilhosa meditação/exercício, há vários anos, para apresentar em meus seminários. Uma parte da informação está no terceiro livro de mensagens, “Your Sacred Quest” (Sua Busca Sagrada), mas não o processo de meditação em sua totalidade. Ele me disse que era importante que as pessoas realizassem certa quantidade de limpeza e de processamento de antigas energias impactadas antes de empenhar-se em elevar o Fogo do Espírito, a Kundalini. Utilizamos o conjunto de oito Diapasões Harmônicos Solares de Amplo Espectro durante o exercício de meditação, o que foi uma experiência muito profunda. O Arcanjo Miguel declara: “É o tempo para todos vocês que estão dispostos a passar para o próximo nível de consciência, e o processo de começar a Abrir os Sete Selos da Consciência Divina os ajudará enormemente em sua jornada de Iluminação . Esse processo pode ser feito somente uma vez ou diversas vezes, se desejarem, a depender do que vocês sentirem que precisam liberar. Sintonizem-se com o seu Corpo Elemental e aprendam a focalizar as áreas que estão enviando sinais de sofrimento. Vocês logo aprenderão quais as áreas do seu corpo que necessitam de mais atenção”. Queridos, nós estamos no meio de épocas muito dramáticas de mudanças de vida, que são frequentemente emocionantes e gloriosas e em outras vezes muito desafiadoras e embaraçosas. Independentemente do que o futuro nos trouxer, juntos, prevaleceremos. Envio-lhes meu eterno amor e bênçãos angelicais,


Ronna.


_________________________________________________


“ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA”


Amados mestres, é o tempo de vocês aproveitarem seus sentidos físicos e espirituais em sua máxima extensão. Devem redefinir e aprender a utilizar, de maneira conveniente, os sentidos físicos a fim de acessar e desenvolver os sentidos superiores, que ficaram adormecidos há tanto tempo: clarividência / visão clara, clariaudiência /audição clara ou dons telepáticos, clarissenciência (uma pessoa empática e intuitiva, com uma consciência dos sentidos interiores expandida).

Todos esses elevados dons fazem parte do seu direito inato divino, apenas aguardando que vocês os reivindiquem.

Examinamos em grandes detalhes os sete principais chackras do recipiente físico e delineamos os atributos/funções positivos e negativos de cada um. É importante que vocês percebam que cada chackra e órgão do seu corpo possuem uma consciência de si próprios, que estava revestida e infundida com as energias de suas muitas formas-pensamentos e experiências passadas.

Vocês não só criaram o mundo externo com as suas crenças e freqüências vibracionais dos seus pensamentos, como também construíram seu mundo interno.

Seu corpo se comunica com vocês de várias maneiras, mas vocês sabem como ouvir e interpretar o que ele está lhes dizendo?

Eu lhes afirmei esta verdade anteriormente, mas admite repetir.

Muitos de vocês aceitaram o fato de que podem se comunicar e interagir com os reinos angélicos e com os Seres de Luz, mas a maioria ainda não está cônscia de que pode se comunicar com as muitas facetas da sua forma corporal.

Há algum tempo nós lhes concedemos a dádiva das Sete Esferas Cristalinas da Consciência Superior, por meio da qual vocês começaram o processo de trazer de volta o seu sistema de chackra a um estado harmonioso, por inspirar as esferas de Luz, a partir da sua Divina Presença EU SOU, dentro de cada um dos sete centros dos chackras principais do corpo físico.

Asseveramos que respirem em uma esfera de Luz e então sobreponham o sinal de infinito em cada esfera/chackra para ajudar na aceleração do processo de liberação dos padrões desarmoniosos e impactados de energia à medida que vocês se esforçam para reivindicar os dons da automestria.

O processo de limpeza, harmonização e equilíbrio dos sete chackras principais do corpo físico resulta em um método importante de iniciação, chamado A ABERTUA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA.

À medida que cada um dos chackras recupera a harmonia interna, ativa-se um processo, por meio do qual um vórtice de energia se abre e as qualidades aperfeiçoadas e a energia daquele chackra são projetadas para cima, para o próximo chackra.

Também, o estoque das Partículas Adamantinas da Luz do Criador são liberadas de cada chackra e começam a fluir em movimentos ascendentes, enquanto o processo se repete, até o chackra da coroa ser ativado, o que permite que aconteça uma coisa espantosa e maravilhosa: o sistema de chackra começa a girar em uma rotação tão elevada que transforma a coluna espinhal em uma coluna de luz, e os cinco Raios galácticos superiores do Criador emanam para baixo, através da coluna de Luz, e infundem todos os seus chackras com a luminescência da sua Divina Presença EU SOU.

Esse é o processo que muitos de vocês estão experienciando nesses últimos anos, e visto que estão em um passo acelerado de iniciação/transformação, foi ativado muito desconforto e distorção em seu recipiente físico.

Havia/há muito a ser liberado, corrigido e equilibrado, e o que levou milhares de anos para se criar está sendo transmutado em apenas alguns curtos anos.

Então, por favor, sejam gentis consigo mesmos e saibam que vocês estão no processo de incorporar e transformar o eu humano em seu reluzente Eu humano / espiritual.

Permitam-nos dar-lhes outro exercício simplificado para ajudá-los a conectar-se com a sabedoria interior do seu receptáculo físico. Vou dar-lhes uma palavra chave para cada chackra.

Queiram estudar/revisar e aprender alguns dos atributos de cada chackra, e então, enquanto cuidam da sua vida diária, quando for apropriado, entoem ou declarem a palavra de cada chackra.
(Essas palavras podem ser entoadas e mantidas enquanto for confortável, se quiserem).

Quando entoar os sons das vogais, comecem com a nota mais baixa e mais confortável, e lentamente subam a escala enquanto repetem a palavra para cada chackra.

Observem o que vem à mente quando entoam a palavra chave e focalizam-se no respectivo chackra.

Como vocês “VIVEM” com as energias do chackra raiz, como vocês “AMAM” com as energias do coração etc.?

CHACKRA RAIZ

O Chakra Raiz ancora o seu eu físico na força vital da Terra e dá estabilidade (Esse é o mais importante, porque vocês devem honrar e manter o corpo físico enquanto se esforçam para alcançar as estrelas).

Quando este chackra está funcionando de maneira adequada, em equilíbrio, vocês terão mais vitalidade, coragem e autoconfiança. Irá ajudá-loa a liberar antigas questões de sobrevivência e escassez e a conectar-se com o cofre da abundância.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VIVO”.

DECLAREM PARA SI MESMOS:
“EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE E DA UNICIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E TODA A ABUNDÂNCIA”.

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

QUER VISUALIZANDO QUER UTILIZANDO A IMAGINAÇÃO, VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU CHACKRA RAIZ COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO PRIMEIRO CHACKRA PARA O SEGUNDO (LOCALIZADO LOGO ABAIXO DO UMBIGO).

DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA DO CRIADOR.”

* RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: UH
(HUH).


CHACKRA UMBILICAL

Este é o lugar do seu eu físico/emocional.

Quando este chackra está equilibrado, vocês não são mais importunados pela dúvida em si mesmos, dependências, ou questões sexuais. Tornam-se sintonizados com a sabedoria da sua mente álmica em lugar da mente egoica , e gradativamente todos os padrões de antigos pensamentos autolimitantes da mente subconsciente são substituídos pela autoconfiança e estabilidade emocional.

Vocês recuperam o seu poder pessoal à medida em que aprendem a criar alegria, paz e prosperidade em lugar do medo e da limitação.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SINTO”.

DECLAREM PARA SI MESMOS:

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU GUIA. MEU DESEJO É CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE PARA USUFRUIR E COMPARTILHAR COM OS DEMAIS”.

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SEGUNDO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO ATÉ IRROMPER EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEGUNDO CHACKRA PARA O TERCEIRO
(PLEXO SOLAR).

DIGAM: “ EU SOU INTEIRO E COMPLETO DENTRO DE MIM MESMO”. * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: OO
(YOU).


PLEXO SOLAR

Este é o lugar do seu eu físico/mental.

Quando este chackra começa a girar em harmonia e apenas algumas energias dissonantes permanecem, a sua autoestima retorna, o conhecimento transforma-se em sabedoria e clareza de pensamento.

Vocês readquirem autocontrole e transformam-se em mestres dos seus desejos.
Aprendem a estabelecer limites e honram os limites alheios à medida que atraem a energia da fonte universal da substância vital e da sua própria Presença EU SOU em lugar de conectar-se com as energias daqueles ao seu redor.

A ativação do seu Centro de Poder Solar começa neste ponto.
(plexo solar, coração e timo).

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU QUERO”.

DECLAREM PARA SI MESMOS:

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL, E EU CONTROLO MINHAS EMOÇÕES. EU SOU MESTRE DOS MEUS DESEJOS. EU ESTABELEÇO LIMITES CLARAMENTE DEFINIDOS".

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU TERCEIRO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO TERCEIRO CHAKRA PARA O QUARTO
(O CHACKRA DO CORAÇÃO).

DIGAM: “EU SOU O PODER PARA CRIAR”.

RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: OH
(GO).


CORAÇÃO

O chackra do coração é o portal para os chackras superiores que os conectam com o Eu da Alma e o Eu do Espírito.

Quando o seu chackra cardíaco estiver desequilibrado ou sobretudo fechado, vocês atuarão essencialmente como um ser humano instintivo, que é governado pelos três chackras inferiores do eu físico.

À medida que equilibram as energias da mente/emoções do coração (os centros energéticos de força vital e amorosa do corpo), vocês se conectarão com a força do amor incondicional da Mente Divina. Rapidamente liberarão todas as energias e padrões de pensamentos que se manifestam como ciúme, inveja, egoísmo, culpa ou sentimentos de indignidade.

À medida que acionam a Chama Trina da Vontade, Sabedoria e Amor Divinos, vocês começam a desenvolver uma natureza compassiva e uma unicidade com a vida e com todas as coisas.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU AMO”.

DECLAREM PARA SI MESMOS:

“EU AGORA ATIVO MEUS CENTROS EMOCIONAIS DE PODER SOLAR E FORÇA VITAL. EU RECEBO E PROJETO APENAS ENERGIA DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO AO FLUXO DIVINO DO ESPÍRITO.”

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU QUARTO CHACKRA COMECAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUARTO CHACKRA PARA O QUINTO
(CHACKRA DA GARGANTA)

DIGAM: “EU SOU O AMOR UNIVERSAL.”

* RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: AH
(FATHER).


GARGANTA

O chackra da garganta está conectado ao plano astral/emocional ou ao plano mental/causal, dependendo das frequências vibracionais dos pensamentos e palavras que vocês projetam.

Isso pode parecer confuso; todavia, visto que vocês criam a própria realidade por meio dos padrões de frequência que irradiam, a lei da atração assegura que as frequências inferiores que vocês enviarem atrairão as energias do plano astral e as superiores se conectarão com aos planos mentais da consciência.

O processo de ascensão implica a mestria do plano físico, do plano astral (emocional), do plano mental e, finalmente, até as dimensões superiores.

A comunicação, o poder da palavra falada, é uma das ferramentas mais importantes do plano físico.

Quando começarem a utilizar a linguagem do Amor/Luz e a fala da alma, vocês falarão sempre a verdade mais elevada, serão expressivos e criativos no discurso, na escrita e tornar-se-ão hábeis em manifestar sua visão para o futuro.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU FALO”.

DECLAREM PARA SI MESMOS:

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU CENTRO DA VONTADE E PODER POR MEIO DO PODER DA COMUNICAÇÃO E DA AUTOEXPRESSÃO. EU FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO".

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU QUINTO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUINTO CHACKRA PARA O SEXTO
(CHACKRA DO TERCEIRO OLHO).

DIGAM: “EU SOU A EXPRESSÃO PERFEITA”.

* RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: I
(EYE).


TERCEIRO OLHO

O chackra frontal ou terceiro olho abre a porta para os “sentidos internos”, primeiro, ao conectá-los com o seu eu inconsciente (mente subconsciente) e progressivamente com o seu Eu Superior à medida que se permite que a substância pura da Luz cósmica da Mente Divina (Chamada Raios) entre e ative sua consciência Divina (a Essência de quem vocês são).

Vocês passarão dos sussurros da intuição para um “conhecimento” de que estão sendo guiados e inspirados pelo Espírito.

Novos conhecimentos, ideias criativas e inspiração dos planos mental superior e intuitivo se tornarão acessíveis à medida que vocês removerem as distorções.

Não temam as energias aparentemente escuras ou as formas pensamentos que pairam em sua consciência ou diante dos seus olhos durante a meditação, amados, porque são da sua própria criação e que vem à superfície para serem curadas e transmutadas em Luz.

O amor é a força coesiva da Criação e quando se deixa brilhar o Amor/Luz sobre qualquer freqüência de pensamento mal qualificado, este é “iluminado”e finalmente transmutado. Também, lembrem-se de utilizar a dádiva da Chama Violeta.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VEJO”.

DECLAREM PARA SI MESMOS:

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DA MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO DISCERNIMENTO CLARO E OUÇO ATENTAMENTE À MEDIDA QUE CONECTO MINHA SABEDORIA INTERIOR COM A SABEDORIA DO MEU EU SUPERIOR.”

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SEXTO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEXTO CHAKRA PARA O SÉTIMO
(O CHACKRA DA COROA)

DIGAM: “EU SOU UM INSTRUMENTO PERFEITO DE CLAREZA E SABEDORIA.”

* RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: AYE
(SAY).


CHACKRA DA COROA


Quando o chackra coronário é ativado, o caminho se abre para o seu Eu Espiritual, e a sabedoria, os dons e tesouros armazenados na Divina Presença EU SOU se tornarão disponíveis.

À medida que vocês demonstrarem que estão prontos para viver e irradiar o Amor/Luz/Verdade da Criação, serão banhados com um fluxo sempre crescente de atributos e virtudes dos Doze Raios da Consciência Divina.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SOU”.

DECLAREM PARA SI MESMOS:

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E A CONEXÃO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU, QUE É O MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO/INSPIRAÇÃO/SABEDORIA".

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SÉTIMO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SÉTIMO CHACKRA PARA A ESTRELA DA ALMA.

RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: EEE
(ME).


CHACKRA ESTRELA DA ALMA
(DE 15 a 20 cm ACIMA DO CORONÁRIO)


DECLAREM PARA SI MESMOS:

“EU ME CONECTO E ESTOU EM ALINHAMENTO COM A MINHA PONTE DO ARCO-ÍRIS PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE. POR ESTE MEIO EU TRANSMUTO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO SUPERO A LEI DO KARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.”

RESPIREM PROFUNDAMENTE.

ENQUANTO VOCÊS ENTOAM, VISUALIZEM A COLUNA DE LUZ QUE OS CONECTA COM O SEU EU DIVINO (PRESENÇA EU SOU) ALARGANDO-SE CADA VEZ MAIS ATÉ FORMAR UMA COROA DE FLOR DE LÓTUS EM SUA CABEÇA.

VEJAM-NA REMOVENDO TODAS AS DISTORÇÕES E ESTÁTICA DA SUA CONEXÃO DIVINA COM O ESPÍRITO DE MODO QUE OS PADRÕES DE FREQUÊNCIA DA LUZ, DA VONTADE E DA SABEDORIA DIVINAS FLUAM LIVREMENTE PARA VOCÊS DESDE O NOSSO DEUS MÃE/PAI E DE VOCÊS EM DIREÇÃO AO MUNDO.

DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA.”

* RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM TRÊS VEZES: AUM * AUM * AUM.



EXERCÍCIO DE CONEXÃO


Para ajudá-los mais a restabelecer uma conexão pura e forte com os seus guias espirituais, assistentes angélicos e com quem vocês quiserem trabalhar nos reinos superiores, oferecemos o seguinte exercício:

Focalizem profundamente a consciência em seu Coração Sagrado enquanto tomam algumas respirações profundas.

Visualizem (de qualquer forma que perceberem), sua Essência dentro de um esfera de Luz que se desloca por um portal na parte de trás da câmara do seu Coração Sagrado.

Vocês sobem rapidamente para a quinta dimensão, para uma nova pirâmide de Luz, pessoal, que foi projetada especialmente como um local de encontro para vocês, seus amigos e companheiros dos reinos superiores. (*)

(*) Nota Stela: para saber mais sobre a Pirâmide de Cristal na 5a Dimensão, baixe a explicação clicando
AQUI

Entrem nesse espaço sagrado e deitem-se na mesa de cristal.

Quando fizerem isso, olhem ao redor da sala e vejam sentados nas cadeiras de cristal, que circundam a mesa, todos aqueles com quem vocês desejam conversar intimamente e trabalhar.

Tomem um momento para identificar aqueles que estão com vocês em sua pirâmide.

Tal como todas as outras pirâmides de Luz nas dimensões superiores, há um puro cristal de quartzo biterminado, pendendo da cúspide da pirâmide sobre o centro da mesa de cristal. Centelhas de raios eletrizantes estão irradiando-se a partir do cristal gigante em direção ao aposento.



Esta é a Essência purificada do Criador Supremo e nosso Deus Pai/Mãe .

Há um reservatório sob a mesa com uma flamejante Chama Violeta que emana em direção ao aposento, e que transmutará quaisquer energias dissonantes que vocês trouxerem para este local para serem liberadas e purificadas.

Venham para esse lugar sagrado, com frequência, para fortalecer as suas conexões e a comunicação com a Família da Luz.


DIGAM PARA SI MESMOS:

“EU REIVINDICO MEU DIREITO INATO DIVINO E MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR, MINHA FAMÍLIA DE ALMA E COM TODOS OS SERES DE LUZ COM QUEM EU DEVO TRABALHAR E COMUNGAR A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE DE QUEM EU SOU PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, EU REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, DONS, VIRTUDES E ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. EU DESEJO SER UM EXEMPLO PERSONIFICADO E VIVO DE AMOR, HARMONIA, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.” ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!


Meus corajosos e destemidos, à medida que o processo de ascensão se acelera, é mais importante do que nunca que vocês aproveitem tanto quanto possível as muitas técnicas avançadas de transformação.

Podem parecer simplistas; todavia, o exercício/meditação acima é uma ferramenta poderosa para ajudar na liberação de antigos padrões vibracionais impactados e acelerar o processo de retorno a um estado capacitado da dualidade dentro do receptáculo físico de modo que a Canção da sua Alma/Assinatura Energética tornar-se-á uma sinfonia bela e harmoniosa de grande magnitude e força.

Estamos lhes dando todas as ferramentas necessárias e informações possíveis para ajudá-los em seu caminho de iluminação; contudo, vocês devem assumir a responsabilidade pelo seu retorno à automestria.

Estamos em estado de alerta para ajudá-los à medida que reivindicarem o seu justo status como Ser espiritual em uma missão divina para o nosso Deus Pai/Mãe.


Saudamos a sua bravura.

Vocês são amados afetuosamente.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

________________________


Tradução de Ivete Brito

adavai@me.com

www.adavai.wordpress.com/


Site original:

www.ronnastar.com/
30 de junho de 2009.


Ivete Adavai
adavai@me.com

Colaboração: Thais Marzagão

_____________________________

MUITA LUZ!!

STELA



quinta-feira, 16 de julho de 2009

MENSAGEM DE VISHNU *** O QUE É ASCENSÃO?

Mensagem de VISHNU
por Marlene Swetlishoff
-15 de Julho de 2009 -


Amados Trabalhadores da Luz,

Eu venho hoje para falar com os Amados Trabalhadores da Luz do Mundo e para acrescentar meu nome como UM que incentiva, como UM que trabalha com todos vocês nos Reinos Superiores.

Eu Sou Vishnu.
Eu venho para falar sobre as grandes mudanças que, neste momento, estão ocorrendo dentro de cada pessoa na Terra, e realmente, dentro de todos os Reinos da Terra, e nos reinos mineral, vegetal e animal.

Todos estão sendo alterados e transformados em um estado superior de vibração, de maneira que todos sobre a Terra podem Ascender com Ela para Dimensões Superiores, e este processo está bem avançado.

Existe uma tendência latente de grande esperança e alegria.

Isto não se mostra facilmente evidente através das notícias da mídia no Mundo, mas está no coração e na Alma de cada pessoa na Terra. Cada um anseia por um Mundo melhor, um caminho diferente, cada um condicionou em sua mente a intenção por um Mundo melhor, um Mundo diferente, um Mundo pleno de esperança e amor, paz e harmonia, e todos se dão conta de que um novo caminho, um caminho diferente, haverá de se formar para isto assim ser.

Por seus poderes de imaginação, o novo Mundo está sendo criado, por seus desejos de coração, este Mundo está surgindo. Se cada homem, cada mulher e cada criança sobre a Terra focassem na criação do Mundo que eles desejam, em um mesmo momento sobre a Terra, tal Mundo poderia surgir num instante.

Este é o poder que se mostra possível agora sobre o Planeta Terra.

As energias que estão vindo do Cosmos e que estão sendo direcionadas aqui por nós, das Hierarquias, estão criando este espaço de possibilidades visíveis.Tudo que a pessoa da Terra imaginar é o que pode ser criado e, portanto, este é um tempo crucial, e isto é porque nós temos vocês, os Amados Trabalhadores da Luz, aos quais estamos sempre tão agradecidos por trabalharem conosco em Unidade, por serem os Guardiões, os Zeladores da segurança do Mundo.

É a sua Luz, que está sendo estabelecida na Terra, que está mantendo a estabilidade sobre o Mundo.

Nós vemos os resultados, há terremotos ocorrendo em diferentes partes do Mundo e a maior parte da Humanidade não está ferida ou afetada, mas isto está perturbando as baleias e os golfinhos, e outras criaturas, tais como os ouriços do mar.

Quando ocorre um terremoto sob as águas de seus oceanos, suas Amadas criaturas do mar são afetadas, em seu sonar, por estas ondas, e eles ascendem dos oceanos e encalham nas praias do Mundo todo. Isto é voluntário de sua parte, em seu desejo de ir, em seu próprio Espírito, para Dimensões Superiores e por isso estão dando esse grande salto, deixando seus corpos terrestres, e é isto que você vê em todo lugar que os homens tentam ajudar estas criaturas, para salvar suas vidas, para ajudá-las a voltar aos oceanos, elas continuam a voltar para a praia e ficam encalhados na areia.

Algumas têm sobrevivido para passar outro dia dentro dos seus oceanos, e este é um efeito colateral indesejável de tentar mantê-las sob os oceanos harmonizados.

Tudo está em Divina Ordem, tudo é alegremente fornecido para ajudar na Ascensão da Mãe Terra e de tudo sobre Ela.

Sim, continuem a sustentar sua Luz, Amados.

Obrigado por atender nossa Solicitação para ajudar nesta grande Obra que está agora sobre nós de maneira séria e intensa.

Tenham sentimentos de alegria e de gratidão, por que aquilo ao que você veio está agora sobre vocês, e cada um de vocês está adicionando a sua Luz, a sua energia e o seu Amor para a criação do Novo Mundo que todos desejam.

Sua presença na Terra é crucial agora.

Eu, Vishnu, agradeço a todos e a cada um de vocês e declaro que eu também estou disponível para dar assistência a qualquer um que me chame.

Obrigado,
Queridos Trabalhadores da Luz, por ser a Luz que vocês são.

I AM Vishnu



____________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff

Colaboração e Tradução: Zulma Peixinho

Postado por Madelaine, em 15 de Julho de 2009.

Link da mensagem original AQUI
____________________________________




O QUE É ASCENSÃO?
Por Tania Resende

Nós viemos do alto, viemos de Deus ou Criador.
Isto significa que somos Divinos, significa que temos em nós a mesma essência de Deus (ou Criador).
Não despencamos na vida terrena, física e material, de repente.
Antes de chegarmos aqui, fomos descendo,..., descendo,..., descendo,..., até podermos chegar ao plano físico.
A cada etapa de descida, fomos nos densificando, densificando, densificando,..., até que nos colocamos onde estamos hoje.
Nós vivemos hoje o limite da descida.
Chegamos ao ponto final.
E,..., como estamos acostumados a dizer, quando se chega ao fundo do poço,..., o único jeito é começar a subir.
Ao sermos criados com a mesma essência do Criador, somos Divinos.
Somos antes de tudo energia.
Somos almas (Divinas) realizando uma experiência na matéria.
Só que... onde ficou o nosso "Divino"?
E o que é ser Divino?
Aconteceu que perdemos o contato com nossa essência Divina.
Nos desconectamos do alto.
E caímos no ego inferior: ódio, ganância, inveja, miséria, individualismo,... e principalmente falta de Amor.
Acumulamos, ao longo de nossa história, muitos traumas, medos, ressentimentos, culpas, mágoas,...E isso tudo não é Divino.
Fomos criados a partir de uma energia amorosa infinita.
Pois bem, chegamos ao fundo do poço.
É hora de subir.
É hora de "voltar ao Criador".
E isso não é a morte, como fomos ensinados.
Isso significa retomarmos contato com nossa divindade interior, vivinhos!
Aqui mesmo onde estamos!
Essa subida, esse retorno ao Criador, essa retomada do Divino em nós, chama-se ASCENSÃO.
Há até alguns que dizem que a ascensão na verdade é uma descensão. Por quê?
Porque o que vamos fazer, na verdade, é permitir que a Luz do Criador se ancore novamente em nós. Seria como que fazer descer a Luz Divina aos nossos corpos.
Junto com essa subida, junto com a ASCENSÃO ou DESCENSÃO, retomamos nossa AUTO MAESTRIA.
Somos Mestres.
Somos anjos que fechamos as asas.
ASCENSÃO e AUTO MAESTRIA não permite que nós nos subjuguemos diante de mestres.
Por quê?
Porque somos Mestres.
Mestres de nós mesmos, em primeiro lugar.
Acabou-se o tempo dos gurus.
Agora, com o desenvolvimento de nossa própria AUTO MAESTRIA, o que fazemos é trocar informações.
Sem a antiga dependência que havia (ou ainda há) entre Mestres e discípulos.
Aliás, só como um a parte, onde houver incentivo à dependência, não há ascensão e não há LUZ DIVINA.
Mas,..., voltando á questão da ASCENSÃO e AUTO-MAESTRIA,..., agora é que nos enroscamos.
Como podemos subir com tantas emoções de ego inferior?
Como podemos subir, sem amor no coração?
Como podemos reativar nossa Divindade interior, com tantas mágoas, ressentimentos, padrões e crenças que nos limitam?
Vamos pegar o exemplo do Mestre Jesus.
Já imaginaram se ele começasse , por exemplo, a julgar antes de realizar um milagre?
Isso seria justo dentro das leis Divinas?
É hora de limpar a casa.
Nosso lado escuro vem á tona, para que possamos olhá-lo de frente.
Ninguém varre o chão se não vê que ele está sujo, não é mesmo?
E esse movimento de limpeza acontece no individual e também no planetário.
Vejam quantas coisas estão vindo á tona, em termos planetários!
E mesmo em nós!
É como se cada um de nós tivesse agora de encarar suas sombras, suas dificuldades, para podermos limpá-las de vez. E a cada limpeza, elevamos nossa vibração.Subimos de nível.
E vamos dando espaço para a reconexão com o alto.
A cada emoção negativa que retiramos, vamos aprendendo a amar verdadeiramente, não só os nossos amigos e familiares, mas também toda a humanidade.
Muitos são os recursos que estão sendo colocados á nosso dispor para nos ajudar nessa subida e nessa limpeza.
Quando digo que vamos retomar nossa Divindade interior, quero dizer que vamos também retomar todos os nossos "poderes" divinos: telepatia, realização de milagres, intuição, criação da nossa própria realidade, comunicação com Anjos e Mestres de outros níveis,..., vamos entrar em dimensões superiores, vamos aprender a dominar o tempo,..., vamos fazer tudo o que Jesus fazia.
Ele mesmo nos disse: "Tudo o que eu faço, vocês também podem fazer".
E isso é ASCENSÃO.
AUTO-MAESTRIA?
Ela vem conforme a subida acontece.
Haverá um dia em que teremos milhares de Mestres vivendo aqui na Terra.
E você, com certeza será um deles.
Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
___________________________________
Colaboração: Fofoleta
PPS enviado por Idalina Sousa
___________________________________
MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 15 de julho de 2009

METATRON: BEM VINDO AO LAR!

BEM VINDO AO LAR!
Metatron

Transmissão telepática
através de Lauren C. Gorgo
13 de julho de 2009



As bênçãos do Alto...

Eu me apresento com as legiões da luz para falar sobre algumas alterações radicais nas estruturas da realidade holográfica da Terra.

Antes gostaríamos de parabenizar cada um de vocês por sua entrada num novo plano dimensional, no novo planeta Terra. Vocês estão no ponto de entrada de uma era totalmente nova, de um modo de vida e existência numa realidade construída de tempo e espaço linear que vocês chamam de lar.

Vocês estão desejando expressar seus novos dons de despertar, sim, e antecipar a exploração de um novo reino, e nós lhes asseguramos que vocês ficarão bem inspirados pelas capacidades que vocês possuem. Mas antes disso, nós gostaríamos de dividir algumas informações a respeito dos eventos que acontecerão para permitir e possibilitar o novo nível de criação humana.

Um dos mais benéficos alinhamentos astrológicos para ajudar na ressurreição de toda a consciência humana ocorreu em 7 de julho, um ponto no tempo e espaço que irá alterar a humanidade para a eternidade. Este evento foi marcado por um eclipse lunar monumental e proporcionou um grande despertar na consciência humana através do ressurgimento das energias masculinas iluminadas visando a verdadeira co-criação com Deus.

Isto significa que aqueles de vocês que têm se preparado para incorporar o novo protótipo humano estão agora se ajustando às suas novas formas e papéis, e aprendendo a adaptar os novos circuitos biológicos que estão controlando e direcionando essas altas frequências dimensionais na Terra.

Este protótipo ascenso contém uma carga de energia masculina e feminina - ativada, purificada e equilibrada - que é necessária para uma criação responsável e irá assegurar facilidade e rapidez naquilo que você manifestar. Aqueles de vocês que têm purificado o suficiente a sua forma tridimensional à base de carbono serão os mais avançados em termos de evolução planetária.

Isto será para aqueles de vocês que podem criar e manter um campo de força estável, que irão atingir o topo e levar a humanidade, a ciência e a Terra para seu mais alto lugar entre as estrelas.

O humano ascenso portará uma carga de energia negativa que é predominantemente feminina (intuitiva) como característica e irá honrar acima de tudo o mais os princípios da lei universal. As energias masculinas ressurgidas irão manter uma posição de suporte como meio da criação sagrada e irá completar o processo da manifestação através da conexão aterrada e física aos planos da Terra.

Aqueles de vocês que mantêm os códigos atlantes de desequilíbrio masculino e destruição dormentes estão agora aqui para despertar a energia feminina de criação passiva e cuidadosa para limpar as memórias celulares do domínio patriarcal. Aqueles que portam os códigos lemurianos dormentes do desequilíbrio feminino estão aqui para fazer renascer o modelo divino de mestria e para limpar as memórias celulares do domínio matriarcal.

Juntas, estas duas energias equilibradas irão criar a nova Terra em harmonia com e através dos templos ressurectos de cada profeta purificado e ascenso. Esta realmente é uma época de grande caos para as massas, mas resultará em sistemas ainda maiores de mudança e restabelecimento da condição humana no amor.

Que época será quando aqueles membros da sua família de alma vierem encontrá-los, apoiá-los e tornarem-se Um com a Unidade com o poder de governo que irá substituir os sistemas obsoletos de ganância e controle!

Adorados membros da brigada de guerreiros, nós os honramos na mais alta estima e damos as boas-vindas ao lar, ao local da sua verdadeira ressonância. Vocês são os jogadores do time que foi o responsável pela destruição de muitos sistemas obsoletos baseados no patriarcado e agora vocês têm as chaves para o seu reino. A sua hora realmente chegou.

Transformação Biológica

Estamos encorajando cada um de vocês a perceberem o poder que agora reside em você e a preparar seus corpos para uma das maiores transformações que vocês já conheceram, que é a total incorporação. Assim que a graça do Deus/Deusa equilibrados vier banhá-los, vocês serão totalmente lavados em piscinas de luz suavizante, reintegrados à aliança com a proteção do Deus Pai para guiá-los e o amor da Deusa Mãe para nutri-los.

Vocês estão acima da discórdia e da impureza e agora se encontram simplesmente esperando e permitindo que os códigos universais de ressurreição biológica alinharem-se à sua forma física. Por favor, honrem o processo já que ele era o requisito para levá-los aos mais altos níveis da alegria, pois é exatamente isso que está acontecendo... lembre-se que este processo de cura não é um processo, mas uma alteração na perspectiva.

Saiba que apesar da sua biologia ainda estar se transformando para se adaptar às novas frequências, isso não significa que você ainda está limitado pelo governo da lei terrena.

Vocês são livres para criar a sua realidade. Nós honramos a quantidade prodigiosa de sofrimento que vocês têm suportado e pela sua luta, nós lhes garantimos que vocês são uns dos poucos que tiveram a capacidade de combinar tal requisição... entretanto, vocês logo serão trazidos para um estado de equilíbrio, engrandecidos pelos ciclos repetitivos e cíclicos da causa e efeito, e liberados para viver e expressar sua individualidade exclusiva de maneiras ilimitadas.

Incorporação física

Gostaríamos de lembrar a cada um de vocês que, apesar de estar claramente no caminho da ressurreição física, este também é o caminho da incorporação terrena total, a incorporação física da alma.

Este processo não foi fácil, a transição para o potencial total humano requer concentração e entrega extraordinários, o que supera as capacidades mais humanas. Por isso vocês são citados como o superhomem entre as estrelas, porque vocês estão, de fato, incorporando e revelando um poder sobrehumano... o poder, em números limitados, de transmutar a matéria tridimensional para a forma pentadimensional e restabelecer sua vida humana e sua biologia num estado vivo de graça.

Que proeza, amados... que proeza.

A Recordação do Propósito

O momento da concepção foi o momento que cada um de vocês escolheu para mudar sua verdadeira divindade. Foi neste momento que você não só escolheu para esquecer de sua soberania e do seu poder, mas você também escolheu ignorar os aspectos mais vitais da criação que eram necessários para o desenvolvimento do homem.

O interessante como produto de decisão tão divina é que a maioria de vocês que formam a primeira brigada esqueceu que também era aquele que veio para preparar a terra e seus habitantes para a jornada para as estrelas. Agora vocês estão começando a se lembrar disto com detalhes bem nítidos e são esses entre vocês, que estão se encaixando nesses novos papéis, que terão muito mais para repartir com o mundo.

Sejam abençoados todos vocês que portaram a luz até aqui, não podemos cantar essas bênçãos tão alto quanto deveríamos!

Agora e até o próximo alinhamento astrológico significante, o do eclipse solar a ocorrer em 22 de julho, vocês estarão sendo preparados para o próximo nível de ativação dos seus códigos de energia solar feminina, os códigos que equilibrarão a efusão da energia masculina divina que foi ativada no eclipse anterior.

Este portal de ativação irá fixar a distribuição igual de ambas as energias, feminina e masculina, para trabalhar em harmonia e para apoiar os potenciais maiores da criação física. A grandeza deste evento extraordinário autentica a sua capacidade criativa para tomar o controle consciente de seu destino, monitorar e se alinhar com as energias crísticas que estão começando a fluir sem obstrução através de seus corpos e do centro da terra para uma criação não escrita de uma nova terra.

A partir daqui, vocês escolhem tudo.

Os Guias da Nova Terra, Ativadores do Portal

& Instrumentos Interestelares

Amados profetas, lembrem-se que vocês são aqueles que também vieram honrar a Terra num ritual e numa cerimônia para que outros pudessem ver e identificar com poderes sagrados do planeta e começar a realizar esses atos pelo mais alto bem de todos. Aqueles que representam a nova onda de guias da terra e ativadores do portal irão ouvir o chamado para abolir o abuso planetário através da simbologia sagrada e para realinhar as grades magnéticas.

Aqueles que são instrumentos interestelares e que têm o papel de manter a comunicação interplanetária e interdimensional em seus esforços também serão chamados a serviço e para representar aqueles membros da sua origem de alma para continuar guiando vocês na sua evolução humana.

A próxima onda maciça de despertar já começou e ela irá somar o número necessário de participantes na ascensão planetária para iniciar seus papéis de dever ativo e para substituir o serviço daqueles profetas que vieram antes deles. Cada um de vocês será chamado para oferecer seus dons especiais à toda a criação, entretanto, lembrem-se que sua participação é voluntária e deve arrojar-se com total consentimento.

Cada um e todos vocês estão evoluindo para o seu novo nível de serviço planetário e assim vocês terão papéis muito importantes na continuidade de reabilitação e alinhamento sagrado do seu amado planeta.

Junto aos Conselhos da Luz do lar e a serviço do Um, Eu Sou Metatron.

Ponham seus mantos com honra, vocês os mereceram!

Na paz e na celebração de um começo totalmente novo...


_______________________________

Fonte: ThinkWithYourHeart.net

Tradução: Selene

Colaboração: Zulma Peixinho
______________________________

MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 13 de julho de 2009

AS ONDAS DA MUDANÇA ** JESUS: PROSSIGAM, PROSSIGAM!


AS ONDAS DA MUDANÇA
Por Jim Self



Há duas ondas poderosas de luz se movendo através de nós e através do planeta.
Elas estão nos oferecendo as mudanças que estivemos pedindo.

Duas ondas massivas de luz e de energia estão se movendo através do universo, através de vocês e através da Terra. Elas estão trabalhando juntas em perfeita sincronização, evoluindo tudo para uma ordem mais elevada. Esta transformação da energia está anunciando uma transição de grandes proporções e todos nós estamos no meio dela.

Uma destas ondas se expande para fora, como ondulações que se estendem continuamente em uma lagoa, difundindo mais luz, conhecimento e sabedoria, abrindo os portais para a consciência mais elevada e para a evolução. Esta onda está mudando a consciência de massa de perspectiva da terceira dimensão, através da quarta, para uma perspectiva de quinta dimensão. Esta onda criará uma comunidade de quinta dimensão na Terra que nos realinhará com Tudo O Que Há.

Enquanto esta onda se acelera, é fascinante observar como ela continua a nos afetar poderosa e positivamente. Esta onda está tornando possível à segunda onda, destrancar tudo o que esteve nos mantendo presos na 3D.

A segunda onda é um padrão de desestabilização que está dissolvendo tudo que não esteja mais funcionando em nossas vidas. Por favor, percebam que eu não disse "destruindo", eu disse "dissolvendo". Esta onda está fragmentando todos os padrões disfuncionais em cada nível. Tudo o que esteja faltando em integridade se desintegrará e será substituído por novos padrões de energia, de luz, de conhecimento e de sabedoria, vindo na primeira onda. Enquanto uma onda de luz está esvaziando o recipiente, a outra onda de luz o está reabastecendo.

Estas ondas transformadoras estão permitindo a todos nós a nos religarmos, a nos re-conectarmos e nos lembrarmos quem verdadeiramente somos e o que viemos realmente aqui realizar. Como um tsunami, estas ondas estão significativamente aumentando em intensidade. Nós veremos tremendas transições nos próximos meses e anos. Nós estamos participando de tempos muito excitantes, mas precisamos de habilidades e ferramentas que nos ajudem a superarmos estas ondas com graça e facilidade.

Passando pelas Ondas - Criando a Sua Realidade

Nossos pensamentos e sentimentos criam todas as nossas experiências. O pensamento é a nossa maior habilidade. Ele também pode ser a nossa maior desvantagem. A diferença entre o sucesso e a luta é o grau no qual usamos as ferramentas da intenção, da atenção e dos pensamentos.

A mente está ativa 24 horas por dia, 7 dias na semana. Seus pensamentos fluem em um fluxo interminável que os mantêm criando ativamente a sua realidade, consciente ou inconscientemente, durante todo o dia. Tudo o que vocês estão vivenciando atualmente neste momento, começou primeiro como um pensamento.

Seu pensamento inconsciente cria tão poderosa e imediatamente quanto o seu pensamento consciente.

Pensamentos inconscientes são como mísseis desencaminhados, ao passo que pensamentos dirigidos intencionalmente originam resultados precisos. Nestes tempos acelerados, todos os nossos pensamentos estão manifestando a nossa realidade muito mais rapidamente do que nunca. Portanto, é mais importante agora prestarmos atenção aos nossos pensamentos e sentimentos, e compreendermos que somos os criadores de todas as nossas experiências. Estas ondas poderosas de luz que fluem através e ao redor de nós estão se intensificando e acelerando todas as nossas manifestações agora.

Seus Pensamentos + Suas Emoções =

Suas Experiências

Talvez o pensamento carregado de emoção mais poderoso seja conhecido como o Medo.
O Medo é coesivo, sólido e muito real na terceira dimensão e é uma forma-pensamento muito densa. Os pensamentos com o medo são carregados com emoção. Os pensamentos envolvidos com emoção são como poderosos ímãs. Eles transmitem sinais ao universo e o universo responde automaticamente. A Lei da Atração Universal é uma força magnética irresistível. Se quiserem ver esta lei em ação em sua vida, prestem uma rigorosa atenção aos pensamentos em que se concentram e nos sentimentos que vocês manifestam.

Seus pensamentos e sentimentos são transmissores para o universo.
O universo os "escuta" como pedidos e sempre lhes libera uma vibração equivalente.
Quanto mais forte for o pensamento/emoção, mais rápido e poderosamente lhes será liberado.

A Lei da Atração é um excelente barômetro que lhes mostra onde a sua atenção está focalizada em determinado momento. O Universo não está respondendo a sua linguagem, mas a sua vibração, e a sua vibração se refere ao modo como vocês se sentem.

Pensamentos temerosos, perturbadores e sistemas de crenças arcaicos os mantêm trancados em uma realidade de terceira dimensão e torna difícil manter uma vibração suficientemente elevada para levá-los a uma realidade de quarta ou quinta dimensão.

Vocês podem interromper os seus pensamentos-emoções dirigidos pelo medo e substituir aquelas crenças limitantes ao escolherem conscientemente se concentrar em pensamentos mais elevados e perspectivas mais novas. Uma vez que comecem a escolher onde colocar a sua atenção, novas escolhas se tornam disponíveis para vocês.
O medo, então, simplesmente se torna outra escolha, não um determinado resultado.
Controlem a sua emoção-pensamento e vocês serão os mestres de sua vida.

Uma Ferramenta para Estabelecer o seu Espaço Pessoal

Enquanto as ondas de energia aumentam, maiores níveis de luz, de sabedoria e de conhecimento se tornam cada vez mais disponíveis a vocês. Quanto mais fundirem e ancorarem a luz dentro de vocês, mais rapidamente vocês despertarão e cumprirão o seu propósito espiritual.

Enquanto começam a vibrar com a consciência de 5D, envolvidos pela energia de 3D, é vital saber onde vocês começam e param, o que nos traz a uma importante ferramenta, o Octaedro.



A aura de uma pessoa equilibrada se estende aproximadamente ao comprimento de um braço distante do seu corpo físico. Ela se irradia em cada direção.


Estendam o seu braço agora a sua frente e pretendam que estão segurando uma rosa entre as pontas dos seus dedos. Usando a sua imaginação, visualizem o universo começando no outro lado desta rosa.

Façam o mesmo com a sua esquerda e com a sua direita e atrás de vocês, deixando uma rosa em cada um destes pontos.

Então coloquem uma rosa acima de sua cabeça.

Se traçarem linhas imaginárias e juntarem todas as rosas, vocês criarão uma pirâmide de quatro lados ao seu redor. Sua base estará passando através do seu chacra cardíaco e o seu ápice (vértice) estará aproximadamente a 45 centímetros acima do seu chacra coronário.
Apenas pretendam.

Repitam este exercício.


Somente que desta vez, coloquem uma rosa a aproximadamente 45 centímetros abaixo dos seus pés e liguem mais linhas imaginárias para criar uma pirâmide apontando para baixo.

Liguem as bases de cada pirâmide (base a base) ao nível do seu coração.

Isto cria uma forma geométrica de 8 lados, a qual vocês chamam de Octaedro.

Em seguida, preencham as 8 faces (8 triângulos) com luz.
O espaço dentro desta geometria são vocês e tudo fora deste campo define o resto do universo.

Enquanto vocês constroem esta geometria a sua volta, participem dela e façam dela um jogo. Observem o mundo de dentro dela.


Se permanecerem dentro deste Octaedro de luz vocês não ficarão afetados pelas emoções de outras pessoas que estejam do outro lado dela.

Alguns de vocês são extremamente sensíveis às emoções, pensamentos e comportamentos esquisitos de outras pessoas e, enquanto vocês começam a vibrar em níveis mais elevados, vocês quererão reforçar esta geometria ao redor de vocês. Isto impedirá a energia de outras pessoas de invadir o seu espaço e vocês perceberão que muito do barulho, do drama e da atenção que sentiram de outros começam a diminuir gradualmente.

Seu estilo, sua alegria, seu entusiasmo, suas escolhas e a sua habilidade em se expressar têm a ver somente com vocês e com a sua jornada.


Comecem simplesmente a considerar os outros fora do seu octaedro como atores em um jogo que está se realizando para o seu entretenimento.
Brinquem com isto como se fosse um novo brinquedo e divirtam-se.

Muitas mudanças maravilhosas estão ocorrendo ao redor e dentro de todos nós agora.
Por favor, usem estas habilidades e ferramentas para que os ajudem a se moverem mais facilmente através desta grande Mudança.

Nós estamos em nossa jornada para o Lar.



(*) Jim Self é um professor, orador e autor internacional. Ele tem sido um líder no campo do desenvolvimento espiritual por cerca de 27 anos. Ele nos oferece as Ferramentas da Alquimia como um Modo de Vida. Este trabalho é co-criado com os Arcanjos, os Mestres Ascensionados e os Professores da Luz.


_________________________

www.MasteringAlchemy.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Colaboração: Thais Marzagão

________________________




Prossigam! Prossigam!

Mensagem de Jesus

13 de julho, 2009



Amados Trabalhadores da Luz,

Os dias bem adiante de vocês serão preenchidos com muitas novas energias. Está havendo e continuará códigos de Luz sendo ancorados em cada Trabalhador da Luz que pedir, e estes novos Códigos de Luz estão em processos de serem integrados totalmente em todos os aspectos do seu Ser.


Estes novos Códigos de Luz ancoram mais profundamente a Consciência Crística Cósmica em seus seres. Cada um de vocês está começando a se lembrar que vocês são Seres de Luz, que vocês são muito mais do que podem ser e isto é um processo que continuará enquanto você assimilar este conhecimento e Consciência de vocês mesmos nestes dias adiante.

Eu venho com toda a autoridade da Verdade Maior no trabalho de Cristo para falar com vocês sobre sua contínua habilidade de permanecer na Luz e praticar suas disciplinas diárias.

Eu falo a vocês sobre a pureza que emerge dentro de seus corações. Observe a beleza deste sinal. Seus corações estão queimando com a pureza da Consciência Crística Cósmica e está sendo criada uma estrela de 30,5 cm acima de sua cabeça que está crescendo com força.

Quando mais você tiver disciplina e realizar os seus decretos, orações e meditações, mais a Estrela crescerá em brilho e radiação. Esta é a ignição da sua Estrela Pessoal.

Quando isto ocorrer, você terá habilidade para ser verdadeiramente um Ser Soberano sobre este mundo, para você conhecer você mesmo como sendo um Ser de Luz que verdadeiramente é, então eu estou lhe pedindo para continuar a construir uma luz radiante nesta Estrela, isto é o conhecimento e a liberdade para cada um, a soberania do seu Ser Superior.



Amados Trabalhadores da Luz, vocês sabem que seus esforços nunca são em vão, todo esforço é contado, nesta hora. Há muitos Seres de Luz se unindo a cada um de vocês a cada hora que vocês os chamam em seus decretos. Muitos Seres de Luz se uniram a vocês, os Anjos se uniram a vocês e vocês nunca estiveram tão envolvidos em um manto de Amor e Luz.

Cada um de vocês são tão preciosos para nós, do reino do Alto, é vocês quem estão se empenhando para se transformar e mudar para o mundo e manter o mundo harmonizado com tudo o que é novo, a poderosa Energia Cósmica que está sendo derramada sobre a Terra e que continuará a estar, quanto maior for a sua ativação da Luz do Alto se manifestar em seus Seres.



Amados, seu trabalho está quase realizado, mas não desista agora.

Continue, prossiga!

Há tanta Luz radiando no mundo neste momento, tanto que foi escondido e que está vindo à tona. Continuem a ser os transmissores da Luz Cósmica. Isto é de imensa assistência para a nossa Hierarquia.

Saibam que muitos de vocês estão sendo chamados para ser os transmissores da luz nesta época.

E para isto, eu expresso a minha gratidão para cada um de vocês pelo seu serviço e Amor à Humanidade e à Terra, e nós, do Plano de Luz Ascenso que trabalhamos na Unidade e Harmonia de vocês.

Eu estou sempre com vocês, amados.

Chamem por mim.

Eu sou seu irmão

Jesus.

___________________

Recebido por Marlene Swetlishoff

Tradução: Taísa Cunha

Colaboração: Zulma Peixinho

________________________



MUITA LUZ!
STELA

domingo, 12 de julho de 2009

MENSAGEM DE P'TAAH



Mensagem de P'taah
Julho 2009
através de Jani King


"P'taah: Hoje nós gostaríamos de começar, examinando como é a sua vida, quais são as facetas de sua vida que você desejaria mudar de algum modo. E contemple esta idéia de mudança, não como uma mudança pelo que está no exterior ou como é a sua experiência exterior de vida, mas considere a sua percepção.

Observe o que você acharia enfadonho ou melancólico, a rotina da qual está cansado, quais são as tarefas ou situações que você considera insatisfatórias.
Observe isto e se questione como você pode trazer a esta situação mais de si mesmo, mais atenção, mais foco, mais alegria, mais do seu bem-estar para transformar o que você percebeu até aqui?

Nós lhes dizemos muito freqüentemente, não importa o que você faz.
Agora, naturalmente isto não significa que você não deveria fazer nada.
Significa que seja o que for que você esteja fazendo, qualquer atividade em que se encontre engajado, você está trazendo a ressonância em que você está nesta atividade em particular.

Assim onde não houver nenhum presente que você possa perceber nesta atividade, é porque você não está trazendo todo o seu eu a ela.
Nós lhe pedimos que pense em quantas atividades suas em que você está engajado no dia-a-dia, onde você realmente ou se concentra em seu futuro ou se preocupa com o seu passado e realmente não traz qualquer cuidado e atenção ao seu presente Agora.

O Agora é importante porque o Agora é o seu ponto de escolha, o Agora é o seu espaço de poder para transformar qualquer coisa.
Não em seu passado, que é apenas uma história.
E nem em seu futuro que você criará de como você está sendo Agora.

Você pode dizer que a cada respiração que toma, você está se conectando com o campo universal.
Você está, a cada respiração, trazendo esta freqüência, esta freqüência energética na conexão, ao seu próprio ser.
E nesta respiração está a sua possibilidade de transformação.
Não ontem, nem amanhã - somente com esta respiração.

Assim, enquanto você contempla a sua vida, enquanto você contempla até qual é o seu futuro projetado preferido, lembre-se de que tudo depende do Agora, depende da ressonância em que você está, até quando contempla o seu futuro.
Isto lhe faz sentido?
Está bem.
Assim, quando você fica mais ancorado em seu Agora, quando você pode permitir que as histórias do passado sejam simplesmente isto, então realmente você pode trazer aos seus Agora, mais alegria, mais liberdade, mais paz, mais harmonia, mais entusiasmo, ou qualquer coisa que você queira neste agora.

O seu Agora reflete somente quem e como você está neste momento.
Onde você está preso nas velhas histórias, você percebeu que simplesmente continua re-criando esta velha ressonância?

Velhas histórias de família nada são.
É um livro que você leu uma vez, e é a sua escolha se afastar disto, hum?
Afinal, você sabe, você cria e re-cria o seu próprio mundo físico a cada momento.
Cada célula em seu corpo, cada átomo, cada molécula, está em transformação, está constantemente mudando e se transformando.

Você não se permitirá a mudar e a se transformar, porque na maior parte do tempo você contempla a mudança como caos, como algo a temer. Entretanto, a mudança é a sua única constante.

Para obter as grandes alegrias da mudança, é necessário que você saia das velhas histórias.
Pois, contanto que você esteja se agarrando a elas, você está na prisão.
E você chega na metade da sua vida, então você chega ao final de sua vida, recordará e dirá:
"O que eu fiz? Onde estou? "
E, deste modo, freqüentemente, você observa outras pessoas e as vidas de outras pessoas e diz: "Como é que elas têm aquela vida e eu tenho esta vida que não é tão maravilhosa? "

Nosso desejo para você é que a cada momento, você faça para si mesmo uma bela história, de modo que o próprio momento seja a sua história, não o que aconteceu ontem.
Você compreende?
De modo que a sua vida seja uma área do jogo, seja da mais bela ressonância, cheia de cor, luz e sombra, risos, lágrimas, tudo, tudo.

Você está aqui para experienciar tudo isto e uma experiência não é mais válida do que a outra.
Mas quando você puder se permitir a revelar, a compreender cada faceta de quem você é, a aceitar as suas velhas histórias e deixá-las ir, então, realmente, esta é a sua oportunidade de passar mais e mais tempo nesta ressonância de alegria, de permissão, de risos, de paz, de tranqüilidade, de admiração, de diversão, hum?
(Fala mais suave e amorosamente) .
Afinal, isto é realmente tudo o que você quer, não é?
Está bem, há dúvidas?

Questionador: P'taah, com relação a este negócio de conceito perfeito de estar no Agora como você o relatou para nós - uma idéia muito maravilhosa; uma idéia prática também - e se houver áreas em que o ser esteja tão profundamente arraigado, talvez a uma velha história ou à história de nossa cultura, ou a alguma outra coisa, que não seja simplesmente prática ou realística para transformá-la no momento.

P'taah: Entenda, amado, tudo o que você está falando se refere a sua ligação, hum?

Questionador: É isto. Sim, ligação.

P'taah: O que é mais importante, a sua ligação ao seu passado, ou criar um Agora e um futuro transformado?

Questionador: Bem, naturalmente é isto o que eu quero agora.

P'taah: Está bem. Bem, entenda, você somente tem o Agora.

Questionador: Todos nós temos.

P'taah: Não, amado. Há muitos que dizem: "Oh, tudo o que eu quero é paz e sair deste terrível passado", e, entretanto, vocês se agarram a ele com muita tenacidade. Vocês se agarram ao seu passado com a tenacidade com que se agarram à vida - quase como se vocês achassem que não terão vida se deixarem ir as velhas histórias.

Questionador: Eu posso me lembrar que há 20 anos ou mais eu tive exatamente a compreensão do que você disse. Eu estava na beira da estrada, viajando por algum lugar da Austrália, contemplando a minha mão, a minha frente e dizendo: "Bem, isto é tudo aqui agora, você sabe." E, entretanto, a realidade daquele momento - talvez nós não tivéssemos então os ensinamentos de alguém como você para reforçar a verdade - mas parecia muito simples, muito fácil e tentador afastar das velhas histórias, das ligações. Você tem um recurso para isto?

P'taah: Sim, amado, e isto é chamado “estar no Agora”.
Você não está no Agora quando se afasta das velhas histórias do que ele ou ela fez.
Pergunte-se quando você se perceber se afastando daquela coisa e diga:
"Isto é importante em minha vida agora?
O que é que eu realmente desejo para mim AGORA?
Como isto é AGORA?"
Traga-o novamente ao seu próprio ponto central, sem ficar dando importância e se estendendo nos cenários inúmeras e inúmeras vezes.
Até você deve estar aborrecido por isto agora, amado, não é?

Questionador: Naturalmente, naturalmente. É um aspecto muito real da vida humana de todos.

P'taah: Certamente, certamente.
(Faz uma pausa).
Para alguns mais do que a outros, hum?

Questionador: Sim. E quando nos tornamos mais conscientes também, somos todos obrigados a aceitar que esta é a realidade.

P'taah: É, amado, mas você vê que a realidade não é rígida.

Questionador: Esta é a mensagem, sim.

P'taah: Nada é rígido.
Entenda, você tem até uma idéia das realidades dimensionais como sendo rígidas.
Agora nós temos esta dimensão e então temos aquela dimensão, e então temos outra dimensão.
Isto não funciona assim, também. Isto é maleável, é permeável - você está entrando e saindo das realidades, das dimensões. Vocês são grandes viajantes, compreendam isto ou não.
Você o faz em seus sonhos de dia, em seus sonhos à noite, você o faz quando se esquece dos momentos singulares.

Questionador: Obrigado.

P'taah: (Muito amorosamente) Certamente.

Assim, meus amados, nós os amamos intensamente e com o maior amor, nos despedimos.

Namastê
P'taah
________________________



Tradução:

Regina Drumond
reginamadrumond@ yahoo.com. br

Fonte original em Português:
http://www.novasene rgias.net/ ptaah/mm/ maio09.html
_________________________


VIDEO:

ONE GOD




LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA